Agora blusão!
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Agora blusão!
Boas pessoal!
Como aconteceu com o capacete, agora venho pedir a vossa sapiência para a ajuda na compra de um blusão novo!
Requisitos:
Os meus últimos 2 blusões foram Bering deste género.

Agora estava a pensar em comprar mais de cabedal!
Tem de ter protecções rígidas.
Não me importa a marca desde que seja fixe!
E o meu orçamento ronda o mesmo que foi para o capacete... 200€...
Ideias pessoal?
Como aconteceu com o capacete, agora venho pedir a vossa sapiência para a ajuda na compra de um blusão novo!
Requisitos:
Os meus últimos 2 blusões foram Bering deste género.

Agora estava a pensar em comprar mais de cabedal!
Tem de ter protecções rígidas.
Não me importa a marca desde que seja fixe!
E o meu orçamento ronda o mesmo que foi para o capacete... 200€...
Ideias pessoal?
Re: Agora blusão!
vê aki este parece-me bem porreiro
esta loja tem material bem fixe , vasculha que arranjas algo dentro desses valores
abraço

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1418
Aconselho uma ida à Dainese Outlet do Cartaxo, tem lá muita coisa e a preços mais baixos, visto que são produtos de colecções anteriores.
Se não tiveres problemas em não andar na moda, claro.
Se não tiveres problemas em não andar na moda, claro.

Hugu- Número de Mensagens: 506
Não te quero desanimar Ricardo mas acho que tens de contar com mais algum se queres ter um blusão todo em pele e com proteções completas novo, talvez sem ser de cabedal arranjes uns a esse preço com total proteção mas de marcas menos conhecidas ou de coleções antigas. Infelizmente dos que vi não encontrei nenhum por menos desse valor.
Se estás a pensar em proteção total olha tambem para os fatos de 1 peça de coleções antigas, por vezes são bastante mais baratos que um só blusão mais recente! Ha muito bons descontos nestes. Assim, ficavas com proteção a sério para os passeios e trackdays e o outro equipamento mais pratico para usares no dia a dia.
O fato que eu tenho comprei-o ao daniel só porque tem proteções completas (nem te digo o ridiculo do preço lol) e assim posso gastar numas luvas boas e botas completas. Estas são a minha prioridade para já.
Se estás a pensar em proteção total olha tambem para os fatos de 1 peça de coleções antigas, por vezes são bastante mais baratos que um só blusão mais recente! Ha muito bons descontos nestes. Assim, ficavas com proteção a sério para os passeios e trackdays e o outro equipamento mais pratico para usares no dia a dia.
O fato que eu tenho comprei-o ao daniel só porque tem proteções completas (nem te digo o ridiculo do preço lol) e assim posso gastar numas luvas boas e botas completas. Estas são a minha prioridade para já.
hello! o meu nao chegou a 300 novinho em folha e olha que acho que deverias te-lo em consideração!!
vou ja por aqui o link dele num edit!
tem dois forros interiores! portanto tens inverno, verao e meia estaçao! algo que e coisa rara num blusao!
as protecções sao optimas e eu ainda comprei uma para tras (ja trazia uma mas esta que comprei nao deixei as costas dobrarem para tras
)
EDIT: http://www.bering.fr/index.php?act=fiche-produit&idp=23399
vou ja por aqui o link dele num edit!
tem dois forros interiores! portanto tens inverno, verao e meia estaçao! algo que e coisa rara num blusao!
as protecções sao optimas e eu ainda comprei uma para tras (ja trazia uma mas esta que comprei nao deixei as costas dobrarem para tras
EDIT: http://www.bering.fr/index.php?act=fiche-produit&idp=23399

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
Espera por Fevereiro e vai à expobatalha, lá deves ter muita coisa por onde escolher e com sorte a preços em conta.
Também já ouvi dizer que no Cartaxo há uma casa das peles que vende blusões a bons preços, o meu amigo comprou um por 60€ mas não é desses de cabedal
Também já ouvi dizer que no Cartaxo há uma casa das peles que vende blusões a bons preços, o meu amigo comprou um por 60€ mas não é desses de cabedal

Sik_SM- Número de Mensagens: 152
De facto na entrada do Cartaxo há a casa das peles do cartaxo que tem casacos para motas.
Mas no mesmo local há uma loja da Dainese que tem o Outlet com preços mais smpáticos.
Sendo perto de Lx (+- 80kms senao estou em erro) e estando aberto no fds pode-se combinar um passeio de sabado até lá para ver o que há por lá e preços.
Agora concordo com o Luis, 200€ por um blusao em pele com protecções novo...é curto.
Mas como o presidente tem um tamanho que é fácil de encontrar blusões que lhe sirvam até pode ser que no ebay haja bons negócios.
Mas no mesmo local há uma loja da Dainese que tem o Outlet com preços mais smpáticos.
Sendo perto de Lx (+- 80kms senao estou em erro) e estando aberto no fds pode-se combinar um passeio de sabado até lá para ver o que há por lá e preços.
Agora concordo com o Luis, 200€ por um blusao em pele com protecções novo...é curto.
Mas como o presidente tem um tamanho que é fácil de encontrar blusões que lhe sirvam até pode ser que no ebay haja bons negócios.
eu mantinha-me nos bering ! qualidade-preço é com eles 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9073
L_Cobain27 escreveu:eu mantinha-me nos bering ! qualidade-preço é com eles
x2

O meu 1º bering durou-me 6 anos...
Já este vai no 2º ano e já está com velcros descosidos e outras pequenos defeitos... Estou desiludido.
Alem de gostar dos blusões de cabedal, acho que para motos sem carenagens, como o cabedal oferece menos atrito, terá vantagens.
E como o pai natal me ofereceu um fato completo de chuva, já não tenho de me preocupar com a impermeabilidade do blusão.
Estou a pensar seriamente ir à Expo-Batalha, para ver o que lá há!
Já este vai no 2º ano e já está com velcros descosidos e outras pequenos defeitos... Estou desiludido.
Alem de gostar dos blusões de cabedal, acho que para motos sem carenagens, como o cabedal oferece menos atrito, terá vantagens.
E como o pai natal me ofereceu um fato completo de chuva, já não tenho de me preocupar com a impermeabilidade do blusão.
Estou a pensar seriamente ir à Expo-Batalha, para ver o que lá há!
http://www.ridersdiscount.com/street-gear/jackets-men/15473.php

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1418
Em primeiro lugar quero dizer que fazes muito bem em divulgar o equipamento de segurança.. capacetes... blusões... botas...
Pró pessoal não pensar que é só meter escapes e sacar cavalos
Quanto ao casaco eu comprei um Alpinestras em pele na loja online motocard em promoção por +/- 250 euros (é uma questão de andar atento...).
Já tinha dois em tecido com protecções (um da Haisen (sportzone) e outro da Dainese) e de facto não tem nada a ver... dá uma sensação de protecção superior pelo facto de a pele ser mais rígida ... na pratica não será tanto assim mas é outra fruta
Boa compra
Pró pessoal não pensar que é só meter escapes e sacar cavalos
Quanto ao casaco eu comprei um Alpinestras em pele na loja online motocard em promoção por +/- 250 euros (é uma questão de andar atento...).
Já tinha dois em tecido com protecções (um da Haisen (sportzone) e outro da Dainese) e de facto não tem nada a ver... dá uma sensação de protecção superior pelo facto de a pele ser mais rígida ... na pratica não será tanto assim mas é outra fruta
Boa compra

marf- Número de Mensagens: 33
Jorge Dias escreveu:President, acho este muito fixe e a um bom preço, dentro do teu orçamento e fika cool com a FMX.
http://www.ridersdiscount.com/street-gear/jackets-men/15473.php
Por acaso parece muito fixe! Gosto!
Mas tenho algum receio de comprar online... como é para usar diariamente, preciso de algo com que me sinta confortável, e para isso preciso de experimentar e apalpar!
marf escreveu:Em primeiro lugar quero dizer que fazes muito bem em divulgar o equipamento de segurança.. capacetes... blusões... botas...
Quem me conhece sabe que sou picuinhas com isto! Ando diariamente seja verão ou inverno, de blusão, luvas e muitas vezes botas, no inverno ainda uso quase sempre calças com protecções.
Nos passeios tento ir o mais protegido possível.
Tenho a minha dose de cicatrizes... já chega!
Acho que este era perfeito para ti

Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Acho que este era perfeito para ti
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por acaso quando comprei o capacete tive com este blusão em PRETO na mão, e era MUITO fixe!!!!! Custava pouco mais de 250€.... na volta vou ter de me esticar mais no orçamento....

Taambém podes sempre recorrer à casa das peles, tem muito boa qualidade e a bons preços. Apesar de não serem aquelas ''marcas fixes''. XD
nunes09- Número de Mensagens: 481
essa do querer de pele para criar menos atrito... sinceramente acho que nao vale a pena ires por ai... mas a decisao e tua... lembra-te so que no verao, os de pele sao quentes... bem quentes! nada como ter uns fechos de entrada de ar e atras de saida... faz uma diferença brutal!

À pala da brincadeira do BroLy e ao ver os blusões ICON, apaixonei-me por 1.
Não é de cabedal, mas é muito fixe!
Tens as protecções todas da praxe, forro que dá para retirar no verão...
e o melhor é que está dentro do meu orçamento!

Não é de cabedal, mas é muito fixe!
Tens as protecções todas da praxe, forro que dá para retirar no verão...
e o melhor é que está dentro do meu orçamento!

El President escreveu:À pala da brincadeira do BroLy e ao ver os blusões ICON, apaixonei-me por 1.
Pois pois .. apaixonaste-te foi pelo casaco cor-de-rosa que coloquei aí .. lol
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:El President escreveu:À pala da brincadeira do BroLy e ao ver os blusões ICON, apaixonei-me por 1.
Pois pois .. apaixonaste-te foi pelo casaco cor-de-rosa que coloquei aí .. lol![]()
![]()
![]()
sshhhuuuuu
Não digas a ninguém!
p.s:
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» VIP? Agora é pra valer?
» TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)
» Agora blusão!
» Chora Agora.... Ri Depois
» Blusão Técnico Bio-Racer
» TV Diário fora do ar via satélite (agora é sério)
» Agora blusão!
» Chora Agora.... Ri Depois
» Blusão Técnico Bio-Racer
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: