PR3 Xutos & Pontapés

:: Geral :: Novidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  macc24 em Sab 19 Fev 2011, 15:26

el president de facto é muito positivo para uma marca como a AJP ganhar uma posição no mercado como tem vindo a ganhar, mais ainda é a sua maior percentagem de exportação ser feita para o estrageiro, levando o nome do nosso pais para outros certames do mundo.
Sou estudante universitário e tenho um projecto em mãos que implica gerar uma campanha de venda para esta versão da PR3, só que tenho de definir o público em especifico em que este tipo de produto se destina, foi então que reparei no teu comentário que se tivesses os teus 16 anos era a mota que investias.
Gostava que me desses alguns pontos de vista em relação a compra desta mota, achas que só os mais novos se atraem por estas motos? Ou será mais pessoal da geração que em que os xutos começaram em altas e que queiram ter um brinquedo que os faça recordar essas épocas, porque também reparei que elas nem são muito baratas e os miúdos dessas idades não sei se tem poder económico para isto!
Gostava de saber a tua opinião.
Obrigado

macc24

Número de Mensagens: 5

Re: PR3 Xutos & Pontapés

Mensagem  Jorge Dias em Sab 19 Fev 2011, 18:38

Cool Já vi e estive sentado em cima de uma ,versão Xutos com rodas supermoto, e a mota esteticamente está muito apelativa , para além de vir razoávelmente equipada..
de motor não sei mas se eu tivesse agora para comprar a minha primeira mota, sem dúvidas que era uma séria hipótese a considerar Laughing Laughing

Jorge Dias

Número de Mensagens: 1419

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Novidades

Permissão deste fórum: