Uma duvida teknica...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma duvida teknica...

Mensagem  frances75 em Sab 04 Dez 2010, 21:31

Qd andei a ver panelas pa mnh nx4, fui ao barqueira e ao Rogério em Esmoriz. Tanto um como outro não m arranjam uma panela especifica pra la foi então k m surgiu a ideia d lhes perguntar se era possível aproveitar a panela da arrow ko meu irmão tnha na xt125(4T) dele… Tanto um como outro m disseram k n pk nia dar rendimento… Hj como n tnh nd pa fazer e como um “piloto” qd n ta a pilotar esta smp a volta da sua “makina”, fui desmontar a panela d origem e medir tanto o diâmetro dentrada como o da saida assim como na panela da arrow e vi ko s diâmetros da panela da arrow eram mais largos 0.5cm… pelo k n percebo pk n da rendimento seu aplicar a panela da arrow na mnha mota??? Alguém sabe m responder a esta dúvida?

frances75

Número de Mensagens: 641

Re: Uma duvida teknica...

Mensagem  rossi em Dom 05 Dez 2010, 02:15

Boas frances75

Nenhuma panela vai dar rendimento, a unica coisa que vais sentir é a mota mais solta.
Se a panela que tens da arrow tem umas dimensões consideráveis não vejo qualquér problema em ser aplicada.

rossi

Número de Mensagens: 3818

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 05 Dez 2010, 18:02

exactamente , deixa-te a mota mais solta , e dá-te mais barulho como é óbvio .

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9114

Mensagem  frances75 em Seg 06 Dez 2010, 17:38

Pois tb n percebo pk n da... Hj fui ao Rogerio pra lhe mostrar a jantes keu comprei prele futuramente mas aplicar, pintar e ajustar a moto visto cos discos sao maiores. Aproveitei pra lhe voltar a falar do arrow do meu irmao, e disse lhe k tnha medido e k tanto a entrada tal como a saida eram mais largas do k as da panela de origem... ele respondeu m: "tras ka isso pa gente ver..."LOL! Ja agora, algem cnhxe ou mandou fazer um colector por medida, a pessoa k tem o papel no barqueiro? Sabem sele trabalha bem? ele leva mt €?

frances75

Número de Mensagens: 641

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: