Protecções de mãos
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Protecções de mãos
Boas,
Estou para trocar as protecções que tenho actualmente da polisport (todas de plástico) por umas daquelas com a barra de alumínio.
Aconselham alguma em especial?
Eu gosto das cycra e das da acerbis mas não sei onde posso comprar isso cá em pt.
Cumps
Estou para trocar as protecções que tenho actualmente da polisport (todas de plástico) por umas daquelas com a barra de alumínio.
Aconselham alguma em especial?
Eu gosto das cycra e das da acerbis mas não sei onde posso comprar isso cá em pt.
Cumps

VM- Número de Mensagens: 140
Re: Protecções de mãos
Eu gosto muito destas:

Á venda na endurosales!
E destas:

Tb á venda lá!
Estou também indeciso em quais investir! A diferença é de sensivelmente 25€... por isso se calhar acabava por ficar com as da UFO, sempre saiem mais em conta!
Aliás as que tenho na mota neste momento foram as que o ex-dono colocou que por acaso tb são da UFO e são estupendas! Foram na altura tb carotas, creio que á volta dos 70€!

Á venda na endurosales!
E destas:

Tb á venda lá!
Estou também indeciso em quais investir! A diferença é de sensivelmente 25€... por isso se calhar acabava por ficar com as da UFO, sempre saiem mais em conta!
Aliás as que tenho na mota neste momento foram as que o ex-dono colocou que por acaso tb são da UFO e são estupendas! Foram na altura tb carotas, creio que á volta dos 70€!

PIPELINE- Número de Mensagens: 462
Boas pessoal . Vou aproveitar este tópico para por uma qestaozinhaa ! xD
É o seguinte, esta semana em principio vou por as proteçoes de maos na minha mota .
E qeria saber quais ou que marca é que me aconselham ? Ufo, Polisport, acerbis, racetech? ou outras quaisqer ?
Tipo, eu sei dumas racetech, numa loja perto de mim a cerca de 27€ . iguais a estas:

Que acham ?
ABC's
É o seguinte, esta semana em principio vou por as proteçoes de maos na minha mota .
E qeria saber quais ou que marca é que me aconselham ? Ufo, Polisport, acerbis, racetech? ou outras quaisqer ?
Tipo, eu sei dumas racetech, numa loja perto de mim a cerca de 27€ . iguais a estas:

Que acham ?
ABC's
MasteR- Número de Mensagens: 720
Boas!
Para o alwayswot as X-Fun devem ficar um espanto na XR...
Para o MasteR, visto que a tua moto é mais pequena, vê lá se esses da racetech não ficam um pouco grandes para a tua moto... Os UFO devem ficar fixes.... e na minha XT tambem
Maldito sejas Pipeline... Agora estou com ideias....
Para o MasteR, visto que a tua moto é mais pequena, vê lá se esses da racetech não ficam um pouco grandes para a tua moto... Os UFO devem ficar fixes.... e na minha XT tambem
Ricky escreveu:Boas!
Para o MasteR, visto que a tua moto é mais pequena, vê lá se esses da racetech não ficam um pouco grandes para a tua moto... Os UFO devem ficar fixes.... e na minha XT tambem![]()
Pffffffffffffffff...
E ainda vou mandar vir é umas Originalmente Brancas!!! Só pq não gosto de as ver pintadas... lol é o que faz não ter vicios!!! Tenho que gastar o pouco que tenho na mota...
Agora, on topic:
Pela experiencia que tenho/tive com variadissimos tipos de proteções, não há nada melhor que as integrais com barra de aluminio pelo meio!
Se tiverem manetes de travão que custam em média 77€ e de embraiagem que ascendem aos 55€, nada melhor!!!
Depois, as de plastico á "minima" queda quebram, ou racham... obvio que depende da queda né!
Abraços e boas CuRvAs!
Ass: Paulo

ah... e para o masteR como o ricky disse e bem, convém ser umas que esteticamente fiquem bem com a mota e suas linhas... umas muito grandes ou largas ia destoar um pouco..
Algo no género disto seria o ideal:

(São de plastico sem aluminio no meio, quebrei-as todas no passeio TT de 25 de Dezembro)
Depois passei para estas de Plastico e não integrais:

As que tenho agora eram as antigas Azuis que vinham na mota, as quais "recuperei e pintei" de branco:

Por aqui creio que dá para teres ideia do tamanho de algumas delas...
Força ai!
Algo no género disto seria o ideal:

(São de plastico sem aluminio no meio, quebrei-as todas no passeio TT de 25 de Dezembro)
Depois passei para estas de Plastico e não integrais:

As que tenho agora eram as antigas Azuis que vinham na mota, as quais "recuperei e pintei" de branco:

Por aqui creio que dá para teres ideia do tamanho de algumas delas...
Força ai!

Hmm, obrigado aos dois ! xD
As racetech vi-as tmb numa WR dum colega meu . e la ficam muito bem mesmo ! Tipo, ficavam como as polisport na tua TT !
E diga-se de passagem qe ficaram muito bem ! xDxD
Mas tipo, pa minha mota, acho q vou investir numas de plastico e nao integrais . num sei é capaz d ficar mlhr, mais simples e tal !!
ABC's
As racetech vi-as tmb numa WR dum colega meu . e la ficam muito bem mesmo ! Tipo, ficavam como as polisport na tua TT !
E diga-se de passagem qe ficaram muito bem ! xDxD
Mas tipo, pa minha mota, acho q vou investir numas de plastico e nao integrais . num sei é capaz d ficar mlhr, mais simples e tal !!
ABC's
Eu tenho umas racetech parecidas mas fechadas. Não são aconselhadas protecções de aluminio porque em caso de queda (principalmente uma batida de frente) as maos e dedos podem ficar pesos nas protecções podendo fazer lesões muito mais graves.

oskar- Número de Mensagens: 47
Boas oskar
Olha que para entortares as barras de alumínio e entalares os dedos tem de ser um porradão bem forte!!!
No supermoto praticamente todos os pilotos tem protecções com barra de alumínio... e alguns tem só a barra de alumínio sem a parte de plástico...
Como as barras tem 2 pontos de fixação, é mesmo muito difícil de entortar... (não digo que não entorte claro!)
Olha que para entortares as barras de alumínio e entalares os dedos tem de ser um porradão bem forte!!!
No supermoto praticamente todos os pilotos tem protecções com barra de alumínio... e alguns tem só a barra de alumínio sem a parte de plástico...
Como as barras tem 2 pontos de fixação, é mesmo muito difícil de entortar... (não digo que não entorte claro!)
Eu acho que ele não se está a referir ao entortar mas sim a uma situação mt comum que é ficar com as mãos presas entre o volante e as proteções integrais... sucede mais do que se imagina!!!
Por acaso pelo youtube já vi variadissimos videos disso a aconteçer e para partir um pulso é facil!!!!
É de facto um dos contras que elas tem.... mas mesmo assim eu pessoalmente continuo a não passar sem elas!!!
De qq maneira cada um sabe de si!
Por acaso pelo youtube já vi variadissimos videos disso a aconteçer e para partir um pulso é facil!!!!
É de facto um dos contras que elas tem.... mas mesmo assim eu pessoalmente continuo a não passar sem elas!!!
De qq maneira cada um sabe de si!

Bem, nao deve ser mesmo esta semana qe vou por as cujas .xD Este tempo nao ajuda nada .bahh
Mas qt às proteçoes com barra de aluminio, ha sempre essa possibilidade de as maozinhas ficarem entre elas e o guiador
ABC's
Mas qt às proteçoes com barra de aluminio, ha sempre essa possibilidade de as maozinhas ficarem entre elas e o guiador
ABC's
Ricky escreveu:![]()
Não tinha essa noção.... não sabia disso...
Está-se sempre a aprender!!!! MWUAHAHA!
Abraços!

ajuda
boas
vim desenterrar este topico para nao criar outro e porque preciso de ajuda para comprar umas protecções para as mãos.
como ja disse anteriormente tenho um ajp pr4 e queria comprar umas protecções para as mãos mas estou indeciso entre:
polisport shield

e as racetech vertigo

e outro problema para alem da indecisao e saber se estes azuis são os mesmo que a minha mota eu pelo que já andei a pesquisar o da polisport é pois e a marca que fornece os plasticos da ajp agora o azul das racetech não sei se é. e já agora qual serão as melhores protecções e quais ficaram melhores na mota.
espero que ajudem pois quero comprar umas protecçoes para breve.
abraço a todos
vim desenterrar este topico para nao criar outro e porque preciso de ajuda para comprar umas protecções para as mãos.
como ja disse anteriormente tenho um ajp pr4 e queria comprar umas protecções para as mãos mas estou indeciso entre:
polisport shield

e as racetech vertigo

e outro problema para alem da indecisao e saber se estes azuis são os mesmo que a minha mota eu pelo que já andei a pesquisar o da polisport é pois e a marca que fornece os plasticos da ajp agora o azul das racetech não sei se é. e já agora qual serão as melhores protecções e quais ficaram melhores na mota.
espero que ajudem pois quero comprar umas protecçoes para breve.
abraço a todos

fundo- Número de Mensagens: 168
entao ninguem ajuda? va la deixem a vossa opiniao
queria comprar para breve pois no outro dia tive a minha primeira queda nada de mais mas com a queda parti a manete da embraiagem e se tivesse umas protecções isso nao aconteceria dai estar a pedir ajuda
abraço a todos
queria comprar para breve pois no outro dia tive a minha primeira queda nada de mais mas com a queda parti a manete da embraiagem e se tivesse umas protecções isso nao aconteceria dai estar a pedir ajuda
abraço a todos

Viva!
Eh pá, eu pessoalmente conheço as cores da polisport "por alto" e não sou mt fã delas... quer pelas cores que a meu ver tendem a ser um pouco "esbatidas" em relação ao dito normal, quer pelo desenho da proteção em si!!!
Gosto muito das racetech!! São linda sem duvida!
SE fosse para mim eu comprava as racetech sem pensar 2x! MAS, cada um sabe de si né?
A tua mota como é mais "pequenina e esguia" comparando com a minha se calhar as racetech iam ficar "grandes" para a mota e destoar um pouco do conjunto... nada melhor que ir a um concessionario ou revendedor desse material e experimentar/olhar para elas para decidir!
Força aí e boa sorte com a escolha! Seja ela qual for, opta por protecção INTEGRAL, como bem disseste, tinhas poupado uma manete de embraiagem! ehehehe eu sei como é... poupei na ultima ida ao mato 3x75€ em manetes de travão (malhei 3x para o mm lado)!!! LOL
Abraço!
Eh pá, eu pessoalmente conheço as cores da polisport "por alto" e não sou mt fã delas... quer pelas cores que a meu ver tendem a ser um pouco "esbatidas" em relação ao dito normal, quer pelo desenho da proteção em si!!!
Gosto muito das racetech!! São linda sem duvida!
SE fosse para mim eu comprava as racetech sem pensar 2x! MAS, cada um sabe de si né?
A tua mota como é mais "pequenina e esguia" comparando com a minha se calhar as racetech iam ficar "grandes" para a mota e destoar um pouco do conjunto... nada melhor que ir a um concessionario ou revendedor desse material e experimentar/olhar para elas para decidir!
Força aí e boa sorte com a escolha! Seja ela qual for, opta por protecção INTEGRAL, como bem disseste, tinhas poupado uma manete de embraiagem! ehehehe eu sei como é... poupei na ultima ida ao mato 3x75€ em manetes de travão (malhei 3x para o mm lado)!!! LOL
Abraço!

Eu se calhar para a AJP preferia as polisport por serem mais maneirinhas....
Mas ficaras muito bem servido com qualquer uma delas!
Mas ficaras muito bem servido com qualquer uma delas!
boas
obrigado pelas respostas
ja agora ricky sabes onde posso comprar, vi em uns videos feitos por ti a andar de mota que tens aqui no forum que moras perto de mim, isto é, moras na povoa e eu no forte da casa, sabes alguma loja na zona que venda as protecções ou que venda material polisport?
abrs
obrigado pelas respostas
ja agora ricky sabes onde posso comprar, vi em uns videos feitos por ti a andar de mota que tens aqui no forum que moras perto de mim, isto é, moras na povoa e eu no forte da casa, sabes alguma loja na zona que venda as protecções ou que venda material polisport?
abrs

Ai és vizinho!!!
Eu ou compro na DAC motos (conhecido como o Diamantino) em Santa Iria/Vale de figueira ou na Motopeças na povoa de santo adrião.... Este material é mais na Motopeças!

Eu ou compro na DAC motos (conhecido como o Diamantino) em Santa Iria/Vale de figueira ou na Motopeças na povoa de santo adrião.... Este material é mais na Motopeças!
Vamos lá desenterrar isto!
Onde comprar racetech em PT? Ou online que envie para PT?
Alguém sabe?
Onde comprar racetech em PT? Ou online que envie para PT?
Alguém sabe?
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Capa protecção capota para Boxster 986
» Capa de protecção PORSCHE
» Bricolage " Caseira " ( Protecção de Escapes )
» XT 660 Z TENERE PROTECÇOES MOTOR E MOTA
» Protecções SM batem na cana do gas - RESOLVIDO!
» Capa de protecção PORSCHE
» Bricolage " Caseira " ( Protecção de Escapes )
» XT 660 Z TENERE PROTECÇOES MOTOR E MOTA
» Protecções SM batem na cana do gas - RESOLVIDO!
:: Área técnica :: Material para SM
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: