Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 10 de 10 • Compartilhe •
Página 10 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Rescaldo Trackday 27 Fevereiro 2011
OBRIGADO LUIS...VENHAM MAIS TD"S

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419

AE86- Número de Mensagens: 497
waassuupp escreveu:LuisPrates,
apesar de ainda não ter ido a nenhum trackday, acho que tens feito um excelente trabalho.
Eu que de vez em quando combino jogos da bolinha com mais 11 pessoas (pelo menos), sei que não é fácil organizar / juntar grupos de pessoas e satisfazer todos os intervenientes. E estou me a referir a um tipo de organização/evento que até nem é nada de especial de combinar, mas pelos vistos sou o único a fazê-lo.
Vai![]()
![]()
![]()
![]()
pró LuisPrates pelo excelente contributo do SM Portugal...
![]()
Tens toda a razão wassup
Agradeço a todos os que me dão boas palavras de incentivo.
Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...
LuisPrates escreveu:waassuupp escreveu:LuisPrates,
apesar de ainda não ter ido a nenhum trackday, acho que tens feito um excelente trabalho.
Eu que de vez em quando combino jogos da bolinha com mais 11 pessoas (pelo menos), sei que não é fácil organizar / juntar grupos de pessoas e satisfazer todos os intervenientes. E estou me a referir a um tipo de organização/evento que até nem é nada de especial de combinar, mas pelos vistos sou o único a fazê-lo.
Vai![]()
![]()
![]()
![]()
pró LuisPrates pelo excelente contributo do SM Portugal...
![]()
Tens toda a razão wassup![]()
Agradeço a todos os que me dão boas palavras de incentivo.
Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...
Leiria???
É uma questão de lançares o "barro", podes sempre fazer uma pré-votação, para ver se tens quórum.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:
Leiria???![]()
É uma questão de lançares o "barro", podes sempre fazer uma pré-votação, para ver se tens quórum.
Era Leiria ou Santo André, a distância é a mesma mas decidi experimentar Leiria primeiro. É um circuito rápido e com mt bom piso.
Pré-votação? Parece-me boa ideia, o problema é que a maioria dos votos são de pessoas que não se inscrevem, mesmo assim... como se faz isso?

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
LuisPrates escreveu:N@ndo escreveu:
Leiria???![]()
Era Leiria ou Santo André, a distância é a mesma mas decidi experimentar Leiria primeiro. É um circuito rápido e com mt bom piso.
Pré-votação? Parece-me boa ideia, o problema é que a maioria dos votos são de pessoas que não se inscrevem, mesmo assim... como se faz isso?
Tens a opção quando crias o tópico, senão me engano. Se quiseres eu crio por ti. Mas aí acho que as pessoas podem votar, mas devem comprometer-se com o voto, somos todos "homenzinhos de palavra", penso eu.
Para mim Leiria era mais "fácil", por ter pit stop em Alcobaça... e se calhar dava para levar mais uma mota de lá para o kartódromo.

IM THERE!!!!! COUNT ME IN!!!!!!

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
N@ndo escreveu:LuisPrates escreveu:N@ndo escreveu:
Leiria???![]()
Tens a opção quando crias o tópico, senão me engano. Se quiseres eu crio por ti. Mas aí acho que as pessoas podem votar, mas devem comprometer-se com o voto, somos todos "homenzinhos de palavra", penso eu.
Para mim Leiria era mais "fácil", por ter pit stop em Alcobaça... e se calhar dava para levar mais uma mota de lá para o kartódromo.
Tenho um fórum também no forumeiros e para não permitir a votação de usuários não registados basta ir ao painel de controlo e desactivar essa opção (terá de ser o admin a fazê-lo). Por definição penso que essa opção já vem desactivada, mas é sempre bom confirmar
Quem cria o tópico não consegue controlar isso
Abc

Psittacus- Número de Mensagens: 826
Em principio o proximo devo de ir

Nodiggity- Número de Mensagens: 311
LuisPrates escreveu:Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...
Luís, independentemente do que falamos ontem, se avançares com este TD, claro que terás todo o meu apoio / apoio do Supermoto-Portugal.com!
De qualquer forma, vai ver o teu hormail....
El President escreveu:LuisPrates escreveu:Eu ia apresentar o cartaz do proximo TD que tinha programado para dia 28 ou 29 de MAIO no kartodromo de Leiria mas ja sei que a malta se vai dividir desta vez...
Luís, independentemente do que falamos ontem, se avançares com este TD, claro que terás todo o meu apoio / apoio do Supermoto-Portugal.com!
De qualquer forma, vai ver o teu hormail....![]()
Hormail? Isso é um serviço de mail novo? Não me digas que também existe o GBail?!

N@ndo escreveu:Hormail? Isso é um serviço de mail novo? Não me digas que também existe o GBail?!![]()
Não perdoas......
Pois, dado que já foi feita a apresentação do track day do clube ktm, torna-se complicado.
Aliàs, complicado nada!!!!
2 fins de semana seguidos com track days, sol, e calor, do melhoorrrrrrr para podermos aproveitar e abusar, antes queixavam-se que não havia iniciativas, agora que ninguém se queixe de serem próximas xD!
Espero que aproveitem o equipamento de 1000€ que vão oferecer, e os preços bombásticas para quem não tiver a sorte de o ganhar. Comprar equipamento a preços de piloto profissional é sempre bom, e pode-lo estrear numa pista fantástica, melhor.
Mas isso são pormenores a revelarrrrr a posteriori.
Aliàs, complicado nada!!!!
2 fins de semana seguidos com track days, sol, e calor, do melhoorrrrrrr para podermos aproveitar e abusar, antes queixavam-se que não havia iniciativas, agora que ninguém se queixe de serem próximas xD!
Espero que aproveitem o equipamento de 1000€ que vão oferecer, e os preços bombásticas para quem não tiver a sorte de o ganhar. Comprar equipamento a preços de piloto profissional é sempre bom, e pode-lo estrear numa pista fantástica, melhor.
Mas isso são pormenores a revelarrrrr a posteriori.
nunes09- Número de Mensagens: 482
eu sei q já vem tarde, mas como se costuma dizer mais vale tarde q nunca!
as 3 gordas em grande! Daniel KTM990SM, Lourenco KTM990SM e Apoli KTM950SM
Daniel KTM990SM e Nergal KTM950SM
Daniel KTM990SM, Apoli KTM950SM e Broly HusabergFS 650 SM
as 3 gordas em grande! Daniel KTM990SM, Lourenco KTM990SM e Apoli KTM950SM
Daniel KTM990SM e Nergal KTM950SM
Daniel KTM990SM, Apoli KTM950SM e Broly HusabergFS 650 SM

tarde ????
não , mas valeu a pena
não , mas valeu a pena

sm76- Número de Mensagens: 152
eheh os vídeos de 2067 ficaram porreiros daniel
Com o ângulo da camera houve ali uma parte em que parecia que me ia espetar contra ti
Com o ângulo da camera houve ali uma parte em que parecia que me ia espetar contra ti
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:eheh os vídeos de 2067 ficaram porreiros daniel![]()
![]()
![]()
pxiuuuu não digas nada a ninguém, mas a minha KTM é do futuro!

Página 10 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Picos da Europa - 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Picos da Europa - 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 10 de 10
Permissão deste fórum: