Oficina!
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Oficina!
Boas pessoal!
Gostaria de saber onde poderei enraiar os aros e montar pneus na area de Lisboa.
Abraço
Gostaria de saber onde poderei enraiar os aros e montar pneus na area de Lisboa.
Abraço

Rodas- Número de Mensagens: 207
Re: Oficina!
Boas Rodas
Ao pé de ti (suponho que sejas da Portela de Sacavém) tens aquela casa de bicicletas e motas em Moscavide, no fim da Avenida da PSP
Eu mandei enraiar a minha roda de trás aqui num homenzinho em Campo de Ourique que mexe em motas ha seculos (sim, porque o homem aparenta ser da idade da pedra
) e fiquei satisfeito com o trabalho. Bue pessoal de estafetas daqui da zona vem cá fazer o serviço
Só ja não me lembro quanto custou...mas acho que não foi nenhuma fortuna, senão de certeza que me lembrava
Abraço
Ao pé de ti (suponho que sejas da Portela de Sacavém) tens aquela casa de bicicletas e motas em Moscavide, no fim da Avenida da PSP
Eu mandei enraiar a minha roda de trás aqui num homenzinho em Campo de Ourique que mexe em motas ha seculos (sim, porque o homem aparenta ser da idade da pedra
) e fiquei satisfeito com o trabalho. Bue pessoal de estafetas daqui da zona vem cá fazer o serviçoSó ja não me lembro quanto custou...mas acho que não foi nenhuma fortuna, senão de certeza que me lembrava
Abraço

Cardini- Número de Mensagens: 86
esse das bicicletas é ganda cigano! nao inspira muita confiança! à uns anos montou um motor gripado e passado 1 mes voltou a gripar e nao quis arranjar à borla dizendo que aquilo nao tinha sido culpa dele. Meteu um pistão manhoso e deu merda e nao assumiu responsabilidades... por isso tá fora de questao meter lá a mota pa enraiar... ainda saltava uma roda em andamento!
esse de campo de ourique é onde?!
esse de campo de ourique é onde?!

Rodas
Fica na Rua Pereira e Sousa, antes de chegar a uma praceta. é do lado esquerdo, tem sempre motas à porta
O inicio do mapa é a porta das Amoreiras

Mas se quiseres podemos combinar e vou lá contigo. Envia MP se tiveres interessado
Abraço
Fica na Rua Pereira e Sousa, antes de chegar a uma praceta. é do lado esquerdo, tem sempre motas à porta
O inicio do mapa é a porta das Amoreiras

Mas se quiseres podemos combinar e vou lá contigo. Envia MP se tiveres interessado
Abraço

Cardini- Número de Mensagens: 86
obrigado!
vou averiguar!
já percebi que posso contar ctg pa qualquer cena!
abraço
vou averiguar!
já percebi que posso contar ctg pa qualquer cena!
abraço

Tópicos similares» Concessionária x Oficina
» bate o carro, procuro oficina pra orçamento
» Alguem conhece alguma oficina que reforme capota em São Paulo/SP?
» Oficina em Floripa e peças de reposição
» Indicacao de oficina
» bate o carro, procuro oficina pra orçamento
» Alguem conhece alguma oficina que reforme capota em São Paulo/SP?
» Oficina em Floripa e peças de reposição
» Indicacao de oficina
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: