Faro 2010
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Faro 2010
carlosfilipe94 escreveu:CyberNights escreveu:A concentração é em que dias? a mota não posso levar pois está estripada para a instalação eléctrica e à espera do vapor que vem dos USA! Mas como vou passar uns dias ao algarve com a minha miúda, podia dar lá um saltinho!
Cumps![]()
se nao e segredo quando vais dar pelo vapor?![]()
Não é segredo nenhum, um vapor completo + um kit de ímanes genéricos (3 parafusos com ímanes, outro íman de reserva e mais umas coisitas) para por nas jantes de estrada fica-me em menos de 110€...
Se quiseres o preço ao certo manda pm que explico-te tudo...
Cumps

CyberNights- Número de Mensagens: 353
Boas..
O pessoal de Setubal ja chegou..e hoje ja foram mais uma teca de reforços..
l0ol..
Tens razao CRF450..
Eles este ano tao a falhar..ninguem entrou na ilha..foram todos escurrassados..
tiveram que ir pro recinto..
Bue GNR e tudo vedado..
Carrinhas e pessoal revistados..
PS: se conhecem pessoal com moto 4 que tavam a pensar ir pa Faro, avisem-nos que nao entram..
a pouco e pouco tao a destruir aquela que era a maior concentraçao nacional..
So tem um aspecto positivo..o pessoal que ia para a ilha, foi tudo para o recinto..desta forma..eles este ano vão contar com mais pessoal la dentro..
Cumps..
O pessoal de Setubal ja chegou..e hoje ja foram mais uma teca de reforços..
l0ol..
Tens razao CRF450..
Eles este ano tao a falhar..ninguem entrou na ilha..foram todos escurrassados..
Bue GNR e tudo vedado..
Carrinhas e pessoal revistados..
PS: se conhecem pessoal com moto 4 que tavam a pensar ir pa Faro, avisem-nos que nao entram..
So tem um aspecto positivo..o pessoal que ia para a ilha, foi tudo para o recinto..desta forma..eles este ano vão contar com mais pessoal la dentro..
Cumps..

AC660xStb- Número de Mensagens: 289
boas.
pois nao esta nada facil, amanha tb vou de mota pro recinto e ficarei o resto dos dias por la. penso que em algum lado se ade de derreter alguma borracha... mas veremos.
sim estao a tentar acabar com o pouco que ha havia.
vi malta de setubal parados logo perto da rotunda do aeroporto. malta com quem estive o ano passado com a banshee laranja e a ktm smr e por ai fora. nao sei se iriam entrar pra dentro do recinto se nao.
abraço e boas curvas.
pois nao esta nada facil, amanha tb vou de mota pro recinto e ficarei o resto dos dias por la. penso que em algum lado se ade de derreter alguma borracha... mas veremos.
sim estao a tentar acabar com o pouco que ha havia.
vi malta de setubal parados logo perto da rotunda do aeroporto. malta com quem estive o ano passado com a banshee laranja e a ktm smr e por ai fora. nao sei se iriam entrar pra dentro do recinto se nao.
abraço e boas curvas.

CRF450- Número de Mensagens: 260
Tiveste com eles o ano passado?
Entao tiveste comigo..
Nos tavamos todos juntos..
l0ol0ol0ol..
Ya..ja falei co pessoal, entraram..
Em relaçao a espaço pa queimar borracha..duvido..mas ya...quem sabe..
Boas curvas..
Entao tiveste comigo..
l0ol0ol0ol..
Em relaçao a espaço pa queimar borracha..duvido..mas ya...quem sabe..
Boas curvas..

AC660xStb escreveu:Tiveste com eles o ano passado?
Entao tiveste comigo..
l0ol0ol0ol..
Em relaçao a espaço pa queimar borracha..duvido..mas ya...quem sabe..![]()
Boas curvas..
lool
eu lembro me de uma ou duas 660 la do pessoal de setubal.
eu tava la com a malta mesmo a frente de voces. a banshee azul ja foi minha mas na altura era de um amigo meu. eu como tinha tido um acidente uns dias antes andei so a filmar.
este ano tive mais cuidado e da pra ir de mota. vou agora as tres com o resto da malta.
pena nao poderes vir este ano.
um abraço

Ya o ano passado tavam la duas 660x daqui, mas nenhuma delas era a minha..
Eu fui la ter com o pessoal depois..mas não tava de mota..
Mmo a serio..curtia ir..mas este ano..ta complicado..nao me vai ser oportuno..e tar a pagar os 40€ pa tar la a noite de Sabado pa Domingo..nao vale a pena..
Fica pa proxima..
mas a rapaziada da zona..tras as filmagens..
Bem..restame desejarte um bom final de semana..e curte a concentração..dps tambem fazs aqui um relato ao pessoal..hehehe
Abraço..
Eu fui la ter com o pessoal depois..mas não tava de mota..
Mmo a serio..curtia ir..mas este ano..ta complicado..nao me vai ser oportuno..e tar a pagar os 40€ pa tar la a noite de Sabado pa Domingo..nao vale a pena..
Fica pa proxima..
mas a rapaziada da zona..tras as filmagens..
Bem..restame desejarte um bom final de semana..e curte a concentração..dps tambem fazs aqui um relato ao pessoal..hehehe
Abraço..

Boas
Fui a faro quando foram os 25 anos, tinha na altura a R6, e fomos desde o Porto, um grupo de 17 motas todas Superdesportivas e uma ou outra turismo.
A viagem com a malta foi para mim o melhor. O recinto estava fixe, mas muito pó e embora tivessemos la uma zona so do clube com umas 30 e tal motas, eu tinha a minha R6 bem trancada, pois nunca se sabe...
Nao cheguei a ir a ilha de noite...por pena minha.
Cumps
Fui a faro quando foram os 25 anos, tinha na altura a R6, e fomos desde o Porto, um grupo de 17 motas todas Superdesportivas e uma ou outra turismo.
A viagem com a malta foi para mim o melhor. O recinto estava fixe, mas muito pó e embora tivessemos la uma zona so do clube com umas 30 e tal motas, eu tinha a minha R6 bem trancada, pois nunca se sabe...
Nao cheguei a ir a ilha de noite...por pena minha.
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
boas malta.
pois ja la vao 29 concentraçoes no total. foram 3 dias pra mim bem passados com malta amiga. e conhecer mais alguns que partilham o mesmo gosto.
em relaçao ao recinte estava bem organizado e muita gente e muito po no ar
em relaçao a ilha foi como tinha dito nao houve nada para ninguem. este aberta ao transito mas nao pode haver nada estava cheia de policia e caes... qualquer um que parasse para mandar um rateres caía logo a policia em cima. se fosse a andar e a fazer barulho nao diziam nada. mas nao pode haver borracha queimada este ano... mas nao impediu que alguns noutros locais o fizessem. como alguns de nos quando fomos almoçar fizeram. filmei alguns e quando tiver oportunidade coloco. mas so tenho de uma ou duas lc e uma sessao de rateres
mas foi bom o convivio.
acc660 vi por la a malta de setubal, apesar de nao conhecer ninguem pessaolmente mas sei quem sao. o beto por exemplo e o irmao dele. vi a banshee e as dtr´s mas o recinto era enorme e ficaram noutra zona.
um abraço pra todos.
ha e vi bastantes sm´s por la.
pois ja la vao 29 concentraçoes no total. foram 3 dias pra mim bem passados com malta amiga. e conhecer mais alguns que partilham o mesmo gosto.
em relaçao ao recinte estava bem organizado e muita gente e muito po no ar
em relaçao a ilha foi como tinha dito nao houve nada para ninguem. este aberta ao transito mas nao pode haver nada estava cheia de policia e caes... qualquer um que parasse para mandar um rateres caía logo a policia em cima. se fosse a andar e a fazer barulho nao diziam nada. mas nao pode haver borracha queimada este ano... mas nao impediu que alguns noutros locais o fizessem. como alguns de nos quando fomos almoçar fizeram. filmei alguns e quando tiver oportunidade coloco. mas so tenho de uma ou duas lc e uma sessao de rateres
mas foi bom o convivio.
acc660 vi por la a malta de setubal, apesar de nao conhecer ninguem pessaolmente mas sei quem sao. o beto por exemplo e o irmao dele. vi a banshee e as dtr´s mas o recinto era enorme e ficaram noutra zona.
um abraço pra todos.
ha e vi bastantes sm´s por la.

Boas.
Nada melhor como quem la esteve para dizer o que se passou:
aquele pessoal que so la ia para 'fazer merdum' isso deixou de existir. cortaram o transito das 6 da tarde as 4 da manha no final esquerdo da ilha.
por um lado e pena pois eu tambem ia para la ver os outros a 'estragarem as motas' mas por outro, sinceramente acho muito bem pois aquilo ja se estava a tornar um perigo do caraças um vez que nao havia nada a separar as motas que para la andam a sacar etc dos espectadores, das outras motas estacionadas, das esplanadas...
mesmo assim ainda houve uma ou outra brincadeira aqui e acola...
em relaçao ao resto da concentraçao, aquilo que verdadeiramente e importante numa concentraçao internacional de motards, posso dizer que adorei!!! muita, muita gente!! mais de 20000 inscritos, hoteis cheios, motas por todo lado, espanhois, alemaes, franceses, ingleses, polacos, americanos... vi todas as matriculas e mais algumas!!!!
a viagem foi espetacular. fui um dia antes para la e pensando que nao iria encontrar ninguem pelo caminho, muito pessoal mesmo pelo caminho
a ver se po ano se combina aqui pelo SMP
se quiserem ja gois.. eu acho que vou
Nada melhor como quem la esteve para dizer o que se passou:
aquele pessoal que so la ia para 'fazer merdum' isso deixou de existir. cortaram o transito das 6 da tarde as 4 da manha no final esquerdo da ilha.
por um lado e pena pois eu tambem ia para la ver os outros a 'estragarem as motas' mas por outro, sinceramente acho muito bem pois aquilo ja se estava a tornar um perigo do caraças um vez que nao havia nada a separar as motas que para la andam a sacar etc dos espectadores, das outras motas estacionadas, das esplanadas...
mesmo assim ainda houve uma ou outra brincadeira aqui e acola...
em relaçao ao resto da concentraçao, aquilo que verdadeiramente e importante numa concentraçao internacional de motards, posso dizer que adorei!!! muita, muita gente!! mais de 20000 inscritos, hoteis cheios, motas por todo lado, espanhois, alemaes, franceses, ingleses, polacos, americanos... vi todas as matriculas e mais algumas!!!!
a viagem foi espetacular. fui um dia antes para la e pensando que nao iria encontrar ninguem pelo caminho, muito pessoal mesmo pelo caminho
a ver se po ano se combina aqui pelo SMP
se quiserem ja gois.. eu acho que vou

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
carlosfilipe94 escreveu:nada de fotos nuno?![]()
eheheh ha fotos sim
tao na maquina da minha namorada. assim que ela mas der eu partilho com voces

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
ficamos à espera de um rescaldo

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» FARO
» Final Paulistão 2010
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2010
» Vendo Hoyt Vantage Elite Plus 2010 Blue Fusion