Botas Supermotard
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Botas Supermotard
Malta preciso da vossa ajuda e opiniões...
Não tenho calçado especifico para andar de mota e como acho um acessório indespensável queria saber opiniões de modelos e lojas onde comprar.
Nao queria gastar muito mais de 120,150 euros.
Queria uma bota que me garantisse alguma protecção nao descartando a hipotese de serem confortaveis o suficiente para,por exemplo, num passeio ou numa viagem maior, poder passar o dia inteiro com elas calçadas...
Se possivel falem das que usam e digam o que acham delas e se aconcelham...
Obrigado!
Não tenho calçado especifico para andar de mota e como acho um acessório indespensável queria saber opiniões de modelos e lojas onde comprar.
Nao queria gastar muito mais de 120,150 euros.
Queria uma bota que me garantisse alguma protecção nao descartando a hipotese de serem confortaveis o suficiente para,por exemplo, num passeio ou numa viagem maior, poder passar o dia inteiro com elas calçadas...
Se possivel falem das que usam e digam o que acham delas e se aconcelham...
Obrigado!

riblik- Número de Mensagens: 210
Re: Botas Supermotard
brigado 
Eu uso botas de cross...são seguras mas nada confortaveis...mas como ando por vezes no mato , dá jeito...

zipper- Número de Mensagens: 909
Bom, eu uso uma Bering das pequenas, tipo isto, mas em vez de atacadores tem velcro..

Não são as mais cool para o supermoto, nem são das mais seguras, mas é impossível ter uma bota mais confortável que esta para andar de moto!
No verão sofre-se um pouco com o calor... mas isso é mal comum a qualquer bota!

Não são as mais cool para o supermoto, nem são das mais seguras, mas é impossível ter uma bota mais confortável que esta para andar de moto!
El President escreveu:Não são as mais cool para o supermoto, nem são das mais seguras, mas é impossível ter uma bota mais confortável que esta para andar de moto!
Pois...eu queria um bom compromisso entre conforto e segurança, mas nao se pode ter tudo
obrigado pelas respostas!

quem tem bom gosto , e pretende bom material sem gastos exagerados , opta sempre por bering !

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
Tens também aquelas de turismo mais subidas, normalmente sempre pretas, e sem plásticos exorbitantes, são é um bocadinho feiitas!
nunes09- Número de Mensagens: 481
Curto muito de algumas da dainese, vi várias fixes quando fui comprar o meu casaco..
Podes sempre ir ao outlet no cartacho, poupas bastante e não ficam excessivamente caras para a qualidade\design!
Cumps
Podes sempre ir ao outlet no cartacho, poupas bastante e não ficam excessivamente caras para a qualidade\design!
Cumps

CyberNights- Número de Mensagens: 353
Tópicos similares» botas supermotard
» Botas Supermotard
» material MX( botas supermoto,mica ,luvas ,capacete)
» Botas TT; Qual escolher...
» Vendo - aros supermotard qualquer medida
» Botas Supermotard
» material MX( botas supermoto,mica ,luvas ,capacete)
» Botas TT; Qual escolher...
» Vendo - aros supermotard qualquer medida
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: