Domingo de tira teimas KTM990SM vs KTM950SM
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Domingo de tira teimas KTM990SM vs KTM950SM
Domingo solarengo, volta de Bucelas, Gradil, Ericeira, Colares, Cabo da Roca, Lagoa, e por fim casa.
O único senão no meio disto tudo foi mesmo termos encontrado numa das curvas do Cabo da Roca o acidente do Luis Prates com a sua KTM Lc4. Luis, uma vez mais espero que esteja tudo bem e tenha sido mais o susto que outra coisa. Forte Abraço de melhoras rápidas!
O único senão no meio disto tudo foi mesmo termos encontrado numa das curvas do Cabo da Roca o acidente do Luis Prates com a sua KTM Lc4. Luis, uma vez mais espero que esteja tudo bem e tenha sido mais o susto que outra coisa. Forte Abraço de melhoras rápidas!

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Re: Domingo de tira teimas KTM990SM vs KTM950SM
Ehh lá que eles vêm do futuro! 
Foi pena a imagem tremer um bocado em algumas zonas, mas teve direito a mini slides e tudo
Foi pena a imagem tremer um bocado em algumas zonas, mas teve direito a mini slides e tudo

OldMan- Número de Mensagens: 3101

GilPedro- Número de Mensagens: 447
iso quer estrada em melhores condiçoes , pra procima 990sm vs 990 sm lolol

Lourenço- Número de Mensagens: 384
bom vídeo 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Discutam quem fica por cima das LC8, que por cima delas fica a LC4.
nunes09- Número de Mensagens: 482
nunes09 escreveu:Discutam quem fica por cima das LC8, que por cima delas fica a LC4.

danielsestelo escreveu:Domingo solarengo, volta de Bucelas, Gradil, Ericeira, Colares, Cabo da Roca, Lagoa, e por fim casa.
Belo passeio! Mas a estrada húmida não convida a abusos...
danielsestelo escreveu:O único senão no meio disto tudo foi mesmo termos encontrado numa das curvas do Cabo da Roca o acidente do Luis Prates com a sua KTM Lc4. Luis, uma vez mais espero que esteja tudo bem e tenha sido mais o susto que outra coisa. Forte Abraço de melhoras rápidas!
Já falei com o Luís, e as luvas de cross e blusão sem protecções não ajudaram nesta queda!
A melhoras Luís (lfsgp)!
El President escreveu:danielsestelo escreveu:O único senão no meio disto tudo foi mesmo termos encontrado numa das curvas do Cabo da Roca o acidente do Luis Prates com a sua KTM Lc4. Luis, uma vez mais espero que esteja tudo bem e tenha sido mais o susto que outra coisa. Forte Abraço de melhoras rápidas!
Já falei com o Luís, e as luvas de cross e blusão sem protecções não ajudaram nesta queda!De resto ele está bem, apenas triste e com o orgulho ferido!
A melhoras Luís (lfsgp)!![]()
Ainda bem que falaste, vi ontem o comentário e ia tentar hoje falar com ele.
A tristeza e o orgulho ferido passam depressa, pois só não cai quem não anda. Força Luis.
Ainda no último passeio andou a ver as minhas luvas de pele reforçadas e falamos de material de protecção que estavamos a pensar adquirir...só me faz lembrar que a segurança tem prioridade nº1.
Por acaso era para ir dar uma volta, mas com o tempo frio e as estradas da serra húmidas preferi adiar o passeio e ficar no quentinho com a maria ehehe
É claro que para o Daniel e o Apoli não há mariquices destas ehehe E ainda bem pois ficaram fixes as filmagens
Tb tenho lá em casa duas câmaras destas, tenho que começar a dar uso aquilo para se fazer uns clips mais elaborados.
Mr_Trecolareco escreveu:
A tristeza e o orgulho ferido passam depressa, pois só não cai quem não anda. Força Luis.![]()
Ainda no último passeio andou a ver as minhas luvas de pele reforçadas e falamos de material de protecção que estavamos a pensar adquirir...só me faz lembrar que a segurança tem prioridade nº1.
Por acaso era para ir dar uma volta, mas com o tempo frio e as estradas da serra húmidas preferi adiar o passeio e ficar no quentinho com a maria ehehe![]()
É claro que para o Daniel e o Apoli não há mariquices destas ehehe E ainda bem pois ficaram fixes as filmagens![]()
Tb tenho lá em casa duas câmaras destas, tenho que começar a dar uso aquilo para se fazer uns clips mais elaborados.
Prometo que da próxima vez tiro a data do futuro de 2066!
Em relação ao facto de haver partes BEMMMM MOLHADAS na estrada na voltinha que fomos dar, eu e o Apoli ainda nos assustamos bastante numa curva ou duas... pena tenho de não ter tido a camera a filmar nakele preciso momento.
Já agora Trecolareco, tens uma camera destas igual? dakelas vermelhas pequeninas modelo "mini-dv", é que se tens o cd dela, diz me pq precisava dos drivers pra alterar a data q nao encontro na net em lado nenhum drivers prakilo... já experimentei alterar o TAG file á mão mas não funcionou, axo q akilo precisa mesmo de fazer sincronia com o time setting do driver

Mr_Trecolareco escreveu:
A tristeza e o orgulho ferido passam depressa, pois só não cai quem não anda. Força Luis.![]()
Falei com o Luis ontem, e ele disse q apesar de lhe doer um bocadinho o ombro e de ter umas quantas escoriações na mão esquerda, que está tudo bem, e claro está, o orgulho deve estar bastante ferido, mas isso são ossos do oficio infelizmente.
Mas mais impressionante que isso foi o Luis me ter dito "mas não te preocupes que o trackday no kartodromo de dia 26 de fevereiro ainda se encontra de pé, quer eu vá ou não"!!! Isto sim é de louvar, a preocupação do Luis para com todos os outros que não ele!
Luis 5 estrelas a tua atitude/preocupação para com tudo isto, acho que todos aqui no forum se deveriam de sentir bem orgulhosos de termos um organizador de trackdays com esta garra, e com esta vontade toda!
Luis melhoras muito rápidas é tudo o que te podemos desejar!
Forte abraço do peeps Forum Supermoto Portugal

Luís as melhoras para ti.
Deve ter sido um acidente feio, mas pelo menos tu estavas de pé e a andar, dorido mas a andar.
mais uma vez tudo de melhor para ti.
As filmagens ficaram porreiras, pena foi mesmo o piso manhoso e o "esticas" do Daniel, sempre a tentar a fuga, e eu tótó a tentar ir atrás...... de qualquer maneira foi uma grande GAZADA.
Força Daniel.
Deve ter sido um acidente feio, mas pelo menos tu estavas de pé e a andar, dorido mas a andar.
mais uma vez tudo de melhor para ti.
As filmagens ficaram porreiras, pena foi mesmo o piso manhoso e o "esticas" do Daniel, sempre a tentar a fuga, e eu tótó a tentar ir atrás...... de qualquer maneira foi uma grande GAZADA.
Força Daniel.

Apoli- Número de Mensagens: 398
danielsestelo escreveu:Domingo solarengo, volta de Bucelas, Gradil, Ericeira, Colares, Cabo da Roca, Lagoa, e por fim casa.
ABRAÇO FORTE LUIS , E DÁ A VOLTA POR CIMA POIS MERECES,PÁ
jORGE dIAS

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
...é com muita... muita tristeza que escrevo isto...
Demorei a responder porque estou magoado fisica e psicológicamente. Não sei se tive azar e sorte, só sei que tudo mudou.
A quem nestas mensagens se dirigiu a mim um muito obrigado.
Demorei a responder porque estou magoado fisica e psicológicamente. Não sei se tive azar e sorte, só sei que tudo mudou.
A quem nestas mensagens se dirigiu a mim um muito obrigado.
Força na recuperação fisica/psicologica.
é sempre dificil...
Forte abraço
é sempre dificil...
Forte abraço

força nisso Luis 

As melhoras Luís.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Luis, eu tinha falado sobre isso com o Ricardo e fiquei um pouco surpreso. Acontece, agora é olhar em frente. As "marcas" hão-de desaparecer e as mazelas passam, força! 

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Um grande abraço Luis, boa sorte na recuperação, estamos cá à tua espera!

neon- Número de Mensagens: 554
Obrigado mais uma vez, o melhor é seguir em frente e não pensar mais em coisas más.
Vou fazer a apresentação do proximo trackday.
Vou fazer a apresentação do proximo trackday.
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Algum jogo Sábado (31/03) ou Domingo (01/04)
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Domingo perfeito, de BUGRE...
» CALOR? TIRA A CAPOTA E VAI EMBORA...
» Acidente grave neste domingo
» avisando a galera que semana que vem so vo loga a noite e quinta ate domingo eu n vo loga
» Domingo perfeito, de BUGRE...
» CALOR? TIRA A CAPOTA E VAI EMBORA...
» Acidente grave neste domingo
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: