COMPRO MOTOR XR600R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMPRO MOTOR XR600R

Mensagem  JJ em Seg Maio 31, 2010 1:02 am

Preciso de um motor pra minha XR600, alguem tem pra vender ou sabe de alguem que tenha pra vender em bom estado, cumps

JJ

JJ

Número de Mensagens: 20

Re: COMPRO MOTOR XR600R

Mensagem  toni em Seg Jan 24, 2011 10:58 pm

http://anuncios.grandemercado.pt/motas-pecas-diversas/74613/Vende-se-honda-xr-600-motor-faro-lagoa-algarve.htm
espero ter ajudado se bem que 600 euros não é pera doce Neutral

toni

Número de Mensagens: 17

Obrigado

Mensagem  JJ em Ter Jan 25, 2011 1:38 pm

Obrigado pela resposta, já tinha passado por esse anúncio e aliás o mesmo motor também também se encontrava à venda no site OLX. O problema é que esse motor foi alterado e é um risco considerável, na altura decidi não comprar mas se dentro de algum tempo não encontrar mais nenhum e se esse tiver ainda disponível dependendo do valor talvez fique com ele. Obrigado pela atenção, cumprimentos,

João.

JJ

Mensagem  toni em Ter Jan 25, 2011 7:49 pm

de nada sempre as ordens
mas olha que na net acho que nem vale a pena tentar, o melhor é ires dar uma voltinha pelas oficinas as vezes sempre aparece uma acidentada, mas em ultimo caso talvez consigas adaptar outro muito semelhante tipo xt ou algo do genero aqui na honda de castelo branco está uma xt 600 as pecas... thumbup

toni

Motor XR 600

Mensagem  JJ em Qua Jan 26, 2011 5:01 am

Pois o problema é que estou na ilha do Pico nos Açores e aqui só há uma oficina de motos digna desse nome. Até tem lá um motor de uma Dominator 650 com 10.000km ou menos mas pede-me 2000 euros pelo motor e trabalho de adaptação visto que a xr é à patada e o outro é de arranque electrico então é necessário adaptar a bateria e mais algumas coisas certamente. Mas 2000 "pontos" é muita coisa o problema é que tenho uma carroceria boa e tava com umas ideias de fazer dela uma SM como já tenho a XR400 pra offroad, mas se não encontrar algo dentro de um preço razoável vou vende-la (que é o mais provável). Foi um negócio furado que fiz ao comprar a 600 com o motor partido, mas foi a conselho de um amigo que me dizia que o motor parecia ter pouco estrago e afinal...f.di-me Sad e fiquei a comer bullshit THATS LIFE, YOU LIVE=YOU LEARN...

JJ

Mensagem  zipper em Qua Jan 26, 2011 12:21 pm

JJ escreveu:Pois o problema é que estou na ilha do Pico nos Açores e aqui só há uma oficina de motos digna desse nome. Até tem lá um motor de uma Dominator 650 com 10.000km ou menos mas pede-me 2000 euros pelo motor e trabalho de adaptação visto que a xr é à patada e o outro é de arranque electrico então é necessário adaptar a bateria e mais algumas coisas certamente. Mas 2000 "pontos" é muita coisa o problema é que tenho uma carroceria boa e tava com umas ideias de fazer dela uma SM como já tenho a XR400 pra offroad, mas se não encontrar algo dentro de um preço razoável vou vende-la (que é o mais provável). Foi um negócio furado que fiz ao comprar a 600 com o motor partido, mas foi a conselho de um amigo que me dizia que o motor parecia ter pouco estrago e afinal...f.di-me Sad e fiquei a comer bullshit THATS LIFE, YOU LIVE=YOU LEARN...

Quanto queres pela XR?

zipper

Número de Mensagens: 911

Mensagem  toni em Qua Jan 26, 2011 12:37 pm

JJ escreveu:Pois o problema é que estou na ilha do Pico nos Açores e aqui só há uma oficina de motos digna desse nome. Até tem lá um motor de uma Dominator 650 com 10.000km ou menos mas pede-me 2000 euros pelo motor e trabalho de adaptação visto que a xr é à patada e o outro é de arranque electrico então é necessário adaptar a bateria e mais algumas coisas certamente. Mas 2000 "pontos" é muita coisa o problema é que tenho uma carroceria boa e tava com umas ideias de fazer dela uma SM como já tenho a XR400 pra offroad, mas se não encontrar algo dentro de um preço razoável vou vende-la (que é o mais provável). Foi um negócio furado que fiz ao comprar a 600 com o motor partido, mas foi a conselho de um amigo que me dizia que o motor parecia ter pouco estrago e afinal...f.di-me Sad e fiquei a comer bullshit THATS LIFE, YOU LIVE=YOU LEARN...

fogo 2000 é demais até da pa comprar a mota inteira mas usada claro, nem tinha reparado que és dos açores No
mas assim com esse problema uma soluçao é vendela a pecas Neutral
mas boa sorte na procura thumbup

toni

XR600

Mensagem  JJ em Qua Jan 26, 2011 2:16 pm

Queria vendê-la pelo menos por 450€ se calhar é muito mas foi o que eu dei por ela e ainda comprei os carteres no e-bay pra ela (150€) e comprei aqui uma forra pro assento porque o dela tá rasgado (40€) e esse valor já tou a suprimir, ou seja, quero pelo menos vender pelo mesmo que comprei e ainda atiro pro monte (prejuízo) 190€. O problema é que vendê-la aqui não é fácil porque poucas pessoas sabem realmente arranjar o motor (acho que só mesmo aquele mecânico que me pede 2000 "paus" para lhe adaptar o motor da Dominator 650 e o empregado dele tem conhecimentos pra fazer um trabalho aceitável). Já me passou pelo "telhado" a louca ideia de comprar o manual e ir comprando as peças no e-bay e depois arranjá-la eu, mas além do tempo que não tenho adiciona-se os conhecimentos que não possuo e o resultado dessa equação (mesmo com o manual à mistura) é provável ser negativo e danoso pro meu lado. Já pensei em comprar as peças no e-bay e depois pagar ao mecânico só a mão de obra mas além de ter que comprar uma boa parte das peças em segunda mão (o que já é um risco obviamente), pode haver algo que eu compre errado. E ainda tem o facto de que se não for o mecânico a adquirir as peças, e tem que ser todas novas nada de peças em segunda mão (o que é um absurdo de €, só por uma válvula ele pede 90€, fiz uma pesquisa no ebay e por pouco mais compro as 4), mesmo não sendo original Honda, ele não dá garantia, ou seja, compro as peças no ebay, pago a mão de obra, ele faz um erro qualquer e eu f.do-me de novo, lá tá o "Jóni" a comer bullshit outra vez... Sad

JJ

XR600

Mensagem  JJ em Qua Jan 26, 2011 2:26 pm

Vendê-la pro Continente ou Madeira é dificil por causa do acréscimo do preço dos transportes,acho que vou ter que ficar com a "bichinha" assim, é uma pena porque além de mais se perde uma moto que provavelmente poderia dar muitas horas de diversão e prazer a alguém, se esse alguém fosse eu melhor ainda, mas acho que jamais vou dar 2000 euros pra isso, mesmo que tenha muita pena e curiosidade de ver que SM poderia sair dali... Nunca andei numa XR600 e fico a imaginar se a sensação será muito diferente da 400.

JJ

Mensagem  zipper em Qui Jan 27, 2011 11:15 am

JJ escreveu:Vendê-la pro Continente ou Madeira é dificil por causa do acréscimo do preço dos transportes,acho que vou ter que ficar com a "bichinha" assim, é uma pena porque além de mais se perde uma moto que provavelmente poderia dar muitas horas de diversão e prazer a alguém, se esse alguém fosse eu melhor ainda, mas acho que jamais vou dar 2000 euros pra isso, mesmo que tenha muita pena e curiosidade de ver que SM poderia sair dali... Nunca andei numa XR600 e fico a imaginar se a sensação será muito diferente da 400.

Tens PM

zipper

Número de Mensagens: 911

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: