Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011

Mensagem  Jorge Dias em Seg 28 Fev 2011, 10:07

DOM_COELHONE escreveu:O dono da 530 é um pouco fraco andar mas pah.... o homem anda o que sabe nao é verdade?!?! lololol

Cool pouco a pouco enche a galinha o papo. :acelera:
na ultima manga já nem parecia o mesmo que começou.. rock

e akele som do akra quando se corta gás..ui.ui.ui. affraid

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1419

Mensagem  El President em Seg 28 Fev 2011, 10:18

Evento = BRUTAL!!!!!

Dores no corpo = Muitas!!!!

Rescaldo brevemente! Very Happy

El President

Número de Mensagens: 4310

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Seg 28 Fev 2011, 10:22

O dia foi espectacular, curioso que o pessoal acabou por se cruzar todo na A1 a caminho da A23 lool

Esteve tudo bem organizado, malta 5*, gostei bastante da pista apesar de haver algumas curvas com alguma areia, mas no geral era excelente rápida QB e com curvas que davam para baldar bem a mota.

Só fiz a 1ª sessão de KTM 520, depois não larguei a Husaberg, fiz 2 ou 3 sessões com as "gordas" depois fiz 2 sessões com as "magras" foi porreiro, cada um com o seu ritmo, mas nota-se que já há alguns com andamentos / ritmos muito interessantes .. Wink

Ontem à noite passei os vídeos para o PC, são 8 Gb de fruta, a ver se hoje à noite começo a edita-los .. Very Happy

O pessoal tem de começar a fazer + exercício físico, ouvi dizer que alguns após 2 sessões já estavam estoirados e A SUAR LOL Laughing Laughing

Pena as quedas ... que me lembre as quedas foram da Gas Gas 300, da 640 do nunes09, do nergal na 990, do rapaz da 450 EXC-R .. mas pelos vistos os danos nas motas foram reduzidos e nenhum se magoou que é o mais importante ...

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2952

http://www.racingsm.org

Mensagem  BroLy em Seg 28 Fev 2011, 10:26

El President escreveu:Evento = BRUTAL!!!!!

Dores no corpo = Muitas!!!!

Rescaldo brevemente! Very Happy

Pois, tu és um dos que tem de começar a fazer exercício físico, porque em 2 sessões ficares todo roto e a suar não é normal Laughing Laughing

Eu por acaso não estava nada cansado e fazia todas as sessões seguidas praticamente, só comecei a sentir cansaço quando cheguei à Margem Sul pelas 20:30 +- ..

Jantei, descarreguei as cenas e ainda tive que pegar novamente na Husaberg para fazer + 40 kilometros até à Expo de noite .. Mad

Mas tu ou o Bonus devem ter-me pegado a constipação, porque comecei a sentir dores de garganta .. mas já estou a tomar cenas para ver se isto é erradicado lol

BroLy

Mensagem  BroLy em Seg 28 Fev 2011, 10:48

Acho que apanhei praticamente toda a gente em grande plano nas minhas filmagens ( a cheirar-lhes a traseira ) Laughing

É completamente diferente andar em pista do que andar na via pública, uma pessoa na estrada não aproveita 50% do potencial da mota infelizmente ..

Acho que nos próximos passeios vou passar a levar fato completo .. o tempo também está a começar a aquecer por isso ..

BroLy

;)

Mensagem  kiko em Seg 28 Fev 2011, 11:05

Uma palavra de apreço para a organização!
O meu mano Prates esteve à altura uma vez mais, e a Ritinha nem nas sandes deixou de se esmerar! Smile
Foi um grande dia, com muito sol, excelente companhia e sempre com uma boa disposição presente! Maravilha!
Nota + também para a presença do Clube KTM com umas t-shirt's à maneira! Smile
Deixo aqui também um abraço de melhoras para a malta que foi "ao tapete", em especial para os meus "madêras", Cárlinhes, Sárdine e João Tiago.
Só não lá vai quem não se habilita nestas andanças! Felizmente ninguém se magoou a sério, e a camaradagem falou sempre mais alto! Wink

De resto foi tudo óptimo!
Para a malta que não foi... Não sabem o que perderam!

A-W-E-S-O-M-E D-A-Y!!! Smile

Obrigado!

Abraço a todos os que estiveram presentes!
Venha o 3º!!!! Very Happy

Wink

Kiko | Orange Beast

kiko

Número de Mensagens: 61

Mensagem  Nodiggity em Seg 28 Fev 2011, 11:23

Eu não fui Sad Tou a espera do pneu e do escape
Proximo trackday se for antes de Maio esto la batido afro
Venham fotos e videos para ficar mais fdd de nao ter ido lol

Nodiggity

Número de Mensagens: 311

Mensagem  Apoli em Seg 28 Fev 2011, 12:34

Foi um dia espectacular....
Tenho que dar os parabéns á organização do evento, ao Supermoto-Portugal, ao Clube KTM Portugal e a todos os participantes e amigos que fizeram deste dia, um dia em cheio e a repetir.
Adorei andar com a minha gordinha no Kartodromo juntos com as anoréticas. Dentro dos pequenos "incidentes" julgo que tudo correu bem....uma ou outra queda mas consequ~encias de maior.
Mais uma vez Parabéns a todos.

PS: Muito obrigado ao Igrejas que teve a díficil tarefa de transportar na sua carrinha uns 300cv e mais duas CAVALGADURAS Very Happy

Apoli

Número de Mensagens: 398

Mensagem  El President em Seg 28 Fev 2011, 12:41

Bom, aqui vai um rescaldo curto, porque o pessoal quer é fotos e eu não tirei nem uma! Sad Sad

O dia esteve fabuloso! Calor QB, e muito convívio!
Organização 5 estrelas, o Luís está de parabéns, este correu melhor que o 1º (e o 1º também correu bem!). Tudo pessoal 5 estrelas! Grande grupo que se juntou ali!

Vi andamentos fabulosos, e o picanço das gordas metia respeito!!! A minha FMX chegava ao final da recta da meta a 110 km/h, a espremer bem, as gordas chegavam a 140 km/h!!! Shocked

Curti mais este, ganhei bem mais à vontade a andar do que no 1º TD que andei sempre a medo, aqui soltei-me mais e curti milhões!

Tive pena não haver nenhuma representação Husqvarna Evil or Very Mad KTMs eram aos pontapés!!!! Laughing

Grande abraço para o Luís e todo o esforço para organizar estes eventos! Respect! bowdown bowdown

Apoli, andamento demoníaco, com Lourenço e Daniel sempre na cola! Shocked
Nergal a fazer a rodagem à 950SM sempre de joelho no chão! Respect! bowdown
Kiko, Sardine (o homem que caiu e não se arranhou nem arranhou a SVX! Shocked ), Carlinhes (o aniversariante, infelizmente foi o que ficou mais mal tratado com a queda Sad as melhoras), João GG300, nunes09, Broly sempre com andamentos brutais! affraid
Fabio_Dom_Coelhone, entrou a medo, mas no fim já estava com um grande andamento!!! clap
Jorge Dias, penso que andou mais rápido com a Husky450SMR, ainda está a habituar-se à 525SM Twisted Evil
Ricardo, irmão do Broly, bom andamento, mas ele ainda estava mais cansado que eu! Laughing
B12 o único piloto oficial da KTM, com equipa mecânica a dar suporte e tudo! bowdown profissionalismo....
Bonus, meio adoentado, mas sempre a curtir! Aquela SVX mete respeito!!! bowdown bowdown bowdown

Igrejas, vais trocar a SD? Very Happy Diz lá que a 525 não é mais fixe! Very Happy

Nota positiva para o Schwantz! Não o conhecia pessoalmente, é um gajo 5 estrelas! E um fotografo excelente! bowdown bowdown

Fábio, fotos minhas não há? rolo rofl2

Última edição por El President em Seg 28 Fev 2011, 13:26, editado 1 vez(es)

El President

Mensagem  danielsestelo em Seg 28 Fev 2011, 12:53

Domingo MUITOOO bem passado!
Fiquei um bocado cansado dos braços, pois a minha mota exige bastante força de braços num circuito tão curto e revirado como este... Mas axo q todas as dores no corpo q tenho de ontem valeram bemmmm a pena lol!

Tirando alguns pequenos problemas q houveram na parte da organização (não haver comida e as t-shirts do dia para alguns de nós, a pista ter alterado o percurso sem aviso prévio), foi tudo bastante bem organizado. Luis Prates uma vez mais PARABENS! Pensa q os erros desta vez te vão ajudar a evoluir e a não os fazer da próxima. clap

Em relação ao Nergal e às suas t-shirts surpresas, muito nice! Foi uma bela maneira de ensinar a todos os outros q a KTM é A MARCA neste terreno, e que de longe dominámos o paddock thumbup
ps ao Nergal: epah nunca tinha visto uma mota com 300 e poucos kilometros a levar a esfrega-rodagem q levou e a ir ao chão duas vezes, axo q bateste o record em ambos! Very Happy

Tive a ver as filmagens q eu e o Lourenço fizemos e posso dizer q fikei maravilhado e já com saudades!!!
Uma das filmagens vê-se o Nergal lá ao fundo a cair, e numa outra vê-se o Apoli a fazer uma razia BRUTAL a uma KTM no final da reta da meta e a ir em frente pra relva sem exagero prai a 80/90Km/h pra não bater na dita KTM... Shocked

Tb se vêem uns slidesitos q a minha mota vinha a fazer, e por 4 ou 5 vezes uns pikansos entre mim e o Apoli, com algumas vezes o Broly e o Lourenço o Nergal e o Nunes á mistura What a Face

Resumindo: tirando as "espetas" q houveram, correu tudo ás mil maravilhas!
Agora pra vos deixar ainda mais espectantes, digo-vos ESPEREM ATÉ VER AS FOTOS DO SCHWANTZ!!!

Quando receber as fotos do Schwantz esta semana entrarei em contacto com o Prates, e depois ele ou eu entraremos em contacto com quem quis as fotos e as pagou de facto no final do kartday para ficarem com as mesmas.

Obviamente q videos e fotos estão pra sair e serem postados aqui, qd tiver tempo faço o upload de alguns videos pro Youtube. Twisted Evil

Luis Prates uma vez mais PARABENS plo sucesso do evento! clap clap

danielsestelo

Número de Mensagens: 390

Mensagem  DOM_COELHONE em Seg 28 Fev 2011, 13:15

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

DOM_COELHONE

Número de Mensagens: 285

Mensagem  OldMan em Seg 28 Fev 2011, 13:25

Pelo que se lê por aqui parece ter sido mesmo muito bom. Fico à espera dos vídeos! Há algumas fotos/vídeos das quedas? Gosto sempre de ver essas partes em slow motion What a Face

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  BroLy em Seg 28 Fev 2011, 13:42

danielsestelo escreveu:
Quando receber as fotos do Schwantz esta semana entrarei em contacto com o Prates, e depois ele ou eu entraremos em contacto com quem quis as fotos e as pagou de facto no final do kartday para ficarem com as mesmas.

Obviamente q videos e fotos estão pra sair e serem postados aqui, qd tiver tempo faço o upload de alguns videos pro Youtube. Twisted Evil

Mas o Schwantz não vai criar 1 galeria no site dele com as fotos do evento e assim o pessoal escolher as fotos e encomendar-lhe ?

Pelo menos no Estoril era assim que fazia com ele .. é que eu quero encomendar umas quantas minhas .. mas preciso de escolhe-las .. mas ele só deve ter as fotos disponíveis lá para o final da semana, visto que deve ter tirado algumas 1000 ao pessoal lol

Hoje ao final do dia vou começar a editar as minhas filmagens .. Very Happy

Realmente não houve nenhuma Husqvarna a representar .. era só KTM's .. as outsiders eram Aprilia, Gas Gas e a Husaberg .. a Yamaha TW não conta Laughing Laughing

BroLy

Mensagem  El President em Seg 28 Fev 2011, 14:33

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Realmente não houve nenhuma Husqvarna a representar .. era só KTM's .. as outsiders eram Aprilia, Gas Gas e a Husaberg .. a Yamaha TW não conta Laughing Laughing

e uma Honda.... Embarassed

El President

Mensagem  BroLy em Seg 28 Fev 2011, 15:12

lool bem me parecia que estava a esquecer de alguém Embarassed

BroLy

Mensagem  Bonus em Seg 28 Fev 2011, 15:25

Pois é.. Metam mais fotos..!
Eu estava todo engripado, broly sorry por ter passado os virus.. Tive o máximo cuidado para nao espilrrar para cima de ninguém.. lol..
Hoje acho que ainda estou pior,aquele frio de fim do dia deixou-me de rastos..

Andei ali no meu ritmo , devagarinho a curtir Very Happy , para a próxima há mais..

Bonus

Número de Mensagens: 660

Mensagem  BroLy em Seg 28 Fev 2011, 15:33

Para o próximo TD ando sempre com a balaclava na cabeça para prevenir propagação de vírus lol

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

BroLy

Mensagem  Bonus em Seg 28 Fev 2011, 15:35

É o melhor..
Atximmmmmm

Bonus

Mensagem  Jorge Dias em Seg 28 Fev 2011, 15:37

Bonus escreveu: Pois é.. Metam mais fotos..!
Eu estava todo engripado, broly sorry por ter passado os virus.. Tive o máximo cuidado para nao espilrrar para cima de ninguém.. lol..

Andei ali no meu ritmo , devagarinho a curtir Very Happy , para a próxima há mais..
Cool
ya tambem notei, apesar de não te conheçer bem achei-te demasiado sossegado e discreto, pensava que eras timído mas afinal estavas doente...
Fica para a proxima e as melhoras para ti e para os infectados thumbup

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1419

Mensagem  Bonus em Seg 28 Fev 2011, 15:50

Jorge Dias escreveu:
Bonus escreveu: Pois é.. Metam mais fotos..!

Cool
ya tambem notei, apesar de não te conheçer bem achei-te demasiado sossegado e discreto, pensava que eras timído mas afinal estavas doente...
Fica para a proxima e as melhoras para ti e para os infectados thumbup

Jorge estava cansado, havia alturas que até "chorava" com a febre a subir..
Curti o convivio e o trackday.

Bonus

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: