COMPRO NITRO FUEL COMMANDER
Página 1 de 1 • Compartilhe •
COMPRO NITRO FUEL COMMANDER
Bom dia amigos!
Estou atras de um nitro fuel commander para uma cb 300 R da honda. Moro no Brasil e gostaria de testa-lo na minha moto que é de baixa cilindrada, tem um gaijo aqui no forum vendendo , postei la mas não me respondeu.
Por favor quem tiver para vender me envie um e-mail com preço total com envio para o Brasil.
fredgeneral@gmail.com
Abraço e obrigado a todos!!
Estou atras de um nitro fuel commander para uma cb 300 R da honda. Moro no Brasil e gostaria de testa-lo na minha moto que é de baixa cilindrada, tem um gaijo aqui no forum vendendo , postei la mas não me respondeu.
Por favor quem tiver para vender me envie um e-mail com preço total com envio para o Brasil.
fredgeneral@gmail.com
Abraço e obrigado a todos!!
Re: COMPRO NITRO FUEL COMMANDER
Acho que não te vais safar neste forum , nem em PT, por cá não existe essa moto.
Cumps
Cumps

Bonus- Número de Mensagens: 660
Amigo o nitro fuel commander, é um só de 150 cc até 600 cc , eu ja me informei...
a que user tinha era de xtx 660 , não sei se será igual .

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Acho que se o user tiver interesse em vender para mim, pode perguntar ao fabricante se me servirá.
Minha moto é uma CB 300cc e acima dela tem o modelo a hornet 600 , vc conhece? Então, pelo que me informei é o mesmo ful commander, as duas são honda , injetadas etc.. Mas quem pode ver isso melhor é o dono do produto a venda.
Obrigado pela ajuda.
Minha moto é uma CB 300cc e acima dela tem o modelo a hornet 600 , vc conhece? Então, pelo que me informei é o mesmo ful commander, as duas são honda , injetadas etc.. Mas quem pode ver isso melhor é o dono do produto a venda.
Obrigado pela ajuda.
falaste num fuel comander até 600cc a hornet tem quinhentos e qualquer coisa , 98 se não me engano , de cc , a xtx tem 660 , pode não ser o mesmo .
o user tem estado afastado do fórum , possivelmente está de férias , até porque agora já vendeu a xtx .
o user tem estado afastado do fórum , possivelmente está de férias , até porque agora já vendeu a xtx .

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9114
Obrigado amigo , tenho um vendedor que representa o nitro fuel aqui no Brasil , vou ver se compro por aqui.
Boas,
tenho tado de Ferias dai n ter resp á PM.
Ao preço de Novo, mais vale comprares especifico para a tua Moto.
Eu mandei vir mesmo do Fabricante ...
mas posso dizer que n minha Moto fez " Zero ", tanto que como montei tb desmontei.
Aquilo apenas engana a Moto, para que a mesma trabalhe como se tivesse sempre a frio. ( por ex. nas motos a Carburadores quando andas com o ar aberto ).
[[]]
mas posso dizer que n minha Moto fez " Zero ", tanto que como montei tb desmontei.
Aquilo apenas engana a Moto, para que a mesma trabalhe como se tivesse sempre a frio. ( por ex. nas motos a Carburadores quando andas com o ar aberto ).
[[]]

RataCups- Número de Mensagens: 923
Olha lá pah, despachaste a XTX Ratacups? O que tens em vista agora?
Última edição por LSS_XT em Seg 23 Ago 2010, 13:43, editado 1 vez(es)

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
RataCups escreveu:Boas,
[[]]
A minha moto é injeção eletrônica, sera que tem diferença?
A minha tb é de injecção ...
apenas dei como ex. o " ar " de uma moto a carburadores pk as motos de injecção n têm ar !
Eu n acredito mto naquilo ...
mais vale juntar o Dinheiro e investir num PC " Power Commander ".
apenas dei como ex. o " ar " de uma moto a carburadores pk as motos de injecção n têm ar !
Eu n acredito mto naquilo ...
mais vale juntar o Dinheiro e investir num PC " Power Commander ".

RataCups- Número de Mensagens: 923
Tópicos similares» COMPRO NITRO FUEL COMMANDER
» Vendo Nitro X fuel Commander XT 660
» Nitro X Fuel Commander
» Nitro X Fuel Commander, alguem usa ou já ouviu falar?
» ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...
» Vendo Nitro X fuel Commander XT 660
» Nitro X Fuel Commander
» Nitro X Fuel Commander, alguem usa ou já ouviu falar?
» ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: