Duvida sobre Duke 125
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Duvida sobre Duke 125
Boa tarde,
Tenho uma dúvida:
No site da KTM, onde apresentam a Duke 125 há fotografias de 3 motas, ambas Dukes 125, mas diferentes: 2 delas estão equipadas pelas PowerParts.
A minha dúvida é: eu posso comprar uma mota equipada pela PowerParts, ou tenho de comprar a mota "base" e equipa-la eu?
O site onde estão as fotos das 3 é este: http://www.ktm.com/125-Duke.103835.0.html
A mota que me interessa mais é esta: http://www.ktm.com/fileadmin/systemdata/downloads/125_duke_pp_orange_90_right_01.jpg
Se me puderem esclarecer, agradecia!
Pessoalmente gostaria de poder comprar já a mota equipada, vir para as minhas mãos tal como está na foto.
Tenho uma dúvida:
No site da KTM, onde apresentam a Duke 125 há fotografias de 3 motas, ambas Dukes 125, mas diferentes: 2 delas estão equipadas pelas PowerParts.
A minha dúvida é: eu posso comprar uma mota equipada pela PowerParts, ou tenho de comprar a mota "base" e equipa-la eu?
O site onde estão as fotos das 3 é este: http://www.ktm.com/125-Duke.103835.0.html
A mota que me interessa mais é esta: http://www.ktm.com/fileadmin/systemdata/downloads/125_duke_pp_orange_90_right_01.jpg
Se me puderem esclarecer, agradecia!
Pessoalmente gostaria de poder comprar já a mota equipada, vir para as minhas mãos tal como está na foto.
prata_rm- Número de Mensagens: 299
Re: Duvida sobre Duke 125
Normalmente as powerparts sao os accessorios que têm de ser comprados a parte mas podes claro ao comprar pedir a moto como queres o preço é que mudo segundo o équipamento...
Neste caso as duke 125 powerparts devem ser verçoes limitades ja com tudo mas mais caritas
Neste caso as duke 125 powerparts devem ser verçoes limitades ja com tudo mas mais caritas
Última edição por hurik em Sex 19 Nov 2010, 17:44, editado 1 vez(es)

hurik- Número de Mensagens: 782
Em principio o stand entrega-te a moto como tu queres! Já com tudo montado!
O cliente escolhe como quer o veiculo!
Acredito é que se quiseres que venha já com escape XPTO é que eles te peçam para fazer rodagem 1º e só depois montar o escape!
Eu a única experiência que tenho com motos novas foi em 1998, e a XJ que comprei, já vinha com "power parts" montadas! Leia-se "power parts" por alarme, capa deposito e vidro givi mini!
O cliente escolhe como quer o veiculo!
Acredito é que se quiseres que venha já com escape XPTO é que eles te peçam para fazer rodagem 1º e só depois montar o escape!
Eu a única experiência que tenho com motos novas foi em 1998, e a XJ que comprei, já vinha com "power parts" montadas! Leia-se "power parts" por alarme, capa deposito e vidro givi mini!
Tive a ver e essa parece-me ser a Duke 125 R, será que logo por isso vai ser comercializada uma versão igual a essa? Mais cara, claro.
R é a versao mais deportiva logo tem de ter as peças melhores que a simple...como a superduke 990 R etc sao motas com mais alguns cavalos e accessorios 
So mais uma coisa as R têm look mais agressivo como o quadro cor de laranja esta na tua foto parece uma normal so com uma cor diferente e accessorios
So mais uma coisa as R têm look mais agressivo como o quadro cor de laranja esta na tua foto parece uma normal so com uma cor diferente e accessorios
Última edição por hurik em Sex 19 Nov 2010, 17:49, editado 1 vez(es)

Então espero bem que seja vendida uma versão igual à da foto, adorei-a (principalmente a frente, que é diferente das outras, e eu acho-a super bonita!).
Obrigado
P.S.: Postaram hoje num tópico sobre esta mota no forum do Clube KTM Portugal que a mota iria custar 3500€ em Portugal (versão base, penso): não acham muito acessível? Eu estou disposto a dar 5000€ pela R!
Obrigado
P.S.: Postaram hoje num tópico sobre esta mota no forum do Clube KTM Portugal que a mota iria custar 3500€ em Portugal (versão base, penso): não acham muito acessível? Eu estou disposto a dar 5000€ pela R!
Se gostas e podes força eu tb fiz assim gostei da gsxr fui ver e comprei
mas se podes testar algumas faz, testa para teres uma ideia pk o look nao faz tudo

Mas essa, das 3 apresentadas, é a que tem mais PowerParts! Logo deve ser a com melhor performance.
Mas é muito cedo, quando estiverem disponíveis irei dar umas voltas para experimentar a mota, esta que vai ser a minha primeira mota pessoal (já andei com outras
).
Mas é muito cedo, quando estiverem disponíveis irei dar umas voltas para experimentar a mota, esta que vai ser a minha primeira mota pessoal (já andei com outras
quando estiverem disponiveis pede a lista das powerparts e logo saberas o que tem ou nao 

hurik escreveu:quando estiverem disponiveis pede a lista das powerparts e logo saberas o que tem ou nao
Acho que vou é ligar para o stand a perguntar se vendem aquela conforme está na foto, mas se a resposta for não, farei o que disseste.
Tópicos similares» Oxandrolona duvida
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» Tudo sobre Triatlo
» Detalhes sobre a Bulemia
» [Dúvida] Catalisador entupido??
» Dúvida "Ocean Kayak"
» Tudo sobre Triatlo
» Detalhes sobre a Bulemia
Permissão deste fórum: