Wheelie day
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Wheelie day
Estas no bom caminho Jomba...é só praticar,praticar,praticar mais um pouco e estas pro.
Concordo contigo, Wheelie day...foi assim que aprendi a sacar...
Comecei a sacar numa Zundapp 4...1ªvel. pés no chão e la ía eu pela estrada acima...
Concordo contigo, Wheelie day...foi assim que aprendi a sacar...
Comecei a sacar numa Zundapp 4...1ªvel. pés no chão e la ía eu pela estrada acima...
Foi a 2ª vez que treinei os wheelies, hoje mais à vontade porque não estava sózinho, se virasse para trás pelo menos tinha lá alguém para chamar o INEM!
O vídeo completo dos meus wheelies:
Os wheelies do RedSoul e do Fábio estão no tópico:
http://www.supermoto-portugal.com/t5148-fun-day-4022012
O vídeo completo dos meus wheelies:
Os wheelies do RedSoul e do Fábio estão no tópico:
http://www.supermoto-portugal.com/t5148-fun-day-4022012

Jomba- Número de Mensagens: 863
isso com pratica chegas lá
tenho que exprimentar essa 250
tenho que exprimentar essa 250

MeGaHeRtZ- Número de Mensagens: 2485
O que me chateia é que quando estou a passar o ponto de equilíbrio carrego no travão de trás com tanta força que em vez de virar para trás quase que viro para a frente!
No dia 11 já podes testar a WR, mas vai-te saber a pouco... Para o mato é o ideal, mas para estrada falta-lhe cilindrada e uma relação mais longa, e já agora: uma 6ª!
No dia 11 já podes testar a WR, mas vai-te saber a pouco... Para o mato é o ideal, mas para estrada falta-lhe cilindrada e uma relação mais longa, e já agora: uma 6ª!

Jomba escreveu:O que me chateia é que quando estou a passar o ponto de equilíbrio carrego no travão de trás com tanta força que em vez de virar para trás quase que viro para a frente!![]()
No dia 11 já podes testar a WR, mas vai-te saber a pouco... Para o mato é o ideal, mas para estrada falta-lhe cilindrada e uma relação mais longa, e já agora: uma 6ª!![]()
É normal isso acontecer, à medida que fores treinando vais ganhar mais sensibilidade no toque de travão e vais começar a deixa-la deslizar. Mas para começar mais vale assim do que virar a barca

claudioestica- Número de Mensagens: 280
claudioestica escreveu:Jomba escreveu:O que me chateia é que quando estou a passar o ponto de equilíbrio carrego no travão de trás com tanta força que em vez de virar para trás quase que viro para a frente!![]()
No dia 11 já podes testar a WR, mas vai-te saber a pouco... Para o mato é o ideal, mas para estrada falta-lhe cilindrada e uma relação mais longa, e já agora: uma 6ª!![]()
É normal isso acontecer, à medida que fores treinando vais ganhar mais sensibilidade no toque de travão e vais começar a deixa-la deslizar. Mas para começar mais vale assim do que virar a barca
yap nem mais

De vez em quando ainda rodo o punho ao máximo ao por a segundo e faço força para levantar mas ele acho que nem levanta 1mm

andre- Número de Mensagens: 2686
Tenho uma 125 a 4 tempos e no principio só conseguia levantar a roda da frente com os pés no sitio do pendura e fazer força na suspensão, tive muita sorte em não virar para trás porque nem ao travão chegava
Agora o que faço é força na suspensão e enrolar o punho, mas também a roda vai no ar só até esgotar a 1ª, assim que me assusto com a inclinação ou assim é logo travão de trás xD
Agora o que faço é força na suspensão e enrolar o punho, mas também a roda vai no ar só até esgotar a 1ª, assim que me assusto com a inclinação ou assim é logo travão de trás xD

Joao P.- Número de Mensagens: 174
Eu comecei com o um pé no chão e chagava-me para trás ao máximo, depois com os 2 pés na mota mas em 1ª. Agora já em 2ª, com a ajuda da suspensão e depois o domínio do travão!!
André, isso só a acelerar não vai lá xD Ainda dá um bocado de trabalho!!
André, isso só a acelerar não vai lá xD Ainda dá um bocado de trabalho!!

jcovaz- Número de Mensagens: 113
isto sim é inclinar uma SM

Gostava de ver a foto seguinte, so pra confirmar que ele nao foi ao charco...
Hugo Santos- Número de Mensagens: 48
também gostava

No filme que o mega pos do TM RAW , ele faz identico so nao deixa cair tanto e volta ao sitio.. Depois de ver aquilo.. Nada que um bom kit de unhas nao faça 
tugarpt- Número de Mensagens: 73
Hugo Santos escreveu:Gostava de ver a foto seguinte, so pra confirmar que ele nao foi ao charco...![]()
O gajo ainda tem as mãos e os pés no sítio (o que indica controlo e muuuuuuiiiiito sangue frio), a rua também parece que é a descer, não me admirava nada que o gajo tenha conseguido safar-se!

Se ele fosse com velocidade para depois a mota conseguir ir para a frente acredito que se tenha safado, grande kit de unhas

Joao P.- Número de Mensagens: 174
Mesmo o próximo a fazer isto vai ser o Mega

FábioMendes- Número de Mensagens: 117
não me apetece roçar com as costas no asfalto

Realmente as probabilidades de isso acontecer eram elevadas mas também não duvides que aquele já deve ter roçado com as costas no asfalto um bom monte de vezes

FábioMendes- Número de Mensagens: 117
MeGaHeRtZ escreveu:não me apetece roçar com as costas no asfalto![]()
Podias tentar
hihihihihhi

ALEGRE@Porto- Número de Mensagens: 725
ALEGRE@Porto escreveu:MeGaHeRtZ escreveu:não me apetece roçar com as costas no asfalto![]()
Podias tentarse fosse para raspar ia primeiro a tua carapaça
hihihihihhi
![]()

Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» Wheelie day
» How to wheelie!
» MR - Wheelie Session with 8 Bikes from 2008
» Husaberg FS 650e Wheelie Compilation
» Abaixo assinado do CXTP
» How to wheelie!