Novidades Honda 2011 [non-SM]
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Novidades Honda 2011 [non-SM]
El President...
enquanto á fiabilidade... a cb500, a honda diz que a mota faz 300.000km sem mexer no motor, só revisoes, quantos mais motas conheces que a marca trasmita isso ao comprador? e há uns tempos vi num forum estrangeiro uma cbr1100xx com ~650.000km, diz lá quantas desportivas conheces com esses km todos e motor 100% stock (até bufadeiras
)
enquanto ás desportivas eu sentei-me numa cbr1000rr das novas e aquilo é super leve e facil de conduzir, e se a 1000rr nao é boa e tem pouca potencia entao porque tem grandes resultados nas superstock1000 onde as motas tem os motores praticamente de origem (só escape alterado)?
repara na classificaçao das superstock1000:
SS1000 2010Ayrton Badovini
BMW
245
Maxime Berger
Honda
147
Michele Magnoni
Honda
98
Andrea Antonelli
Honda
98
só foi batida pela s1000r que foi uma mota construida muito mais recentemente
e a cbr600 tens razao, de origem é mazinha, mas alterada é das melhores, e como podes ver no campeonato das supersport
Kenan Sofuoglu
Honda
263
Eugene Laverty
Honda
252
Joan Lascorz
Kawasaki
168
Chaz Davies
Triumph
153
Michele Pirro
Honda
99
e ficou uma 600RR no segundo posto nas superstock 600 ainda
na hornet... caraças, queres comparar custos de material e tempo de espera da honda com triumph's, ducatis? não ha comparaçao... e uma hornet600 com uma preço "normal" fica ~6.500€, queres mais barato? só se fores á loja dos chineses
a cbr250 nao devia ser cbr mas sim cbf250 pois tem um motor economico e nao desportivo assim como a ciclistica.
eu pessoalmente acho que a honda é uma marca muito boa e com muita historia
para mim a honda tem é pouca escolha em motas abaixo dos 450/500cc (matriculadas de origem) e a falta de motas a 2t tambem nao me agrada, por isso optei por uma dtx que é recente e tem algum material em 2ªmao
peace!
enquanto á fiabilidade... a cb500, a honda diz que a mota faz 300.000km sem mexer no motor, só revisoes, quantos mais motas conheces que a marca trasmita isso ao comprador? e há uns tempos vi num forum estrangeiro uma cbr1100xx com ~650.000km, diz lá quantas desportivas conheces com esses km todos e motor 100% stock (até bufadeiras
enquanto ás desportivas eu sentei-me numa cbr1000rr das novas e aquilo é super leve e facil de conduzir, e se a 1000rr nao é boa e tem pouca potencia entao porque tem grandes resultados nas superstock1000 onde as motas tem os motores praticamente de origem (só escape alterado)?
repara na classificaçao das superstock1000:
SS1000 2010Ayrton Badovini
BMW
245
Maxime BergerHonda
147
Michele MagnoniHonda
98
Andrea AntonelliHonda
98
só foi batida pela s1000r que foi uma mota construida muito mais recentemente
e a cbr600 tens razao, de origem é mazinha, mas alterada é das melhores, e como podes ver no campeonato das supersport
Kenan SofuogluHonda
263
Eugene LavertyHonda
252
Joan LascorzKawasaki
168
Chaz DaviesTriumph
153
Michele PirroHonda
99
e ficou uma 600RR no segundo posto nas superstock 600 ainda
na hornet... caraças, queres comparar custos de material e tempo de espera da honda com triumph's, ducatis? não ha comparaçao... e uma hornet600 com uma preço "normal" fica ~6.500€, queres mais barato? só se fores á loja dos chineses
a cbr250 nao devia ser cbr mas sim cbf250 pois tem um motor economico e nao desportivo assim como a ciclistica.
eu pessoalmente acho que a honda é uma marca muito boa e com muita historia
para mim a honda tem é pouca escolha em motas abaixo dos 450/500cc (matriculadas de origem) e a falta de motas a 2t tambem nao me agrada, por isso optei por uma dtx que é recente e tem algum material em 2ªmao
peace!

pedrotiago- Número de Mensagens: 1418
@pedrotiago, não te esqueças que os primeiros lugares não dependem apenas da mota 

OldMan- Número de Mensagens: 3101
El President escreveu:As motos honda, tirando as motos de monte (CRF, CR, XR) não tem alma. São motores que não transmitem tantas sensações como as rivais!
Partilho da mesma opinião que o El president

rossi- Número de Mensagens: 3818
OldMan escreveu:@pedrotiago, não te esqueças que os primeiros lugares não dependem apenas da mota
x2
carlosfilipe94 escreveu:OldMan escreveu:@pedrotiago, não te esqueças que os primeiros lugares não dependem apenas da mota
x2
X3

rossi escreveu:carlosfilipe94 escreveu:OldMan escreveu:@pedrotiago, não te esqueças que os primeiros lugares não dependem apenas da mota
x2
X3![]()
mas ajuda muito! ou achas que o nicky hayden ganhou o campeonato á uns anos porque conduz bem?

pedrotiago- Número de Mensagens: 1418
pedrotiago, dizes que as hondas são boas porque fazem muitos kms e tem muitas peças de substituição!
Tens todas a razão!
Mas o que eu estou a dizer, é que de origem são motas sem alma em comparação com motos da mesma classe!!!
Estou a falar nas sensações que nos transmitem!
Nisso a honda está MUITO atrás!
A honda faz motos certinhas e suaves, claro que existe uma ou outra excepção...
Nem é o nicho de mercado da honda! Lá está, a honda é conhecida pela longevidade dos modelos, não das sensações que nos transmitem!
Dá uma volta numa hornet 600 com os seus 100 cvs.
E depois anda numa Mosnter 696 com 80 cvs.
Sais da honda com um sorriso de satisfação.
Na ducati sais com um sorriso MUITO maior, e muito mais "excitado" com a volta, garanto-te!
Tens todas a razão!
Mas o que eu estou a dizer, é que de origem são motas sem alma em comparação com motos da mesma classe!!!
Estou a falar nas sensações que nos transmitem!
Nisso a honda está MUITO atrás!
A honda faz motos certinhas e suaves, claro que existe uma ou outra excepção...
Nem é o nicho de mercado da honda! Lá está, a honda é conhecida pela longevidade dos modelos, não das sensações que nos transmitem!
Dá uma volta numa hornet 600 com os seus 100 cvs.
E depois anda numa Mosnter 696 com 80 cvs.
Sais da honda com um sorriso de satisfação.
Na ducati sais com um sorriso MUITO maior, e muito mais "excitado" com a volta, garanto-te!
É verdade que a honda nos últimos anos tem feito borrada atras de borrada.. Principalmente no design das motas E contra mim falo que tenho uma Hornet das feiosas
A honda é a marca que vendeu mais e ganhou mais titulos, o maior fabricante do mundo... é um bocado como o Benfica lololol
Não sei se sabem mas nos a nos 70 criou a CB 750 a mãe de todas as 4 cilindros em linha, que arrasou tudo
Nos anos 80 criou a VFR com motor V4, nos anos 90 a primeira CBR que também criou um novo paradigma de desportiva e a NR 750 .... Com pistões ovais conhecem????
Para mim a única marca que inovou tanto como a honda foi a bmw
E tenho dito
A honda é a marca que vendeu mais e ganhou mais titulos, o maior fabricante do mundo... é um bocado como o Benfica lololol
Não sei se sabem mas nos a nos 70 criou a CB 750 a mãe de todas as 4 cilindros em linha, que arrasou tudo
Nos anos 80 criou a VFR com motor V4, nos anos 90 a primeira CBR que também criou um novo paradigma de desportiva e a NR 750 .... Com pistões ovais conhecem????
E tenho dito

marf- Número de Mensagens: 33
as hondas pra mim ficam-se pela praia

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
LOL
Nunca ouvi nenhuma destas ao vivo (e o som do vídeo já é bom - 2:20), mas adorava ter uma dessas na garagem para passear aos fins de semana.
Nunca ouvi nenhuma destas ao vivo (e o som do vídeo já é bom - 2:20), mas adorava ter uma dessas na garagem para passear aos fins de semana.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
olha uma cbx 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
marf escreveu:É verdade que a honda nos últimos anos tem feito borrada atras de borrada.. Principalmente no design das motas E contra mim falo que tenho uma Hornet das feiosas![]()
E tenho dito![]()
É realmente verdade que a honda foi uma rampa de lançamento, infelizmente nos ultimos anos perderam muito terreno em relação à concorrência.
Actuamlente são as mais cheias de sono.

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Novidades VTBR
» Novidades no mundo do CAIAQUE. Que o mal não se repita.
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!
» Novidades no mundo do CAIAQUE. Que o mal não se repita.
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» CÓDIGO DA ESTRADA (actualizado a 4 Jan. 2011)
» Test Drive Jetta Highline 2011 - muito bom!!
Permissão deste fórum: