VENDO POWER BALANCES 9€
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: VENDO POWER BALANCES 9€
ups faltou me ali o nao. eu queria dizer ''nao estou a dizer que m tas a estragar o negocio'' 
YoggI- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 161
boas gostaria de deixar uma sugestão ao yoggi para criares alguma forma de contacto para venderes o teu produto pk eu tenho interesse na compra mas nada tenho a ver com o forum supermoto apenas me registei para contactar ctg.
Fica a sugestão. Obrigado
kamalao- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 3
kamalao escreveu:boas gostaria de deixar uma sugestão ao yoggi para criares alguma forma de contacto para venderes o teu produto pk eu tenho interesse na compra mas nada tenho a ver com o forum supermoto apenas me registei para contactar ctg.
há coisas que não percebo , e utilizar um fórum pelos classificados , acho que não é o melhor , mas pronto , já que te registaste , apresenta-te .

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
nao querendo ser teimoso, mas ja ha novidades?

Pikog3r- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 44
ha novidades sim. Ja chegaram as pulseiras. chegaram algumas, o pedido veio repartido, por isso amanha ou depois tenho mais. ainda hjentro em contacto c todos q tao a espera. Eu sei q tao a espera ha bue tempo mas tentem compreender a demora, assim q puder, ainda hj ja entro em contacto.obrigado

ok fico a espera de saber de alguma coisa

ya... manda lá vir isso!!! eheh

Psyco- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 281
YoggI escreveu:ha novidades sim. Ja chegaram as pulseiras. chegaram algumas, o pedido veio repartido, por isso amanha ou depois tenho mais. ainda hjentro em contacto c todos q tao a espera. Eu sei q tao a espera ha bue tempo mas tentem compreender a demora, assim q puder, ainda hj ja entro em contacto.obrigado
hmmmm!!! e então isso já chegou mmo ou encomendas-te tantas que já te afogas-te nelas???? lolol
Depois dix ai qq coisa YoggI

lool ja chegaram sim mas tou meio afogado mesmo. tenho pedidos deste forum, doutro e pedidos em pessoa. nao tenho tido tempo pa organizar tudo e contactar a malta. Este fds n vou ter net sequer. e no trabalho n csg e qd xego a casa tb n tnh tempo. quero despaxar isto o mais depressa possivel. Vou tentar esta noite.

nao e por nada mas tou a ver que nao vai calhar nada a nos

Pikog3r escreveu:nao e por nada mas tou a ver que nao vai calhar nada a nos![]()
naaaaaaaaaa!!! não penses assim!! nós somos VIP's pq somos aki do forum!
As nossas até vão merecer mais atenção vais ver!

Más noticias:
O pedido veio todo trocado. E nao era o pedido grande q eu tinha feito, era outro. tive de trocar algumas e devolver o resto.. Continuo a espera do pedido grande que fiz e agr ja tnh medo de n saber o q vem la. Nc vi tamanha febre e tanta confusao a volta duma cena tao pequena. Continuo a espera das pulseiras para todos voces mas quem se fartar de esperar que me avise pa eu vender essa a outra pessoa qualquer.
Nao se preocupem, pra mim sao todos VIPS
especialmente os motards heeh 
O pedido veio todo trocado. E nao era o pedido grande q eu tinha feito, era outro. tive de trocar algumas e devolver o resto.. Continuo a espera do pedido grande que fiz e agr ja tnh medo de n saber o q vem la. Nc vi tamanha febre e tanta confusao a volta duma cena tao pequena. Continuo a espera das pulseiras para todos voces mas quem se fartar de esperar que me avise pa eu vender essa a outra pessoa qualquer.
Nao se preocupem, pra mim sao todos VIPS

eu continuo a espera

ja a novidades?

Boas.
Alguns de voces ja foram contactados via PM e ja sabem mas posto agr aqui para todos ficarem a saber. As pulseiras ficaram retidas na alfandega por suspeita de contrabando. Como sabem tudo q e' comprado num pais com destino a sua venda noutro, tera' sempre de pagar as devidas taxas. O meu fornecedor nao enviou as 90 pulseiras q m faltavam, faseadamente, mandou tudo duma vez e isso fez suspeitar as autoridades portuarias. A minha margem de lucro e' tao baixa q nao posso como e' obvio, ir la levanta-las. Perdi o dinheiro e as pulseiras. Lamento a todos q ficaram a espera. Desculpem e obrigado.
Alguns de voces ja foram contactados via PM e ja sabem mas posto agr aqui para todos ficarem a saber. As pulseiras ficaram retidas na alfandega por suspeita de contrabando. Como sabem tudo q e' comprado num pais com destino a sua venda noutro, tera' sempre de pagar as devidas taxas. O meu fornecedor nao enviou as 90 pulseiras q m faltavam, faseadamente, mandou tudo duma vez e isso fez suspeitar as autoridades portuarias. A minha margem de lucro e' tao baixa q nao posso como e' obvio, ir la levanta-las. Perdi o dinheiro e as pulseiras. Lamento a todos q ficaram a espera. Desculpem e obrigado.

é engraçado que a marca das falsificações seja power balance e que em todos os foruns que tou registado o que não falta é destas pulseiras a vender, até já nas feiras os maroquinos a vender ...no minimo estranho e com valores muito abaixo ao preço registado pela marca....basta pensar um pouco
,é por isso que vou comprar a infinity.
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» spl power classificaçoes
» MB Power - Reprogramação de centralinas
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» Vendo Espaçadores EIBACH
» [ Vendo ] Carroceria Peugeot 106 Xsi
» MB Power - Reprogramação de centralinas
» Gol G5 2010/2011 1.6 power com pouca rendimento
» Vendo Espaçadores EIBACH
» [ Vendo ] Carroceria Peugeot 106 Xsi