Novidades Honda 2011 [non-SM]
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Novidades Honda 2011 [non-SM]
Não são propriamente SM, mas uma vez que não há secção para novidades "non-SM", fica por aqui até que alguém entenda o contrário.
A CBR 250 4T está de volta! Parece-me bastante bem para fazer concorrência à Ninja. Pessoalmente preferia esta, ainda que não haja preço anunciado até agora.

25cv / 162kg - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/763
Felizmente melhoraram o aspecto na Hornet! Aquele modelo anterior era um nódoa, tanto a frente como a traseira. Esta nova versão está mais próxima da irmã CB1000R, o que a meu ver só trás coisas boas.

100cv / 188kg - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/768
E a melhor novidade, dito por alguém que nunca teve a "panca das R": CBR600F de volta!
Partilha o mesmo motor da Hornet, com os mesmos 100cv. Ainda que não falem em peso, mas deve andar por lá perto, para mais imagino eu.

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/762
Pessoalmente esta CBR600F enche-me completamente as medidas, só não gosto daqueles espelhos, mas isso é uma coisa que não me preocupa. O resto da mota está bastante bonita. Para quem não foi ao site, vejam a traseira!
A CBR 250 4T está de volta! Parece-me bastante bem para fazer concorrência à Ninja. Pessoalmente preferia esta, ainda que não haja preço anunciado até agora.

25cv / 162kg - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/763
Felizmente melhoraram o aspecto na Hornet! Aquele modelo anterior era um nódoa, tanto a frente como a traseira. Esta nova versão está mais próxima da irmã CB1000R, o que a meu ver só trás coisas boas.

100cv / 188kg - http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/768
E a melhor novidade, dito por alguém que nunca teve a "panca das R": CBR600F de volta!
Partilha o mesmo motor da Hornet, com os mesmos 100cv. Ainda que não falem em peso, mas deve andar por lá perto, para mais imagino eu.

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/homepage/762
Pessoalmente esta CBR600F enche-me completamente as medidas, só não gosto daqueles espelhos, mas isso é uma coisa que não me preocupa. O resto da mota está bastante bonita. Para quem não foi ao site, vejam a traseira!

OldMan- Número de Mensagens: 3099
Re: Novidades Honda 2011 [non-SM]
a cbr250 é horrorosa!
a nova hornet, a traseira é 100 vezes melhor que a antiga mas a frente
e a cbr600f é uma escolha mto boa em relaçao á hornet (é uma hornet com carnagens e volante novo) mas custa +1000€ se nao tou em erro, e aquele farol á frente nao tá muito bom
a nova hornet, a traseira é 100 vezes melhor que a antiga mas a frente
e a cbr600f é uma escolha mto boa em relaçao á hornet (é uma hornet com carnagens e volante novo) mas custa +1000€ se nao tou em erro, e aquele farol á frente nao tá muito bom

pedrotiago- Número de Mensagens: 1414
sinceramente nao gosto de nenhuma sao mesmo feias lol se bem que la qualidade tem elas mas acho que isso nao chega os olhos tambem comem

pedro fernandes- Número de Mensagens: 2510
pedro fernandes escreveu:sinceramente nao gosto de nenhuma sao mesmo feias lol se bem que la qualidade tem elas mas acho que isso nao chega os olhos tambem comem![]()
a traseira da hornet melhorou bastante
mas o resto
e só de pensar que a honda teve a mota mais bonita de todos os tempos(cbr100rr sc57 [06-07])...

Preferia ir buscar uma CRF 450 e transformar a SM!!
e sobrava uns euros!!
e sobrava uns euros!!
Se é para comprar uma CBR ao menos que seja uma CBR à séria tipo 600rr ou a 1000 fireblade. Isto são mariquices para quem não tem mãozinhas para as irmãs mais velhas

Jubalo- Número de Mensagens: 298
Não gosto da CBR RR. Tem todos os atributos e mais alguns, mas não é uma mota que eu olhe para ela e diga "é mesmo lindaaa!". Esse motivo chega-me para nunca a comprar.
Gosto de algumas naked e algumas delas em versão carenada. Como é o caso desta Hornet vs CBR F e o caso da CBF600n e CBF600 S.
Gosto de algumas naked e algumas delas em versão carenada. Como é o caso desta Hornet vs CBR F e o caso da CBF600n e CBF600 S.

Jubalo escreveu:Se é para comprar uma CBR ao menos que seja uma CBR à séria tipo 600rr ou a 1000 fireblade. Isto são mariquices para quem não tem mãozinhas para as irmãs mais velhas![]()
para o dia a dia preferias uma "R" ou uma "F"? tanto em consumos como em degaste?
e aos 18 anos podes ter a 600F e nao a 600R portanto e uma boa opcçao em relaçao a hornet

a 600f para mim e igual ao litro lol...
a hornet gostei dos melhoramentos!! mesmo!!
a 250, ate que curti!
a hornet gostei dos melhoramentos!! mesmo!!
a 250, ate que curti!

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
A Hornet sofreu realmente melhorias no que diz respeito à sua imagem.
Quanto às CBR´s nunca me encheram as medidas nem as R´s e muito menos as F. Pessoalmente tanto nas 600 como nas 1000 comparando com Yamaha, Suzuki, Kawasaki, ponho sempre as CBR de parte.
Quanto às CBR´s nunca me encheram as medidas nem as R´s e muito menos as F. Pessoalmente tanto nas 600 como nas 1000 comparando com Yamaha, Suzuki, Kawasaki, ponho sempre as CBR de parte.

rossi- Número de Mensagens: 3784
a cbr250 tem um bocado ar da nova vfr 

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
pedrotiago escreveu:Jubalo escreveu:Se é para comprar uma CBR ao menos que seja uma CBR à séria tipo 600rr ou a 1000 fireblade. Isto são mariquices para quem não tem mãozinhas para as irmãs mais velhas![]()
para o dia a dia preferias uma "R" ou uma "F"? tanto em consumos como em degaste?
e aos 18 anos podes ter a 600F e nao a 600R portanto e uma boa opcçao em relaçao a hornet
aos 18 anos 600F? Um bicho com 100CV? Da ultima vez que verifiquei, aos 18 só motas até 25KW que é muito menos do que 100CV da 600F

Jubalo- Número de Mensagens: 298
as ktm 450 têem todas prai 12kw no livrete , e têem pra cima de 50cv .
isso depende da homologação , há muita mota com 100cv e 25kw a nivel de livrete , inclusive a suzuki tinha uma gsx-r 600 , modelo u3 , que vinha com 25kw , e destrangulada , tinha os mesmos cv's das outras
isso depende da homologação , há muita mota com 100cv e 25kw a nivel de livrete , inclusive a suzuki tinha uma gsx-r 600 , modelo u3 , que vinha com 25kw , e destrangulada , tinha os mesmos cv's das outras

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9073
Jubalo tu na honda consegues os modelos 25kw é a crf450x (2011) a hornet e cbf500/600. ou seja a 600rr nao dá para vir limitada (de livrete)
mas isso depende de marca, como o cobain27 disse tambem tens a gsxr600 ainda tens a triumph 675. E mais, um homem num stand da kawasaki disse qe arranjava qualquer modelo kawasaki limitado de liverete (25kw), até a zx10r
mas estas estrangulaçoes nao sao de livrete em todas as motas, mas aos 1000km penso que te tiram na 1º revisao
mas isso depende de marca, como o cobain27 disse tambem tens a gsxr600 ainda tens a triumph 675. E mais, um homem num stand da kawasaki disse qe arranjava qualquer modelo kawasaki limitado de liverete (25kw), até a zx10r
mas estas estrangulaçoes nao sao de livrete em todas as motas, mas aos 1000km penso que te tiram na 1º revisao

nem precisas de ter a mota limitada , basta os 25kw no livrete .

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9073
Só digo é que não percebo como é que a honda tem a fama que tem e não percebo como vende tanto!
As motos honda, tirando as motos de monte (CRF, CR, XR) não tem alma. São motores que não transmitem tantas sensações como as rivais! (Desculpem os puristas das hondas...)
A nível de fiabilidade é exactamente a mesma coisa que todas as outras japonesas e mesmo italianas de ultima geração.
Uma CBR600RR... Tens a R6 que é mais pontuda e melhor em pista, a GSXR que tem mais pulmão, mais bonita, a Daytona675 que tem um motor fabuloso e que em sensações mete a CBR600RR envergonhada a um canto.... etc....
CBR1000RR alem desta ultima versão ser feia como um alien desventrado, a concorrência aqui enxovalha esta honda... nem percebo como vende!
Hornet 600... ui Speed Triple 15 a 0.... Monster...15 a 0.... mesmo a Z750 dá 10 a 0 à Hornet...
Esta CBR250, é mais fraca tanto de motor como de ciclistica e deve ser mais cara que a Ninja250... Gostava de ter uma ninja para o dia-a-dia, esta CBR nunca!
Transalp 700 é tão má, que nem a comparo a outras....
Resumindo, já viram que não sou adepto da honda não já?
As motos honda, tirando as motos de monte (CRF, CR, XR) não tem alma. São motores que não transmitem tantas sensações como as rivais! (Desculpem os puristas das hondas...)
A nível de fiabilidade é exactamente a mesma coisa que todas as outras japonesas e mesmo italianas de ultima geração.
Uma CBR600RR... Tens a R6 que é mais pontuda e melhor em pista, a GSXR que tem mais pulmão, mais bonita, a Daytona675 que tem um motor fabuloso e que em sensações mete a CBR600RR envergonhada a um canto.... etc....
CBR1000RR alem desta ultima versão ser feia como um alien desventrado, a concorrência aqui enxovalha esta honda... nem percebo como vende!
Hornet 600... ui Speed Triple 15 a 0.... Monster...15 a 0.... mesmo a Z750 dá 10 a 0 à Hornet...
Esta CBR250, é mais fraca tanto de motor como de ciclistica e deve ser mais cara que a Ninja250... Gostava de ter uma ninja para o dia-a-dia, esta CBR nunca!
Transalp 700 é tão má, que nem a comparo a outras....
Resumindo, já viram que não sou adepto da honda não já?
Curioso, estava a olhar ali para a parte do "Moto actual" e acho que estou a ler mal
Como já tinha dito, não sou adepto das R, mas gosto mais da CBR1000RR do que da GSXR ou da ZX10R. Prefiro a Daytona 675 a qualquer outra dessa gama, mas isto são opiniões de estética, nem sequer estou a avaliar prestações.
Detestava a hornet anterior, gosto desta nova. Não gosto da monster, parece que lhe falta algo. Gosto da street triple.
Não sei como é que vocês funcionam mas para mim, se tivesse que escolher entre:
- mota mais bonita mas com prestações inferiores
- mota mais feia mas com melhores prestações
Escolhia a 1º! Obviamente que me estou a referir a motas do mesmo segmento, logo a diferença nunca deverá ser abismal. É mais um preciosismo do que outra coisa. E ninguém anda a fazer corridas no dia-a-dia que precise de mais 10cv ou 20cv que uma mota da concorrência tenha a mais. Estou a falar de motas para se usar no dia-a-dia.
Como já tinha dito, não sou adepto das R, mas gosto mais da CBR1000RR do que da GSXR ou da ZX10R. Prefiro a Daytona 675 a qualquer outra dessa gama, mas isto são opiniões de estética, nem sequer estou a avaliar prestações.
Detestava a hornet anterior, gosto desta nova. Não gosto da monster, parece que lhe falta algo. Gosto da street triple.
Escolhia a 1º! Obviamente que me estou a referir a motas do mesmo segmento, logo a diferença nunca deverá ser abismal. É mais um preciosismo do que outra coisa. E ninguém anda a fazer corridas no dia-a-dia que precise de mais 10cv ou 20cv que uma mota da concorrência tenha a mais. Estou a falar de motas para se usar no dia-a-dia.

OldMan escreveu:Curioso, estava a olhar ali para a parte do "Moto actual" e acho que estou a ler mal![]()
Tenho uma honda porque foi um bom negocio na minha opinião!
Mas que aquele motor podia ser muito mais vivo, e a ciclistica melhorada podia!
OldMan escreveu:
Para mim... as opiniões são como as vaginas: quem quiser dá-las, dá!
Eu pessoalmente não compro a que seja mais bonita, mais feia, mais potente, menos potente, compro a que mexe comigo!
Mas agora a sério, eu partilho da mesma opinião que o El President (tendo como referência a única Honda que tive). Uma coisa para mim é certa, acho que cada vez mais estão a ficar mais apelativas para o pessoal de fora das motas... a cativar outros mercados.
Eu pessoalmente olho cada vez mais para as europeias, mas isto é a minha opinião.

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:Eu pessoalmente olho cada vez mais para as europeias, mas isto é a minha opinião.
Acho que as motos europeis são feitas mais por paixão que as japonesas!!!
Marcas como BMW, Triumph, Norton, KTM, Ducati, Husqvarna, etc... são todas marcas que criam modelos de paixão!
Hondas, Yamahas, etc.... é para o povo.... para as massas, para os que não gostam realmente de motos... ou para quem não tem dinheiro para uma Europeia!
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Novidades VTBR
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» 8ª Tuning Party da Batalha - 7 | 8 de Maio 2011
» Sym symphony SRT 125 ou Honda Pcx 125??
» NOVIDADE scooter 250 honda
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» 8ª Tuning Party da Batalha - 7 | 8 de Maio 2011
» Sym symphony SRT 125 ou Honda Pcx 125??
» NOVIDADE scooter 250 honda
Permissão deste fórum: