alguem conhece???
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
alguem conhece???
boas pessoal estou a pensar comprar uns presentinhos para mim e para a minha menina mas nao sei se é alguma coisa de jeito se vale a pena comprar ( armadura, manetes) dai pedir a vossa opiniao visto que encontrei estas cenas á venda por preços MUITO atrativos dai desconfiar da qualidade.

MANETES NAO CHUEGAM AOS 50€ FICAM POR 42 OU 43€ JA COM PORTES

AS PROTEÇOES SAO 45,50€ O ENVIO PARA ESPANHA E DE BORLA FALANDO COM O VENDEDOR PARA PORTUGAL TAMBEM DEVE DE SER

AS LUVAS SAO 57,59 MAS O ENVIO É COMO O COLETE NAO TENHO A CERTEZA SE ENVIAM PARA CA MAS QUM MANDA PARA ESPANHA TAMBEM MANDAM PARA PORTUGAL(ACHO EU)
ESTE MATERIAL É TODO DO EBAY

MANETES NAO CHUEGAM AOS 50€ FICAM POR 42 OU 43€ JA COM PORTES

AS PROTEÇOES SAO 45,50€ O ENVIO PARA ESPANHA E DE BORLA FALANDO COM O VENDEDOR PARA PORTUGAL TAMBEM DEVE DE SER

AS LUVAS SAO 57,59 MAS O ENVIO É COMO O COLETE NAO TENHO A CERTEZA SE ENVIAM PARA CA MAS QUM MANDA PARA ESPANHA TAMBEM MANDAM PARA PORTUGAL(ACHO EU)
ESTE MATERIAL É TODO DO EBAY
Última edição por sandro em Qui 24 Fev 2011, 15:29, editado 1 vez(es)

sandro- Número de Mensagens: 1582
Re: alguem conhece???
Gosto das manetes... podes dizer o preço delas?

Nodiggity- Número de Mensagens: 311
alguem conhece???
acho que e tudo de qualidade divulga ai o sitio e preços lol

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
as ASV são caríssimas .
isto devia ser movido pa outro sitio , aqui é para equipamento ..
isto devia ser movido pa outro sitio , aqui é para equipamento ..

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:isto devia ser movido pa outro sitio , aqui é para equipamento ..
done!
e estas botas vai lá vai

150€----ENVIO GRATUITO
E A CAMARA QUE EU COMPREI ONTEM DQUI A 3 SEMANAS JÁ HA VIDEOS DAS CRVAS

150€----ENVIO GRATUITO
E A CAMARA QUE EU COMPREI ONTEM DQUI A 3 SEMANAS JÁ HA VIDEOS DAS CRVAS

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
querem os links do quê??

as luvas sao lindissimas e a esse preço sao quase dadas

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2517
links
manetes--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170602735965&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
colete--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220737390262&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
luvas--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250774133448&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
camera--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170604044534&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170602735965&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
colete--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220737390262&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
luvas--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250774133448&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
camera--
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=170604044534&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

Se tivesse a certeza que essas manetes davam na minha PR3 era disso que metia!

OldMan- Número de Mensagens: 3101
OldMan escreveu:Se tivesse a certeza que essas manetes davam na minha PR3 era disso que metia!
Honda XR50, CRF50, XR70, CRF70 or thier copies, Chinese made pit bikes, 70cc, 110cc 125cc. It may fit other makes or models such as Motorcross, Off-road, ATV's Vintage, Speedway and Flat track motorcycles. (Does not fit bikes that use hydraulic clutches

Nodiggity- Número de Mensagens: 311
E a do travão? Pelo que já várias pessoas me disseram seria preciso arranjar maneira de adaptar o "copo" e/ou bomba, mas não percebo puto de mecânica.
Por isso é que disse aquilo, se tivesse 100% certeza (aka "made for AJP") não pensava 2x, mas assim fico a pensar demasiadas...
Por isso é que disse aquilo, se tivesse 100% certeza (aka "made for AJP") não pensava 2x, mas assim fico a pensar demasiadas...

tenta ver se as tuas manetes sao parecidas com as das marcas e modelos que está anunciado no anuncio e vês logo se dá ao se dá para adaptar com pouco corte e custura porque as peças da ajp sao "canabalizadas" de outras marcas tenta informar-te de que modelo sao as tuas manetes ou entao contacta o vendedor como eu fiz para confirmar se davam na minha mota ; mas duvido que o vendedor conheça a AJP visto ser portuguesa

sandro escreveu:tenta ver se as tuas manetes sao parecidas com as das marcas e modelos que está anunciado no anuncio e vês logo se dá ao se dá para adaptar com pouco corte e custura porque as peças da ajp sao "canabalizadas" de outras marcas tenta informar-te de que modelo sao as tuas manetes ou entao contacta o vendedor como eu fiz para confirmar se davam na minha mota ; mas duvido que o vendedor conheça a AJP visto ser portuguesa
Pois... o velho problema!
Já tinha falado nisto das manetes ao mecânico do stand onde comprei a mota e ele disse que havia um protótipo de uma PR3 que tinha umas manetes pequenas, mas eu também lhe disse para ver isso com calma porque só tenciono fazer alguma coisa quando chegar o verão.
Quando lá for levo-lhe uma foto disto ou coisa do género para ele ver se dá.

no club dtr , está uma ajp com uns extras , escape , etc , e manetes também , nem sei se já não andou por cá 

L_Cobain27 escreveu:no club dtr , está uma ajp com uns extras , escape , etc , e manetes também , nem sei se já não andou por cá
Com manetes acho que nunca vi, mas mete lá aí um link ou manda por PM, como preferires.

segue pm OldMan 

OldMan eu ja vi a AJP que o Cobain fala e perguntei exactamente pelas manetes e disse que a bomba era outra uma nissin
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» É errado casar-se com alguém que não seja cristão/crente?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Alguem conhece Pneus Hancook ?
» alguem conhece esse site?
» alguem mi arruma uma conta tenente ki so 1 pessoa saiba
» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Alguem conhece Pneus Hancook ?
» alguem conhece esse site?
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: