Faro 2010
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Faro 2010
Boa noite pessoal..
Sao 23.51h de dia 14 de Julho, e por Setubal ja se ouve motas a gritar prontas a abalar pra maior concentração nacional.." FARO 2010 "
Pra todos os motar's (presentes e nao presentes no forum) que vao pra Faro, boa viagem..
Cumps..
Sao 23.51h de dia 14 de Julho, e por Setubal ja se ouve motas a gritar prontas a abalar pra maior concentração nacional.." FARO 2010 "
Pra todos os motar's (presentes e nao presentes no forum) que vao pra Faro, boa viagem..
Cumps..

AC660xStb- Número de Mensagens: 289
Re: Faro 2010
Tb tive com Pessoal á pouco no Coffe ...
prontos a partir !
Este Ano, fico-me por cá ...
Boa Viagem a quem vai.
prontos a partir !
Este Ano, fico-me por cá ...
Boa Viagem a quem vai.

RataCups- Número de Mensagens: 923
boa viagem a quem vai e divirtam-se por aqueles q nao podem ir

gui_kart2- Número de Mensagens: 758
A concentração é em que dias? a mota não posso levar pois está estripada para a instalação eléctrica e à espera do vapor que vem dos USA! Mas como vou passar uns dias ao algarve com a minha miúda, podia dar lá um saltinho!
Cumps
Cumps

CyberNights- Número de Mensagens: 353
CyberNights escreveu:A concentração é em que dias? a mota não posso levar pois está estripada para a instalação eléctrica e à espera do vapor que vem dos USA! Mas como vou passar uns dias ao algarve com a minha miúda, podia dar lá um saltinho!
Cumps![]()
se nao e segredo quando vais dar pelo vapor?
arranjam-se pelos 130 € ! mas na tua ajp tens o koso de origem que é bem fixe !

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
A concentração é este final de semana..15, 16, 17, 18 de Julho.
Ja la esta pessoal..desde ontem a noite, ja ha movimento..
Ja la esta pessoal..desde ontem a noite, ja ha movimento..

Hoje nas estradas já vi dezenas de motas em grupo e individual com as mochilas tudo a caminho de Faro! Deve ser lindo, melhor ainda sería organizarmos da próxima vez uma ida massiva do pessoal SM!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
Nunca foste?
Por acaso na ilha ha mta maluquice em qualquer tipo de mota..
Mas sem duvida..as SM partem a loiça toda..
nao e preciso muito, vai ao youtube e põe Faro 2009, e/ou Ilha de Faro 2009 e vê por ti..
Tenho a mencionar que a maior parte do pessoal em SM's que vez la a queimar sao daqui..(KTM 420SM, Banshee SM, DTR's, XT660x (nao a do zuca que la anda que lhe da ao molhe)) l0ol0ol0ol
Por acaso na ilha ha mta maluquice em qualquer tipo de mota..
Mas sem duvida..as SM partem a loiça toda..
nao e preciso muito, vai ao youtube e põe Faro 2009, e/ou Ilha de Faro 2009 e vê por ti..
Tenho a mencionar que a maior parte do pessoal em SM's que vez la a queimar sao daqui..(KTM 420SM, Banshee SM, DTR's, XT660x (nao a do zuca que la anda que lhe da ao molhe)) l0ol0ol0ol

Ah atão o grupo das SM's já tem fama!!
Epah nunca fui porque nem me lembrei disso, mas pah não quero falhar o próximo!
Epah nunca fui porque nem me lembrei disso, mas pah não quero falhar o próximo!

Sorry, quando disse daqui, tava-me a referir a Stb..
Não ao forum..
Desculpem se causei más interpretações
Não ao forum..
Desculpem se causei más interpretações

Não quero parecer muito cota, mas.... não lá vou desde 1999....
Só fui 3 vezes... 1996, 1998 e 1999
Depois ainda fiz Góis 2000 e 2002.... desde ai nunca mais fui a nenhuma....
Muita confusão....
Boa viagem a quem vai!
Depois ainda fiz Góis 2000 e 2002.... desde ai nunca mais fui a nenhuma....
Muita confusão....
Boa viagem a quem vai!
AC660xStb escreveu:Sorry, quando disse daqui, tava-me a referir a Stb..
Não ao forum..
Desculpem se causei más interpretações![]()
Eu é que me referi mal, porque o que queria dizer era mesmo o tipo de mota SM já tem fama e destaque nas concentrações como as de Faro!

pois é! Hoje a vir para Lisboa também vi muuuita mota em grupo no sentido contrário..
Só lamento não ir também! De qualquer das formas a YZ não já me disse que não gosta muito da confusão e de andar em trânsito! lololol Gosta é de espaço para se mexer à vontade
Só lamento não ir também! De qualquer das formas a YZ não já me disse que não gosta muito da confusão e de andar em trânsito! lololol Gosta é de espaço para se mexer à vontade

waassuupp- Número de Mensagens: 1199
Já não vou há algum tempo .. e as últimas vezes que fui, ia directo para a Ilha de Faro no sábado à tarde, estar com amigos, jantar o arroz de lingueirão e regressava para Portimão ..
Não gosto daquelas confusões e há por lá muita escumalha, já não tenho paciência para isso .. aliás, o que me dava mais gozo era a viagem em si e estar lá com pessoal conhecido na noite de sábado .
Não gosto daquelas confusões e há por lá muita escumalha, já não tenho paciência para isso .. aliás, o que me dava mais gozo era a viagem em si e estar lá com pessoal conhecido na noite de sábado .
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
L_Cobain27 escreveu:arranjam-se pelos 130 € ! mas na tua ajp tens o koso de origem que é bem fixe !
Nem por isso... falta-lhe coisas tipo contador de rotações, termómetro, horas, gasolina. Pelos menos isto faz falta.

OldMan- Número de Mensagens: 3101
Na ilha de Faro é que esta a maluquice..
Tanto que a noite o pessoal sai do recinto, e vai ate a ilha..
Eu o ano passado tive la..
Este ano era para ir..mas so me é oportuno ir ou amanha a noite, ou no sabado demanha..
Assim fico por ca,descanso um pouco..e aproveito pra conhecer pessoalmente alguns membros do forum na ida a Sto André no domingo..
Creio que vai ser um dia bem passado..
Cumps..
Tanto que a noite o pessoal sai do recinto, e vai ate a ilha..
Eu o ano passado tive la..
Este ano era para ir..mas so me é oportuno ir ou amanha a noite, ou no sabado demanha..
Assim fico por ca,descanso um pouco..e aproveito pra conhecer pessoalmente alguns membros do forum na ida a Sto André no domingo..
Creio que vai ser um dia bem passado..
Cumps..

OldMan escreveu:L_Cobain27 escreveu:arranjam-se pelos 130 € ! mas na tua ajp tens o koso de origem que é bem fixe !
Nem por isso... falta-lhe coisas tipo contador de rotações, termómetro, horas, gasolina. Pelos menos isto faz falta.
mas é porreiro , luz azul e tudo , um amigo meu tem uma pr3 125 supermoto , no outro dia à noite dei uma volta , e curti !

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
alo a todos.
como alguns sabem sou do algarve. ja estive por la e esta complicado. com muita pena minha, a ilha este ano nao me parece que va haver alguma coisa, esta td vedado e cheio de policia. ja houve alguns amigos meus que iam de carrinha com motas e foram revistados e avisados que nao ha ilha para ninguem. querem acabar com o transito na ilha de faro e começa ja...
alguns amigos que la estao nao estao na ilha mas ficaram la em outras zonas, e estao se a juntar alguns por la. malta de mil fontes e algarve. sei que a malta de setubal vinha mas nao sei se ja chegaram ou nao. so mais logo posso confirmar.
em relacao a fama das sm´s é normal
estao sempre em grande na ilha. tenho alguns filmes de malta de setubal e lagos no youtube em banshee´s e umas dtr´s.
vamos ver como vai ser este ano mas penso que ja começou mal.
logo a noite se tiver novidades coloco aqui.
um abraço a todos
como alguns sabem sou do algarve. ja estive por la e esta complicado. com muita pena minha, a ilha este ano nao me parece que va haver alguma coisa, esta td vedado e cheio de policia. ja houve alguns amigos meus que iam de carrinha com motas e foram revistados e avisados que nao ha ilha para ninguem. querem acabar com o transito na ilha de faro e começa ja...
alguns amigos que la estao nao estao na ilha mas ficaram la em outras zonas, e estao se a juntar alguns por la. malta de mil fontes e algarve. sei que a malta de setubal vinha mas nao sei se ja chegaram ou nao. so mais logo posso confirmar.
em relacao a fama das sm´s é normal
vamos ver como vai ser este ano mas penso que ja começou mal.
logo a noite se tiver novidades coloco aqui.
um abraço a todos

CRF450- Número de Mensagens: 260
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» FARO
» Final Paulistão 2010
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2010
» Vendo Hoyt Vantage Elite Plus 2010 Blue Fusion
» FARO 2010
» Final Paulistão 2010
» Nacionais de Pesca ao Achigã 2010
» Vendo Hoyt Vantage Elite Plus 2010 Blue Fusion
» FARO 2010