MotoHispania Duna 125 vs I-moto tiger sm 125
Página 1 de 1 • Compartilhe •
MotoHispania Duna 125 vs I-moto tiger sm 125
Boas, Sou novo por estas parragens e gostava que me dessem uma opiniao. pretendo comprar uma SM de 125 cc .
mas estou indeciso entre a I-Moto Tiger SM e a MH Duna 125cc.
ja exclui marcas como a honda suzuki, AJP e yamha devido ao preço ,estao fora do meu orçamento.
a MH é mais bonita e parece-me mecanicamente melhor a i-moto é mais barata uns bons 300€.
deêm -me uma ajudinha , pois os meus conhecimentos sobre elas esgotam-se aqui, uma vez que nenhum dos stand's que vesitei me deixou exprementar as motas.
desde ja agradeço muito a vossa ajuda.

MH Duna 125 cc acho que têm motor e outros componentes da Yamaha

I-Moto tiger acho que tem um motor suzuki e é feita na China . o maior contra desta mota e o sitio de fabrico.
mas estou indeciso entre a I-Moto Tiger SM e a MH Duna 125cc.
ja exclui marcas como a honda suzuki, AJP e yamha devido ao preço ,estao fora do meu orçamento.
a MH é mais bonita e parece-me mecanicamente melhor a i-moto é mais barata uns bons 300€.
deêm -me uma ajudinha , pois os meus conhecimentos sobre elas esgotam-se aqui, uma vez que nenhum dos stand's que vesitei me deixou exprementar as motas.
desde ja agradeço muito a vossa ajuda.

MH Duna 125 cc acho que têm motor e outros componentes da Yamaha

I-Moto tiger acho que tem um motor suzuki e é feita na China . o maior contra desta mota e o sitio de fabrico.
ffsb- Número de Mensagens: 1
Re: MotoHispania Duna 125 vs I-moto tiger sm 125
Boas!
para começar, boa sorte na escolha!
Eu não sou grande entendido nestas marcas, bem plo contrario!!
No entanto tens de reparar, pelas fotos, que a MH tem quadro de alumínio enquanto a i-moto tem de ferro tubular. Este quadro tem como vantagem (além do menor peso - que nem sempre é verdade!) proteger o deposito numa eventual queda, enquanto o tubular só tem os plásticos.
A MH também tem discos de travão à frente e atrás, enquanto a i-moto tem tambor a trás.
MH tem protecções às mãos e é mais apelativa visualmente na minha opinião!
A i-moto tem protecção de cárter, a MH não.
A i-moto não mostra se tem descanso, mas estas versões todas costumam trazer...
A derradeira prova seria mesmo o teste a ambas a rodar, para saber ao certo a capacidade de cada motor, e acho estranho o stand não deixar experimentar!
Cumps e boa sorte!
para começar, boa sorte na escolha!
Eu não sou grande entendido nestas marcas, bem plo contrario!!
No entanto tens de reparar, pelas fotos, que a MH tem quadro de alumínio enquanto a i-moto tem de ferro tubular. Este quadro tem como vantagem (além do menor peso - que nem sempre é verdade!) proteger o deposito numa eventual queda, enquanto o tubular só tem os plásticos.
A MH também tem discos de travão à frente e atrás, enquanto a i-moto tem tambor a trás.
MH tem protecções às mãos e é mais apelativa visualmente na minha opinião!
A i-moto tem protecção de cárter, a MH não.
A i-moto não mostra se tem descanso, mas estas versões todas costumam trazer...
A derradeira prova seria mesmo o teste a ambas a rodar, para saber ao certo a capacidade de cada motor, e acho estranho o stand não deixar experimentar!
Cumps e boa sorte!

CyberNights- Número de Mensagens: 353
Reparei agora que é o teu primeiro post! Não te esqueças de ir à secção de apresentações fazer a tua!
Cumps
Cumps

CyberNights escreveu:A MH também tem discos de travão à frente e atrás, enquanto a i-moto tem tambor a trás.
Aquela foto é de uma versão anterior, a versão actual da i-moto tem disco atrás. Meteram no novo modelo "DD" que é precisamente disso.
@ffsb, há por aí um ou outro tópico que se falou da i-moto, faz uma pesquisa que deves encontrar.
EDIT: estou a confundir, o "DD" acho que era na kreidler (que é exactamente igual).

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Eu só comparei baseado nas fotos, como disse antes não sou conhecedor destas marcas!
Se as fotos não são dos modelos actuais em causa, então pode não estar tão certo o que disse antes!!
Cumps
Se as fotos não são dos modelos actuais em causa, então pode não estar tão certo o que disse antes!!
Cumps

eu tambem nao sou conhecedor das motas mas em aspecto ia defenitivamente para a 1!!
Boas
Pessoalmente ia para a MH, sao de fabrico 100% espanhol, seria facil encomendar material. Assim como as GAS GAS sao spanish e de qualidade.
Mas ainda assim entre comprar uma dessas 4t nova e uma DTR usada...ficava mais barata a DTR e mais bem servido, digo eu.
Cumps e sorte
Pessoalmente ia para a MH, sao de fabrico 100% espanhol, seria facil encomendar material. Assim como as GAS GAS sao spanish e de qualidade.
Mas ainda assim entre comprar uma dessas 4t nova e uma DTR usada...ficava mais barata a DTR e mais bem servido, digo eu.
Cumps e sorte

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
o quadro da 1 parece o quadro da YZ450 deste ano
(nao sei se nos outros anos tambem eram assim)
A yz mudou radicalmente em 2010 é quase tudo novo, incluindo o quadro! para 2011 ouvi dizer que não vão mudar pouco mais que os gráficos!
Se a memória não me falha, infelizmente a yz é das motas mais pesadas de 2010, era um bom sitio de evolução para 2011...
Mais "on topic", afinal as fotos estão certas, ou não?
Cumps
Se a memória não me falha, infelizmente a yz é das motas mais pesadas de 2010, era um bom sitio de evolução para 2011...
Mais "on topic", afinal as fotos estão certas, ou não?
Cumps

MH sem dúvida alguma 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
http://www.scvouga.pt/imoto/tigersm125
Esta é o modelo actual, tem lá o disco atrás, de resto parece-me igual.
Esta é o modelo actual, tem lá o disco atrás, de resto parece-me igual.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Então pela aparência, toda a comparação se aplica, menos a parte dos travões!
Cumps
Cumps

Tópicos similares» Câmara de filmar para moto
» Kits Gráficos Autocolantes Moto 4 - Motocross-MGL Graphics
» MotoHispania Duna 125 vs I-moto tiger sm 125
» I-Moto Tiger SM 125 - Infiltrado
» Top Case para I-Moto Tiger 125 SM ?
» Kits Gráficos Autocolantes Moto 4 - Motocross-MGL Graphics
» MotoHispania Duna 125 vs I-moto tiger sm 125
» I-Moto Tiger SM 125 - Infiltrado
» Top Case para I-Moto Tiger 125 SM ?