Rescaldo passeio 26 de Setembro!
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Rescaldo passeio 26 de Setembro!
Aqui deste lado nao há fotos, mas gostei mto.
Começou cedo e a horas e com mtos km's de boas curvas.
Andou-se bem e esperou-se qd foi preciso.
5*****
Trajecto a repetir
Começou cedo e a horas e com mtos km's de boas curvas.
Andou-se bem e esperou-se qd foi preciso.
5*****
Trajecto a repetir
Re: Rescaldo passeio 26 de Setembro!
Gostei imenso do Passeio.
Espero que tenham gostado do trajecto, tivemos todo o tipo de curvas e muita animação.
PS: façam o favor de não rolar com as 3 Huskys juntas, pois perturbam a sociedade (devia ser proibido)
Hoje á noite já coloco uns vídeos.
Uma pergunta......Cris dtx, o que se passa ? todos chegamos a horas e ainda ficamos á espera. fomos todos pontuais e mais uma vez correu tudo bem, excepto dizerem que vão e depois não dizer nada....desculpem mas fica aqui o meu protesto.
Espero que tenham gostado do trajecto, tivemos todo o tipo de curvas e muita animação.
PS: façam o favor de não rolar com as 3 Huskys juntas, pois perturbam a sociedade (devia ser proibido)
Hoje á noite já coloco uns vídeos.
Uma pergunta......Cris dtx, o que se passa ? todos chegamos a horas e ainda ficamos á espera. fomos todos pontuais e mais uma vez correu tudo bem, excepto dizerem que vão e depois não dizer nada....desculpem mas fica aqui o meu protesto.

Apoli- Número de Mensagens: 398
Excelente volta, mas estou completamente lixado. A filmagem ficou novamente a apontar para o chão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Com treino isto vai ao sitio!
Boa onda aqui a da malta.

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
waassuupp escreveu:Excelente volta, mas estou completamente lixado. A filmagem ficou novamente a apontar para o chão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
LOL ta dificil de ajustar isso!!!!!!!!!

lennoxlewis- Número de Mensagens: 649
Confesso que também ainda não consegui arranjar uma suporte decente para a segurar dentro do capacete

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Pessoal, estas estradas sao viciantes!!!! Pior do que drogas pesadas.... acho que estou "agarrado"...
QUERO MAISSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que curvas!!!!
Mas tenho umas contas a ajustar com as chiken stripes.... aquele centimetro nao ha meio de sair!!!
Fotos brevemente!
Aqui a culpa foi minha!
Tinha uma mensagem no meu 91 do CrisDTX a dizer que nao podia ir devido a um problema na embraiagem... mas como deixei o 91 em casa sem bateria e so levei o 96 nao vi
sory CrisDTX..... mea culpa!
QUERO MAISSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que curvas!!!!
Mas tenho umas contas a ajustar com as chiken stripes.... aquele centimetro nao ha meio de sair!!!
Fotos brevemente!
Apoli escreveu:Uma pergunta......Cris dtx, o que se passa ? todos chegamos a horas e ainda ficamos á espera. fomos todos pontuais e mais uma vez correu tudo bem, excepto dizerem que vão e depois não dizer nada....desculpem mas fica aqui o meu protesto.
Aqui a culpa foi minha!
Tinha uma mensagem no meu 91 do CrisDTX a dizer que nao podia ir devido a um problema na embraiagem... mas como deixei o 91 em casa sem bateria e so levei o 96 nao vi
esperamos por fotos e vídeos !

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Boas,
Bem pessoal gostei bastante do passeio, umas curvas espectaculares....só tenho uma coisa a dizer...é para repetir...
Também gostei de ver cada um no seu ritmo sem cometer loucuras...
Agora venho lá esses vídeos...
Abraços!!!
Bem pessoal gostei bastante do passeio, umas curvas espectaculares....só tenho uma coisa a dizer...é para repetir...
Também gostei de ver cada um no seu ritmo sem cometer loucuras...
Agora venho lá esses vídeos...
Abraços!!!

Laga- Número de Mensagens: 112
Bem, eu só vim à net para falar disto... tou extasiado, cheguei a casa e fiquei um bocado no sofá porque a adrenalina deixou o meu corpo todo dormente... FDP de trajecto! Gradil está nas minhas curvas de eleição! Bucelas - Sobral de Monte Agraço e Gradil passam a ser uns dos meus sítios de sonho para curvar!!!
Queria tirar o chapéu, ao guia privilegiado que eu e o El President tivemos! FDP de condução! Levou-me a que recuperasse alguns dos meus índices de confiança e voltasse a alucinar um bocado!
Aquele homem é que não tem chicken stripes!!!!
Quanto ao sr que está aí a falar de Husky´s, o sr tem é inveja! Quem se pode queixar ainda, é o Rogério, que estava sempre a levar com tiros de caçadeira em certas alturas!
O Team Husky SM Portugal está com um grande andamento...
, não é preciso o Team KTM SM Portugal ficar com inveja... têm de ir aos treinos!
Queria tirar o chapéu, ao guia privilegiado que eu e o El President tivemos! FDP de condução! Levou-me a que recuperasse alguns dos meus índices de confiança e voltasse a alucinar um bocado!
Aquele homem é que não tem chicken stripes!!!!
Quanto ao sr que está aí a falar de Husky´s, o sr tem é inveja! Quem se pode queixar ainda, é o Rogério, que estava sempre a levar com tiros de caçadeira em certas alturas!
O Team Husky SM Portugal está com um grande andamento...
, não é preciso o Team KTM SM Portugal ficar com inveja... têm de ir aos treinos! 
N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Eu não consegui acordar a horas..
deitei-me tarde e passei bastante mal a noite.
Fico a espera das fotos e de ir conhecer essas curvas..
El President então e a crónica?
A tarde para evitar ressaca tive de ir fazer para quem conhece,as curvas do pisão depois ate a lagoa azul e percurso inverso ,isso de Sumo Aprilia.
Fico a espera das fotos e de ir conhecer essas curvas..
El President então e a crónica?
A tarde para evitar ressaca tive de ir fazer para quem conhece,as curvas do pisão depois ate a lagoa azul e percurso inverso ,isso de Sumo Aprilia.

Bonus- Número de Mensagens: 660
Peço desculpa.
Em parte a culpa também é minha Ricky, podia ter avisado mais cedo. Ontem ao vir para casa, eram perto de 8 da noite, vinha no Casal de S. Brás e ouvi um barulho estranho (e vinha a fazer um andamento calmo mesmo), e a mota ficou sem andar, mas com a mudança metida.
Ao que parece (um amigo ontem é que depois deu feedback sobre o assunto) foi o afinador de embraiagem, que ao partir o parafuso fez com que ficasse desafinada, ou seja, as mudanças entram todas mas a embraiagem não as chega a 'agarrar'! Enfim, tive até ás tantas a tentar resolver o problema mas não deu.
De manha cedo mandei sms ao Ricky. Era pra levar a FJR mas não ia ter andamento pra voçês, aquilo é muito pesado pra trajectos com muita curva.
Enfim, fiquei chateado, peguei na FJR fui até ao cabo da roca e adivinhem lá com quem é que eu me cruzei naquela estrada ja a chegar ao cabo onde tem os restaurantes? Com voçês pessoal. Já não voltei atrás que já não dava tempo pra mim.
Desculpem lá. Eu participo neste forum, e neste forum apenas. Curto a onda do pessoal e tive mesmo pena de não ir. Só nao participo quando não posso. Enfim, foi a primeira vez em 4 anos que a DTX me deixou mal.
Só mais uma coisa, eu reparei logo que era o pessoal do SMP pois ainda estava eu a uns 200m de voçês, e com a FJR1300 com uns BlueFlame que 'cagam' muito barulho, mas já vos estava a ouvir. Especialmente a mota do Apoli que vinha na frente.
Bem, espero que não seja por isto que fique esquecido por aqui, pois tenciono participar em todos os passeios/encontros que o SMP proporciona.
Abraços e boas curvas.
Em parte a culpa também é minha Ricky, podia ter avisado mais cedo. Ontem ao vir para casa, eram perto de 8 da noite, vinha no Casal de S. Brás e ouvi um barulho estranho (e vinha a fazer um andamento calmo mesmo), e a mota ficou sem andar, mas com a mudança metida.
Ao que parece (um amigo ontem é que depois deu feedback sobre o assunto) foi o afinador de embraiagem, que ao partir o parafuso fez com que ficasse desafinada, ou seja, as mudanças entram todas mas a embraiagem não as chega a 'agarrar'! Enfim, tive até ás tantas a tentar resolver o problema mas não deu.
De manha cedo mandei sms ao Ricky. Era pra levar a FJR mas não ia ter andamento pra voçês, aquilo é muito pesado pra trajectos com muita curva.
Enfim, fiquei chateado, peguei na FJR fui até ao cabo da roca e adivinhem lá com quem é que eu me cruzei naquela estrada ja a chegar ao cabo onde tem os restaurantes? Com voçês pessoal. Já não voltei atrás que já não dava tempo pra mim.
Desculpem lá. Eu participo neste forum, e neste forum apenas. Curto a onda do pessoal e tive mesmo pena de não ir. Só nao participo quando não posso. Enfim, foi a primeira vez em 4 anos que a DTX me deixou mal.
Só mais uma coisa, eu reparei logo que era o pessoal do SMP pois ainda estava eu a uns 200m de voçês, e com a FJR1300 com uns BlueFlame que 'cagam' muito barulho, mas já vos estava a ouvir. Especialmente a mota do Apoli que vinha na frente.
Bem, espero que não seja por isto que fique esquecido por aqui, pois tenciono participar em todos os passeios/encontros que o SMP proporciona.
Abraços e boas curvas.
Peço desculpa pelo mal entendido.
cris não leves a mal....
cris não leves a mal....

Apoli- Número de Mensagens: 398
De maneira alguma Apoli. Eu é que pretendo que não levem a mal.
Continuação de boas curvas e passeios deste género.
Continuação de boas curvas e passeios deste género.
Boas pessoal
Gostei bastante do passeio, mas tive um infortunio um tanto ou quanto estupido!!!!
Não sei se se lembram, mas quando paramos antes de Mafra/Sintra numa descida, o pessoal todo encostou, e eu também encostei, e deixei a mota ligada e pus no descanso, quando estou a dar a volta por trás da mota para ver o pneu de trás comecei a ver a mota A ANDAR SOZINHAAAA! pronto tombou para a esquerda!
Damage Report:
dois piscas partidos
manete da embraiagem cortada mais de metade!
Resultado fikei completamente f******** da vida, e dpois de analisar a mota com o devido tempo e cuidado, lá decidi bazar e ir ao vosso encontro... Emfim podia ter sido pior!
Tirando isso gostei bastante do passeio!
ps.: tenho de tirar o chapéu ao MAD MAX DE BUCELAS (piscas), e também gostei bastante de ver o lourenço a fazer uns belos curvões, só não me deixava era passa-lo, tive mesmo de usar a buzina
Aqui vão os primeiros videos para agussar o apetite, atenção que com esta camera de filmar chinesa de 35euros parece que estamos todos dentro de um aquario, mas tendo em conta que o som é bastante bom, até dá para o gasto:
ps.: peço desculpa pelo atraso de 15min q tive, mas qd estava a sair de casa deu me vontade de fazer uma coisa que ninguem pode fazer por mim
, tinha mesmo de ser, sorry guys
Quando acabar de fazer os outros uploads eu ponho-os aqui, e fotos ninguem tirou???
Abracos
Daniel Sestelo
Gostei bastante do passeio, mas tive um infortunio um tanto ou quanto estupido!!!!
Não sei se se lembram, mas quando paramos antes de Mafra/Sintra numa descida, o pessoal todo encostou, e eu também encostei, e deixei a mota ligada e pus no descanso, quando estou a dar a volta por trás da mota para ver o pneu de trás comecei a ver a mota A ANDAR SOZINHAAAA! pronto tombou para a esquerda!
Damage Report:
dois piscas partidos
manete da embraiagem cortada mais de metade!
Resultado fikei completamente f******** da vida, e dpois de analisar a mota com o devido tempo e cuidado, lá decidi bazar e ir ao vosso encontro... Emfim podia ter sido pior!
Tirando isso gostei bastante do passeio!
ps.: tenho de tirar o chapéu ao MAD MAX DE BUCELAS (piscas), e também gostei bastante de ver o lourenço a fazer uns belos curvões, só não me deixava era passa-lo, tive mesmo de usar a buzina
Aqui vão os primeiros videos para agussar o apetite, atenção que com esta camera de filmar chinesa de 35euros parece que estamos todos dentro de um aquario, mas tendo em conta que o som é bastante bom, até dá para o gasto:
ps.: peço desculpa pelo atraso de 15min q tive, mas qd estava a sair de casa deu me vontade de fazer uma coisa que ninguem pode fazer por mim
, tinha mesmo de ser, sorry guys Quando acabar de fazer os outros uploads eu ponho-os aqui, e fotos ninguem tirou???
Abracos
Daniel Sestelo

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Fiz ao todo de porta-à-porta 170km de YZ... e ainda fazia mais uns tantos... não fosse os ouvidos a zumbir...
Hoje tivemos uma excelente representação das Huskys com 3 belos exemplares.
A KTM, como já vem sendo habitual nestas andanças, tem grandes canhões!
A malta com mais andamento foi impecável... Sempre que havia entroncamentos/cruzamentos esperavam pelos mais lentos.
Uma cruz a vermelho para os users:
-Broly;
-bonus;
-LSS_XT;
-B12
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
por não terem desmarcado os compromissos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hoje tivemos uma excelente representação das Huskys com 3 belos exemplares.
A KTM, como já vem sendo habitual nestas andanças, tem grandes canhões!
A malta com mais andamento foi impecável... Sempre que havia entroncamentos/cruzamentos esperavam pelos mais lentos.
Uma cruz a vermelho para os users:
-Broly;
-bonus;
-LSS_XT;
-B12
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
por não terem desmarcado os compromissos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

waassuupp- Número de Mensagens: 1201
Bons videos daniel! Depois de ver o primeiro é que percebi a cena do aquário LOL

Videosss
Mais uns videos quentinhos e bons!!!
So tenho mais estes dois, o Apoli tb vai meter os dele dpois.
Abracos
Daniel Sestelo
So tenho mais estes dois, o Apoli tb vai meter os dele dpois.
Abracos
Daniel Sestelo

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Como é que é viver em 2066? A crise já acabou?

Passeio muito bom, gostei destas novas curvas acho que quando tiver um tempinho dou la um salto ehehhe
Para a proima e combinar almoçarada e da parte da tarde mais do mesmo eheheh.
PS.: Daniel tenho de meter um espelho ou por mim podes usar a bozina continuamente lol não sei quando e que vou estorvar lol
Cumpts
Para a proima e combinar almoçarada e da parte da tarde mais do mesmo eheheh.
PS.: Daniel tenho de meter um espelho ou por mim podes usar a bozina continuamente lol não sei quando e que vou estorvar lol
Cumpts

Lourenço- Número de Mensagens: 384
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» 19º Passeio - 17/8/08
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Rescaldo Passeio Sto André ( Nacional SM )
» PASSEIO TT TURBO 22 ABRIL 2012
» Rescaldo -- Operação Eagle's Nest
» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» Rescaldo Passeio Sto André ( Nacional SM )
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: