Rescaldo passeio 26 de Setembro!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rescaldo passeio 26 de Setembro!

Mensagem  Mr_Trecolareco em Dom 26 Set 2010, 15:01

Aqui deste lado nao há fotos, mas gostei mto. Cool

Começou cedo e a horas e com mtos km's de boas curvas.

Andou-se bem e esperou-se qd foi preciso.

5*****

Trajecto a repetir Twisted Evil

Mr_Trecolareco

Número de Mensagens: 858

http://www.trackfreeks.com

Re: Rescaldo passeio 26 de Setembro!

Mensagem  Apoli em Dom 26 Set 2010, 15:47

Gostei imenso do Passeio.
Espero que tenham gostado do trajecto, tivemos todo o tipo de curvas e muita animação.
PS: façam o favor de não rolar com as 3 Huskys juntas, pois perturbam a sociedade (devia ser proibido) Very Happy
Hoje á noite já coloco uns vídeos.

Uma pergunta......Cris dtx, o que se passa ? todos chegamos a horas e ainda ficamos á espera. fomos todos pontuais e mais uma vez correu tudo bem, excepto dizerem que vão e depois não dizer nada....desculpem mas fica aqui o meu protesto.

Apoli

Número de Mensagens: 398

Mensagem  waassuupp em Dom 26 Set 2010, 18:12

Excelente volta, mas estou completamente lixado. A filmagem ficou novamente a apontar para o chão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Com treino isto vai ao sitio!

Boa onda aqui a da malta.

waassuupp

Número de Mensagens: 1201

Mensagem  lennoxlewis em Dom 26 Set 2010, 18:28

waassuupp escreveu:Excelente volta, mas estou completamente lixado. A filmagem ficou novamente a apontar para o chão [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Com treino isto vai ao sitio!

Boa onda aqui a da malta.

LOL ta dificil de ajustar isso!!!!!!!!! Laughing

lennoxlewis

Número de Mensagens: 649

Mensagem  OldMan em Dom 26 Set 2010, 18:56

Confesso que também ainda não consegui arranjar uma suporte decente para a segurar dentro do capacete Embarassed

OldMan

Número de Mensagens: 3101

Mensagem  El President em Dom 26 Set 2010, 20:26

Pessoal, estas estradas sao viciantes!!!! Pior do que drogas pesadas.... acho que estou "agarrado"... Twisted Evil Twisted Evil
QUERO MAISSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que curvas!!!!

Mas tenho umas contas a ajustar com as chiken stripes.... aquele centimetro nao ha meio de sair!!! Evil or Very Mad

Fotos brevemente!

Apoli escreveu:Uma pergunta......Cris dtx, o que se passa ? todos chegamos a horas e ainda ficamos á espera. fomos todos pontuais e mais uma vez correu tudo bem, excepto dizerem que vão e depois não dizer nada....desculpem mas fica aqui o meu protesto.

Aqui a culpa foi minha!
Tinha uma mensagem no meu 91 do CrisDTX a dizer que nao podia ir devido a um problema na embraiagem... mas como deixei o 91 em casa sem bateria e so levei o 96 nao vi Embarassed Embarassed Embarassed sory CrisDTX..... mea culpa! Embarassed

El President

Número de Mensagens: 4309

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 26 Set 2010, 20:42

esperamos por fotos e vídeos !

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9114

Mensagem  Laga em Dom 26 Set 2010, 20:46

Boas,

Bem pessoal gostei bastante do passeio, umas curvas espectaculares....só tenho uma coisa a dizer...é para repetir... Twisted Evil

Também gostei de ver cada um no seu ritmo sem cometer loucuras...

Agora venho lá esses vídeos...

Abraços!!!

Laga

Número de Mensagens: 112

Mensagem  N@ndo em Dom 26 Set 2010, 20:53

Bem, eu só vim à net para falar disto... tou extasiado, cheguei a casa e fiquei um bocado no sofá porque a adrenalina deixou o meu corpo todo dormente... FDP de trajecto! Gradil está nas minhas curvas de eleição! Bucelas - Sobral de Monte Agraço e Gradil passam a ser uns dos meus sítios de sonho para curvar!!!

Queria tirar o chapéu, ao guia privilegiado que eu e o El President tivemos! FDP de condução! Levou-me a que recuperasse alguns dos meus índices de confiança e voltasse a alucinar um bocado! bike thumbup Aquele homem é que não tem chicken stripes!!!! drunken

Quanto ao sr que está aí a falar de Husky´s, o sr tem é inveja! Quem se pode queixar ainda, é o Rogério, que estava sempre a levar com tiros de caçadeira em certas alturas!

O Team Husky SM Portugal está com um grande andamento... thumbup , não é preciso o Team KTM SM Portugal ficar com inveja... têm de ir aos treinos! Twisted Evil Twisted Evil

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  Bonus em Dom 26 Set 2010, 21:19

Eu não consegui acordar a horas.. Embarassed deitei-me tarde e passei bastante mal a noite.
Fico a espera das fotos e de ir conhecer essas curvas..
El President então e a crónica?

A tarde para evitar ressaca tive de ir fazer para quem conhece,as curvas do pisão depois ate a lagoa azul e percurso inverso ,isso de Sumo Aprilia.

Bonus

Número de Mensagens: 660

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 26 Set 2010, 21:47

Aguardamos fotos e videos Laughing

carlosfilipe94

Número de Mensagens: 3917

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001449343605

Mensagem  cris dtx em Dom 26 Set 2010, 22:26

Peço desculpa.
Em parte a culpa também é minha Ricky, podia ter avisado mais cedo. Ontem ao vir para casa, eram perto de 8 da noite, vinha no Casal de S. Brás e ouvi um barulho estranho (e vinha a fazer um andamento calmo mesmo), e a mota ficou sem andar, mas com a mudança metida.
Ao que parece (um amigo ontem é que depois deu feedback sobre o assunto) foi o afinador de embraiagem, que ao partir o parafuso fez com que ficasse desafinada, ou seja, as mudanças entram todas mas a embraiagem não as chega a 'agarrar'! Enfim, tive até ás tantas a tentar resolver o problema mas não deu.
De manha cedo mandei sms ao Ricky. Era pra levar a FJR mas não ia ter andamento pra voçês, aquilo é muito pesado pra trajectos com muita curva.

Enfim, fiquei chateado, peguei na FJR fui até ao cabo da roca e adivinhem lá com quem é que eu me cruzei naquela estrada ja a chegar ao cabo onde tem os restaurantes? Com voçês pessoal. Já não voltei atrás que já não dava tempo pra mim.
Desculpem lá. Eu participo neste forum, e neste forum apenas. Curto a onda do pessoal e tive mesmo pena de não ir. Só nao participo quando não posso. Enfim, foi a primeira vez em 4 anos que a DTX me deixou mal.

Só mais uma coisa, eu reparei logo que era o pessoal do SMP pois ainda estava eu a uns 200m de voçês, e com a FJR1300 com uns BlueFlame que 'cagam' muito barulho, mas já vos estava a ouvir. Especialmente a mota do Apoli que vinha na frente. Twisted Evil

Bem, espero que não seja por isto que fique esquecido por aqui, pois tenciono participar em todos os passeios/encontros que o SMP proporciona.
Abraços e boas curvas.

cris dtx

Número de Mensagens: 191

http://www.bikepics.com/members/crisdtx/

Mensagem  Apoli em Dom 26 Set 2010, 22:34

Peço desculpa pelo mal entendido. Sad
cris não leves a mal....

Apoli

Número de Mensagens: 398

Mensagem  cris dtx em Dom 26 Set 2010, 22:38

De maneira alguma Apoli. Eu é que pretendo que não levem a mal.
Continuação de boas curvas e passeios deste género. :acelera:

cris dtx

Número de Mensagens: 191

http://www.bikepics.com/members/crisdtx/

Mensagem  danielsestelo em Dom 26 Set 2010, 22:43

Boas pessoal

Gostei bastante do passeio, mas tive um infortunio um tanto ou quanto estupido!!!!

Não sei se se lembram, mas quando paramos antes de Mafra/Sintra numa descida, o pessoal todo encostou, e eu também encostei, e deixei a mota ligada e pus no descanso, quando estou a dar a volta por trás da mota para ver o pneu de trás comecei a ver a mota A ANDAR SOZINHAAAA! pronto tombou para a esquerda!
Damage Report:
dois piscas partidos
manete da embraiagem cortada mais de metade!

Resultado fikei completamente f******** da vida, e dpois de analisar a mota com o devido tempo e cuidado, lá decidi bazar e ir ao vosso encontro... Emfim podia ter sido pior!

Tirando isso gostei bastante do passeio!

ps.: tenho de tirar o chapéu ao MAD MAX DE BUCELAS (piscas), e também gostei bastante de ver o lourenço a fazer uns belos curvões, só não me deixava era passa-lo, tive mesmo de usar a buzina Very Happy Very Happy

Aqui vão os primeiros videos para agussar o apetite, atenção que com esta camera de filmar chinesa de 35euros parece que estamos todos dentro de um aquario, mas tendo em conta que o som é bastante bom, até dá para o gasto:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

ps.: peço desculpa pelo atraso de 15min q tive, mas qd estava a sair de casa deu me vontade de fazer uma coisa que ninguem pode fazer por mim bullshit , tinha mesmo de ser, sorry guys

Quando acabar de fazer os outros uploads eu ponho-os aqui, e fotos ninguem tirou???

Abracos
Daniel Sestelo

danielsestelo

Número de Mensagens: 390

Mensagem  waassuupp em Dom 26 Set 2010, 22:52

Fiz ao todo de porta-à-porta 170km de YZ... e ainda fazia mais uns tantos... não fosse os ouvidos a zumbir...
Hoje tivemos uma excelente representação das Huskys com 3 belos exemplares.
A KTM, como já vem sendo habitual nestas andanças, tem grandes canhões!

A malta com mais andamento foi impecável... Sempre que havia entroncamentos/cruzamentos esperavam pelos mais lentos.

Uma cruz a vermelho para os users:
-Broly;
-bonus;
-LSS_XT;
-B12
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

por não terem desmarcado os compromissos [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

waassuupp

Número de Mensagens: 1201

Mensagem  OldMan em Dom 26 Set 2010, 23:14

Bons videos daniel! Depois de ver o primeiro é que percebi a cena do aquário LOL

OldMan

Videosss

Mensagem  danielsestelo em Dom 26 Set 2010, 23:58

Mais uns videos quentinhos e bons!!!

So tenho mais estes dois, o Apoli tb vai meter os dele dpois.

Abracos
Daniel Sestelo

danielsestelo

Número de Mensagens: 390

Mensagem  OldMan em Seg 27 Set 2010, 00:57

Como é que é viver em 2066? A crise já acabou? Laughing

OldMan

Mensagem  Lourenço em Seg 27 Set 2010, 02:02

Passeio muito bom, gostei destas novas curvas acho que quando tiver um tempinho dou la um salto ehehhe
Para a proima e combinar almoçarada e da parte da tarde mais do mesmo eheheh.

PS.: Daniel tenho de meter um espelho ou por mim podes usar a bozina continuamente lol não sei quando e que vou estorvar lol

Cumpts

Lourenço

Número de Mensagens: 384

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: