Que pneu devo comprar???
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 3 de 4 • Compartilhe •
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Re: Que pneu devo comprar???
Então Psyco, mandaste vir o 160? Eu fiz agora a encomenda dum 150 para a minha, é novamente um Diablo...

N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1820
nop... vou ficar com o 150!
agora estou em duvida entre o Continental ContiSportAttack (120€) e parece que aguenta melhor estas temperaturas que se fazem sentir
ou...
Michelin Power One A Rear mas para este espero prai até ás proximas férias em setembro que já faz menos calor! derretem mais.
o que vou fazer agora na proxima semana é por malha de aço no travão de trax.
agora estou em duvida entre o Continental ContiSportAttack (120€) e parece que aguenta melhor estas temperaturas que se fazem sentir
ou...
Michelin Power One A Rear mas para este espero prai até ás proximas férias em setembro que já faz menos calor! derretem mais.

Psyco- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 281
Psyco escreveu:
n justifica...perdes a sensibilidade...

zipper- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 860
Também preciso de pneu novo na frente... 120/70.
Estava a pensar em por igual ao de origem Pirelli Supercorsa Pro ou Michelin Pilot Road (porque é igual ao que tenho atrás)
O Pirelli não sei se é bom porque quando comprei a mota ele já estava a dar as últimas, apesar de gasto noto grande aderência em travagens fortes, em curva não quis abusar muito para não me habilitar a lamber o chão...
Também não posso avaliar bem o pneu traseiro (Michelin Pilot) pq como tinha o da frente em mau estado não me quis esticar muito...
Alguém tem opinião sobre estes pneus?
Estava a pensar em por igual ao de origem Pirelli Supercorsa Pro ou Michelin Pilot Road (porque é igual ao que tenho atrás)
O Pirelli não sei se é bom porque quando comprei a mota ele já estava a dar as últimas, apesar de gasto noto grande aderência em travagens fortes, em curva não quis abusar muito para não me habilitar a lamber o chão...
Também não posso avaliar bem o pneu traseiro (Michelin Pilot) pq como tinha o da frente em mau estado não me quis esticar muito...
Alguém tem opinião sobre estes pneus?

Jomba- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 794
Pirelli supercorsa ou dunlop qualifier II ou o novo dunlop sportsmart que segundo a motociclismo é o melhor pneu do mercado, e isto sem falar em relação preço qualidade, pois nisso a dunlop ganha de certeza.
Se for para utilização radical (pistas ou sempre no limite) o melhor é o pirelli supercorsa, mas atençao: estes Pirelli não podem ver água nem humidade pois constipam a mota o dono a carteira .
Se for para utilização radical (pistas ou sempre no limite) o melhor é o pirelli supercorsa, mas atençao: estes Pirelli não podem ver água nem humidade pois constipam a mota o dono a carteira .

Apoli- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 366
Estou bastante satisfeito com as prestações dos pirelli DIABLO ROSSO... preços na casa dos 130 e poucos depende onde compres ou se mandas vir de site etc...o ultimo de traz fez cerca de 5000km...
Abraço Lourenço
Abraço Lourenço

Lourenço- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 360
Eu uso Supercorsa SC1 a frente e SC0 atraz e digo-te que são maravilhosos, aquecem muito rápido, agarram muito bem, mas toleram muito mal o contacto com humidade e agua na estrada!!
Depois requerem alguma habituação ao nivel de quando apanhas mudanças de alcatrão, areias na estrada ( a minima coisinha ela vai-se abanar toda, mas agarra logo a seguir!! as vezes pode é ser tarde)
Resumindo os Pirelli SC são caros, se não souberes onde ir buscar ou mesmo comprar packs de track days e afins, alem disso podes dizer que se gastam um bocadito rápido. Mas depois de experimentar dificilmente mudas, pois permitem uma confiança fora de serie, nas travagens bruscas, acelarações e mesmo em curva pois mantem sempre uma superfice de contacto consideravel devido a sua geometria.
Agora no Inverno vou experimentar os novos Metzeler M-5 que dizem ser muito bons, com as inovações ao nivel da estrutura do pneu e dos composto do mesmo!!
Depois requerem alguma habituação ao nivel de quando apanhas mudanças de alcatrão, areias na estrada ( a minima coisinha ela vai-se abanar toda, mas agarra logo a seguir!! as vezes pode é ser tarde)
Resumindo os Pirelli SC são caros, se não souberes onde ir buscar ou mesmo comprar packs de track days e afins, alem disso podes dizer que se gastam um bocadito rápido. Mas depois de experimentar dificilmente mudas, pois permitem uma confiança fora de serie, nas travagens bruscas, acelarações e mesmo em curva pois mantem sempre uma superfice de contacto consideravel devido a sua geometria.
Agora no Inverno vou experimentar os novos Metzeler M-5 que dizem ser muito bons, com as inovações ao nivel da estrutura do pneu e dos composto do mesmo!!

Mollini- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 282
Pessoal, nos próximos dias vou colocar um pneu atrás na husky, estava a pensar comprar este que penso que é igual ao de origem mas na medida 160 em vez de 150 : http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=19882641.134.2820&typ=R-160113&ranzahl=1&Breite=160&Quer=60&Felge=17&S_Z=ZR&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&Transport=P&dsco=134&m_s=1
O que acham? O de origem foi rápido...
O que acham? O de origem foi rápido...

PreSeRv4TiVo- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 125
mantém o 150 

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
Por alguma razão em especial? O 160 tem preço é igual, curva melhor e esteticamente ficam outra coisa...

pode vir a roçar na corrente .
e notas na agilidade da moto a mudar de trajectória
e notas na agilidade da moto a mudar de trajectória

pneu 160 e a corrente roça um bucadinho no pneu na minha.
eu tenho Bridgestone BT-016 frente/trás e tou contente com eles. apesar de que o de trás estar a ficar slick a meio.
eu tenho Bridgestone BT-016 frente/trás e tou contente com eles. apesar de que o de trás estar a ficar slick a meio.

DavidkTm- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 48
Boas, eu penso que não roça mas consegues enviar as medidas do bt016? Assim media a distancia

DavidkTm escreveu:eu tenho Bridgestone BT-016 frente/trás e tou contente com eles.
ora aí está

PreSeRv4TiVo escreveu:Boas, eu penso que não roça mas consegues enviar as medidas do bt016? Assim media a distancia
160/60R17

Boas, quando referi em medida, era mesmo medir com uma fita a largura do pneu... Penso que pode variar um pouco de pneu para pneu certo?

Boas pessoal, eu tenho uma AJP , e tenho de mudar o pneu de tras, que dizem este pirelli http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=29764098.1134.7364&typ=1403900&ranzahl=1&Breite=140&Quer=70&Felge=17&weiter=0&kategorie=6&Ang_pro_Seite=15&Transport=P&dsco=1134&m_s=1
?
?

Amatsu- Gasta pneu até à jante!!!

- Número de Mensagens: 2030
PreSeRv4TiVo escreveu:Boas, quando referi em medida, era mesmo medir com uma fita a largura do pneu... Penso que pode variar um pouco de pneu para pneu certo?
mais que pode variar, penso eu que seja o braço oscilante. Agora para te dizer medidas só amanha quando for ah garagem pa acabar de tirar o motor ah bixa.

Ainda continuo na dúvida em relação ao modelo... o que acham deste?
Tenho ouvido falar bem o BT016 mas o preço á um bocado mais alto...
http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=36828458.134.16516&typ=D-M67246&ranzahl=1&Breite=160&Quer=60&Felge=17&S_Z=ZR&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&Transport=P&dsco=134&m_s=1
http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.pl?details=Ordern&cart_id=36828458.134.16516&typ=D-M67246&ranzahl=1&Breite=160&Quer=60&Felge=17&S_Z=ZR&weiter=0&Ang_pro_Seite=10&Transport=P&dsco=134&m_s=1

PreSeRv4TiVo escreveu:Ainda continuo na dúvida em relação ao modelo... o que acham deste?
Eu tive esse na minha mota e nao gostei...
Página 3 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Vale a pena comprar, ou espero???
» O que é bom saber antes de comprar um Marea ?
» Que pneu devo comprar???
» W126 - Qual versão devo comprar e preço.
» Devo comprar moto Kaffa com 44% de desconto?
» O que é bom saber antes de comprar um Marea ?
» Que pneu devo comprar???
» W126 - Qual versão devo comprar e preço.
» Devo comprar moto Kaffa com 44% de desconto?
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 3 de 4
Permissão deste fórum: