XT600 - Poço de potência em altas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
XT600 - Poço de potência em altas
Desde ontem que tenho sentido falhas na aceleração da mota. Ao principio pensei que fosse impressão minha ou que fosse devido a estar em altas, desacelerar e voltar a acelerar... Hoje de manhã passou-se exactamente o mesmo e fiquei com a certeza que não era minha imaginação.
Não acontece sempre, é bastante irregular. Aconteceu qd já ia em 5a em altas já. O que acontece é que se estiver a puxar, desacelerar e voltar a acelerar, por vezes o motor não responde. Faz um poço e retoma a aceleração logo de seguida. Isto passa-se em meio segundo, é mto rápido mas bastante perceptível e claro.
Nunca me tinha acontecido até recentemente... O nível da gasolina está bom, mas de certa forma parece que fico sem gasolina naquele instante...
Terá a ver com o carburador ou algo com a alimentação do motor? Parece que fica ali meio segundo sem gasolina...
Não acontece sempre, é bastante irregular. Aconteceu qd já ia em 5a em altas já. O que acontece é que se estiver a puxar, desacelerar e voltar a acelerar, por vezes o motor não responde. Faz um poço e retoma a aceleração logo de seguida. Isto passa-se em meio segundo, é mto rápido mas bastante perceptível e claro.
Nunca me tinha acontecido até recentemente... O nível da gasolina está bom, mas de certa forma parece que fico sem gasolina naquele instante...
Terá a ver com o carburador ou algo com a alimentação do motor? Parece que fica ali meio segundo sem gasolina...

lennoxlewis- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 647
Re: XT600 - Poço de potência em altas
verifica a tubagem de gasolina , carburação e por aí fora , vê também se a 'falange' está boa , pode estar ressequida , e se tens o filtro de ar devidamente limpo , limpar o carburador pode ser uma hipótese também .

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
Diz-me uma coisa, essa falha de resposta do motor não é acompanhada de um som muito agudo mas com volume baixo?

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
LSS_XT escreveu:Diz-me uma coisa, essa falha de resposta do motor não é acompanhada de um som muito agudo mas com volume baixo?
Não, o mais parecido que consigo explicar é mesmo faltar gasolina... Mas estranhamente nunca mais aconteceu, mas fiquei alerta agora para qd isto acontecer.

lennoxlewis- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 647
verifica também a vela 
como te disse , a tubagem pode estar um pouco 'entupida'
como te disse , a tubagem pode estar um pouco 'entupida'

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
Ao ler o que dizes com mais atenção isso parece-me a mesma coisa que acontecia com a minha... e era apenas um plástico num dos tubos que não estava a deixar passar gasolina suficiente.
Verifica bem isso, todos os tubos por onde a gasolina passar.
Verifica bem isso, todos os tubos por onde a gasolina passar.

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2681
Tópicos similares» POÇO DO INGLÊS - PORTUGAL
» XT600 - Poço de potência em altas
» XT600 - Poço de potência em altas?
» Potência do AP x Boxer
» Flatulência esporádica
» XT600 - Poço de potência em altas
» XT600 - Poço de potência em altas?
» Potência do AP x Boxer
» Flatulência esporádica
Página 1 de 1