curvar em slide quem sabe explicar como se faz
:: Área técnica :: Dicas e Técnicas
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: curvar em slide quem sabe explicar como se faz
taipal escreveu:L_Cobain27 escreveu:as protecções rodam para cima e para baixo , já vi manetes partirem mesmo com protecções de mão
ya elas rodam se for com uma pancada grande, mas assim tambem teem pouco para partir![]()
não é preciso ser grande pancada .

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9110
L_Cobain27 escreveu:taipal escreveu:L_Cobain27 escreveu:as protecções rodam para cima e para baixo , já vi manetes partirem mesmo com protecções de mão
ya elas rodam se for com uma pancada grande, mas assim tambem teem pouco para partir![]()
ya nao e presiço ser grande, nao sei como sao as voças manetes mas as minhas de origem ate tinhao um ponto fraco para quando elas tivesem que partir para partirem pelo ponto fraco para nao estragar o resto da manete, foi por esse ponto que eu as cortei

taipal- Número de Mensagens: 156
eu sei , são como as das ktm 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9110
taipal escreveu:L_Cobain27 escreveu:taipal escreveu:L_Cobain27 escreveu:as protecções rodam para cima e para baixo , já vi manetes partirem mesmo com protecções de mão
ya nao e presiço ser grande, nao sei como sao as voças manetes mas as minhas de origem ate tinhao um ponto fraco para quando elas tivesem que partir para partirem pelo ponto fraco para nao estragar o resto da manete, foi por esse ponto que eu as cortei
as minhas tambem têm esse ponto fraco, mas é so a de embraiagem
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» ALGUEM ME ARRUMA CONTA MAJOR OU TENTENTE Q SO VC SABE
» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Como fazer um modelo de MMD ~
» Quem, que e por que
» Olha quem chegou....
» Quem disponibiliza pautas musicais?
» Como fazer um modelo de MMD ~