Que pneu devo comprar???
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Que pneu devo comprar???
Boas...
Que raio de marca de pneu e modelo devo comprar???
a medida é 150/60 R17
Quero um pneu que não desapareça rapidamente... o meu de origem tá nas lonas após 2000km a curtir (dunlop sportmax) (tem +1500 mas em rodagem)
Axo que desta xx quero um pneu com 3 camadas...
Que aconselham... vá opiniões venham elas!!!
Que raio de marca de pneu e modelo devo comprar???
a medida é 150/60 R17
Quero um pneu que não desapareça rapidamente... o meu de origem tá nas lonas após 2000km a curtir (dunlop sportmax) (tem +1500 mas em rodagem)
Axo que desta xx quero um pneu com 3 camadas...
Que aconselham... vá opiniões venham elas!!!

Psyco- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 281
Re: Que pneu devo comprar???
Também estou interessado em opinioes. A minha situação é a mesma.. 
Já agora, se souberem de algum sitio mais barato...Mesmo mandando vir(de Portugal).
Já agora, se souberem de algum sitio mais barato...Mesmo mandando vir(de Portugal).

pedroe- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 46
Bridgestone BT-016 é o que tenho e aconselho .

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
aqui está a muito bom preço .
http://www.motopneucity.com/
http://www.motopneucity.com/

Obrigado L_Cobain27!!
Acabei de fazer a minha encomenda do site http://www.motopneucity.com/. Vamos ver se corre tudo bem
Acabei de fazer a minha encomenda do site http://www.motopneucity.com/. Vamos ver se corre tudo bem

pedroe- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 46
pedroe escreveu:Obrigado L_Cobain27!!
já ouvi falar bem do site , e a esse preço é muito porreiro o BT-016 ! então pra husqy

Eu sou fã dos bridgestone... e aconselho!
BT-016 então, penso ser um dos melhores pneus em relação aderência/durabilidade!
BT-016 então, penso ser um dos melhores pneus em relação aderência/durabilidade!
eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal

Barros- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 345
Se te apetecer gastar dinheiro recomendo os que uso Pirelli SuperCorsa Sc0 frente e Sc02 atraz para ver se dura mais um bocado!!
Se o objectivo for um bom pneu e que dure algum tempo acho que os novos metzeler M5 são a referencia com varios compostos e uma construcção nova com diferentes zonas conforme a inclinação de forma a diminuir o esforço do pneu e por consequencia o seu desgaste irregular!!
Os BT's são bons pneus, devido a sua forma transmitem confiança e facilmente andamos nos seus limites!! Mas com o verão do nosso pais eles desaparecem num instante!!
Se o objectivo for um bom pneu e que dure algum tempo acho que os novos metzeler M5 são a referencia com varios compostos e uma construcção nova com diferentes zonas conforme a inclinação de forma a diminuir o esforço do pneu e por consequencia o seu desgaste irregular!!
Os BT's são bons pneus, devido a sua forma transmitem confiança e facilmente andamos nos seus limites!! Mas com o verão do nosso pais eles desaparecem num instante!!

Mollini- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 282
Barros escreveu:eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal![]()
quais e que poes? nao sao os de origem pois nao?? e que o meu de tras de origem durou 5000km e parecia que a mota tinha 50000 cavalos as saidas das curvas ja que cada curva era cada slide.. lol

nSilva89- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1318
Dunlop SportMax Mutant ...
um pneu desenvolvido pela Dunlop especialmente para o segmento SuperMoto !
um pneu desenvolvido pela Dunlop especialmente para o segmento SuperMoto !

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
nSilva89 escreveu:Barros escreveu:eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal![]()
quais e que poes? nao sao os de origem pois nao?? e que o meu de tras de origem durou 5000km e parecia que a mota tinha 50000 cavalos as saidas das curvas ja que cada curva era cada slide.. lol
é assim, agora nao te sei dizer o pneu ao certo,mas pa o meu primeiro durou so 6.000 klm e pedi ao rafael(o gajo da oficina yamaha que te deslimitou a mota,nao sei se te lembras)pa me por um mais resistente mas que em termos de aderencia fosse bacano....isso ele la pos mas o pneu custou me 280 eurinhos!pa vais la e o gajo mete te um igual,ou entao esperas que volte de italia e te diga qual o pneu
mas acho que os teus pneus nao vao aguentar ate la!

Barros escreveu:nSilva89 escreveu:Barros escreveu:eu ponho pirelli na minha xtx..o de tras dura me 10.000 klm e estando sempre(ou quase sempre) a brincar com a mota. em termos de aderencia...bem digamos que ja tenho a borracha das peseiras toda rasgada por fazer as rotundas da marginal sempre com elas coladas ao alcatrao...portanto diria que sao optimos em aderencia..agora o preço...so mesmo quando é natal![]()
é assim, agora nao te sei dizer o pneu ao certo,mas pa o meu primeiro durou so 6.000 klm e pedi ao rafael(o gajo da oficina yamaha que te deslimitou a mota,nao sei se te lembras)pa me por um mais resistente mas que em termos de aderencia fosse bacano....isso ele la pos mas o pneu custou me 280 eurinhos!pa vais la e o gajo mete te um igual,ou entao esperas que volte de italia e te diga qual o pneu![]()
![]()
![]()
mas acho que os teus pneus nao vao aguentar ate la!![]()
280 ??????? porra!
o meu shinko custou 130, ja dura ha uns 14000 e nunca me deixou ficar mal (excepto agora que ja ta mesmo muito gasto e ja se sente a deslizar) ... o que me limita as curvas neste momento e o pneu da frente que nao me da segurança nenhuma. mas esta semana espero que isso fique resolvido nao e mollini?

sim,entre 250 e 280 ja nao me lembro bem...mas em termos de comportamento....has de experimentar...130??qual e que poes??mas tu vais ao rafael tambem?ou vais a outra??e que se fores a outra oficina tenho q pensar em ir a outra oficina...

Barros escreveu:sim,entre 250 e 280 ja nao me lembro bem...mas em termos de comportamento....has de experimentar...130??qual e que poes??mas tu vais ao rafael tambem?ou vais a outra??e que se fores a outra oficina tenho q pensar em ir a outra oficina...![]()
oh rapaz quando for para trocar o pneu vem ter comigo... lol tao-te a cobrar bue a toa... eu pago 5 € para me trocarem o pneu. desmontar desmonto eu.. o teu pneu pirelli nao devia custar nem 200 € espero... lol

NSilva é só dizeres e ficas com o teu problema resolvido!!
Quanto aos preços dos pneus variam sempre de onde os compras e que pneus queres!! A Pirelli na gama Supercorsa faz uma diferenciação de cerca de 3€ pelos diversos tamanhos disponiveis!!
Os meus na loja a pagar o preço de publico nunca os poria.. e alem de se derreterem num instante nem sempre tudo é rosas!! Pois as nossas estradas conseguem ter as " melhores maravilhas do mundo"!!!
Quanto aos preços dos pneus variam sempre de onde os compras e que pneus queres!! A Pirelli na gama Supercorsa faz uma diferenciação de cerca de 3€ pelos diversos tamanhos disponiveis!!
Os meus na loja a pagar o preço de publico nunca os poria.. e alem de se derreterem num instante nem sempre tudo é rosas!! Pois as nossas estradas conseguem ter as " melhores maravilhas do mundo"!!!

Mollini- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 282
Mollini escreveu:nem sempre tudo é rosas!! Pois as nossas estradas conseguem ter as " melhores maravilhas do mundo"!!!
muito bem dito... muitas mas muitas vezes se vai a meio de uma curva e deparamo-nos com os espinhos das rosas... agua, oleos, gravilha solta... enfim

Que pneus usar?
Boas, tá na altura de mudar tenho de pneus, e queria saber a vossa opinião ou sugestões, se já andaram neles e o que acharam.
Não queria um pneu para me fazer poucos quilometros, mas também nada de touring, neste momento tenho uns mt90 m/t, que penso já não se fabricam, e estava a pensar nos pirrelli scorpion sync, com o mesmo rasto mas a borracha ja aguenta mais. Os mt 60, são muito caros e penso que face as mt90 não compensa.
Ahhh já agora tenho um ktm 640 SMC.
Não queria um pneu para me fazer poucos quilometros, mas também nada de touring, neste momento tenho uns mt90 m/t, que penso já não se fabricam, e estava a pensar nos pirrelli scorpion sync, com o mesmo rasto mas a borracha ja aguenta mais. Os mt 60, são muito caros e penso que face as mt90 não compensa.
Ahhh já agora tenho um ktm 640 SMC.
nunes09- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 459
Tá já um Topico recente aberto ... com várias opiniões !

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
nSilva89 escreveu:Barros escreveu:sim,entre 250 e 280 ja nao me lembro bem...mas em termos de comportamento....has de experimentar...130??qual e que poes??mas tu vais ao rafael tambem?ou vais a outra??e que se fores a outra oficina tenho q pensar em ir a outra oficina...![]()
oh rapaz quando for para trocar o pneu vem ter comigo... lol tao-te a cobrar bue a toa... eu pago 5 € para me trocarem o pneu. desmontar desmonto eu.. o teu pneu pirelli nao devia custar nem 200 € espero... lol
podes crer..quand e que vais trocar o teu?volto dia 2 de julho(espero eu)

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Vale a pena comprar, ou espero???
» O que é bom saber antes de comprar um Marea ?
» Que pneu devo comprar???
» W126 - Qual versão devo comprar e preço.
» Devo comprar moto Kaffa com 44% de desconto?
» O que é bom saber antes de comprar um Marea ?
» Que pneu devo comprar???
» W126 - Qual versão devo comprar e preço.
» Devo comprar moto Kaffa com 44% de desconto?
:: Geral :: Conselheiro sentimental
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: