Que pneu devo comprar???

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que pneu devo comprar???

Mensagem  Psyco em Dom 6 Jun - 10:36

Boas...
Que raio de marca de pneu e modelo devo comprar???
a medida é 150/60 R17
Quero um pneu que não desapareça rapidamente... o meu de origem tá nas lonas após 2000km a curtir (dunlop sportmax) (tem +1500 mas em rodagem)
Axo que desta xx quero um pneu com 3 camadas...
Que aconselham... vá opiniões venham elas!!! Very Happy

Psyco
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 281

Re: Que pneu devo comprar???

Mensagem  pedroe em Dom 6 Jun - 12:51

Também estou interessado em opinioes. A minha situação é a mesma.. Twisted Evil

Já agora, se souberem de algum sitio mais barato...Mesmo mandando vir(de Portugal).

pedroe
Ainda anda com rodinhas...

Número de Mensagens: 46

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 6 Jun - 21:03

Bridgestone BT-016 é o que tenho e aconselho .

L_Cobain27
Trata todas as curvas por TU!

Número de Mensagens: 8215

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 6 Jun - 21:06

aqui está a muito bom preço .
http://www.motopneucity.com/

L_Cobain27

Mensagem  pedroe em Dom 6 Jun - 22:55

Obrigado L_Cobain27!!

Acabei de fazer a minha encomenda do site http://www.motopneucity.com/. Vamos ver se corre tudo bem Rolling Eyes

pedroe

Número de Mensagens: 46

Mensagem  L_Cobain27 em Dom 6 Jun - 23:04

pedroe escreveu:Obrigado L_Cobain27!!

Acabei de fazer a minha encomenda do site http://www.motopneucity.com/. Vamos ver se corre tudo bem Rolling Eyes

já ouvi falar bem do site , e a esse preço é muito porreiro o BT-016 ! então pra husqy Very Happy

L_Cobain27

Mensagem  El President em Seg 7 Jun - 0:18

Eu sou fã dos bridgestone... e aconselho!

BT-016 então, penso ser um dos melhores pneus em relação aderência/durabilidade!

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. Evil or Very Mad

El President

Número de Mensagens: 4090

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  Barros em Seg 7 Jun - 2:40

eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal santa santa

Barros
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 345

Mensagem  Mollini em Seg 7 Jun - 8:58

Se te apetecer gastar dinheiro recomendo os que uso Pirelli SuperCorsa Sc0 frente e Sc02 atraz para ver se dura mais um bocado!!

Se o objectivo for um bom pneu e que dure algum tempo acho que os novos metzeler M5 são a referencia com varios compostos e uma construcção nova com diferentes zonas conforme a inclinação de forma a diminuir o esforço do pneu e por consequencia o seu desgaste irregular!!

Os BT's são bons pneus, devido a sua forma transmitem confiança e facilmente andamos nos seus limites!! Mas com o verão do nosso pais eles desaparecem num instante!!

Mollini
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 282

Mensagem  nSilva89 em Seg 7 Jun - 9:21

Barros escreveu:eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal santa santa

quais e que poes? nao sao os de origem pois nao?? e que o meu de tras de origem durou 5000km e parecia que a mota tinha 50000 cavalos as saidas das curvas ja que cada curva era cada slide.. lol

nSilva89
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1318

Mensagem  RataCups em Seg 7 Jun - 10:10

Dunlop SportMax Mutant ...

um pneu desenvolvido pela Dunlop especialmente para o segmento SuperMoto !

RataCups
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 923

Mensagem  Barros em Seg 7 Jun - 13:27

nSilva89 escreveu:
Barros escreveu:eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal santa santa

quais e que poes? nao sao os de origem pois nao?? e que o meu de tras de origem durou 5000km e parecia que a mota tinha 50000 cavalos as saidas das curvas ja que cada curva era cada slide.. lol

é assim, agora nao te sei dizer o pneu ao certo,mas pa o meu primeiro durou so 6.000 klm e pedi ao rafael(o gajo da oficina yamaha que te deslimitou a mota,nao sei se te lembras)pa me por um mais resistente mas que em termos de aderencia fosse bacano....isso ele la pos mas o pneu custou me 280 eurinhos!pa vais la e o gajo mete te um igual,ou entao esperas que volte de italia e te diga qual o pneu Very Happy Very Happy Very Happy
mas acho que os teus pneus nao vao aguentar ate la! bom bom

Barros
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Mensagem  nSilva89 em Seg 7 Jun - 23:20

Barros escreveu:
nSilva89 escreveu:

é assim, agora nao te sei dizer o pneu ao certo,mas pa o meu primeiro durou so 6.000 klm e pedi ao rafael(o gajo da oficina yamaha que te deslimitou a mota,nao sei se te lembras)pa me por um mais resistente mas que em termos de aderencia fosse bacano....isso ele la pos mas o pneu custou me 280 eurinhos!pa vais la e o gajo mete te um igual,ou entao esperas que volte de italia e te diga qual o pneu Very Happy Very Happy Very Happy
mas acho que os teus pneus nao vao aguentar ate la! bom bom

280 ??????? porra!

o meu shinko custou 130, ja dura ha uns 14000 e nunca me deixou ficar mal (excepto agora que ja ta mesmo muito gasto e ja se sente a deslizar) ... o que me limita as curvas neste momento e o pneu da frente que nao me da segurança nenhuma. mas esta semana espero que isso fique resolvido nao e mollini? Very Happy

nSilva89
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  Barros em Seg 7 Jun - 23:56

sim,entre 250 e 280 ja nao me lembro bem...mas em termos de comportamento....has de experimentar...130??qual e que poes??mas tu vais ao rafael tambem?ou vais a outra??e que se fores a outra oficina tenho q pensar em ir a outra oficina... hammer hammer

Barros
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Mensagem  nSilva89 em Ter 8 Jun - 0:03

Barros escreveu:sim,entre 250 e 280 ja nao me lembro bem...mas em termos de comportamento....has de experimentar...130??qual e que poes??mas tu vais ao rafael tambem?ou vais a outra??e que se fores a outra oficina tenho q pensar em ir a outra oficina... hammer hammer

oh rapaz quando for para trocar o pneu vem ter comigo... lol tao-te a cobrar bue a toa... eu pago 5 € para me trocarem o pneu. desmontar desmonto eu.. o teu pneu pirelli nao devia custar nem 200 € espero... lol

nSilva89
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Mensagem  Mollini em Ter 8 Jun - 8:52

NSilva é só dizeres e ficas com o teu problema resolvido!!

Quanto aos preços dos pneus variam sempre de onde os compras e que pneus queres!! A Pirelli na gama Supercorsa faz uma diferenciação de cerca de 3€ pelos diversos tamanhos disponiveis!!

Os meus na loja a pagar o preço de publico nunca os poria.. e alem de se derreterem num instante nem sempre tudo é rosas!! Pois as nossas estradas conseguem ter as " melhores maravilhas do mundo"!!!

Mollini
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 282

Mensagem  nSilva89 em Ter 8 Jun - 9:19

Mollini escreveu:nem sempre tudo é rosas!! Pois as nossas estradas conseguem ter as " melhores maravilhas do mundo"!!!

muito bem dito... muitas mas muitas vezes se vai a meio de uma curva e deparamo-nos com os espinhos das rosas... agua, oleos, gravilha solta... enfim

nSilva89
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Que pneus usar?

Mensagem  nunes09 em Ter 8 Jun - 14:11

Boas, tá na altura de mudar tenho de pneus, e queria saber a vossa opinião ou sugestões, se já andaram neles e o que acharam.
Não queria um pneu para me fazer poucos quilometros, mas também nada de touring, neste momento tenho uns mt90 m/t, que penso já não se fabricam, e estava a pensar nos pirrelli scorpion sync, com o mesmo rasto mas a borracha ja aguenta mais. Os mt 60, são muito caros e penso que face as mt90 não compensa.
Ahhh já agora tenho um ktm 640 SMC.

nunes09
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 459

Mensagem  RataCups em Ter 8 Jun - 14:22

Tá já um Topico recente aberto ... com várias opiniões !

Wink

RataCups
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 923

Mensagem  Barros em Ter 8 Jun - 16:16

nSilva89 escreveu:
Barros escreveu:sim,entre 250 e 280 ja nao me lembro bem...mas em termos de comportamento....has de experimentar...130??qual e que poes??mas tu vais ao rafael tambem?ou vais a outra??e que se fores a outra oficina tenho q pensar em ir a outra oficina... hammer hammer

oh rapaz quando for para trocar o pneu vem ter comigo... lol tao-te a cobrar bue a toa... eu pago 5 € para me trocarem o pneu. desmontar desmonto eu.. o teu pneu pirelli nao devia custar nem 200 € espero... lol

podes crer..quand e que vais trocar o teu?volto dia 2 de julho(espero eu)

Barros
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: