Rescaldo Volta do Sobral - 16 Janeiro [ VIDEOS PAG.1 ]
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Rescaldo Volta do Sobral - 16 Janeiro [ VIDEOS PAG.1 ]
Que bom sentimento de barriga cheia de bons km's e boa disposição.
Hoje começou-se mais tarde e parou-se mais vezes. Um resultado do sucesso dos passeios que agora trás grupos maiores
Ainda apanhamos um pouco de nevoeiro que arrefeceu os animos quando os pneus estavam a começar a aquecer. Não ajudou mas rapidamente chegamos ao café para aquecer as mãos e 2 dedos de conversa.
Depois mais uns km's com o tempo a melhorar, chegou-se ao meio dia e o grupo começou a dividir-se entre quem tinha compromissos mais cedo e quem podia ir até ao Cabo da Roca.
Ainda tive tempo de o meu querido travesseiro e leitinho ucal na conversa com o Luis, depois foi curvas até malveira, lagoa azul e casa.
Em fevereiro há Trackday para o fim do mês, mas a ver se o tempo começa a abrir para a SD990 sair mais vezes á rua sem ter de recarregar a bateria ehhe
Hoje começou-se mais tarde e parou-se mais vezes. Um resultado do sucesso dos passeios que agora trás grupos maiores
Ainda apanhamos um pouco de nevoeiro que arrefeceu os animos quando os pneus estavam a começar a aquecer. Não ajudou mas rapidamente chegamos ao café para aquecer as mãos e 2 dedos de conversa.
Depois mais uns km's com o tempo a melhorar, chegou-se ao meio dia e o grupo começou a dividir-se entre quem tinha compromissos mais cedo e quem podia ir até ao Cabo da Roca.
Ainda tive tempo de o meu querido travesseiro e leitinho ucal na conversa com o Luis, depois foi curvas até malveira, lagoa azul e casa.
Em fevereiro há Trackday para o fim do mês, mas a ver se o tempo começa a abrir para a SD990 sair mais vezes á rua sem ter de recarregar a bateria ehhe
Re: Rescaldo Volta do Sobral - 16 Janeiro [ VIDEOS PAG.1 ]
Só agora é que cheguei a casa, estava todo borrado porque a camera na altura que a apanhei do chão tinha ficado encravada, não conseguia desliga-la e foi assim na mochila para casa.
No regresso ainda vim por uma estrada nacional cheia de curvas e como estava cheio de pressa tive que me meter na A8, mas ainda deu para chegar a casa por volta das 12:15 ehe
Agora liguei a camera com o cabo usb ao portátil e a luz indicava que estava a recarregar a bateria, mas não ligava .. depois lá consegui que o portátil a detectasse e gravou 2 filmes, lá consegui meter a gravar, só a caixa é que teve umas pequenas mazelas, o chato foi a lente da caixa que ficou com 2 marcas pequeninas, mas acho que dá para comprar isso à parte barato para substituir, o principal foi a camera em si ter ficado boa..
Quanto à volta, foi porreira, pena é algumas pessoas gostarem de ficar na caminha até mais tarde (
), se estivessemos todos a arrancar às 09:30 da BP de Loures como combinado, já dava para todos irem ao Cabo da Roca e ainda estarem em casa antes das 13:00, mas paciência ..
Fiquei um bocado chateado a meio do percurso, porque não gosto muito de fazer aquelas curvas do Sobral de mota de pista, mas sempre que se combina uma volta lá nunca tenho a Husaberg em Lisboa ..
Mas valeu pelo passeio em si e pelo convívio com o pessoal como é habitual, é preciso é haver disto com mais frequência
Vou entretanto começar a editar os filmes, isto ainda deu um porradão de minutos ..
Quanto tiver pronto coloco aqui
[Renato Seabra MODE ON]PS: a FMX 650 do Presidente foi ratada por uma 250 a 4T .. LOLOLOLOLOLOL QUERES IR LÁ REPRISAR É ?
[/Renato Seabra MODE OFF]
No regresso ainda vim por uma estrada nacional cheia de curvas e como estava cheio de pressa tive que me meter na A8, mas ainda deu para chegar a casa por volta das 12:15 ehe
Agora liguei a camera com o cabo usb ao portátil e a luz indicava que estava a recarregar a bateria, mas não ligava .. depois lá consegui que o portátil a detectasse e gravou 2 filmes, lá consegui meter a gravar, só a caixa é que teve umas pequenas mazelas, o chato foi a lente da caixa que ficou com 2 marcas pequeninas, mas acho que dá para comprar isso à parte barato para substituir, o principal foi a camera em si ter ficado boa..
Quanto à volta, foi porreira, pena é algumas pessoas gostarem de ficar na caminha até mais tarde (
Fiquei um bocado chateado a meio do percurso, porque não gosto muito de fazer aquelas curvas do Sobral de mota de pista, mas sempre que se combina uma volta lá nunca tenho a Husaberg em Lisboa ..
Mas valeu pelo passeio em si e pelo convívio com o pessoal como é habitual, é preciso é haver disto com mais frequência
Vou entretanto começar a editar os filmes, isto ainda deu um porradão de minutos ..
Quanto tiver pronto coloco aqui
[Renato Seabra MODE ON]PS: a FMX 650 do Presidente foi ratada por uma 250 a 4T .. LOLOLOLOLOLOL QUERES IR LÁ REPRISAR É ?
[/Renato Seabra MODE OFF]_________________
RacingSM @ Facebook
w w w . r a c i n g s m . o r g
RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Muuuuito bom
Só pena eu e o waazzuupp nos termos perdido lol. Eu a contar que ele soubesse o caminho e vice versa
e com isto tudo o pessoal ficou uma data de tempo a nossa espera por isso desde já um pedido de desculpas mas acho que depois daquelas curvas todas o pessoal lá se esqueceu um pouco
Abraço e espero repetir dentro de pouco tempo
Só pena eu e o waazzuupp nos termos perdido lol. Eu a contar que ele soubesse o caminho e vice versa
e com isto tudo o pessoal ficou uma data de tempo a nossa espera por isso desde já um pedido de desculpas mas acho que depois daquelas curvas todas o pessoal lá se esqueceu um pouco
Abraço e espero repetir dentro de pouco tempo

Nodiggity- Número de Mensagens: 311
Já estou a criar o vídeo, tem para aí 10 minutos, a 1ª parte é na CBR a 2ª parte é na KTM do Pmonteiro, ficou porreiro o vídeo.
Ora mais um bom passeio aqui do fórum!
Já há muito tempo que queria arredondar os pneus, tenho andado muito à chuva e já tinha muitas saudades de fazer umas curvas com alcatrão seco!
Foi um passeio muito fixe, com mais adesão do que eu pensava!
SMP rules!
Aqui ficam as poucas fotos que tirei! Acho que não está o grupo todo!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
P.S: eu pensava que não, mas a CBR 250 a puxar em estrada aberta, anda mais que a FMX
Mas nas curvas apitei para a CBR sair da frente!
Já há muito tempo que queria arredondar os pneus, tenho andado muito à chuva e já tinha muitas saudades de fazer umas curvas com alcatrão seco!
Foi um passeio muito fixe, com mais adesão do que eu pensava!
SMP rules!
Aqui ficam as poucas fotos que tirei! Acho que não está o grupo todo!
P.S: eu pensava que não, mas a CBR 250 a puxar em estrada aberta, anda mais que a FMX
Boas pessoal.
Desde já, um
a este passeio e venham mais assim. Boas curvas, bom trajecto e acima de tudo, pessoal 5 *'s.
Esperemos por mais e se possível com melhores condições climatéricas.
Agora uns à parte.
1ª Adorei ouvir e ver a CBR250. Como é possivel uma 250 cm3 andar daquela maneira?
2º Nunes, a tua KTM tem algum defeito na roda da frente? É que pela quantidade de vezes que vai no ar parece que tens medo que alguma coisa se estrague se ela for no chão.
3º Daniel e José (Apoli), os vossos kit's de unhas foram muito caros? Pelo Ebay será mais barato?
4º Estou a partir de hoje a criar um fundo chamado: 'Estou a juntar euros € para comprar uma SUMO e vender os plásticos que tenho na garagem!!!' (
)
No fim de contas o que interessa é que correu tudo bem e foi um bom passeio. Venham mais
Desde já, um
Esperemos por mais e se possível com melhores condições climatéricas.
Agora uns à parte.
1ª Adorei ouvir e ver a CBR250. Como é possivel uma 250 cm3 andar daquela maneira?
2º Nunes, a tua KTM tem algum defeito na roda da frente? É que pela quantidade de vezes que vai no ar parece que tens medo que alguma coisa se estrague se ela for no chão.
3º Daniel e José (Apoli), os vossos kit's de unhas foram muito caros? Pelo Ebay será mais barato?
4º Estou a partir de hoje a criar um fundo chamado: 'Estou a juntar euros € para comprar uma SUMO e vender os plásticos que tenho na garagem!!!' (
)No fim de contas o que interessa é que correu tudo bem e foi um bom passeio. Venham mais
BroLy aka CheeseBERG escreveu:[Renato Seabra MODE ON]PS: a FMX 650 do Presidente foi ratada por uma 250 a 4T .. LOLOLOLOLOLOL QUERES IR LÁ REPRISAR É ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/Renato Seabra MODE OFF]
Só de saber isto, amanhã já tenho vontade de ir trabalhar para poder gozar com alguém!
Foi bom ver algumas motas novas e outras caras conhecidas com motas novas (Cris Dtx e o Daniel).
Da minha parte, fico contente que correu tudo bem e que toda a gente curtiu as curvas e a volta (da minha parte fiz 160 km), isso é o mais importante. Um ponto importante, desta vez não fui EU que saí de pista!
Outro ponto importante, aquele ponto em que acaba o Gradil (localidade) e começa o Gradil (curvas) hoje foi fenomenal... que belo andamento que andaram os 3 monos naquele grupo a tentar cheirar as irmãs mais "crescidas"...
El President, viu-se que a husky tem power a mais para poder reprisar com FMX´s...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Bem, a mota puxa por nos.
Eu como era a primeira vez que andava com a malta ainda tava naquela... Mas depois por muito que me quisesse restringir nao conseguia. Mas sacava só nos sítios mais seguros xD.
Realmente o daniel anda bem, para ir atrás dele tenho acelarar mais cedo à saída de curva porque tem mais POWER, mas sim senhora curti à brava.
Eu como era a primeira vez que andava com a malta ainda tava naquela... Mas depois por muito que me quisesse restringir nao conseguia. Mas sacava só nos sítios mais seguros xD.
Realmente o daniel anda bem, para ir atrás dele tenho acelarar mais cedo à saída de curva porque tem mais POWER, mas sim senhora curti à brava.
nunes09- Número de Mensagens: 482
Malta muito porreira, todos muito civilizados e manteve-se o grupo junto, muito bom, espero voltar a repetir brevemente.
Mais fotos! Quase que era o passeio das KTM

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Muitoo bommmmmmm!
Gostei bastante da voltinha, e também adorei aquela visita surpresa q o meu GRANDE amigo Apoli nos fez mais tarde, pois já estava farto de queimar pestanas e decidiu ir espairecer connosco, AMEN a essa atitude Apoli!
Relativamente á volta gostei BASTANTEE e gostava de repetir!
Nunes e o irmão, gostei da honda (ou será onda sem h
)deles!!! Temos de combinar dar umas voltinhas, e descobrir novas estradas!
Quero ver videos e mais fotossssssss
ps.: realmente akela cbr dava uns gritos enormes, mas pra mim a mota de eleição de som ainda continua a ser a do Nando, com akela Husaberg com um som BRUTALLLLLLLLLLLLLLLL q até derrete matriculas!
Abraço e boas curvas a todos!
Gostei bastante da voltinha, e também adorei aquela visita surpresa q o meu GRANDE amigo Apoli nos fez mais tarde, pois já estava farto de queimar pestanas e decidiu ir espairecer connosco, AMEN a essa atitude Apoli!
Relativamente á volta gostei BASTANTEE e gostava de repetir!
Nunes e o irmão, gostei da honda (ou será onda sem h
Quero ver videos e mais fotossssssss
ps.: realmente akela cbr dava uns gritos enormes, mas pra mim a mota de eleição de som ainda continua a ser a do Nando, com akela Husaberg com um som BRUTALLLLLLLLLLLLLLLL q até derrete matriculas!
Abraço e boas curvas a todos!

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Ele anda muito melhor que eu, mas a mota também tem limites, e ele não tem andado muito, eu era a primeira vez que passei ali. Mas sim foi muito giro, dentro dos limite e sem muitos abusos.
A minha mota tem potencial para andar muito mais. Pa proxima eu e o meu irmao trocamos, ele vai na minha mota, e eu na dele. Assim aproveita melhor o potencial ehehehe
O malandro do apoli já o conhecia, e já tinha noção do que era capaz ehehe.
A minha mota tem potencial para andar muito mais. Pa proxima eu e o meu irmao trocamos, ele vai na minha mota, e eu na dele. Assim aproveita melhor o potencial ehehehe
O malandro do apoli já o conhecia, e já tinha noção do que era capaz ehehe.
Ja estou a ver o video do passeio, para a proxima espero ir 

Sik_SM- Número de Mensagens: 152
Yap, ficou porreiro o vídeo! Aqueles momentos finais a máquina tremia mais, mas de resto tava bom.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Aos presentes, peço desculpa pelo atraso. Não foi ter saído tarde da cama. Foi por ter ficado com a ideia que o N@ndo (guia) ia arrancar da BP da M.Sul ás 9h10, e estava a fazer conta de ir atras dele. Depois para alem de não saber onde era o ponto de encontro ainda nos enganamos.
Em relação à voltinha, foi bem fixolas (mais uma vez).
O shô presidente, é que já anda a entrar nas curvas mais apertadas em slide, ou terá sido impressão minha?
Em relação à voltinha, foi bem fixolas (mais uma vez).
O shô presidente, é que já anda a entrar nas curvas mais apertadas em slide, ou terá sido impressão minha?
Última edição por waassuupp em Dom 16 Jan 2011, 23:18, editado 1 vez(es)

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Onde tas a ver o video?
O video tá aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O video tá giro, mas quanto a mim tem um defeito, eu não apareço!
Broly tens mais?
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O video tá giro, mas quanto a mim tem um defeito, eu não apareço!
Broly tens mais?

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Tenho de chegar a casa e ir ver o vídeo, aqui no trabalho não dá...
Mas foi um passeio 5 estrelas!
Finalmente vi a 990SM do Daniel! Está entregue em boas mãos!
Gostei de ver o andamento do Luís na SMC625... parece que estás a puxar bem mais do que no ultimo passeio!
É sempre bom rever o pessoal, Trecolareco, wassuspp, nodigity, gordep, broly, n@ndo, pmonteiro, Apoli, crisDTX (ou será crisR6 à procura de ser crisSM) e conhecer caras novas, nunes09, nergal com a sua 990 Adventure S
Pena não ter visto ao vivo esta Adventure SM....
Ando a brincar com isto... Ainda estou a aprender, mas parece que já começo a apanhar o jeito....
Mas foi um passeio 5 estrelas!
Finalmente vi a 990SM do Daniel! Está entregue em boas mãos!
Gostei de ver o andamento do Luís na SMC625... parece que estás a puxar bem mais do que no ultimo passeio!
É sempre bom rever o pessoal, Trecolareco, wassuspp, nodigity, gordep, broly, n@ndo, pmonteiro, Apoli, crisDTX (ou será crisR6 à procura de ser crisSM) e conhecer caras novas, nunes09, nergal com a sua 990 Adventure S
Pena não ter visto ao vivo esta Adventure SM....
waassuupp escreveu:Em relação à voltinha, foi bem fixolas (mais uma vez).
Ando a brincar com isto... Ainda estou a aprender, mas parece que já começo a apanhar o jeito....
Última edição por El President em Seg 17 Jan 2011, 11:11, editado 1 vez(es)
Alguém que coloque o vídeo no 1º post do tópico
Já tenho o outro vídeo feito (na CBR), esse vídeo já tem maior duração e aparece o pessoal TODO (daí em Bucelas ter deixado o pessoal do grupo de trás passar para os filmar).
E também apareces danielestelo lol
Vou ter que comprar 1 lente nova para o invólucro porque ficou com umas marcas após a queda da camera, mas de resto está impecável, aquela estrada era muito irregular e a traseira da KTM já vibra um pouco, com o passar dos minutos aquilo foi-se soltando ..
Já tenho o outro vídeo feito (na CBR), esse vídeo já tem maior duração e aparece o pessoal TODO (daí em Bucelas ter deixado o pessoal do grupo de trás passar para os filmar).
E também apareces danielestelo lol
Vou ter que comprar 1 lente nova para o invólucro porque ficou com umas marcas após a queda da camera, mas de resto está impecável, aquela estrada era muito irregular e a traseira da KTM já vibra um pouco, com o passar dos minutos aquilo foi-se soltando ..
N@ndo escreveu:Um ponto importante, desta vez não fui EU que saí de pista!![]()
Hein?! Oi? Saíste pois, e à grande! Eu só fui atrás de ti para ter o prazer de te "ratar" fora de pista... Até nas valetas te "papo", e pela direita!

pmonteiro- Número de Mensagens: 512
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» VIDEOS DE CAÇADAS
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Rescaldo Volta do Sobral - 16 Janeiro [ VIDEOS PAG.1 ]
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» Os Dias Do Video - Skate Videos Blog
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Rescaldo Volta do Sobral - 16 Janeiro [ VIDEOS PAG.1 ]
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios