Protecções de mãos
:: Área técnica :: Material para SM
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Protecções de mãos
enduro sales , tem à venda se não me engano 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9110

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
das mais lindas que já vi , por acaso 

Protecções de mãos em alumínio ou plástico
As melhores protecções de mãos para supermotard são as reforçadas a alumínio. A maior parte dos pilotos usa as que têm um pequeno arco na zona que fixa ao punho pois protegem melhor os dedos nas quedas. Encontrei umas porreiras e baratas na loja do TOM-CROSS. Eles tb têm outras tipo as da Acerbis mas são mais pequenas e não dão para substituir aquela parte de plástico. As protecções de plástico não protegem nada, servem só para proteger das pedras que por vezes saltam... pq em caso de queda partem-se todas...
Falei com essa loja tb e eles arranjam equipamento para a modalidade ao que parece desenhado por um piloto... A loja está muito fixe. Eu comprei lá uns sangradores para a suspensão, umas cintas da Load Hugger e um tampão para o escape da a minha máquina e recebi a encomenda no dia seguinte.
Saudações
Falei com essa loja tb e eles arranjam equipamento para a modalidade ao que parece desenhado por um piloto... A loja está muito fixe. Eu comprei lá uns sangradores para a suspensão, umas cintas da Load Hugger e um tampão para o escape da a minha máquina e recebi a encomenda no dia seguinte.
Saudações

tspestana- Número de Mensagens: 2
El President escreveu:Vamos lá desenterrar isto!
Onde comprar racetech em PT? Ou online que envie para PT?
Alguém sabe?
Eu sei que o Filipe motoshow vende racetech pq quando comprei a minha husky ele ofereceu-me umas em preto.
Tenhu-as lá em casa arrumadas! se alguem kiser comprar eu vendo por 10€!! tenhu de chamar a atenção que uma delas está ligeiramente raspada mas quase n se nota. LOL
Como sabem eu optei por tira-las quando parti o pulso numa keda! já deixei de usar parte pulsos na mota, mas admito que dá outro aspecto ao "beiculo".

Psyco- Número de Mensagens: 280
tspestana escreveu:As melhores protecções de mãos para supermotard são as reforçadas a alumínio. A maior parte dos pilotos usa as que têm um pequeno arco na zona que fixa ao punho pois protegem melhor os dedos nas quedas. Encontrei umas porreiras e baratas na loja do TOM-CROSS. Eles tb têm outras tipo as da Acerbis mas são mais pequenas e não dão para substituir aquela parte de plástico. As protecções de plástico não protegem nada, servem só para proteger das pedras que por vezes saltam... pq em caso de queda partem-se todas...
Saudações
a apresentação é obrigatória

pessoal eu estava a pensar comprar umas protecções de mãos para a minha Ajp Pr4 (a versão anterior á nova). mas tenho uma pergunta, as protecções protegem alguma coisa do frio ou é só por ficar bonito esteticamente?
estava a pensar em algo deste género
visto ter os foles da acerbis também...
estava a pensar em algo deste género

visto ter os foles da acerbis também...

Pedro- Número de Mensagens: 270
Acabam sempre por proteger do frio uma vez que o ar não embate directamente na mão por ter a protecção à frente. Mas também tem o lado estético, claro 

OldMan- Número de Mensagens: 3101
alguém me sabe dizer onde posso ver mais cores daquele modelo x fun?! acho que ficava fixe na minha xt 
agradeço
agradeço

jeremy- Número de Mensagens: 1072
enduro sales .

hahahah pois tem mas vou la deixar estar 
110€ ahahahah nao
110€ ahahahah nao

mas obrigado pela informaçao

mas estão lá 
está atento que às vezes aparecem lá promoções fixes , eu uma altura , quando tinha ktm estive pra mandar vir um fato completo e uma luz de matricula , mas entretanto vendi ..
está atento que às vezes aparecem lá promoções fixes , eu uma altura , quando tinha ktm estive pra mandar vir um fato completo e uma luz de matricula , mas entretanto vendi ..

Psyco escreveu:El President escreveu:Vamos lá desenterrar isto!
Onde comprar racetech em PT? Ou online que envie para PT?
Alguém sabe?
Eu sei que o Filipe motoshow vende racetech pq quando comprei a minha husky ele ofereceu-me umas em preto.
Tenhu-as lá em casa arrumadas! se alguem kiser comprar eu vendo por 10€!! tenhu de chamar a atenção que uma delas está ligeiramente raspada mas quase n se nota. LOL
Como sabem eu optei por tira-las quando parti o pulso numa keda! já deixei de usar parte pulsos na mota, mas admito que dá outro aspecto ao "beiculo".

andre- Número de Mensagens: 2686
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Capa protecção capota para Boxster 986
» Capa de protecção PORSCHE
» Bricolage " Caseira " ( Protecção de Escapes )
» XT 660 Z TENERE PROTECÇOES MOTOR E MOTA
» Protecções SM batem na cana do gas - RESOLVIDO!
» Capa de protecção PORSCHE
» Bricolage " Caseira " ( Protecção de Escapes )
» XT 660 Z TENERE PROTECÇOES MOTOR E MOTA
» Protecções SM batem na cana do gas - RESOLVIDO!
:: Área técnica :: Material para SM
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: