Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011

Mensagem  Jorge Dias em Ter 19 Abr 2011, 08:43

Cool não vou acrescentar nada mais apenas rock bowdown bowdown bowdown clap OBRIGADO LUIS...
VENHAM MAIS TD"S

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1419

Mensagem  AE86 em Ter 19 Abr 2011, 12:16

x2 thumbup

AE86

Número de Mensagens: 497

Mensagem  LuisPrates em Ter 26 Abr 2011, 20:24

waassuupp escreveu:LuisPrates,

apesar de ainda não ter ido a nenhum trackday, acho que tens feito um excelente trabalho.

Eu que de vez em quando combino jogos da bolinha com mais 11 pessoas (pelo menos), sei que não é fácil organizar / juntar grupos de pessoas e satisfazer todos os intervenientes. E estou me a referir a um tipo de organização/evento que até nem é nada de especial de combinar, mas pelos vistos sou o único a fazê-lo.

Vai Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven pró LuisPrates pelo excelente contributo do SM Portugal...
thumbup

Tens toda a razão wassup Smile
Agradeço a todos os que me dão boas palavras de incentivo.

Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...

LuisPrates

Número de Mensagens: 344

http://www.Motor-Events.net

Mensagem  N@ndo em Ter 26 Abr 2011, 20:50

LuisPrates escreveu:
waassuupp escreveu:LuisPrates,

apesar de ainda não ter ido a nenhum trackday, acho que tens feito um excelente trabalho.

Eu que de vez em quando combino jogos da bolinha com mais 11 pessoas (pelo menos), sei que não é fácil organizar / juntar grupos de pessoas e satisfazer todos os intervenientes. E estou me a referir a um tipo de organização/evento que até nem é nada de especial de combinar, mas pelos vistos sou o único a fazê-lo.

Vai Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven pró LuisPrates pelo excelente contributo do SM Portugal...
thumbup

Tens toda a razão wassup Smile
Agradeço a todos os que me dão boas palavras de incentivo.

Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...

Leiria??? Very Happy Very Happy

É uma questão de lançares o "barro", podes sempre fazer uma pré-votação, para ver se tens quórum.

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  LuisPrates em Ter 26 Abr 2011, 21:05

N@ndo escreveu:

É uma questão de lançares o "barro", podes sempre fazer uma pré-votação, para ver se tens quórum.

Era Leiria ou Santo André, a distância é a mesma mas decidi experimentar Leiria primeiro. É um circuito rápido e com mt bom piso.
Pré-votação? Parece-me boa ideia, o problema é que a maioria dos votos são de pessoas que não se inscrevem, mesmo assim... como se faz isso?

LuisPrates

Número de Mensagens: 344

http://www.Motor-Events.net

Mensagem  Jorge Dias em Ter 26 Abr 2011, 22:21

Cool Leiria já tem um voto podes contar comigo rapaz, e digo-vos já que o Kartodromo é excelente e bastante rápido por isso as "Gordinhas" não podem reclamar... alinhem pessoal... Cool rock

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1419

Mensagem  N@ndo em Ter 26 Abr 2011, 23:05

LuisPrates escreveu:
N@ndo escreveu:

Era Leiria ou Santo André, a distância é a mesma mas decidi experimentar Leiria primeiro. É um circuito rápido e com mt bom piso.
Pré-votação? Parece-me boa ideia, o problema é que a maioria dos votos são de pessoas que não se inscrevem, mesmo assim... como se faz isso?

Tens a opção quando crias o tópico, senão me engano. Se quiseres eu crio por ti. Mas aí acho que as pessoas podem votar, mas devem comprometer-se com o voto, somos todos "homenzinhos de palavra", penso eu.

Para mim Leiria era mais "fácil", por ter pit stop em Alcobaça... e se calhar dava para levar mais uma mota de lá para o kartódromo.

N@ndo

Mensagem  danielsestelo em Ter 26 Abr 2011, 23:59

IM THERE!!!!! COUNT ME IN!!!!!!

danielsestelo

Número de Mensagens: 390

Mensagem  Psittacus em Qua 27 Abr 2011, 00:15

N@ndo escreveu:
LuisPrates escreveu:
N@ndo escreveu:

Tens a opção quando crias o tópico, senão me engano. Se quiseres eu crio por ti. Mas aí acho que as pessoas podem votar, mas devem comprometer-se com o voto, somos todos "homenzinhos de palavra", penso eu.

Para mim Leiria era mais "fácil", por ter pit stop em Alcobaça... e se calhar dava para levar mais uma mota de lá para o kartódromo.

Tenho um fórum também no forumeiros e para não permitir a votação de usuários não registados basta ir ao painel de controlo e desactivar essa opção (terá de ser o admin a fazê-lo). Por definição penso que essa opção já vem desactivada, mas é sempre bom confirmar Wink

Quem cria o tópico não consegue controlar isso Wink Já agora, para adicionar a votação basta inserir o que se pretende onde diz "ADICIONAR UMA VOTAÇÃO", no fundo da página em que se está a escrever a mensagem Smile

Abc

Psittacus

Número de Mensagens: 826

Mensagem  Nodiggity em Qua 27 Abr 2011, 12:20

Em principio o proximo devo de ir bike

Nodiggity

Número de Mensagens: 311

Mensagem  El President em Qua 27 Abr 2011, 13:50

LuisPrates escreveu:Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...

Luís, independentemente do que falamos ontem, se avançares com este TD, claro que terás todo o meu apoio / apoio do Supermoto-Portugal.com!

De qualquer forma, vai ver o teu hormail.... thumbup

El President

Número de Mensagens: 4310

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  N@ndo em Qua 27 Abr 2011, 14:29

El President escreveu:
LuisPrates escreveu:Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...

Luís, independentemente do que falamos ontem, se avançares com este TD, claro que terás todo o meu apoio / apoio do Supermoto-Portugal.com!

De qualquer forma, vai ver o teu hormail.... thumbup

Hormail? Isso é um serviço de mail novo? Não me digas que também existe o GBail?! Very Happy Very Happy

N@ndo

Mensagem  El President em Qua 27 Abr 2011, 14:39

N@ndo escreveu:Hormail? Isso é um serviço de mail novo? Não me digas que também existe o GBail?! Very Happy Very Happy

Não perdoas...... Laughing

El President

Número de Mensagens: 4310

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  nunes09 em Qua 27 Abr 2011, 19:51

Pois, dado que já foi feita a apresentação do track day do clube ktm, torna-se complicado.
Aliàs, complicado nada!!!!
2 fins de semana seguidos com track days, sol, e calor, do melhoorrrrrrr para podermos aproveitar e abusar, antes queixavam-se que não havia iniciativas, agora que ninguém se queixe de serem próximas xD!
Espero que aproveitem o equipamento de 1000€ que vão oferecer, e os preços bombásticas para quem não tiver a sorte de o ganhar. Comprar equipamento a preços de piloto profissional é sempre bom, e pode-lo estrear numa pista fantástica, melhor.
Mas isso são pormenores a revelarrrrr a posteriori.

nunes09

Número de Mensagens: 482

Mensagem  danielsestelo em Sab 25 Jun 2011, 12:08

eu sei q já vem tarde, mas como se costuma dizer mais vale tarde q nunca!

as 3 gordas em grande! Daniel KTM990SM, Lourenco KTM990SM e Apoli KTM950SM
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Daniel KTM990SM e Nergal KTM950SM
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Daniel KTM990SM, Apoli KTM950SM e Broly HusabergFS 650 SM

danielsestelo

Mensagem  sm76 em Sab 25 Jun 2011, 12:19

tarde ???? Sleep Sleep Sleep não , mas valeu a pena rock

sm76

Número de Mensagens: 152

Mensagem  BroLy em Sab 25 Jun 2011, 14:12

eheh os vídeos de 2067 ficaram porreiros daniel thumbup thumbup thumbup

Com o ângulo da camera houve ali uma parte em que parecia que me ia espetar contra ti Shocked Shocked

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2952

http://www.racingsm.org

Mensagem  danielsestelo em Seg 27 Jun 2011, 19:24

BroLy aka CheeseBERG escreveu:eheh os vídeos de 2067 ficaram porreiros daniel thumbup thumbup thumbup

pxiuuuu não digas nada a ninguém, mas a minha KTM é do futuro! Very Happy

danielsestelo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: