SM em terra?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
SM em terra?
Boas!
Só por curiosidade, quantos de vocês nos vossos passeios gostam de levar as vossas SMs à terra?
Eu gosto bastante! Acho um baril conduzir uma SM em terra... Com a XT fazia com mais regularidade.

A Pegaso também andou mas muito pouco mesmo

Até a minha XT que tive à uns bons anos ia para a terra

E vocês?
Só por curiosidade, quantos de vocês nos vossos passeios gostam de levar as vossas SMs à terra?
Eu gosto bastante! Acho um baril conduzir uma SM em terra... Com a XT fazia com mais regularidade.

A Pegaso também andou mas muito pouco mesmo

Até a minha XT que tive à uns bons anos ia para a terra

E vocês?
Re: SM em terra?
Nem por isso, acho que nunca fui à terra...

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2659
Boas,
eu também gosto, mas não vou muito porque não tenho muito tempo nem vontade para andar a lavar a mota
Já fiz umas voltinhas pequenas na terra. Mas a YZ é muito power para andar com jante 17 na terra. É um "valha-me Deus" a cada gázada!

eu também gosto, mas não vou muito porque não tenho muito tempo nem vontade para andar a lavar a mota
Já fiz umas voltinhas pequenas na terra. Mas a YZ é muito power para andar com jante 17 na terra. É um "valha-me Deus" a cada gázada!

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1126
Com os pneus de origem na minha mota até era engraçado e Assustador, mas com outros pneus é um ai meu deus, á parte de bater por baixo do motor com frequ~encia e das jantes não serem raiadas ( empenam logo )
vou ver se arranjo fotos.
vou ver se arranjo fotos.

Apoli- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 363
por vezes lá tem de ser , mas não gosto , quando há muita pedra , pode causar cortes no pneu , segurar a mota é complicado , estar a levar a mota onde não a quero não é do melhor

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8180
Eu falo em estradões de terra, nada de muito radical ou endurista.
Eu tenho uns terrenos muito fixes perto de minha casa e com a XT fazia esse atalho de mais 6 kms para casa!
Eu tenho uns terrenos muito fixes perto de minha casa e com a XT fazia esse atalho de mais 6 kms para casa!
Eu acho fantástico só a possibilidade que as nossas SM's nos oferecem de ir mais além do que as motas de estrada, é isso que me atrai nas SM's poder ir para uma estrada mais acidentada, descer ou subir umas escadinhas, etc.
Não tenho é conhecimento de terrenos simpáticos para ir... sempre que posso saio de estrada mas aqui na minha zona os descampados regra geral tem mta gravilha ou pedra solta e isso não é arriscar.. é pura parvoíce porque não há mesmo hipótese de controlo com pedra solta!
SM's fora de estrada -> APROVADO!
Não tenho é conhecimento de terrenos simpáticos para ir... sempre que posso saio de estrada mas aqui na minha zona os descampados regra geral tem mta gravilha ou pedra solta e isso não é arriscar.. é pura parvoíce porque não há mesmo hipótese de controlo com pedra solta!
SM's fora de estrada -> APROVADO!

lennoxlewis- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 659
aqui na zona os estradões têem muita pedra pequena que não na minha mota mal passo de 4ª a corte ..

eu nao meto a minha na terra... não curto de a ver suja!
eu nem vou à praia de mota para não a sujar!!!
eu nem vou à praia de mota para não a sujar!!!

Psyco- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 281
El President escreveu:Eu falo em estradões de terra, nada de muito radical ou endurista.
Eu tenho uns terrenos muito fixes perto de minha casa e com a XT fazia esse atalho de mais 6 kms para casa!![]()
amei xD
eu de vez em quando vou passear por uns caminhos de terra batida e tal.. mas so passear

nSilva89- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1318
Ja fiz bastante areia,
, e alguns saltos em terra.!
, e alguns saltos em terra.!
nunes09- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 456
xtx na terra 

nSilva89- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1318
Vou frequentemente para os corta-fogos da Serra da Estrela
Qualquer dia tiro umas fotos a driftar
Qualquer dia tiro umas fotos a driftar 
neon- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 545
nSilva89 escreveu:xtx na terra
Bela foto! Enganaste-te no capacete, essa foto merecia o capacete de MX!

Jomba- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 784
Eu atras de minha casa tenho la um bocado de mato aberto, terra com tramos duros outros mais moles. Tem ainda uma subida que quando la fui nao consegui subir porque a terra estava demasiado mole, tipo areia, mas ha uns tempos atras andava la um gajo de DRZ400SM a subir
Encontrei esta perola na net:

Última edição por R6_Blue em Dom 05 Set 2010, 11:34, editado 1 vez(es) (Razão : Upload da imagem para 800px)

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1096
A minha XT600 também andava e quase exclusivamente na terra! Mas as jantes eram as de origem, mas o pneu de trás passava bem por Slick!! Ia mesmo gastando até à jante!
A YZ-F foi à terra com jante 17 umas 2 ou 3 vezes, mas é como diz o wasuup a cada gazada é mesmo um "valha-me Deus"!
Cumps
A YZ-F foi à terra com jante 17 umas 2 ou 3 vezes, mas é como diz o wasuup a cada gazada é mesmo um "valha-me Deus"!
Cumps

CyberNights- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 353
R6_Blue escreveu:Eu atras de minha casa tenho la um bocado de mato aberto, terra com tramos duros outros mais moles. Tem ainda uma subida que quando la fui nao consegui subir porque a terra estava demasiado mole, tipo areia, mas ha uns tempos atras andava la um gajo de DRZ400SM a subir![]()
Nao sei por a imagem mais pequena para que se possa ver completo...![]()
para colocar as fotos com o tamanho ideal , ao fazer o upload , escolhes a opção 800x600 Hélio
acho que encontraste a primeira husqvarna que tem alguma coisa de honda , a matricula CRF
Última edição por R6_Blue em Dom 05 Set 2010, 11:36, editado 1 vez(es) (Razão : colocar imagem em 800px)

boas
ja ta corrigido. Eu sei que o ideal sao em 800px, mas como a foto no site da net aparecia bem, pensei que aqui fosse aparecer, mas nao.
La tive que ter o trabalho de fazer upload da foto
Cumps
ja ta corrigido. Eu sei que o ideal sao em 800px, mas como a foto no site da net aparecia bem, pensei que aqui fosse aparecer, mas nao.
La tive que ter o trabalho de fazer upload da foto
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1096
Tópicos similares» Papa Terra ou Betara
» Classe A em estrada de terra?
» Rio Grande do Sul , Terra Boa !!!
» TERRA DO BUGGY
» Vendo Pitbike Terra moto 125
» Classe A em estrada de terra?
» Rio Grande do Sul , Terra Boa !!!
» TERRA DO BUGGY
» Vendo Pitbike Terra moto 125
Permissão deste fórum: