LEGALIZAÇAO SUPERMOTARD
Página 1 de 1 • Compartilhe •
LEGALIZAÇAO SUPERMOTARD
Boas noites.
Nao é impossivel legalizar um ttr. Eu tenho uma ttr600 e esta lelalizada. Ao fim de varios mails para a Yamaha eles disseram que nao era possivel legalizar a mota para supermotard porque nao saiu amolgaçao para essa moto. Falei com varias pessoas ate que um amigo meu me disse que em Braga no lta faziam amolgaçao dos pneus. Liguei para la e marquei o dia para la levar moto. Nao demorou 15.00 minutos, passado 2 dias recebi o papel com amolgaçao. Foi ao IMTT levar os papeis que demoraram 15 dias a vir o livrete com as medidas pretendidas, ja nao tenho receio da multa nem das inspeçoes. Se tiverem alguma duvida é so dizerem que se explica melhor.
:rock:cumps. Boas curvas.
Nao é impossivel legalizar um ttr. Eu tenho uma ttr600 e esta lelalizada. Ao fim de varios mails para a Yamaha eles disseram que nao era possivel legalizar a mota para supermotard porque nao saiu amolgaçao para essa moto. Falei com varias pessoas ate que um amigo meu me disse que em Braga no lta faziam amolgaçao dos pneus. Liguei para la e marquei o dia para la levar moto. Nao demorou 15.00 minutos, passado 2 dias recebi o papel com amolgaçao. Foi ao IMTT levar os papeis que demoraram 15 dias a vir o livrete com as medidas pretendidas, ja nao tenho receio da multa nem das inspeçoes. Se tiverem alguma duvida é so dizerem que se explica melhor.
:rock:cumps. Boas curvas.

skyline- Número de Mensagens: 369
Re: LEGALIZAÇAO SUPERMOTARD
Boas!
É sempre bom saber isto!
Já agora apresente-te aqui à comunidade
E apresenta a TTR!
É sempre bom saber isto!
Já agora apresente-te aqui à comunidade
E apresenta a TTR!
isso é grande máquina !
por acaso , já não é a primeira pessoa que sei que não consegue legalizar rodas 17 numa ttr .
ainda bem que conseguiste .
deixa aí mais dados do que tiveste que fazer para que tivesses a homologação no livrete .
por acaso , já não é a primeira pessoa que sei que não consegue legalizar rodas 17 numa ttr .
ainda bem que conseguiste .
deixa aí mais dados do que tiveste que fazer para que tivesses a homologação no livrete .

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
Isso é que é a maneira lol
DiogoCabecinhas- Número de Mensagens: 36
Tópicos similares» legalização de alterações no VW
» Legalização de Pneumáticos L.T.A.
» Ajuda com CR e documentos para legalização de marcador...
» LEGALIZAÇAO SUPERMOTARD
» legalização das jantes 17 em XR 600 R
» Legalização de Pneumáticos L.T.A.
» Ajuda com CR e documentos para legalização de marcador...
» LEGALIZAÇAO SUPERMOTARD
» legalização das jantes 17 em XR 600 R
Permissão deste fórum: