Aprilia SMXV 450
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Aprilia SMXV 450
http://www.supermoto-central.com/index.php?option=com_content&view=article&id=619:aprilia-smxv-450&catid=4:news-racing&Itemid=6

AE86- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 490
Re: Aprilia SMXV 450
Não sei se hei-de gostar ou não... aqueles plásticos do radiador parecem-me demasiado grandes. Há qualquer coisa na mota que está desproporcional.

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2678
a MXV é a versão mais "pura" para o monte da gama RXV ,
esta entre outras coisas tem:
eletrica melhorada, não tem luzes
só tem um radiador
acesso façil ao filtro de ar
o sistema de lubrificação é diferente tambem.
á aqui uma numa freguesia vizinha, só digo , já vi motas a subirem de rotação muito rapido(desengatadas) , mas esta deve vater todos os records, impressionante mesmo.
esta entre outras coisas tem:
eletrica melhorada, não tem luzes
só tem um radiador
acesso façil ao filtro de ar
o sistema de lubrificação é diferente tambem.
á aqui uma numa freguesia vizinha, só digo , já vi motas a subirem de rotação muito rapido(desengatadas) , mas esta deve vater todos os records, impressionante mesmo.

pstolas- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 485
58cv e 101kg...

Hugu- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 507
Caso vocês não se tenham dado ao trabalho de ler, aquilo é uma SM réplica competição

acho que podiam ter posto uns plasticos mais bonitos, quanto aos arrow tao brutais
e deve ter un andamentooooooo
e deve ter un andamentooooooo

pedrotiago- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1311
só lhe mudava os plasticos para preto e tirava o arrow das ponteiras !

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
AE86 escreveu:Caso vocês não se tenham dado ao trabalho de ler, aquilo é uma SM réplica competição
as MXV é a mesma coisa que as YZ invés de WR , é a mesma mota mas com finalidades diferentes.
o que no caso da mxv muda muito na estetica em relação a rxv.

carlosfilipe94 escreveu:Podia vir assim que eu cá nao me quiexava![]()
X2
Eu gosto, déve tar pouco violenta déve.

rossi- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2711
pedrotiago escreveu:acho que podiam ter posto uns plasticos mais bonitos, quanto aos arrow tao brutais
e deve ter un andamentooooooo![]()
x2

MeGaHeRtZ- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1513
pstolas escreveu:AE86 escreveu:Caso vocês não se tenham dado ao trabalho de ler, aquilo é uma SM réplica competição
as MXV é a mesma coisa que as YZ invés de WR , é a mesma mota mas com finalidades diferentes.
Aprilia is selling the Aprilia SMXV 450 on special order for €12.500. For this money you get a full factory bike with a load of options. SMXV Aprilia 450 replica. Build by Aprilia in Noale by specialized technicians, handmade, one by one an exact copy of the bike used by Thierry Van Den Bosch in the world supermoto championship.
A minha cena é isto

AE86 escreveu:...For this money you get a full factory bike with a load of options. SMXV Aprilia 450 replica. Build by Aprilia in Noale by specialized technicians, handmade, one by one an exact copy of the bike used by Thierry Van Den Bosch in the world supermoto championship....
ME LIKE......
ME WANT......
AE86 escreveu:pstolas escreveu:AE86 escreveu:Caso vocês não se tenham dado ao trabalho de ler, aquilo é uma SM réplica competição
Aprilia is selling the Aprilia SMXV 450 on special order for €12.500. For this money you get a full factory bike with a load of options. SMXV Aprilia 450 replica. Build by Aprilia in Noale by specialized technicians, handmade, one by one an exact copy of the bike used by Thierry Van Den Bosch in the world supermoto championship.
A minha cena é isto
não me expresei bem , eu li o texto todo do site.
o que quis disser é que as mxv são as versoes mais "puras" para o monte da gama da rxv,
não cheguei a referir a smxv do post. essa ai , é uma replica da VDB que podes pedir a aprilia , ja vem equipada com os extras todos semelhantes a VDB
sorry.

El President escreveu:AE86 escreveu:...For this money you get a full factory bike with a load of options. SMXV Aprilia 450 replica. Build by Aprilia in Noale by specialized technicians, handmade, one by one an exact copy of the bike used by Thierry Van Den Bosch in the world supermoto championship....
![]()
ME LIKE......
ME WANT......![]()
Tira a senha!

pstolas escreveu:AE86 escreveu:pstolas escreveu:AE86 escreveu:Caso vocês não se tenham dado ao trabalho de ler, aquilo é uma SM réplica competição
A minha cena é isto
não me expresei bem , eu li o texto todo do site.
o que quis disser é que as mxv são as versoes mais "puras" para o monte da gama da rxv,
não cheguei a referir a smxv do post. essa ai , é uma replica da VDB que podes pedir a aprilia , ja vem equipada com os extras todos semelhantes a VDB
sorry.![]()
Ah ok, tá-se bem, não te tava a perceber
MA BAD!

ja agora , ficam umas fotos uma MXV de cá da zona , o condutor deve ter uns ~~50 anos

PAROU TUDO !
está bruta
está bruta

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
A primeira impressão ao ver essas fotos foi que a 450 andava com 2 ponteiras TECHNO para Yamaha DT 50 ... LOL
São aquelas ponteiras que custam 30€ e faziam um basqueiro do caraças .. ainda me lembro quando montei essa ponteira na DT 50 de origem de um amigo há mais de 10 anos atrás .. lol
São aquelas ponteiras que custam 30€ e faziam um basqueiro do caraças .. ainda me lembro quando montei essa ponteira na DT 50 de origem de um amigo há mais de 10 anos atrás .. lol
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Aprilia Atlantic 125
» Aprilia SMXV 450
» Aprilia rs 125 vs Aprilia sx 125...
» APRILIA Atlantic 125 S
» Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
» Aprilia SMXV 450
» Aprilia rs 125 vs Aprilia sx 125...
» APRILIA Atlantic 125 S
» Aprilia Dorsoduro vs. Ducati Hypermotard 1100
:: Geral :: Supermotos fixes