RESCALDO ARRÁBIDA 07-08-2010 [VIDEO INSIDE]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RESCALDO ARRÁBIDA 07-08-2010 [VIDEO INSIDE]

Mensagem  BroLy em Dom 08 Ago 2010, 15:45

Ontem de manhã (07-08-2010) houve mais 1 passeio relâmpago à Serra da Arrábida, os intervenientes foram:

BroLy - KTM 520 EXC SM
N@ndo - Husqvarna 610 SM
Apoli - KTM 950 SM

Estava imenso trânsito (nunca tinha visto nada assim na Figueirinha / Portinho Arrábida Shocked ), mesmo assim ainda deu para curtir umas curvas.

O N@ndo voltou a sair de estrada ( ver em 03:50 ) Laughing Laughing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2950

http://www.racingsm.org

Re: RESCALDO ARRÁBIDA 07-08-2010 [VIDEO INSIDE]

Mensagem  carlosfilipe94 em Dom 08 Ago 2010, 18:45

Bom filme para aqui o pessoal assistir Very Happy

e de mim ou as 50 seg ia haver ai contacto com um carro? Rolling Eyes

Parabéns, grandes curvas!!! Twisted Evil

carlosfilipe94

Número de Mensagens: 3917

http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100001449343605

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 08 Ago 2010, 20:14

o nando deve andar mortinho por uma chopper , dá-lhe sempre o sono e esquece-se das curvas Laughing

bom vídeo pessoal !

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9110

Mensagem  N@ndo em Dom 08 Ago 2010, 20:42

Por acaso foi uma volta fixe, mas a Arrábida por esta altura parece que estamos em Cabul ou em Bagdad... é só carros, só pessoal a saír de faixa nas curvas... é um bocado caótico... além do calor... Twisted Evil

Aquilo aos 50s no video pareceu-me que passou mais perto, lá na estrada ainda pareceu ter alguma distância, eu abri um pouco a curva não sei porquê (não ia muito depressa), mas o raio do carro tinha acabado de ultrapassar a bicicleta pouco antes e dá a impressão que não voltou logo para a faixa...

A saída de pista, foi um susto do caraças que me deixou a bater mal, porque desta vez não foi excesso de velocidade, foi mesmo o pneu da frente ter derrapado e eu só tive a reacção de dar a sapatada e tentar travar com calma na areia... só sei que quando voltei à "crime scene" é que apanhei os tin-tins que tinha-os deixado lá na 1ª passagem... affraid

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  BroLy em Dom 08 Ago 2010, 21:35

N@ndo escreveu:Por acaso foi uma volta fixe, mas a Arrábida por esta altura parece que estamos em Cabul ou em Bagdad... é só carros, só pessoal a saír de faixa nas curvas... é um bocado caótico... além do calor... Twisted Evil

Ya, estava muito trânsito .. no filme não aparece tudo como é óbvio (1 hora), mas cortei muitas partes em que nós tinhamos quase que parar em certas curvas por causa de carros que iam muito devagar .. abrandava logo o ritmo todo ..

N@ndo escreveu:Aquilo aos 50s no video pareceu-me que passou mais perto, lá na estrada ainda pareceu ter alguma distância, eu abri um pouco a curva não sei porquê (não ia muito depressa), mas o raio do carro tinha acabado de ultrapassar a bicicleta pouco antes e dá a impressão que não voltou logo para a faixa...

Epá, eu como fui sempre atrás de vocês para filmar ia a "ver" tudo e houve muitas razias, principalmente ultrapassagens em curvas que fizeram, principalmente o Apoli que foi arriscar demais na minha opinião .. eu gosto de andar a abrir, mas ontem com aquele tráfego todo nem vale apena ..

Essa zona do minuto 0:50, é a " descida ", eu pessoalmente não gosto dessa zona, o alcatrão não é tão bom, por outro lado como há muitas árvores a criar sombra, por vezes o piso está mais húmido e os pneus escorregam.

N@ndo escreveu:A saída de pista, foi um susto do caraças que me deixou a bater mal, porque desta vez não foi excesso de velocidade, foi mesmo o pneu da frente ter derrapado e eu só tive a reacção de dar a sapatada e tentar travar com calma na areia... só sei que quando voltei à "crime scene" é que apanhei os tin-tins que tinha-os deixado lá na 1ª passagem... affraid

Pois, logo após teres saído da estrada, eu fui atrás de ti e reparei logo que aquilo mexeu contigo, pois abrandaste muito o ritmo.. mas é normal após 1 susto daqueles .. thumbup

E quando voltamos e passamos no mesmo sítio, a zona de areia estava cheia de cães vadios .. Shocked

Acho que Arrábida, só lá para meados/finais de Setembro, quando o tempo estiver mais fresco e com muito pouco trânsito .. gostei particularmente do troço entre a zona de picnics até Setúbal .. aquelas curvas e contra curvas rápidas são fixes ..

BroLy

Mensagem  N@ndo em Dom 08 Ago 2010, 21:39

Por acaso ia-mos certas fases alucinados... eu até pensei para mim, para ir devagar quando estava a saír de casa... pale

Essa parte é muito fixe, era aí que eu pensei que podíamos fazer o churrasco do fórum! Wink

N@ndo

Mensagem  BroLy em Dom 08 Ago 2010, 21:47

N@ndo escreveu:Por acaso ia-mos certas fases alucinados... eu até pensei para mim, para ir devagar quando estava a saír de casa... pale

Essa parte é muito fixe, era aí que eu pensei que podíamos fazer o churrasco do fórum! Wink

Epá, eu como cameraman tenho que ir atrás, senão ainda começam a mandar vir por não se ver nada à frente .. assim há sempre acção .. Laughing

Sim, a minha ideia para o Churrasco do forum, ou era logo no início quando se entra para a Arrábida (a estrada "rugosa") ou então nesse parque enorme de picnics. Smile

BroLy

Mensagem  waassuupp em Dom 08 Ago 2010, 22:05

Parabéns ao 3...
Excelente vídeo! Broly, tu estás lá! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Passei por vocês os 2 ao pé da Galp e tive bué pena de não ter ido... mas não deu mesmo!

waassuupp

Número de Mensagens: 1201

Mensagem  N@ndo em Seg 09 Ago 2010, 10:09

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Sim, a minha ideia para o Churrasco do forum, ou era logo no início quando se entra para a Arrábida (a estrada "rugosa") ou então nesse parque enorme de picnics. Smile

Por mim podia-se iniciar a rentrée da Arrábida a nível oficial no Fórum, nesse churrasco... assim o pessoal já está todo cá... pode-se ir andar de manhã, e ir comprar a comida e bebida a Setúbal... almoça-se e convive-se, e depois faz-se mais uma volta da serra para desmoer o almoço... Wink

Tu é que sugeriste, tu é que organizas! Razz

N@ndo

Mensagem  BroLy em Seg 09 Ago 2010, 11:31

Das duas uma:

- Podemos ir a Setúbal a uma churrascaria e encomendar frangos, entremeadas etc e levamos para o parque de picnics..
- Podemos ir a Setúbal a um talho qualquer, comprar frangos/entremeada/piano/enchidos/batatas fritas/sumos/carvão/grelha e levarmos para o parque de picnics na Arrábida e fazemos lá o churrasco.

Acho que tem mais piada o pessoal estar a confratenizar enquanto se fazia o churrasco .. junto às motas ..

Consoante o nº de participantes, dividiamos os custos das carnes / sumos / batatas / carvão por todos ... quem tiver uma grelha em casa leva .. penso que assim é mais justo ..

É que andarmos cada um de nós a carregar comida na mala até à Arrábida, não dá muito jeito .. é preferível fazermos a manhã habitual (curvas), depois por volta das 12:30 seguimos para Setúbal todos, compramos as comidas, sumos, carvão e voltamos para a zona de picnics ..

Depois do almoço, após a digestão, irmos novamente fazer o circuito de curvas com paragem para café na Figueirinha por exemplo ..

BroLy

Mensagem  Apoli em Seg 09 Ago 2010, 16:32

Foi um passeio porreiro.
Tal como o broly diz " passeio relampago".
Temos que organizar o tal churrasco na Comenda, mas num dia que não se pareça o Iraque (não pelo trânsito, mas sim pelo excesso de areia na "pista" ).
Como já repararam a pista até tem ESCAPATÓRIAS , umas que o N@ndo conhece e outras sem fim que ninguém quer conhecer.

Broly quanto ao arriscar , sim admito que por vezes o possa fazer , mas tenho em conta os pneus que uso.
digo que jamais conseguia fazer aquele passeio com os pneus que usas (o pneu da frente ). eu só de pensar nesse pneu sem rasgos naqula estrada com areia até me dá arrepios. Atenção não estou a criticar, apenas digo que não consigo adaptar-me a esse tipo de pneus, fico todo borradinho.

Bem foi um bom passeio, e espero por uma próxima, mas vamos pensar noutras estradas.

Um Abraço para todos e Obrigado pelo convite ao N@ndo e ao Broly ( são boa onda e têm a mesma paixão que eu.... Curvas e motas) .

Apoli

Número de Mensagens: 398

Mensagem  BroLy em Seg 09 Ago 2010, 16:43

O slick da frente tem rasgos ! Se calhar não viste bem porque estavam cheios de pó branco quando paramos para eu colocar a camcorder no capacete Laughing

Mas eu já andei há uns 2 anos com slicks sem rasgos e curvava na boa na mesma, só é preciso é que estejam quentinhos e não abusar no pavimento "vidrado" tipico da margem sul Laughing

Quando falei em abusares (no bom sentido), foi teres ultrapassado o N@ndo por exemplo numa das curvas já no regresso, a descer, numa curva apertada que costuma ter areia, se viesse um carro no sentido contrário podia ser perigoso ..

É só nessas situações, tudo o resto é na boa "abusar-se" um bocado. Very Happy

BroLy

Mensagem  N@ndo em Seg 09 Ago 2010, 16:53

Eu pelo menos falo por mim, eu para lá fui a tirar um bocado do carvão... sei que tenho algum anjo da guarda que amparou de algumas razias e ultrapassagens em curva que me estiquei... houve uma que até me pus em pé para ver por cima dos arbustos Twisted Evil

Eu nem reparei que naquela curva tinha areia por acaso, eu só me lembro que entrei na curva e meti logo os olhos na seguinte para começar a tombar a mota... mas pronto, é mais uma lembrança para o cadastro... Wink

N@ndo

Mensagem  gui_kart2 em Seg 09 Ago 2010, 23:57

belas curvas...Very Happy
N@ndo belo susto q apanhas-te....felizmente foi so um aviso Smile

gui_kart2

Número de Mensagens: 758

Mensagem  BroLy em Qua 11 Ago 2010, 10:49

A reentré em Cabul-Arrábida ( Laughing twofinger ) para Setembro afigura-se com grandes novidades ...

Consta que vem aí uma KTM híbrida ... uma Husky vitaminada ... e uma Berg mais bêbada .. Laughing

BroLy

Mensagem  N@ndo em Qua 11 Ago 2010, 11:05

LOL!

O que tu te foste lembrar... é que a Husky vitaminada só vai andar mesmo em Setembro... Suspect Vamos ver se a Cócó, a Ranheta e a Facada vão conseguir bater os tempos das suas predecessoras da época passada...

Tive ontem a ver e tudo começou no dia 1 de Novembro de 2009.... eheheh

N@ndo

Mensagem  BroLy em Qua 11 Ago 2010, 11:23

N@ndo escreveu:LOL!

O que tu te foste lembrar... é que a Husky vitaminada só vai andar mesmo em Setembro... Suspect Vamos ver se a Cócó, a Ranheta e a Facada vão conseguir bater os tempos das suas predecessoras da época passada...

Tive ontem a ver e tudo começou no dia 1 de Novembro de 2009.... eheheh

Por acaso ontem à noite estive a rever todos os vídeos que fizemos na Arrábida .. Very Happy
Ainda não levei foi a Berg à Arrábida .. scratch

BroLy

Mensagem  N@ndo em Qua 11 Ago 2010, 11:26

Pois não... então tens de bater pelo menos em 2 minutos o tempo que tens na KTM! Razz

N@ndo

Mensagem  N@ndo em Qua 11 Ago 2010, 11:31

Esqueceste-te de dizer que a KTM é híbrida porque anda a mistura de AVGÁS com mine de abertura fácil da Sagres!

N@ndo

Mensagem  BroLy em Qua 11 Ago 2010, 11:36

N@ndo escreveu:Pois não... então tens de bater pelo menos em 2 minutos o tempo que tens na KTM! Razz

Tem que se ver isso depois ..

BroLy

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: