Arrow
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Arrow
Boas!
Conheci uma pessoa que está a vender isto:

Ele diz que é uma versão especial sem lã de vidro! Mesmo assim diz que faz menos barulho que a LeoVince X3 que tem agora!
Eu ando em Lisboa todos os dias e não quero acordar a policia!
Pede 120€....
Opiniões! Avanço com o negocio?
Abraço
Conheci uma pessoa que está a vender isto:

Ele diz que é uma versão especial sem lã de vidro! Mesmo assim diz que faz menos barulho que a LeoVince X3 que tem agora!
Eu ando em Lisboa todos os dias e não quero acordar a policia!
Pede 120€....
Opiniões! Avanço com o negocio?
Abraço
Re: Arrow
Boas,
Depois de ter acabado de ver as duas ponteiras novas da leovince com o Y para ligar ao colector para a SD por 500€...uma arrow usada por 120€ nao pareçe o melhor negócio do mundo.
Mas pela leve busca que fiz não encontrei nada de especial, por isso se calhar até é de aproveitar ( será que polida sai a camada mais amarela? ) pois a ponteira até fica bem na mota
É claro que toda mta gente gosta mais daquelas que parecem uns canhões mais agressivas mas como disseste: no fim do dia convém não chamar todos os policias do quarteirão e arredores ehehe
Depois de ter acabado de ver as duas ponteiras novas da leovince com o Y para ligar ao colector para a SD por 500€...uma arrow usada por 120€ nao pareçe o melhor negócio do mundo.
Mas pela leve busca que fiz não encontrei nada de especial, por isso se calhar até é de aproveitar ( será que polida sai a camada mais amarela? ) pois a ponteira até fica bem na mota
É claro que toda mta gente gosta mais daquelas que parecem uns canhões mais agressivas mas como disseste: no fim do dia convém não chamar todos os policias do quarteirão e arredores ehehe
Pois! Acho que não vou avançar com o negocio...
Eu queria uma ponteira mais bonita e com DB killer para a poder usar sem problemas em Lisboa... Acho que vou juntar mais um pouco... com 300€ consigo uma LeoVince nova como eu quero....
Eu queria uma ponteira mais bonita e com DB killer para a poder usar sem problemas em Lisboa... Acho que vou juntar mais um pouco... com 300€ consigo uma LeoVince nova como eu quero....
chamem a policia....oh..oh...oh.... 

black angel- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 112
black angel escreveu:chamem a policia....oh..oh...oh....

quando ando com a minha tenho que enrolar o punho com muito cuidado em algumas zonas! O LV X3 faz um estrilho brutal! Mal a ligo é tudo a olhar, policias também por isso arranco de fininho e avanço para uma mudança alta!

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
Tópicos similares» Escape Arrow
» Arrow em Portugal
» Arrow
» Arrow Paris Dakar
» aprilia sxv 550 testrun, arrow titanium exaust & vdb mapping
» Arrow em Portugal
» Arrow
» Arrow Paris Dakar
» aprilia sxv 550 testrun, arrow titanium exaust & vdb mapping
:: Área técnica :: Material para SM