onde posso tirar peso da xt660x
Página 1 de 1 • Compartilhe •
onde posso tirar peso da xt660x
pois e pessoal,como sabem a xtx e uma mota muito pesada e eu cada vez mais noto isso...tinha 2 coisas em vista:
ou vender e comprar uma mais leve
ou retirar pes
o em exesso.
tou a pedir ajuda a quem saiba e q me possa ajudar,pois a xt ja ta com umas alteraçoes fixes e algum dinheiro investido q nao qeria perder.
cumps e obrigado
ou vender e comprar uma mais leve
ou retirar pes
o em exesso.
tou a pedir ajuda a quem saiba e q me possa ajudar,pois a xt ja ta com umas alteraçoes fixes e algum dinheiro investido q nao qeria perder.
cumps e obrigado

Barros- Número de Mensagens: 347
Re: onde posso tirar peso da xt660x
Já tem escapes?
Talvez seja a mod que mais peso tiras na mota.
Talvez seja a mod que mais peso tiras na mota.

rossi- Número de Mensagens: 3818
podes sempre começar a fazer dieta

pedrotiago- Número de Mensagens: 1418
A unica coisa que poderas fazer..
É tirar o que esta a mais..
Ex: pegas e peseiras do pendura..pesos do volante, transformares a saida de escape pa 2-1..mas nao deves tirar assim tanto peso que va compensar..
É tirar o que esta a mais..
Ex: pegas e peseiras do pendura..pesos do volante, transformares a saida de escape pa 2-1..mas nao deves tirar assim tanto peso que va compensar..

AC660xStb- Número de Mensagens: 289
lol...dvo comecar a fazer dieta...
pois ja tem escapes,ja lhe tirei as pegas do pendura...protecao de corrente e de bomba...mas o peso vai dar quase o mesm...e insignificante mas pronto...obrigado na mesma pessoal
pois ja tem escapes,ja lhe tirei as pegas do pendura...protecao de corrente e de bomba...mas o peso vai dar quase o mesm...e insignificante mas pronto...obrigado na mesma pessoal

protecção de corrente tiraste? ou nao poes oleo na corrente ou entao deve ficar bonito isso por ai...
protecção da bomba? qual bomba? :O
protecção da bomba? qual bomba? :O

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
não penses nisso com essa mota , mas seja como for , visto já teres escapes e isso , tens jantes marchesini , e cenas em carbono pa lá meter 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
L_Cobain27 escreveu:não penses nisso com essa mota , mas seja como for , visto já teres escapes e isso , tens jantes marchesini , e cenas em carbono pa lá meter
por falar em investir dinheiro...

é a verdade Nuno , se já meteu escapes e assim , tirando o que disse , não me recordo de mais nada , e só as jantes marchesini quase que dão pra outra xtx 

L_Cobain27 escreveu:é a verdade Nuno , se já meteu escapes e assim , tirando o que disse , não me recordo de mais nada , e só as jantes marchesini quase que dão pra outra xtx
:O :O entao mais vale te-la bem pesadinha

Man se já tens escapes e isso esquece o fazes como o nSilva disse, ou seja, contentaste com o peso que ela tem ou só mesmo trocando por uma mot mais leve, nem vale a pena andares a inventar com carbonos e jantes marchesini pois os resultados vão ser sempre irrisórios comparado om os custos

AE86- Número de Mensagens: 497
LOOL tass bem...por enquanto nao ha guita...mas ja ta a ser junta...quand tiver junta ainda tenh q me decidir...ou hypermotard ou ktm 690 enduro R (Supermoto) sm ou uma R tal como a R6 ou Gsxr600...decido dpois de test drive...ja agora ajudem me a escolher

Acho que tens o pensamento correcto, que é o andar nelas e ver a qual te adaptas e sentes melhor

AE86- Número de Mensagens: 497
XTX não é mota pra se mexer a nivel de tirar peso , etc 

Isso não dá para tirar muito peso!
Tirar as pegas do pendura e o plástico da corrente tiras 100 ou 200 gramas, mais vale quando fores às bombas meteres menos 1 litro de gasolina: poupas logo 1 Kg!
Para andares a trocar jantes e meter peças em carbono gastas um balúrdio, mais vale venderes a XTX e comprar outra! (Foi o que eu fiz!)
Se optares por trocar de mota sem gastares mais dinheiro, a DRZ 400 era a minha escolha, se estás disposto a gastar mais dinheiro tens muitas alternativas (depende de quanto queres investir).
Tirar as pegas do pendura e o plástico da corrente tiras 100 ou 200 gramas, mais vale quando fores às bombas meteres menos 1 litro de gasolina: poupas logo 1 Kg!
Para andares a trocar jantes e meter peças em carbono gastas um balúrdio, mais vale venderes a XTX e comprar outra! (Foi o que eu fiz!)
Se optares por trocar de mota sem gastares mais dinheiro, a DRZ 400 era a minha escolha, se estás disposto a gastar mais dinheiro tens muitas alternativas (depende de quanto queres investir).

Jomba- Número de Mensagens: 863
Barros escreveu:LOOL tass bem...por enquanto nao ha guita...mas ja ta a ser junta...quand tiver junta ainda tenh q me decidir...ou hypermotard ou ktm 690 enduro R (Supermoto) sm ou uma R tal como a R6 ou Gsxr600...decido dpois de test drive...ja agora ajudem me a escolher![]()
![]()
Hypermotard

rossi- Número de Mensagens: 3818
Tópicos similares» ONDE ASSISTIR WWE - Raw e SmackDown!
» onde posso tirar peso da xt660x
» DISTÂNCIAS ONDE POSSO CAÇAR NOS ARREDORES DE LISBOA???????
» ONDE POSSO CONSERTAR MOLINETE?
» ONDE POSSO COMPRAR CAMS AVULSAS PARA FAZER UM ARCO COMPOSTO?
» onde posso tirar peso da xt660x
» DISTÂNCIAS ONDE POSSO CAÇAR NOS ARREDORES DE LISBOA???????
» ONDE POSSO CONSERTAR MOLINETE?
» ONDE POSSO COMPRAR CAMS AVULSAS PARA FAZER UM ARCO COMPOSTO?
Permissão deste fórum: