Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 10 • Compartilhe •
Página 2 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Re: Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011
DOM_COELHONE escreveu:O dono da 530 é um pouco fraco andar mas pah.... o homem anda o que sabe nao é verdade?!?! lololol
na ultima manga já nem parecia o mesmo que começou..
e akele som do akra quando se corta gás..ui.ui.ui.

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
Evento = BRUTAL!!!!!
Dores no corpo = Muitas!!!!
Rescaldo brevemente!
Rescaldo brevemente!
O dia foi espectacular, curioso que o pessoal acabou por se cruzar todo na A1 a caminho da A23 lool
Esteve tudo bem organizado, malta 5*, gostei bastante da pista apesar de haver algumas curvas com alguma areia, mas no geral era excelente rápida QB e com curvas que davam para baldar bem a mota.
Só fiz a 1ª sessão de KTM 520, depois não larguei a Husaberg, fiz 2 ou 3 sessões com as "gordas" depois fiz 2 sessões com as "magras" foi porreiro, cada um com o seu ritmo, mas nota-se que já há alguns com andamentos / ritmos muito interessantes ..
Ontem à noite passei os vídeos para o PC, são 8 Gb de fruta, a ver se hoje à noite começo a edita-los ..
O pessoal tem de começar a fazer + exercício físico, ouvi dizer que alguns após 2 sessões já estavam estoirados e A SUAR LOL

Pena as quedas ... que me lembre as quedas foram da Gas Gas 300, da 640 do nunes09, do nergal na 990, do rapaz da 450 EXC-R .. mas pelos vistos os danos nas motas foram reduzidos e nenhum se magoou que é o mais importante ...
Esteve tudo bem organizado, malta 5*, gostei bastante da pista apesar de haver algumas curvas com alguma areia, mas no geral era excelente rápida QB e com curvas que davam para baldar bem a mota.
Só fiz a 1ª sessão de KTM 520, depois não larguei a Husaberg, fiz 2 ou 3 sessões com as "gordas" depois fiz 2 sessões com as "magras" foi porreiro, cada um com o seu ritmo, mas nota-se que já há alguns com andamentos / ritmos muito interessantes ..
Ontem à noite passei os vídeos para o PC, são 8 Gb de fruta, a ver se hoje à noite começo a edita-los ..
O pessoal tem de começar a fazer + exercício físico, ouvi dizer que alguns após 2 sessões já estavam estoirados e A SUAR LOL
Pena as quedas ... que me lembre as quedas foram da Gas Gas 300, da 640 do nunes09, do nergal na 990, do rapaz da 450 EXC-R .. mas pelos vistos os danos nas motas foram reduzidos e nenhum se magoou que é o mais importante ...
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
El President escreveu:Evento = BRUTAL!!!!!
Rescaldo brevemente!![]()
Pois, tu és um dos que tem de começar a fazer exercício físico, porque em 2 sessões ficares todo roto e a suar não é normal
Eu por acaso não estava nada cansado e fazia todas as sessões seguidas praticamente, só comecei a sentir cansaço quando cheguei à Margem Sul pelas 20:30 +- ..
Jantei, descarreguei as cenas e ainda tive que pegar novamente na Husaberg para fazer + 40 kilometros até à Expo de noite ..
Mas tu ou o Bonus devem ter-me pegado a constipação, porque comecei a sentir dores de garganta .. mas já estou a tomar cenas para ver se isto é erradicado lol
Acho que apanhei praticamente toda a gente em grande plano nas minhas filmagens ( a cheirar-lhes a traseira )
É completamente diferente andar em pista do que andar na via pública, uma pessoa na estrada não aproveita 50% do potencial da mota infelizmente ..
Acho que nos próximos passeios vou passar a levar fato completo .. o tempo também está a começar a aquecer por isso ..
É completamente diferente andar em pista do que andar na via pública, uma pessoa na estrada não aproveita 50% do potencial da mota infelizmente ..
Acho que nos próximos passeios vou passar a levar fato completo .. o tempo também está a começar a aquecer por isso ..
;)
Uma palavra de apreço para a organização!
O meu mano Prates esteve à altura uma vez mais, e a Ritinha nem nas sandes deixou de se esmerar!
Foi um grande dia, com muito sol, excelente companhia e sempre com uma boa disposição presente! Maravilha!
Nota + também para a presença do Clube KTM com umas t-shirt's à maneira!
Deixo aqui também um abraço de melhoras para a malta que foi "ao tapete", em especial para os meus "madêras", Cárlinhes, Sárdine e João Tiago.
Só não lá vai quem não se habilita nestas andanças! Felizmente ninguém se magoou a sério, e a camaradagem falou sempre mais alto!
De resto foi tudo óptimo!
Para a malta que não foi... Não sabem o que perderam!
A-W-E-S-O-M-E D-A-Y!!!
Obrigado!
Abraço a todos os que estiveram presentes!
Venha o 3º!!!!

Kiko | Orange Beast
O meu mano Prates esteve à altura uma vez mais, e a Ritinha nem nas sandes deixou de se esmerar!
Foi um grande dia, com muito sol, excelente companhia e sempre com uma boa disposição presente! Maravilha!
Nota + também para a presença do Clube KTM com umas t-shirt's à maneira!
Deixo aqui também um abraço de melhoras para a malta que foi "ao tapete", em especial para os meus "madêras", Cárlinhes, Sárdine e João Tiago.
Só não lá vai quem não se habilita nestas andanças! Felizmente ninguém se magoou a sério, e a camaradagem falou sempre mais alto!
De resto foi tudo óptimo!
Para a malta que não foi... Não sabem o que perderam!
A-W-E-S-O-M-E D-A-Y!!!
Obrigado!
Abraço a todos os que estiveram presentes!
Venha o 3º!!!!
Kiko | Orange Beast

kiko- Número de Mensagens: 61
Eu não fui
Tou a espera do pneu e do escape
Proximo trackday se for antes de Maio esto la batido
Venham fotos e videos para ficar mais fdd de nao ter ido lol
Proximo trackday se for antes de Maio esto la batido
Venham fotos e videos para ficar mais fdd de nao ter ido lol

Nodiggity- Número de Mensagens: 311
Foi um dia espectacular....
Tenho que dar os parabéns á organização do evento, ao Supermoto-Portugal, ao Clube KTM Portugal e a todos os participantes e amigos que fizeram deste dia, um dia em cheio e a repetir.
Adorei andar com a minha gordinha no Kartodromo juntos com as anoréticas. Dentro dos pequenos "incidentes" julgo que tudo correu bem....uma ou outra queda mas consequ~encias de maior.
Mais uma vez Parabéns a todos.
PS: Muito obrigado ao Igrejas que teve a díficil tarefa de transportar na sua carrinha uns 300cv e mais duas CAVALGADURAS
Tenho que dar os parabéns á organização do evento, ao Supermoto-Portugal, ao Clube KTM Portugal e a todos os participantes e amigos que fizeram deste dia, um dia em cheio e a repetir.
Adorei andar com a minha gordinha no Kartodromo juntos com as anoréticas. Dentro dos pequenos "incidentes" julgo que tudo correu bem....uma ou outra queda mas consequ~encias de maior.
Mais uma vez Parabéns a todos.
PS: Muito obrigado ao Igrejas que teve a díficil tarefa de transportar na sua carrinha uns 300cv e mais duas CAVALGADURAS

Apoli- Número de Mensagens: 398
Bom, aqui vai um rescaldo curto, porque o pessoal quer é fotos e eu não tirei nem uma!
O dia esteve fabuloso! Calor QB, e muito convívio!
Organização 5 estrelas, o Luís está de parabéns, este correu melhor que o 1º (e o 1º também correu bem!). Tudo pessoal 5 estrelas! Grande grupo que se juntou ali!
Vi andamentos fabulosos, e o picanço das gordas metia respeito!!! A minha FMX chegava ao final da recta da meta a 110 km/h, a espremer bem, as gordas chegavam a 140 km/h!!!
Curti mais este, ganhei bem mais à vontade a andar do que no 1º TD que andei sempre a medo, aqui soltei-me mais e curti milhões!
Tive pena não haver nenhuma representação Husqvarna
KTMs eram aos pontapés!!!!
Grande abraço para o Luís e todo o esforço para organizar estes eventos! Respect!
Apoli, andamento demoníaco, com Lourenço e Daniel sempre na cola!
Nergal a fazer a rodagem à 950SM sempre de joelho no chão! Respect!
Kiko, Sardine (o homem que caiu e não se arranhou nem arranhou a SVX!
), Carlinhes (o aniversariante, infelizmente foi o que ficou mais mal tratado com a queda
as melhoras), João GG300, nunes09, Broly sempre com andamentos brutais!
Fabio_Dom_Coelhone, entrou a medo, mas no fim já estava com um grande andamento!!!
Jorge Dias, penso que andou mais rápido com a Husky450SMR, ainda está a habituar-se à 525SM
Ricardo, irmão do Broly, bom andamento, mas ele ainda estava mais cansado que eu!
B12 o único piloto oficial da KTM, com equipa mecânica a dar suporte e tudo!
profissionalismo....
Bonus, meio adoentado, mas sempre a curtir! Aquela SVX mete respeito!!!
Igrejas, vais trocar a SD?
Diz lá que a 525 não é mais fixe!
Nota positiva para o Schwantz! Não o conhecia pessoalmente, é um gajo 5 estrelas! E um fotografo excelente!
Fábio, fotos minhas não há?
O dia esteve fabuloso! Calor QB, e muito convívio!
Organização 5 estrelas, o Luís está de parabéns, este correu melhor que o 1º (e o 1º também correu bem!). Tudo pessoal 5 estrelas! Grande grupo que se juntou ali!
Vi andamentos fabulosos, e o picanço das gordas metia respeito!!! A minha FMX chegava ao final da recta da meta a 110 km/h, a espremer bem, as gordas chegavam a 140 km/h!!!
Curti mais este, ganhei bem mais à vontade a andar do que no 1º TD que andei sempre a medo, aqui soltei-me mais e curti milhões!
Tive pena não haver nenhuma representação Husqvarna
Grande abraço para o Luís e todo o esforço para organizar estes eventos! Respect!
Apoli, andamento demoníaco, com Lourenço e Daniel sempre na cola!
Nergal a fazer a rodagem à 950SM sempre de joelho no chão! Respect!
Kiko, Sardine (o homem que caiu e não se arranhou nem arranhou a SVX!
Fabio_Dom_Coelhone, entrou a medo, mas no fim já estava com um grande andamento!!!
Jorge Dias, penso que andou mais rápido com a Husky450SMR, ainda está a habituar-se à 525SM
Ricardo, irmão do Broly, bom andamento, mas ele ainda estava mais cansado que eu!
B12 o único piloto oficial da KTM, com equipa mecânica a dar suporte e tudo!
profissionalismo.... Bonus, meio adoentado, mas sempre a curtir! Aquela SVX mete respeito!!!
Igrejas, vais trocar a SD?
Nota positiva para o Schwantz! Não o conhecia pessoalmente, é um gajo 5 estrelas! E um fotografo excelente!
Fábio, fotos minhas não há?
Última edição por El President em Seg 28 Fev 2011, 13:26, editado 1 vez(es)
Domingo MUITOOO bem passado!
Fiquei um bocado cansado dos braços, pois a minha mota exige bastante força de braços num circuito tão curto e revirado como este... Mas axo q todas as dores no corpo q tenho de ontem valeram bemmmm a pena
Tirando alguns pequenos problemas q houveram na parte da organização (não haver comida e as t-shirts do dia para alguns de nós, a pista ter alterado o percurso sem aviso prévio), foi tudo bastante bem organizado. Luis Prates uma vez mais PARABENS! Pensa q os erros desta vez te vão ajudar a evoluir e a não os fazer da próxima.
Em relação ao Nergal e às suas t-shirts surpresas, muito nice! Foi uma bela maneira de ensinar a todos os outros q a KTM é A MARCA neste terreno, e que de longe dominámos o paddock
ps ao Nergal: epah nunca tinha visto uma mota com 300 e poucos kilometros a levar a esfrega-rodagem q levou e a ir ao chão duas vezes, axo q bateste o record em ambos!
Tive a ver as filmagens q eu e o Lourenço fizemos e posso dizer q fikei maravilhado e já com saudades!!!
Uma das filmagens vê-se o Nergal lá ao fundo a cair, e numa outra vê-se o Apoli a fazer uma razia BRUTAL a uma KTM no final da reta da meta e a ir em frente pra relva sem exagero prai a 80/90Km/h pra não bater na dita KTM...
Tb se vêem uns slidesitos q a minha mota vinha a fazer, e por 4 ou 5 vezes uns pikansos entre mim e o Apoli, com algumas vezes o Broly e o Lourenço o Nergal e o Nunes á mistura
Resumindo: tirando as "espetas" q houveram, correu tudo ás mil maravilhas!
Agora pra vos deixar ainda mais espectantes, digo-vos ESPEREM ATÉ VER AS FOTOS DO SCHWANTZ!!!
Quando receber as fotos do Schwantz esta semana entrarei em contacto com o Prates, e depois ele ou eu entraremos em contacto com quem quis as fotos e as pagou de facto no final do kartday para ficarem com as mesmas.
Obviamente q videos e fotos estão pra sair e serem postados aqui, qd tiver tempo faço o upload de alguns videos pro Youtube.
Luis Prates uma vez mais PARABENS plo sucesso do evento!
Fiquei um bocado cansado dos braços, pois a minha mota exige bastante força de braços num circuito tão curto e revirado como este... Mas axo q todas as dores no corpo q tenho de ontem valeram bemmmm a pena
Tirando alguns pequenos problemas q houveram na parte da organização (não haver comida e as t-shirts do dia para alguns de nós, a pista ter alterado o percurso sem aviso prévio), foi tudo bastante bem organizado. Luis Prates uma vez mais PARABENS! Pensa q os erros desta vez te vão ajudar a evoluir e a não os fazer da próxima.
Em relação ao Nergal e às suas t-shirts surpresas, muito nice! Foi uma bela maneira de ensinar a todos os outros q a KTM é A MARCA neste terreno, e que de longe dominámos o paddock
ps ao Nergal: epah nunca tinha visto uma mota com 300 e poucos kilometros a levar a esfrega-rodagem q levou e a ir ao chão duas vezes, axo q bateste o record em ambos!
Tive a ver as filmagens q eu e o Lourenço fizemos e posso dizer q fikei maravilhado e já com saudades!!!
Uma das filmagens vê-se o Nergal lá ao fundo a cair, e numa outra vê-se o Apoli a fazer uma razia BRUTAL a uma KTM no final da reta da meta e a ir em frente pra relva sem exagero prai a 80/90Km/h pra não bater na dita KTM...
Tb se vêem uns slidesitos q a minha mota vinha a fazer, e por 4 ou 5 vezes uns pikansos entre mim e o Apoli, com algumas vezes o Broly e o Lourenço o Nergal e o Nunes á mistura
Resumindo: tirando as "espetas" q houveram, correu tudo ás mil maravilhas!
Agora pra vos deixar ainda mais espectantes, digo-vos ESPEREM ATÉ VER AS FOTOS DO SCHWANTZ!!!
Quando receber as fotos do Schwantz esta semana entrarei em contacto com o Prates, e depois ele ou eu entraremos em contacto com quem quis as fotos e as pagou de facto no final do kartday para ficarem com as mesmas.
Obviamente q videos e fotos estão pra sair e serem postados aqui, qd tiver tempo faço o upload de alguns videos pro Youtube.
Luis Prates uma vez mais PARABENS plo sucesso do evento!

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
Pelo que se lê por aqui parece ter sido mesmo muito bom. Fico à espera dos vídeos! Há algumas fotos/vídeos das quedas? Gosto sempre de ver essas partes em slow motion

OldMan- Número de Mensagens: 3101
danielsestelo escreveu:
Obviamente q videos e fotos estão pra sair e serem postados aqui, qd tiver tempo faço o upload de alguns videos pro Youtube.![]()
Mas o Schwantz não vai criar 1 galeria no site dele com as fotos do evento e assim o pessoal escolher as fotos e encomendar-lhe ?
Pelo menos no Estoril era assim que fazia com ele .. é que eu quero encomendar umas quantas minhas .. mas preciso de escolhe-las .. mas ele só deve ter as fotos disponíveis lá para o final da semana, visto que deve ter tirado algumas 1000 ao pessoal lol
Hoje ao final do dia vou começar a editar as minhas filmagens ..
Realmente não houve nenhuma Husqvarna a representar .. era só KTM's .. as outsiders eram Aprilia, Gas Gas e a Husaberg .. a Yamaha TW não conta
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Realmente não houve nenhuma Husqvarna a representar .. era só KTM's .. as outsiders eram Aprilia, Gas Gas e a Husaberg .. a Yamaha TW não conta![]()
![]()
e uma Honda....
lool bem me parecia que estava a esquecer de alguém
Pois é.. Metam mais fotos..!
Eu estava todo engripado, broly sorry por ter passado os virus.. Tive o máximo cuidado para nao espilrrar para cima de ninguém.. lol..
Hoje acho que ainda estou pior,aquele frio de fim do dia deixou-me de rastos..
Andei ali no meu ritmo , devagarinho a curtir
, para a próxima há mais..
Eu estava todo engripado, broly sorry por ter passado os virus.. Tive o máximo cuidado para nao espilrrar para cima de ninguém.. lol..
Andei ali no meu ritmo , devagarinho a curtir

Bonus- Número de Mensagens: 660
Para o próximo TD ando sempre com a balaclava na cabeça para prevenir propagação de vírus lol
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
É o melhor..
Atximmmmmm
Atximmmmmm

Bonus escreveu: Pois é.. Metam mais fotos..!
Andei ali no meu ritmo , devagarinho a curtir, para a próxima há mais..
ya tambem notei, apesar de não te conheçer bem achei-te demasiado sossegado e discreto, pensava que eras timído mas afinal estavas doente...
Fica para a proxima e as melhoras para ti e para os infectados

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
Jorge Dias escreveu:Bonus escreveu: Pois é.. Metam mais fotos..!
Andei ali no meu ritmo , devagarinho a curtir, para a próxima há mais..
![]()
ya tambem notei, apesar de não te conheçer bem achei-te demasiado sossegado e discreto, pensava que eras timído mas afinal estavas doente...
Fica para a proxima e as melhoras para ti e para os infectados![]()
Jorge estava cansado, havia alturas que até "chorava" com a febre a subir..
Curti o convivio e o trackday.

Página 2 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Picos da Europa - 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Picos da Europa - 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 10
Permissão deste fórum: