Kartodromo de Santo André - Organizar Track day
:: Eventos :: Track Days
Página 6 de 6 • Compartilhe •
Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Trackday
El President escreveu:Estes gajos são burros!!!
Bastava 2 horas.... tipo 200€... 10 motos dava 20€ a cada um... se fossem 20 motos dava 10€ para curtir 2 horas em pista....
Querem ganhar tudo e assim não ganham nada....
Deparei me com este topico agora, secalhar fundi-lo com o outro dos kartodromos que eu e o Apoli postamos era uma boa ideia
é apenas uma ideia my friend

danielsestelo- Número de Mensagens: 390
Preços Bombarral
Alguma informação que está no site!
Alugueres de pista: Karts com arrecadação no KIRO** Restantes Karts (e motos)
Período de aluguer -Fins-de-semana e feriados -Dias úteis -Fins-de-semana e feriados -Dias úteis
Manhã (10:00 às 14:00) -€10,00 -€5,00 -€15,00 -€15,00
Tarde (14:00 às 18:00)* -€10,00 -€5,00 -€20,00 -€15,00
Dia (10:00 às 18:00)* -€15,00 -€10,00 -€30,00 -€20,00
* Os horários apresentados referem-se ao período entre 1 de Outubro e 31 de Março. Fora deste período, o horário de encerramento da pista é às 19:00.
** Apenas serão considerados karts arrecadados, aqueles que tiverem o pagamento da arrecadação actualizado.
Nota: O encerramento da pista para alugueres particulares, às segundas-feiras, é às 17:00.
Aluguer de pista e de parking em regime de exclusividade: -Dias úteis -Fins-de-semana e feriados
Pista -€200,00* / Hora + IVA -€500,00* / Hora + IVA
Parking -€75,00* / Hora + IVA -€200,00* / Hora + IVA
* Os preços apresentados referem-se ao período das 10:00 às 18:00. A partir desta hora, o preço por hora sofre um acréscimo de 50%.
Alugueres de pista: Karts com arrecadação no KIRO** Restantes Karts (e motos)
Período de aluguer -Fins-de-semana e feriados -Dias úteis -Fins-de-semana e feriados -Dias úteis
Manhã (10:00 às 14:00) -€10,00 -€5,00 -€15,00 -€15,00
Tarde (14:00 às 18:00)* -€10,00 -€5,00 -€20,00 -€15,00
Dia (10:00 às 18:00)* -€15,00 -€10,00 -€30,00 -€20,00
* Os horários apresentados referem-se ao período entre 1 de Outubro e 31 de Março. Fora deste período, o horário de encerramento da pista é às 19:00.
** Apenas serão considerados karts arrecadados, aqueles que tiverem o pagamento da arrecadação actualizado.
Nota: O encerramento da pista para alugueres particulares, às segundas-feiras, é às 17:00.
Aluguer de pista e de parking em regime de exclusividade: -Dias úteis -Fins-de-semana e feriados
Pista -€200,00* / Hora + IVA -€500,00* / Hora + IVA
Parking -€75,00* / Hora + IVA -€200,00* / Hora + IVA
* Os preços apresentados referem-se ao período das 10:00 às 18:00. A partir desta hora, o preço por hora sofre um acréscimo de 50%.
Re: Kartodromo de Santo André - Organizar Track day
Amigos o problema é sempre o mesmo, a vontade das pessoas, porque ideias não faltam.
Eu já tive as coisas todas alinhadas para organizar um track day bem giro em Abrantes onde consigo bons preços, incluia umas buchas para a malta comer, tempos por volta e inclusivamente fiz um regulamento para que todos podessem fazer uma pequena "corrida" entre as varias cillindradas e tipos de motos, com prémios (simbólicos claro) e tudo... o mais importante tambem estava incluido, uma ambulância no local. Mais vale prevenir que remediar e assim todos podem andar sem stresses. Tinha até mais surpresas preparadas para a malta com demos feitas por profissionais e um mini-workshop sobre supermoto...
Como já tinha referido anteriormente posso organizar isto, de forma bem feita com ficha de inscrição onde todos assinam um termo de responsabilidade por causa dos seguros e tudo certinho em termos de segurança ponto este FUNDAMENTAL para a qualidade de qualquer evento desportivo. Alguns diziam aqui que querem andar sem proteções, não vamos querer ver ninguem á nossa frente a partir ossos acho eu, por isso é imperetrivel o uso de proteções minimo. Os azares acontecem a todos, mais tarde ou mais cedo.
Pois bem, os problemas são sempre os mesmos, o dinheiro que as pessoas tinham de adiantar para eu reservar o kartodromo é logo o primeiro, pois é impossivel fazer isto por 20€. Depois, poucos são aqueles que têm atrelados ou carrinhas para levar as suas meninas e a hipotese de fazerem 150kms para cada lado é logo posta de lado. Por fim e talvez o mais dificil de contornar é a chuva (obviamente que existe sempre a hipotese de adiar o evento mas isto já não depende de mim, só depende da disponibilidade da organização).
Eu já tive as coisas todas alinhadas para organizar um track day bem giro em Abrantes onde consigo bons preços, incluia umas buchas para a malta comer, tempos por volta e inclusivamente fiz um regulamento para que todos podessem fazer uma pequena "corrida" entre as varias cillindradas e tipos de motos, com prémios (simbólicos claro) e tudo... o mais importante tambem estava incluido, uma ambulância no local. Mais vale prevenir que remediar e assim todos podem andar sem stresses. Tinha até mais surpresas preparadas para a malta com demos feitas por profissionais e um mini-workshop sobre supermoto...
Como já tinha referido anteriormente posso organizar isto, de forma bem feita com ficha de inscrição onde todos assinam um termo de responsabilidade por causa dos seguros e tudo certinho em termos de segurança ponto este FUNDAMENTAL para a qualidade de qualquer evento desportivo. Alguns diziam aqui que querem andar sem proteções, não vamos querer ver ninguem á nossa frente a partir ossos acho eu, por isso é imperetrivel o uso de proteções minimo. Os azares acontecem a todos, mais tarde ou mais cedo.
Pois bem, os problemas são sempre os mesmos, o dinheiro que as pessoas tinham de adiantar para eu reservar o kartodromo é logo o primeiro, pois é impossivel fazer isto por 20€. Depois, poucos são aqueles que têm atrelados ou carrinhas para levar as suas meninas e a hipotese de fazerem 150kms para cada lado é logo posta de lado. Por fim e talvez o mais dificil de contornar é a chuva (obviamente que existe sempre a hipotese de adiar o evento mas isto já não depende de mim, só depende da disponibilidade da organização).
Kartodromo
Ora bem, trago muitooooooooooooooooooooo boas noticias para todos nos!
Em relação a possiveis kartodromos já tenho mais respostas de outros.. mas tenho uma novidade brutallll.
Falei com o stand 100entrada em Setubal, mais propriamente com o Nuno Mascarenhas (quem me vendeu a minha futura montada que chega esta 6feira - pessoa 5estrelas até agora a todos os níveis!!!!!) e que me deu a bela novidade de que nos patrocinaria no caso de querermos avançar com a nossa ideia do evento de um dia bem passado no kartodromo.
Patrocinio - entenda-se - possivel sorteio de um capacete, possiveis ofertas de um spray, lembranças, etc... tudo ainda a decidir, apenas temos de decidir algo mais concreto!
Vou tentar investigar um pouco mais, e uma pista que mais nos convenha e assim que tiver mais novidades irei postar aqui.
Já agora, pista preferencial existe alguma? Sto. Andre? Estou a pensar em incluir no valor o almoco para ser o dia todo, ideias?! Concordam?
ps.: a nova montada tá aí a chegar!
Abraço e boas curvas
Daniel Sestelo
Em relação a possiveis kartodromos já tenho mais respostas de outros.. mas tenho uma novidade brutallll.
Falei com o stand 100entrada em Setubal, mais propriamente com o Nuno Mascarenhas (quem me vendeu a minha futura montada que chega esta 6feira - pessoa 5estrelas até agora a todos os níveis!!!!!) e que me deu a bela novidade de que nos patrocinaria no caso de querermos avançar com a nossa ideia do evento de um dia bem passado no kartodromo.
Patrocinio - entenda-se - possivel sorteio de um capacete, possiveis ofertas de um spray, lembranças, etc... tudo ainda a decidir, apenas temos de decidir algo mais concreto!
Vou tentar investigar um pouco mais, e uma pista que mais nos convenha e assim que tiver mais novidades irei postar aqui.
Já agora, pista preferencial existe alguma? Sto. Andre? Estou a pensar em incluir no valor o almoco para ser o dia todo, ideias?! Concordam?
ps.: a nova montada tá aí a chegar!
Abraço e boas curvas
Daniel Sestelo

Depende da data e local eeeeeeeeee preço..

Bonus- Número de Mensagens: 660
Só um promenor fazer a rodagem no autodromo não em parece bem lolol
Por mim tem de meter comida pelo meio lol
Por mim tem de meter comida pelo meio lol

Lourenço- Número de Mensagens: 384
Vamos embora, Almeirim, Batalha, Leiria, têm traçados muito fixes e certamente existem mais alguns. O almoço parece-me muito bem pensado. Para quando este dia?
Abraços.
Abraços.

Piscas- Número de Mensagens: 6
Malta, podem ver aqui o primeiro supermoto trackday do Forum marcado para dia 13 Novembro:
http://www.supermoto-portugal.com/geral-f13/1-supermoto-trackday-do-forum-13-novembro-2010-t1983.htm#30186
Apareçam!
http://www.supermoto-portugal.com/geral-f13/1-supermoto-trackday-do-forum-13-novembro-2010-t1983.htm#30186
Apareçam!
Piscas escreveu:Vamos embora, Almeirim, Batalha, Leiria, têm traçados muito fixes e certamente existem mais alguns. O almoço parece-me muito bem pensado. Para quando este dia?
Abraços.
Olha pelos vistos já temos uma antecipação para Abrantes, dia 13 Novembro.
Só é pena serem 40 euros, se bem q esse valor como é obvio depende do numero de inscricoes, mas ainda assim...

danielsestelo escreveu:Piscas escreveu:Vamos embora, Almeirim, Batalha, Leiria, têm traçados muito fixes e certamente existem mais alguns. O almoço parece-me muito bem pensado. Para quando este dia?
Abraços.
Olha pelos vistos já temos uma antecipação para Abrantes, dia 13 Novembro.
Só é pena serem 40 euros, se bem q esse valor como é obvio depende do numero de inscricoes, mas ainda assim...
40€ é o máximo! Se houver muita participação o preço diminui.
Mas vamos ver por este ponto, o KartTrackDay de dia 13 é apenas o 1º de muitos!
Daniel, Zé e Lourenço, quero ver as vossas gordinhas no kartodromo! [Bazofia Mode On] Que é para passar por vocês
Kartodromo
Se tudo correr bem tou a planear andar a raspar peseiras ja na minha Ktm nesse dia!!!
A ver vamos como diz o ceguinho.
A ver vamos como diz o ceguinho.

Página 6 de 6 •
1, 2, 3, 4, 5, 6
Tópicos similares» Pesquisa de Track Days
» Santo André tem novo fornecedor de material esportivo
» Parcial de ingressos das partidas contra Santo André e Mirassol
» Santo André fecha patrocínio pontual
» onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo
» Santo André tem novo fornecedor de material esportivo
» Parcial de ingressos das partidas contra Santo André e Mirassol
» Santo André fecha patrocínio pontual
» onde encontro cabeçote da speed no ABC-principalmente em santo andré ou sao bernardo
:: Eventos :: Track Days
Página 6 de 6
Permissão deste fórum: