(JOGO) A minha mota em:
Página 1 de 32 • Compartilhe •
Página 1 de 32 • 1, 2, 3 ... 16 ... 32 
(JOGO) A minha mota em:
Boas
Venho aqui propor um jogo/desafio, que retirei ideia do SMJ (SuperMotoJavardolas
) e que básicamente consiste no seguinte:
Vou colocar uma foto da minha mota num local qualquer que servirá como inicio do jogo e no final dessa mesma foto coloco o próximo desafio e veremos quem o realiza 1º. Escolho um local, ou um tipo de foto na qual veremos quem consegue realizar esse desafio.
A 1ª pessoa a superar o desafio colocado, irá propor o novo desafio. SEMPRE DESAFIOS MINIMAMENTE POSSIVEIS PARA PODERMOS MANTER O TOPICO ACTIVO!
Apenas serão validas propostas minimamente racionais, não venham pedir uma foto de uma mota dentro de agua a 10 metros de profundidade........
Vou colocar uma foto da minha mota e um titulo para poderm perceber melhor a ideia!
Supermoto no meio do monte

Proposta: Supermoto em frente à esquadra da Policia! Leva bonus quem conseguir que esteja um Policia na foto!
Aquele que colocar 1º a foto da mota em frente a esquadra da policia tem o direito de escolher o proximo desafio!
Apenas sao validas fotos retiradas por nos mesmos, nada de ir ao google buscar fotos de outras pessoas! Ponham essas maquinas e telemoveis a funcionar!
Imaginemos que por exemplo o President seria o 1º em colocar a imagem da mota em frente à esquadra, ele teria o direito de escolher o proximo desafio, mas quem tambem tiver foto da sua mota em frente a esquadra que coloque, embora nao poderem propor o novo desafio visto nao terem sido os primeiros em postar dita foto.
Qualquer alteração que surja irei actualizando o topico, assim como novas regras etc...
Cumps
Venho aqui propor um jogo/desafio, que retirei ideia do SMJ (SuperMotoJavardolas
Vou colocar uma foto da minha mota num local qualquer que servirá como inicio do jogo e no final dessa mesma foto coloco o próximo desafio e veremos quem o realiza 1º. Escolho um local, ou um tipo de foto na qual veremos quem consegue realizar esse desafio.
A 1ª pessoa a superar o desafio colocado, irá propor o novo desafio. SEMPRE DESAFIOS MINIMAMENTE POSSIVEIS PARA PODERMOS MANTER O TOPICO ACTIVO!
Apenas serão validas propostas minimamente racionais, não venham pedir uma foto de uma mota dentro de agua a 10 metros de profundidade........
Vou colocar uma foto da minha mota e um titulo para poderm perceber melhor a ideia!
Supermoto no meio do monte

Proposta: Supermoto em frente à esquadra da Policia! Leva bonus quem conseguir que esteja um Policia na foto!
Aquele que colocar 1º a foto da mota em frente a esquadra da policia tem o direito de escolher o proximo desafio!
Apenas sao validas fotos retiradas por nos mesmos, nada de ir ao google buscar fotos de outras pessoas! Ponham essas maquinas e telemoveis a funcionar!
Imaginemos que por exemplo o President seria o 1º em colocar a imagem da mota em frente à esquadra, ele teria o direito de escolher o proximo desafio, mas quem tambem tiver foto da sua mota em frente a esquadra que coloque, embora nao poderem propor o novo desafio visto nao terem sido os primeiros em postar dita foto.
Qualquer alteração que surja irei actualizando o topico, assim como novas regras etc...
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

R6_Blue- Número de Mensagens: 1132
Re: (JOGO) A minha mota em:
deve ser engraçado, mas nem toda a gente mexe no photoshop ou algum programa identico.... eu dou uns tokes o problema e n ter tempo de momento 

nelkid- Número de Mensagens: 122
nelkid escreveu:deve ser engraçado, mas nem toda a gente mexe no photoshop ou algum programa identico.... eu dou uns tokes o problema e n ter tempo de momento
Boas
Photoshop para que?? Eu falo de fotos reais. Essa foto da minha SM no meio do monte é real.
A minha proposta de uma mota (SM ou nao) em frente à esquadra da Policia, tem que ser real. Ou seja, um dia passas por uma esquadra da policia e paras a mota mesmo em frente (se for mesmo na porta em cima do passeio melhor
Capiche?
Isto acaba por ser um jogo bastante ointeressante, à medida que as propostas vão sendo mais engraçadas e dificeis de conseguir, mas sempre propostas possíveis para os comuns dos mortais!
Cumps

GSXR-600 K7 : Filtro ar K&N | Escape MIVV GP Carbono | Travões malha de aço | Filtro Oleo K&N | SpeedoHealer | Rapid Bike 3 | Afinaçao em banco de potencia |

Já tinha pensado abrir este tópico...
No Supermotojunkie está a ter um GRANDE sucesso!
Vamos ver se o pessoal adere!
...deixa-me ver onde fica uma esquadra no caminho para casa....
Vamos ver se o pessoal adere!
...deixa-me ver onde fica uma esquadra no caminho para casa....

lol por acaso parece engraçada a ideia
Hoje vim de CBR ..
Hoje vim de CBR ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:lol por acaso parece engraçada a ideia
Hoje vim de CBR ..
Boas
Engraçado seria apenas com SM isto porque somos um forum destinado mioritariamente a este estilo, mas como nem toda gente tem SM, penso que devemos aceitar qualquer moto
Broly nao te acanhes e procura uma escuadra mesmo com a CBR
O President ja vai andar a procura!

Aqui é só fotos das SM ..
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Aqui é só fotos das SM ..
A ideia de ser so fotos SM alem de por este forum ser SM seria tambem uma forma de demonstrar que as SM podem ir a qualquer sitio, nao ha sitios impossiveis de aceder (teoricamente falando
Por mim tambem so valiam apenas fotos de SM, so escolhi que fosse qualquer tipo de mota com a intençao de nao proibir a participaçao de ninguém.
Ha malta que ainda tem a montada a espera de sapatilhas de estrada, que sendo assim nao poderia participar.
Podemos é ir a votaçao
Cumps

Só SMs! Isto é um fórum de SMs.... OK, só SMs e a minha Pegaso!
Já sei onde é a esquadra!
Já sei onde é a esquadra!
El President escreveu:Já sei onde é a esquadra!
Não te esqueças do sabão-macaco...

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
Uiiiii em frente à esquadra....
Se fosse há uns meses atrás podia ter aproveitado enquanto me multavam para pedir ao "bofia" (lol) para sorrir para a foto
Em frente à esquadra, só se me apreenderem a mota....
Vou ficar a aguardar o novo spot
Se fosse há uns meses atrás podia ter aproveitado enquanto me multavam para pedir ao "bofia" (lol) para sorrir para a foto
Em frente à esquadra, só se me apreenderem a mota....

waassuupp- Número de Mensagens: 1199
se tiver tempo , passo hoje na esquadra

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9102
está noite ja trato disso...a ver se eles tem lá os carros a porta para encostar a mota um dos carros ou jipe 

ivan_serpa- Número de Mensagens: 150
waassuupp escreveu:Uiiiii em frente à esquadra....
Se fosse há uns meses atrás podia ter aproveitado enquanto me multavam para pedir ao "bofia" (lol) para sorrir para a foto![]()
Em frente à esquadra, só se me apreenderem a mota....![]()
Para ti este spot talvez nao seja o mais indicado lol...como nao tens descanso la terias que pedir a um policia para segurar a mota enquanto tiras a foto
Cumps

R6_Blue escreveu:
Para ti este spot talvez nao seja o mais indicado lol...como nao tens descanso la terias que pedir a um policia para segurar a mota enquanto tiras a foto![]()
Cumps
havia de ser muito

waassuupp- Número de Mensagens: 1199
Eu se passar paro na esquadra , e tiro xD
(a frente da esquadra tem parque xD)
carlosfilipe94 escreveu:Eu se passar paro na esquadra , e tiro xD(a frente da esquadra tem parque xD)
É valido, mas se fosse em cima do passeio mesmo a portinha da esquadra tinha mais mérito

R6_Blue escreveu:carlosfilipe94 escreveu:Eu se passar paro na esquadra , e tiro xD(a frente da esquadra tem parque xD)
É valido, mas se fosse em cima do passeio mesmo a portinha da esquadra tinha mais mérito![]()
vamos la ver o que se pode fazer xD
R6_Blue escreveu:
Proposta: Supermoto em frente à esquadra da Policia!

Eu rulo.
Vou pensar sobre o próximo desafio.
que topico lindo! 
ninguem se adianta a por uma foto em frente a uma esquadra? e preciso chegar-me a frente?
ninguem se adianta a por uma foto em frente a uma esquadra? e preciso chegar-me a frente?

nSilva89- Número de Mensagens: 1318
Página 1 de 32 • 1, 2, 3 ... 16 ... 32 
Tópicos similares» Rack transporte mota
» Como Por Skins e Pistas No Jogo ...
» Algum jogo Sábado (31/03) ou Domingo (01/04)
» MOD Portugues para o jogo-simulador Rfactor
» A minha ROSA (VW Pão de Forma)
» Como Por Skins e Pistas No Jogo ...
» Algum jogo Sábado (31/03) ou Domingo (01/04)
» MOD Portugues para o jogo-simulador Rfactor
» A minha ROSA (VW Pão de Forma)
Permissão deste fórum: