Capacetes SM
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Capacetes SM
Passando a usar uma mota trail/SM acho ridiculo usar um capacete integral "normal", sem pala.
Aconselham algum capacete boa relação preço/qualidade? Não devemos poupar em segurança mas estou certo que deve haver um capacete best buy...
Acho muita piada a este tipo:

E se não estou em erro a viseira dá para abrir, o que é porreiro para andar devagar e arejar a cara. Evito assim andar com capacete e óculos. E previne situações deste tipo:

Aconselham algum capacete boa relação preço/qualidade? Não devemos poupar em segurança mas estou certo que deve haver um capacete best buy...

E se não estou em erro a viseira dá para abrir, o que é porreiro para andar devagar e arejar a cara. Evito assim andar com capacete e óculos. E previne situações deste tipo:

lennoxlewis- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 647
Re: Capacetes SM
Amigo,
tens mais de 500 Euros em Capacete no caso desse Arai !

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
lennoxlewis escreveu:E previne situações deste tipo:
![]()

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2675
RataCups escreveu:Amigo,
OUTCH!!!!
tá riscado da lista então!!!!! Vou ver se encontro alternativas... mas tou a ver que vou andar com óculos á parte

Vé os Shot ...
http://www.shotracegear.com/
vai a MX Gear / Casques / Furious ...
eu curto os Shot Furious, rondam os 75 Euros.

RataCups- Bons baldas!!!

Ainda a semana passada andei a ver esse casco! Vi num fórum a opinião de um gajo que tinha um e ele diz que, apesar de fechado, se notam as vibrações todas na mesma.
Sendo assim ainda andei a ver se via algum que sendo aberto, tivesse os encaixes para os ócilos MX, alguém sabe onde se arranjam destes capacetes?
Sendo assim ainda andei a ver se via algum que sendo aberto, tivesse os encaixes para os ócilos MX, alguém sabe onde se arranjam destes capacetes?

Jomba- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 790
RataCups escreveu:Vé os Shot ...
Muito BOM! Gostei muito, vou ver se arranjo endereços de lojas em Portugal onde possa comprar. O preço é excelente mesmo!

Jomba escreveu:Ainda a semana passada andei a ver esse casco! Vi num fórum a opinião de um gajo que tinha um e ele diz que, apesar de fechado, se notam as vibrações todas na mesma.
Não percebi a parte das vibrações. Notam-se que vibrações?
cumps!

Um capacete normal fechado é muito mais aerodinâmico que um capacete MX, logo, acima dos 120, 130Kms/h as vibrações e ruído são quase nulas comparando com um capacete MX.
Eu pensava que um capacete MX com viseira não tivesse tantas vibrações, mas pelos vistos é quase a mesma coisa...
Eu pensava que um capacete MX com viseira não tivesse tantas vibrações, mas pelos vistos é quase a mesma coisa...

Jomba- Bons baldas!!!

Jomba escreveu:Um capacete normal fechado é muito mais aerodinâmico que um capacete MX, logo, acima dos 120, 130Kms/h as vibrações e ruído são quase nulas comparando com um capacete MX.
Desculpa perguntar de novo mas o que é q faz as vibrações/ruido? é a pala? a viseira?

É principamente a pala! Com viseira há menos vibrações, mas continua a ter mais que um capacete normal.

Jomba- Bons baldas!!!

Jomba escreveu:É principamente a pala! Com viseira há menos vibrações, mas continua a ter mais que um capacete normal.
Ah okok! E os de pala em velocidade devem puxar pelo pescoço se levantarmos a pala. Deve puxar a cabeça para cima ou para baixo conforme se levante ou baixe a pala em velocidade... digo eu, nc usei desses em velocidade...

lennoxlewis ...
eu arranjo !
O João Paiva, vende !
Apita se tiveres interessado.
eu arranjo !
O João Paiva, vende !
Apita se tiveres interessado.

RataCups- Bons baldas!!!

eu gosto bastante dos capacetes MX com viseira e estou a pensar em arranjar um, a shoei tem uns bacanos mas o preço é um pouco alto, mas sempre que quiserem fazer um pouco mais de velocidade é melhor outro capacete mais apropriado, penso eu

Rodrigo- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 10
Arai tour X Vs Nau n47
lennoxlewis escreveu:Passando a usar uma mota trail/SM acho ridiculo usar um capacete integral "normal", sem pala.
![]()
Boas venho so dar o meu testemunho em relaçao a capacetes deste genero integrais com viseira, tive um arai tour x 3 por 2 anos, sem duvida um excelente capacete (caro mas bom, entre 300 e 400 euros), a velocidades maiores a pala incomoda no entanto sao mt confortaveis e esteticamente lindos, o maior problema é sempre o cuidado que temos que ter com capacetes deste valor e desta qualidade... qualquer risco e pensamos "dass burro do car....
Esta semana comprei um nau acho k o n47 preto fusco, tambem é integral mx com viseira e nao notei diferença quase nenhuma a nao ser o peso dele umas, gramitas mais pesado, e as entradas de ar que eram controlaveis no arai e neste sao sempre abertas e sabem que mais custou apenas 84 euros, é bonito, robusto bem arejado e bem insonorizado, e o melhor de tudo é que FOI muito barato...
ferrrolas- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 18
Eu comprei o NAU que funciona como este, 93€ e a única coisa que tenho a apontar é justamente essa ENTRADAS DE AR QUE NAO FECHAM.
No verão passa bem... no inverno não quero imaginar...
No verão passa bem... no inverno não quero imaginar...

Eu ando sempre com capacete integral de velocidade, não gosto de usar capacete de cross para andar na estrada, acima dos 120 é muito incómodo.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Eu ando sempre com capacete integral de velocidade, não gosto de usar capacete de cross para andar na estrada, acima dos 120 é muito incómodo.
Também nem a KTM nem a CheeseBurguer dão mais de 120....
ferrrolas escreveu:Esta semana comprei um nau acho k o n47 preto fusco, tambem é integral mx com viseira e nao notei diferença quase nenhuma a nao ser o peso dele umas, gramitas mais pesado, e as entradas de ar que eram controlaveis no arai e neste sao sempre abertas e sabem que mais custou apenas 84 euros, é bonito, robusto bem arejado e bem insonorizado, e o melhor de tudo é que FOI muito barato...
Mete lá aí pics desse Nau. Nunca o vi e se comprasse algum desse género de MX seria desses fechados. Ainda assim seria principalmente para uso primavera/verão. Também prefiro o meu AGV K4 que é todo fechadinho

OldMan- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2675
acho que e este

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

tsoares- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 166
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Capacetes Scorpion
» Comparativo de capacetes modulares
» Capacetes para crianças
» Capacetes e motos
» Vendo vario material (capacetes,blusoes,luvas etc....)
» Comparativo de capacetes modulares
» Capacetes para crianças
» Capacetes e motos
» Vendo vario material (capacetes,blusoes,luvas etc....)
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: