Campeonato Nacional de Supermoto 2011
:: Eventos :: Competição
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Campeonato Nacional de Supermoto 2011
waassuupp escreveu:BroLy aka CheeseBERG escreveu:Não é preciso parar de hora e hora .. basta ver o nível quando se arranca e o nível quando se chegar ao Algarve .
Eu até alinhava nessa do dia 25 Setembro, mas como ainda falta muito tempo, obviamente que não vou confirmar já ..
Ya, mais lá para a frente voltamos ao assunto. Mas é bom desde já haver Malta com espirito para alinhar num passeio destes...
Sim, e assim com antecedência dá para o pessoal ir juntando dinheiro!!!
Por acaso estou com saudades para uma aventura destas... o máximo que fiz nos últimos anos, foi a prova de santo andre onde fiz 300 e tal kms num dia....
E é fixe o pessoal pensar em fazer isto de moto, para enchermos o parque de estacionamento de SMs, para o pessoal ver que o SM está vivo em Portugal!!!!!
E sim, estou entusiasmado, mas também só poderei confirmar a minha ida mais perto do evento!
bacano era ir dia 24 sabado passar la noite em algum sitio seguro com a motas.. no dia seguir ir lavar as motas ver a prova e arrancar... porque dia 25 ainda sao dias de calor e motas levam um estalo do caraças..
eu ia de lc para faro nao vou de ktm pq ? lol por mim vamos embora siga.... e depois para ca vimos pela serra
pelas curvas e o broly atras de nos a filmar tudo isso e k era trabalho.
Team SUperMotard noooooooohhh
eu ia de lc para faro nao vou de ktm pq ? lol por mim vamos embora siga.... e depois para ca vimos pela serra
Team SUperMotard noooooooohhh

DOM_COELHONE- Número de Mensagens: 285
DOM_COELHONE escreveu:bacano era ir dia 24 sabado passar la noite em algum sitio seguro com a motas.. no dia seguir ir lavar as motas ver a prova e arrancar... porque dia 25 ainda sao dias de calor e motas levam um estalo do caraças..
eu ia de lc para faro nao vou de ktm pq ? lol por mim vamos embora siga.... e depois para ca vimos pela serrapelas curvas e o broly atras de nos a filmar tudo isso e k era trabalho.
Team SUperMotard noooooooohhh![]()
![]()
O ideal era arrancarmos 6ª feira ao final do dia / noite.
Isto porquê, porque depois teríamos o sábado inteiro para fazer:
Silves, São Marcos, Portimão, Marmelete, Monchique, Vila do Bispo, Aljezur.
Este trajecto são na boa +100 kilometros .. com paisagens brutais e com calor ..
Já fiz este percurso algumas vezes de mota e é brutal para as supermotard, tem curvas brutais.
Depois no domingo ia-se assistir à prova e zarpavamos novamente para Lisboa ..
No total, o fim-de-semana seriam feitos para aí 750 - 800 kilometros ..
Não tenham medo, porque é perfeitamente possível fazer .. falo por experiência própria .. lol
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Seria brutal com muita foto a mistura
nessa altura a minha ktm ja deve estar bronzeada do solinho deve ficar bonita nas fotos lolol
Acho que seria algum a pensar...
por mim irmos na sexta era mt fixe... iamos pela fresca
ate podiamos ficar pelo parque campismo de portimao... seria um fim de semana brutal..
e com muita imperial a mistura
nessa altura a minha ktm ja deve estar bronzeada do solinho deve ficar bonita nas fotos lolol
Acho que seria algum a pensar...
por mim irmos na sexta era mt fixe... iamos pela fresca
e com muita imperial a mistura

Eu tenho casa e garagem na Praia da Rocha, mas não dá para a malta toda, depois há a questão das motas etc ..
Teria que se pensar noutra solução tipo campismo ou assim ..
Teria que se pensar noutra solução tipo campismo ou assim ..
Bom isto com filhos já é mais difícil...
Comigo só daria em sair Domingo de madrugada, descansar o dia todo a ver as provas, e vir para cima no final do dia...
Mais cansativo, sem tanta diversão, mas para mim é como dá...
Mas mais em cima da data logo se vê! Mas gosto do entusiasmo!
Comigo só daria em sair Domingo de madrugada, descansar o dia todo a ver as provas, e vir para cima no final do dia...
Mais cansativo, sem tanta diversão, mas para mim é como dá...
Mas mais em cima da data logo se vê! Mas gosto do entusiasmo!
Para mim também é ir e vir no próprio dia. Sozinho acho que não o faço, mas se for pelo menos mais um já é na boa...
Mochila ás costas e com tranquilidade siga pra Sul.
Sem auto-estrada... E de certeza que vou a curtir... Eu curto rolar, nem que seja só por rolar...
Mochila ás costas e com tranquilidade siga pra Sul.
Sem auto-estrada... E de certeza que vou a curtir... Eu curto rolar, nem que seja só por rolar...

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
El President escreveu:Bom isto com filhos já é mais difícil...
Mais cansativo, sem tanta diversão, mas para mim é como dá...![]()
![]()
![]()
Mas mais em cima da data logo se vê! Mas gosto do entusiasmo!![]()
Sim compreendo, era mesmo só aliar o útil ao agradável visto que no Algarve tem montes de zonas com curvas brutais e em que não há trânsito nenhum ..
Ate Data a malta vê melhor maneira
se uns nao podem nao vamos separados ( digo eu ) lol o espirito é mesmo a viagem
e irmos uns 4 5 ou ate mais seria muito giro
se uns nao podem nao vamos separados ( digo eu ) lol o espirito é mesmo a viagem

Em principio vou ir a braga, na 2ª prova que a primeira já passou no 16 de Julho
Sim, tambem acho que as pistas são muito repetitivas, para o ano podiam ser uma prova aqui em Viana do Castelo, aqui é quase tudo enduro e era uma forma de divulgar o Supermoto, acho eu
Sim, tambem acho que as pistas são muito repetitivas, para o ano podiam ser uma prova aqui em Viana do Castelo, aqui é quase tudo enduro e era uma forma de divulgar o Supermoto, acho eu

Amatsu- Número de Mensagens: 2382
Segundo “round” no Minho

Se na primeira visita a Braga as corridas foram nocturnas, agora têm início marcado para as 18h40 e 20h10, respectivamente. Uma alteração viabilizada pela ausência no programa das Minimotos, devido à exiguidade de concorrentes inscritos nessa classe. Portanto, a competição circunscreve-se à classe principal, Supermoto, com treinos a meio da tarde e corridas no horário supracitado.
Luís Ferreira foi o mais pontuado na jornada inaugural do Campeonato, mas terá de aplicar-se face à concorrência, na qual para já se evidenciam André Leite e Nuno Pinto. Em perspectiva para Sábado, duas corridas bastante animadas no Kartódromo do CAM, a cujo traçado em asfalto serão adicionados cerca de 200 metros em piso de terra.

Fonte: http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178568

Se na primeira visita a Braga as corridas foram nocturnas, agora têm início marcado para as 18h40 e 20h10, respectivamente. Uma alteração viabilizada pela ausência no programa das Minimotos, devido à exiguidade de concorrentes inscritos nessa classe. Portanto, a competição circunscreve-se à classe principal, Supermoto, com treinos a meio da tarde e corridas no horário supracitado.
Luís Ferreira foi o mais pontuado na jornada inaugural do Campeonato, mas terá de aplicar-se face à concorrência, na qual para já se evidenciam André Leite e Nuno Pinto. Em perspectiva para Sábado, duas corridas bastante animadas no Kartódromo do CAM, a cujo traçado em asfalto serão adicionados cerca de 200 metros em piso de terra.

Fonte: http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178568
Pessoal, é já dia 10 de Setembro a 4ª ronda!
"Regresso ao Minho
Os pilotos de Supermoto abrem a segunda metade do seu Campeonato no próximo Sábado, com mais uma prova no Kartódromo de Braga. Face à grande proximidade na tabela entre os quatro primeiros classificados, a luta pelos pontos promete reverter em corridas rijamente disputadas na pista minhota.

Esta será a quarta jornada do Campeonato, simultaneamente a terceira e última visita do ano ao Kartódromo inserido no complexo do CAM, e como tal os concorrentes podem oferecer ainda melhor rendimento, pois já conhecem as características dessa pista.
O "Nacional" de Supermoto está muito interessante de seguir, pois as diferenças são mínimas entre os ocupantes dos lugares cimeiros. Sem ganhar qualquer corrida mas com presença regular no pódio, André Leite lidera a pauta classificativa, só com 1 ponto de vantagem sobre Luís Ferreira, 4 pontos para Nuno Pinto e 8 pontos face ao espanhol Francisco Casqueiro. Ou seja, qualquer deles mantém fortes possibilidades e ambições para a conquista do título, conferindo particular entusiasmo à acção.
No Sábado, o 3.º Supermoto de Braga começa à tarde com os treinos, mas os momentos mais aguardados são naturalmente as duas corridas, com início previsto para as 18h30 e 19h50, respectivamente.

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178673
"Regresso ao Minho
Os pilotos de Supermoto abrem a segunda metade do seu Campeonato no próximo Sábado, com mais uma prova no Kartódromo de Braga. Face à grande proximidade na tabela entre os quatro primeiros classificados, a luta pelos pontos promete reverter em corridas rijamente disputadas na pista minhota.

Esta será a quarta jornada do Campeonato, simultaneamente a terceira e última visita do ano ao Kartódromo inserido no complexo do CAM, e como tal os concorrentes podem oferecer ainda melhor rendimento, pois já conhecem as características dessa pista.
O "Nacional" de Supermoto está muito interessante de seguir, pois as diferenças são mínimas entre os ocupantes dos lugares cimeiros. Sem ganhar qualquer corrida mas com presença regular no pódio, André Leite lidera a pauta classificativa, só com 1 ponto de vantagem sobre Luís Ferreira, 4 pontos para Nuno Pinto e 8 pontos face ao espanhol Francisco Casqueiro. Ou seja, qualquer deles mantém fortes possibilidades e ambições para a conquista do título, conferindo particular entusiasmo à acção.
No Sábado, o 3.º Supermoto de Braga começa à tarde com os treinos, mas os momentos mais aguardados são naturalmente as duas corridas, com início previsto para as 18h30 e 19h50, respectivamente.

http://www.fmportugal.pt/artigo.asp?cod_artigo=178673
Deve estar a ser um dos campeonatos mais interessantes dos últimos anos....
E eu que em 4 rondas ainda não vi nenhuma
nem vou ver, visto que a mais perto de minha casa, que vai ser a 6ª em Poiares ainda fica a 230 kms!!!!
(Portimão 280kms e Braga a 360 kms
)
E eu que em 4 rondas ainda não vi nenhuma
Aqui por Braga está tempo de chuva
irá haver na mesma a prova?
irá haver na mesma a prova?

Ricardo 32- Número de Mensagens: 532
Ricardo 32 escreveu:Aqui por Braga está tempo de chuva![]()
irá haver na mesma a prova?![]()
A prova há igual, eu não devo ir com este tempo por aqui....
Bem o Ricardo já lá está e eu tambem vou para lá, vou ver se levo a camera para depois postar fotos 

carlos.lima- Número de Mensagens: 1196
Campeonato Nacional de Supermoto - 2011
Final em Poiares decide campeão
O Kartódromo de Vila Nova de Poiares vai receber no próximo Sábado (22 Outubro) a jornada final do Campeonato de Supermoto. Duas corridas decisivas para apurar o novo campeão da modalidade, e se Hugo Pinto está melhor posicionado para o efeito, três adversários vão “queimar os últimos cartuchos” para tentar outro desenlace.

Tal como acontece em diversas modalidades, também no Supermoto é descontado o pior resultado de cada piloto para a contabilidade final do Campeonato. Um facto que, neste caso, não belisca o maior favoritismo creditado a Nuno Pinto, pois entre quatro candidatos o transmontano possui a pontuação mais baixa a "deitar fora". Ou seja, o líder tem 11 pontos como pior resultado até ao momento, contra 13 de Luís Ferreira, 15 de Francisco Casqueiro e 16 de André Leite.
Analisada a situação, dois quartos lugares em Poiares são suficientes para Nuno Pinto arrebatar a coroa, e outra hipótese consiste em ganhar uma das mangas. Todavia, ao longo do Campeonato ficou perceptível que cinco pilotos têm mais fortes pretensões aos lugares cimeiros em cada corrida, e como tal o comandante não poder "dar confiança" aos rivais, cometer "fifias" graves no Sábado, sob pena de Luís Ferreira, Francisco Casqueiro ou André Leite poderem chegar ao título.
Uma boa dose de "suspense" envolve assim esta jornada de encerramento, e se o piloto de Chaves resolver o assunto a seu favor, a luta pelo 2.º lugar no Campeonato constitui outro pólo interessante, face à proximidade na tabela entre Ferreira, Casqueiro e Leite.
No Sábado, a prova organizada pelo Montanha Clube começa com as sessões de treinos ao final da manhã. Já as duas mangas de corrida têm início marcado para as 15h00 e 16h30, respectivamente. Além disso, será também a primeira vez que o Kartódromo de Poiares recebe uma prova pontuável para o "Nacional" de Supermoto, competição que na presente época tem proporcionado animados e múltiplos despiques na discussão dos lugares no pódio.

Final em Poiares decide campeão
O Kartódromo de Vila Nova de Poiares vai receber no próximo Sábado (22 Outubro) a jornada final do Campeonato de Supermoto. Duas corridas decisivas para apurar o novo campeão da modalidade, e se Hugo Pinto está melhor posicionado para o efeito, três adversários vão “queimar os últimos cartuchos” para tentar outro desenlace.

Tal como acontece em diversas modalidades, também no Supermoto é descontado o pior resultado de cada piloto para a contabilidade final do Campeonato. Um facto que, neste caso, não belisca o maior favoritismo creditado a Nuno Pinto, pois entre quatro candidatos o transmontano possui a pontuação mais baixa a "deitar fora". Ou seja, o líder tem 11 pontos como pior resultado até ao momento, contra 13 de Luís Ferreira, 15 de Francisco Casqueiro e 16 de André Leite.
Analisada a situação, dois quartos lugares em Poiares são suficientes para Nuno Pinto arrebatar a coroa, e outra hipótese consiste em ganhar uma das mangas. Todavia, ao longo do Campeonato ficou perceptível que cinco pilotos têm mais fortes pretensões aos lugares cimeiros em cada corrida, e como tal o comandante não poder "dar confiança" aos rivais, cometer "fifias" graves no Sábado, sob pena de Luís Ferreira, Francisco Casqueiro ou André Leite poderem chegar ao título.
Uma boa dose de "suspense" envolve assim esta jornada de encerramento, e se o piloto de Chaves resolver o assunto a seu favor, a luta pelo 2.º lugar no Campeonato constitui outro pólo interessante, face à proximidade na tabela entre Ferreira, Casqueiro e Leite.
No Sábado, a prova organizada pelo Montanha Clube começa com as sessões de treinos ao final da manhã. Já as duas mangas de corrida têm início marcado para as 15h00 e 16h30, respectivamente. Além disso, será também a primeira vez que o Kartódromo de Poiares recebe uma prova pontuável para o "Nacional" de Supermoto, competição que na presente época tem proporcionado animados e múltiplos despiques na discussão dos lugares no pódio.

Há alguma informação em relação aos preços para ver a prova?
É que sendo perto de casa (cerca de 40 quilómetros), estou lá batido para ver, até porque nunca vi uma prova de supermoto...
É que sendo perto de casa (cerca de 40 quilómetros), estou lá batido para ver, até porque nunca vi uma prova de supermoto...

padeiro666- Número de Mensagens: 64
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Campeonato - CNNS ( Campeonato Naruto Ninpou Storm )
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» Campeonato Sul-americano das classes RG-65 e 1 Metro-ULY
» Campeonato - CNNS ( Campeonato Naruto Ninpou Storm )
» Campeonato HC 2 / Inscrições Abertas!
» Repeteco em Praia das Neves 17/07/2011
» Campeonato Sul-americano das classes RG-65 e 1 Metro-ULY
:: Eventos :: Competição
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: