Rescaldo Passeio Sto André ( Nacional SM )
:: Eventos :: Rescaldo de Passeios
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Rescaldo Passeio Sto André ( Nacional SM )
Laga escreveu:...Uma boa ida sem problemas e um melhor regresso apesar de vir a atrasar o pessoal...
Aqui ninguém empata ninguém! Eu só te passei naquelas curvinhas, porque o n@ndo passou-me com fogo no cú, e eu curto ir atrás dele, porque senão tinha feito o resto do caminho a curtir atrás de ti...
Em relação às fotos, esqueci-me da maquina, e as únicas que tirei foram estas de tm
Vista geral da pista:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Curva antes da meta:
Alguns barrigudos
Foi feito com o tlm e até não ficou mau de todo!
É só para fazer inveja ao Broly que rogou pragas à malta com o calor! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Espero que gostem!
É só para fazer inveja ao Broly que rogou pragas à malta com o calor! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Espero que gostem!

waassuupp- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1137
Brigado pelo video, esta muito fixe
Ele passam mesmo de estouro
Ele passam mesmo de estouro
Gazada a Sto Andre
Ora Boas,
Desde já tenho a dizer que o passeio foi bastante agradável, pacato, sem exageros, e acima de tudo uma boa curtição! Boa almoçarada, com uma musica de fundo que ninguém se queixou, e atenção que não estou a falar da "Sachs Fx-17 que passava por eles de roda no ar", (na boa sem ofender ninguem, tudo na brinca) tou mesmo a falar do som dos motores, e xeirinho a oleo de escáfia!
Tenho a dizer que ADOREI a estrada da serra que fizemos antes de chegar ao ferry! Nunca tinha feito, mas gostei bastante! É de se repetir!
ps1: A Aprilia andou largamente mais que a KTM 950SM!
Em relação á curta mas também bastante louca estrada de Melides, muito divertida apesar de suja muitas vezes, mas deu para as curvas fazerem um ar de sua graça!
ps2: A Aprilia conseguiu distanciar-se largamente da KTM 950 SM!
Na estrada nacional, apesar de ser muitaaaaa recta e pouca curva, foi engraçado, mais ainda quando o ***** do sol não deixava ninguem ver NADA!
ps3:Ahhhhhhhhhhhh e não sei se já vos disse mas a Aprilia passou pela KTM 950 SM parecia que ela ia parada!!!!
Desculpem lá as fotos tardias, mas daqui a umas horas vou viajar para a Jamaica, e a minha mulher não me deu folga a fazer as malas até agora!
Tudo a descontrair antes de seguirmos pela nacional.
A almoçarada das francesinhas que vieram directamente do outro lado do mundo!
A equipa do FORUM SUPERMOTO
Tiago Dias
Sou amigo da Maia astróloga, e ela ajudou-me a descodificar o pensamento do Apoli, reparem como tenho razão! APRILIA FOREVA!
Agora a sério, gostei bastante, e em meu nome e em nome do Apoli, queriamos pedir desculpa se por acaso algo não correu como esperado, ou se por algum motivo houve algum desentendimento, mas na verdade se estamos aqui é para nos divertirmos todos, e a nossa onda é esta:
1ºlugar: curvas
2ºlugar: curvas
3ºlugar: divertimento
4ºlugar: boa disposição
E fica aqui a promessa que da próxima somos nós lá dentro no picanso uns com os outros, e o Tiago Dias, André Carvalho e Cristiano a fotografarem-nos!
Abraço e boas curvas pra todos!
Daniel Sestelo
Desde já tenho a dizer que o passeio foi bastante agradável, pacato, sem exageros, e acima de tudo uma boa curtição! Boa almoçarada, com uma musica de fundo que ninguém se queixou, e atenção que não estou a falar da "Sachs Fx-17 que passava por eles de roda no ar", (na boa sem ofender ninguem, tudo na brinca) tou mesmo a falar do som dos motores, e xeirinho a oleo de escáfia!
Tenho a dizer que ADOREI a estrada da serra que fizemos antes de chegar ao ferry! Nunca tinha feito, mas gostei bastante! É de se repetir!
ps1: A Aprilia andou largamente mais que a KTM 950SM!
Em relação á curta mas também bastante louca estrada de Melides, muito divertida apesar de suja muitas vezes, mas deu para as curvas fazerem um ar de sua graça!
ps2: A Aprilia conseguiu distanciar-se largamente da KTM 950 SM!
Na estrada nacional, apesar de ser muitaaaaa recta e pouca curva, foi engraçado, mais ainda quando o ***** do sol não deixava ninguem ver NADA!
ps3:Ahhhhhhhhhhhh e não sei se já vos disse mas a Aprilia passou pela KTM 950 SM parecia que ela ia parada!!!!
Desculpem lá as fotos tardias, mas daqui a umas horas vou viajar para a Jamaica, e a minha mulher não me deu folga a fazer as malas até agora!
Tudo a descontrair antes de seguirmos pela nacional.
A almoçarada das francesinhas que vieram directamente do outro lado do mundo!
A equipa do FORUM SUPERMOTO
Tiago Dias
Sou amigo da Maia astróloga, e ela ajudou-me a descodificar o pensamento do Apoli, reparem como tenho razão! APRILIA FOREVA!
Agora a sério, gostei bastante, e em meu nome e em nome do Apoli, queriamos pedir desculpa se por acaso algo não correu como esperado, ou se por algum motivo houve algum desentendimento, mas na verdade se estamos aqui é para nos divertirmos todos, e a nossa onda é esta:
1ºlugar: curvas
2ºlugar: curvas
3ºlugar: divertimento
4ºlugar: boa disposição
E fica aqui a promessa que da próxima somos nós lá dentro no picanso uns com os outros, e o Tiago Dias, André Carvalho e Cristiano a fotografarem-nos!
Abraço e boas curvas pra todos!
Daniel Sestelo

danielsestelo- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 377
APRILIA é que é mas o raio da KTM 690 monocelindrica nunca deixou de a ver lololol
abraço curti das curvas é pena e ser trajectos novos sem conhecer minimamente para poder usufruir mais...temos de la passar mais vezes eheheheh
Abraço Lourenço
abraço curti das curvas é pena e ser trajectos novos sem conhecer minimamente para poder usufruir mais...temos de la passar mais vezes eheheheh
Abraço Lourenço

Lourenço- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 360
Antes de mais queria dizer que foi muito fixe, cheguei a casa com uma p**a de dôr no cu e nas pernas (ainda hoje tou com as pernas doridas), mas valeu bem a pena o sacrificio.
Eu por acaso vi a saída de pista do RataCups (vinha atrás), mas também não pode ser sempre o mesmo a ter saídas de pista, né?

Laga, não vinhas a empatar ninguém, eu é que precisei de tirar um pouco de carvão do escape e olha, entusiasmei-me e deu uma saída de pista!

Atrás de mim? Mas qué isso, pá???

Eu por acaso vi a saída de pista do RataCups (vinha atrás), mas também não pode ser sempre o mesmo a ter saídas de pista, né?
El President escreveu:Laga escreveu:...Uma boa ida sem problemas e um melhor regresso apesar de vir a atrasar o pessoal...
![]()
Aqui ninguém empata ninguém! Eu só te passei naquelas curvinhas, porque o n@ndo passou-me com fogo no cú, e eu curto ir atrás dele, porque senão tinha feito o resto do caminho a curtir atrás de ti...![]()
![]()
Laga, não vinhas a empatar ninguém, eu é que precisei de tirar um pouco de carvão do escape e olha, entusiasmei-me e deu uma saída de pista!
Atrás de mim? Mas qué isso, pá???

N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1821
Nas fotos do pessoal do forum falto lá eu e o waazzuupp
Gostava de ter ido com voces de manha mas passei a noite toda a trabalhar tive de descansar um pouco
Curti bue a malta e a corrida ( primeira de supermotard que fui ver)
Gostava de ter ido com voces de manha mas passei a noite toda a trabalhar tive de descansar um pouco
Curti bue a malta e a corrida ( primeira de supermotard que fui ver)

Nodiggity- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 304
P*TA do azar
a unica prova que eu me dava jeito ir porque a DTR não papa muitos quilometros...não quero abuzar dela XD
acordo faço a minah mochilinha vou para agarrar nela tinha o pneu furado...a um domingo o meu mecãnico que ta sempre em casa por azar não estava para me desenrrascar..
estou mesmo muito revoltado
andei eu a amanhar a ''burra'' e depois não vou por um furo
acordo faço a minah mochilinha vou para agarrar nela tinha o pneu furado...a um domingo o meu mecãnico que ta sempre em casa por azar não estava para me desenrrascar..
estou mesmo muito revoltado
andei eu a amanhar a ''burra'' e depois não vou por um furo

ivan_serpa- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 150
Boas!
Aqui vão as minhas fotos em Setúbal! Não há mais porque não pude continuar com vocês!
Mais uma vez a confirmação de que o pessoal é todo de topo e sempre na boa onda!
Na primeira foto parece que tá tudo a cantar os parabéns de volta da mota do El President!
Aqui vão as minhas fotos em Setúbal! Não há mais porque não pude continuar com vocês!
Mais uma vez a confirmação de que o pessoal é todo de topo e sempre na boa onda!
Na primeira foto parece que tá tudo a cantar os parabéns de volta da mota do El President!

LSS_XT- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1060
Minha contribuição :

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
Boas Pessoal,
Ora agora com mais tempo deixo aqui algumas foto...
Após a chegada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A prova do crime...
O acompanhamento do belo repasto...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Após o almoço uma volta pelas Boxes para desmoer...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A espera pela derradeira prova....
E finalmente a derradeira prova...
Após a corrida, os dois primeiros classificados...
Bem estes são alguns exemplares das fotos tiradas durante este dia...espero que gostem....
Hoje ainda tento colocar alguns videos, não feitos pela a minha máquina, porque esta resolveu deixar de captar som logo neste dia
, mas feitos pelo telemovel do Rogério (Taparueres Men)
Abraço e até já....
Ah e boas curvas
Ora agora com mais tempo deixo aqui algumas foto...
Após a chegada
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A prova do crime...
O acompanhamento do belo repasto...
Após o almoço uma volta pelas Boxes para desmoer...
A espera pela derradeira prova....
E finalmente a derradeira prova...
Após a corrida, os dois primeiros classificados...
Bem estes são alguns exemplares das fotos tiradas durante este dia...espero que gostem....
Hoje ainda tento colocar alguns videos, não feitos pela a minha máquina, porque esta resolveu deixar de captar som logo neste dia
, mas feitos pelo telemovel do Rogério (Taparueres Men)
Abraço e até já....
Ah e boas curvas

Laga- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 109
Na ultima foto do Laga não é a mota do Crex que aparece?

neon- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 545
neon escreveu:Na ultima foto do Laga não é a mota do Crex que aparece?![]()
acho que sim! a mota tem o numero 2 e a dele tambem tem
Antes de mais obrigado pelas fotos..
Em relaçao ao empatar.. creio que nao empataste ninguem..pelo menos falo por mim..
E sim..foi um dia muito bem passado..isso quer é combinar mais..e tentar acompanhar as restantes provas do Nacional..e cada vez..com mais presenças dos varios membros do forum..
A moto de fundo na ultima foto..é a do Crex, ele no final..veio ter connosco, e acompanhou-nos ate Melides..
Cumps..a todos..
Em relaçao ao empatar.. creio que nao empataste ninguem..pelo menos falo por mim..
E sim..foi um dia muito bem passado..isso quer é combinar mais..e tentar acompanhar as restantes provas do Nacional..e cada vez..com mais presenças dos varios membros do forum..
A moto de fundo na ultima foto..é a do Crex, ele no final..veio ter connosco, e acompanhou-nos ate Melides..
Cumps..a todos..

AC660xStb- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 289
neon escreveu:Na ultima foto do Laga não é a mota do Crex que aparece?![]()
é sim

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
Não tenho muito para dizer , só tenho pena que não tenham vindo mais membros do forum, pois foi um dia em cheio e todo o pessoal bem animado.
Tenho que fazer um pedido de desculpas ao wassupp pois talvez devido á minha birra o grupo foi dividido por irmos fazer outra estrada de regresso, mas a minha intenção era conhecermos mais umas estradas para curtirmos com as máquinas (espero que tenham gostado) . e o outro pedido de desculpas é para o Olivier , pois quando estava a pagar a portagem da A2 é que reparei que tinhamos perdido um membro. mas este pedido de desculpas tem de ser repartido por outros membros: ( el president ; Ratacups ; xtx660 ; danielses ; e Lourenço ) pois aí falhamos todos .
Não sei o nick name do Olivier mas gostava de saber se chegou bem.
Já agora também um abraço para o Crex que nem cheguei a conhecer bem, mas de qualquer maneira não faltaram oportunidades.
Um abraço para todos , e já estou ansioso pelo próximo encontro
Tenho que fazer um pedido de desculpas ao wassupp pois talvez devido á minha birra o grupo foi dividido por irmos fazer outra estrada de regresso, mas a minha intenção era conhecermos mais umas estradas para curtirmos com as máquinas (espero que tenham gostado) . e o outro pedido de desculpas é para o Olivier , pois quando estava a pagar a portagem da A2 é que reparei que tinhamos perdido um membro. mas este pedido de desculpas tem de ser repartido por outros membros: ( el president ; Ratacups ; xtx660 ; danielses ; e Lourenço ) pois aí falhamos todos .
Não sei o nick name do Olivier mas gostava de saber se chegou bem.
Já agora também um abraço para o Crex que nem cheguei a conhecer bem, mas de qualquer maneira não faltaram oportunidades.
Um abraço para todos , e já estou ansioso pelo próximo encontro

Apoli- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 366
danielsestelo escreveu:
ps1: A Aprilia andou largamente mais que a KTM 950SM!![]()
ps3:Ahhhhhhhhhhhh e não sei se já vos disse mas a Aprilia passou pela KTM 950 SM parecia que ela ia parada!!!!![]()
![]()
Sou amigo da Maia astróloga, e ela ajudou-me a descodificar o pensamento do Apoli, reparem como tenho razão! APRILIA FOREVA!![]()
NÃO VOU COMENTAR
Todos nós sabemos que existem pessoas como a Maia , que por vezes acreditam nas próprias mentiras.
Só fico com aquela cara quando tenho que meter a mão numa AVARILIA ( Desculpa El president, esta não era para ti)

Lourenço , és minha testemunha. Já agora ...tenho de ver essa 690 a andar outra vez, pois fiquei surpreendido com essa máquina.
Nando ....estou com curiosidade para ver essa Husky pela Arrábida outra vez.
Ratacups.... tenho de ver melhor esses cavalos...
El President....estou a aguardar esse divórcio ( uma aprilia dorsoduro tem a tua cara, parece que foi feita para ti, a husky 630 tb não te ficava mal )
O resto do pessoal , é combinar umas voltas para trocarmos mais impressões.
Nando ....estou com curiosidade para ver essa Husky pela Arrábida outra vez.
Ratacups.... tenho de ver melhor esses cavalos...
El President....estou a aguardar esse divórcio ( uma aprilia dorsoduro tem a tua cara, parece que foi feita para ti, a husky 630 tb não te ficava mal )
O resto do pessoal , é combinar umas voltas para trocarmos mais impressões.

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» André Carvalho - Várias peças Africa Twin
» Passeio trail 25/26 Fev
» Passeio Lisboa-Fatima
» 22 ABRIL 2012 - III Passeio Vespa na Foz
» PASSEIO CICLISTICO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
» Passeio trail 25/26 Fev
» Passeio Lisboa-Fatima
» 22 ABRIL 2012 - III Passeio Vespa na Foz