boas propostas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
boas propostas
a primeira é para EL Presidente, para matar o bichinho
a segunda é para o RATACUps, é só meter umas jantes 17 e roda no ar com ela
a terceira é para a quem a apanhar.
boas curvas pessoal.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Jorge Dias- Número de Mensagens: 1419
Re: boas propostas
oh Jorge , sem querer desanimar-te pelo trabalho que tiveste , informo-te já , o El President (auto-intitulado) diz que só gostava de uma husqvarna se viesse com malinha atrás pra levar o grelhador , umas mines e umas feveras , diz ele que a mota fica mais pesada de traseira e que consegue fazer melhores médias de velocidade , ronda os 45 nas nacionais , e os 80km/h nas AE's , diz que as velocidades permitidas nos ciclomotores dentro e fora das cidades se adequam mais à condução dele 
o RataCups quer uma coisa ready to race , não é ready pra enterrar € , já muito o homem enterrou na XTX , agora se essa KTM trouxer as rodinhas aparte
aquela ktm branca , vi há um dia ou dois , tem uns valentes extras , mas sinceramente , parece-me que está a muito baixo preço para o que é , não necessitará de uma reparação ?
o RataCups quer uma coisa ready to race , não é ready pra enterrar € , já muito o homem enterrou na XTX , agora se essa KTM trouxer as rodinhas aparte
aquela ktm branca , vi há um dia ou dois , tem uns valentes extras , mas sinceramente , parece-me que está a muito baixo preço para o que é , não necessitará de uma reparação ?

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9110
Jorge, 1º desencaminhas-me e dizes para dar uma volta na tua moto, agora mandas-me links para uma 450 SM tb.... tu não me desgraces homem!!!!
Eu de facto estou a ressacar e muito, por uma moto a serio.... uma moto que dê para ser hooligan... a "mamute" é muito fixe, mas é para passeios... para brincar não dá...
A não ser que apareça um negocio fixe, vou-me aguentar sem SM.... tem de ser.... mais uns tempos e isto muda!
Eu de facto estou a ressacar e muito, por uma moto a serio.... uma moto que dê para ser hooligan... a "mamute" é muito fixe, mas é para passeios... para brincar não dá...
A não ser que apareça um negocio fixe, vou-me aguentar sem SM.... tem de ser.... mais uns tempos e isto muda!
Já toda a gente te sodomiza oh El President
Essa Husqvarna está bem porreira, aliás ontem vi 3 Husqvarnas iguais às do Psyco/N@ndo (mas sem o bacalhau XL
), as Husqvarnas andam com muita saída .. qualquer dia rivalizam com a quantidade de Yamaha DT LC 50

Essa Husqvarna está bem porreira, aliás ontem vi 3 Husqvarnas iguais às do Psyco/N@ndo (mas sem o bacalhau XL

Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Já toda a gente te sodomiza oh El President![]()
Essa Husqvarna está bem porreira, aliás ontem vi 3 Husqvarnas iguais às do Psyco/N@ndo (mas sem o bacalhau XL), as Husqvarnas andam com muita saída .. qualquer dia rivalizam com a quantidade de Yamaha DT LC 50
![]()
![]()
ahaha , isso era bom , assim o preço delas descia e eu pensava na hipótese de ter uma máquina com mais cilindrada

Ya LCobain_27, acho que tens razão ,pois o gajo no site diz que o motor foi reparado há pouco tempo, será que foi mesmo?.... 
Presidente foi na boa a sugestão, gosto de ver os amigos felizes mesmo quando é dificil ser real . Sonhar é meio caminho andado para viver. DÁ-LHE COM ALMA.
Presidente foi na boa a sugestão, gosto de ver os amigos felizes mesmo quando é dificil ser real . Sonhar é meio caminho andado para viver. DÁ-LHE COM ALMA.

no olx diz ter uma carrada de extras a nivel de embraiagem e tudo isso , ainda tem um bom disco , uma pinça beringer se não me engano , o modelo já tem uns anos , mas aos extras e ao que aparenta está a bom preço , acho é que é bom demais , poderá não ter sido reparada no total , ou então é mesmo um bom negócio .

outra coisa de notar é que o subquadro é de 2002 max , e a mota só foi matriculada em 2005 segundo o que diz no standvirtual como primeiro registo , o que não coincide com a matricula que lá aparece , DR ao meio , é de 2007 que a minha scooter foi comprada nova e foi a matricula que teve , poderá muito bem ter feito corridas .
aí há alguma coisa que não bate certo .
aí há alguma coisa que não bate certo .

Não gosto do disco de travão frontal nem da cor da KTM 525! Já a 690 está fabulosa!!

LSS_XT- Número de Mensagens: 1064
Essa 525 deve ser de 2002 ou 2003, porque tem os plásticos iguais ao da minha KTM 520 2001' ...
Só a partir de 2003/2004 é que a 525 passou a ter a traseira + laterais traseiras diferentes da 520 ..
Só a partir de 2003/2004 é que a 525 passou a ter a traseira + laterais traseiras diferentes da 520 ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
esse tempo entre registo só pode ter andado a correr ou parada. concordo com o Broly

penso que seja pra pôr umas cenas que atravessam de uma protecção de bainha à outra .

Aquilo nas bainhas é algo para prender as bainhas em baixo...
Viu-se usarem aquilo agora nas provas de Alcanede e Almeirim...
A frente fica mais baixa e conseguem arrancar mais rápido!
Viu-se usarem aquilo agora nas provas de Alcanede e Almeirim...
A frente fica mais baixa e conseguem arrancar mais rápido!
esta é a minha proposta para o el president : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O El President tem razão, a cena vermelha na ktm 525 chama-se sistema holeshot, e é para arranques rápidos. Tranca a suspensão em baixo até se travar para a primeira curva.
Cumps
Cumps

CyberNights- Número de Mensagens: 353

para o sôr Presidente , acho que está aqui uma boa aposta : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sim, penso muito em brinquedos destes... embora 2T não tenha travão motor preciso em Supermoto, sou grande fã deste tipo de "bicho" em moto SM!
WR, RMX, KDX ou GásGás 250 são projectos que gostaria de transformar à SM...
WR, RMX, KDX ou GásGás 250 são projectos que gostaria de transformar à SM...

e como representa baixo custo de manutenção , para um uso de domingo , acho que te chegava bem , e para o preço a que elas andam , quase vale a pena o esforço de manter duas .

Tópicos similares» Boas Vindas !!!
» piadas-só piadas boas
» boas propostas
» boas amigos do 205
» Boas aos monos, bis, tris, e afins
» piadas-só piadas boas
» boas propostas
» boas amigos do 205
» Boas aos monos, bis, tris, e afins
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: