Disco Frontal Oversize para TT600

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Disco Frontal Oversize para TT600

Mensagem  RataCups em Ter 27 Jul 2010, 09:07

A perfuração desses disco tem quase a certeza que é igual ás do que eu tenho !

Quanto ao raspar isso vez facilmente mas n acredito que bata na suspensão.

O problema que podes ter é com o alinhamento dele com a Bomba, onde podes jogar com o apoio que vais ter que fazer no torneiro ou então até mesmo com umas anilhas.

RataCups

Número de Mensagens: 923

Mensagem  xt600sm_pt em Ter 27 Jul 2010, 12:25

RataCups escreveu:A perfuração desses disco tem quase a certeza que é igual ás do que eu tenho !

Quanto ao raspar isso vez facilmente mas n acredito que bata na suspensão.

O problema que podes ter é com o alinhamento dele com a Bomba, onde podes jogar com o apoio que vais ter que fazer no torneiro ou então até mesmo com umas anilhas.

Vou depois postar uma foto com as medidas exactas para tirarmos definitivamente a dúvida se é ou não igual a furação...
Se desse o teu até preferia ter ficado com ele, pois sobravam mais uns euritos para outras compras... Este, por ser Brembo "xpto" cobraram-me "um pouco" mais caro que o que poderia ter ficado com o teu...

Estou neste momento de posse de uma série de medidas (distância á bainha - 1cm / Diâmetro da bainha - 43mm / Diâmetro na zona do retentor - 65mm) para ver se conjugando todos estes nºs chego a uma conclusão... E as contas que fiz foram assim:
65-43=22mm 22/2= 11mm Então deve de tocar na suspensão por cerca de 1 mm... se eu mandar desbastar 1mm no cubo e meio no centro do disco, devo de solucionar isso sem comprometer a segurança dos componentes, certo? Por ser tão pouco também posso acrescentar uma anilha de 2 mm no eixo da frente sem problemas de alinhamento de rodas...
Tenho de digerir tudo isso muito bem... Para chegar a conclusões definitivas bounce

xt600sm_pt

Número de Mensagens: 62

Mensagem  xt600sm_pt em Qua 28 Jul 2010, 16:00

Pelas medidas que tirei, acredito que o disco bata na suspensão por 1 mm!!!
Estou a pensar mandar ao torneiro o cubo e o disco para retirar 1mm em cada, e assim fica com espaço para não bater...
Acham que 1mm a menos nos apoios e no disco irá fragilizar algo? E se para ajudar eu retirar 1 mm no casquilho do lado oposto ao disco e colocar uma anilha de 1mm no casquilho do lado do disco? Não deve de ser por aí que me vai desalinhar as rodas...
Que me dizem?

xt600sm_pt

Número de Mensagens: 62

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: