Chinesices!
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Chinesices!
Boas!
Recentemente vi uma daquelas motos de marcas manhosas... Era uma EU-R R25 Supermoto.
É uma 250 c.c. com 25cvs... e visto ao vivo, pois tive mesmo ao lado a inspeccionar, parece ter muito bom aspecto!
Cá está ela!

No site da EU-R descobri tambem uma Orion 250 SM, que em principio terá o mesmo motor... As Orion em pit-bikes não são más....

A 1ª custa 2250€ e a 2ª 2550€ mais custos de matriculação 250€
Apenas para saber a vossa opinião sobre estas motos....
Recentemente vi uma daquelas motos de marcas manhosas... Era uma EU-R R25 Supermoto.
É uma 250 c.c. com 25cvs... e visto ao vivo, pois tive mesmo ao lado a inspeccionar, parece ter muito bom aspecto!
Cá está ela!
No site da EU-R descobri tambem uma Orion 250 SM, que em principio terá o mesmo motor... As Orion em pit-bikes não são más....
A 1ª custa 2250€ e a 2ª 2550€ mais custos de matriculação 250€
Apenas para saber a vossa opinião sobre estas motos....
Re: Chinesices!
Durante a minha busca que acabou na XT660 andei a ver essa moto. Quando eu falava na hipótese de comprar uma 250cc porque já tinha um pouco mais de potência do que uma 125, era desta que estava a falar.
Eu também a vi na motoexpo na batalha e até me agradou. A empresa parece estar mesmo a querer fazer negócio mas a fiabilidade pode ser sempre um problema. Acho que é um pouco como nas moto4 chinesas; eles copiam um modelo famoso e o melhor a fazer quando há avaria é ir substituindo tudo por material melhor. Claro que se der problema não sai barato e pode até ser algo de mais profundo (tenho as minhas dúvidas sobre a qualidade de componentes mais importantes como o quadro...)
Outra parte curiosa é que eles têm no site a hipótese de encomendar motos de fabricantes japoneses "grandes" e ficarem a um preço mais baixo..
Achei piada foi ao stand deles na moto expo; via-se que queria ter um espaço e mostrar tudo o que pudessem mas o m2 ali deve ficar caro, resultado: tinham as motos todas apertadas num espaço mínimo.
Abraço
Eu também a vi na motoexpo na batalha e até me agradou. A empresa parece estar mesmo a querer fazer negócio mas a fiabilidade pode ser sempre um problema. Acho que é um pouco como nas moto4 chinesas; eles copiam um modelo famoso e o melhor a fazer quando há avaria é ir substituindo tudo por material melhor. Claro que se der problema não sai barato e pode até ser algo de mais profundo (tenho as minhas dúvidas sobre a qualidade de componentes mais importantes como o quadro...)
Outra parte curiosa é que eles têm no site a hipótese de encomendar motos de fabricantes japoneses "grandes" e ficarem a um preço mais baixo..
Achei piada foi ao stand deles na moto expo; via-se que queria ter um espaço e mostrar tudo o que pudessem mas o m2 ali deve ficar caro, resultado: tinham as motos todas apertadas num espaço mínimo.
Abraço
Gosto bastante da frente da ORION...
E gosto da mica da EU-R...

Acho que os modelos de enduro não duram muito... estes devem ser parecidos
E gosto da mica da EU-R...

Acho que os modelos de enduro não duram muito... estes devem ser parecidos
nao se metam nisso
meus qmigos nao se metam nisso é pior q as drogas só vos vai dar problemas!!!
se querem uma supermoto a serio comprem uma ktm
se querem uma supermoto a serio comprem uma ktm

tiago mendes- Número de Mensagens: 45
Das 2, 3. Ou as peças de substituição são igualmente ridiculamente baratas e fáceis de arranjar, ou só servem mesmo para quando avariar, pegar-lhe lume e fazer um entrecosto e convidar os membros do fórum.

:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: