KTM LC4 640

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

KTM LC4 640

Mensagem  El President em Ter 26 Ago 2008, 21:04

Boas!

Escrito no meu blog em 14 de Julho de 2007:

"Sábado dia 14 de Julho o stand KTM Moto Cândido em Alenquer disponibilizou varias motos desta marca para test-drive.

De dizer que este foi o test-drive mais completo e louco que até agora fizemos, 1.º porque íamos 4 motos ao mesmo tempo liderados por um membro do Staff da KTM que ia a acompanhar o pessoal e a puxar por nós para explorarmos as máquinas, 2.º porque as estradas eram simplesmente espectaculares, curvas e contracurvas sem fim, com rectas estonteantes, ou seja, sem palavras.

Staff do stand Moto Cândido 5 estrelas e só não almoçamos com eles devido a compromissos pessoais…Fica para a próxima...

A KTM LC4 640 tem um bom power de motor talvez uma das monocilindricas mais potentes até à saída da recente KTM SM690, mas vibrava excessivamente e era um pouco instável em recta em velocidades mais elevadas, talvez pelo pneu dianteiro mal calibrado e por ser misto, era o que nos diziam, mas mesmo assim era uma moto que dava para brincar um bocadinho.

Travagem muito boa com boas éguas à mistura, motor muito bom (tirando a vibração) com uns levantar de roda de acelerador, a curvar era sem espinhas transmitindo muita confiança."

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. Evil or Very Mad

El President
Trata todas as curvas por TU!

Número de Mensagens: 4079

http://www.supermoto-portugal.com

Re: KTM LC4 640

Mensagem  BroLy em Qui 28 Ago 2008, 21:47

Acho esta LC4 640 SM uma desilusão.

Há coisa de 4 anos atrás, o meu irmão tinha uma KDX 200 supermotard com uns "toques" e em aceleração e velocidade de ponta uma KTM LC4 640 SM de um rapaz conhecido não era superior.

Motor muito amorfo, molengão e vibra bastante, tenho um amigo com uma Adventure LC4 640 e desilude. Sad

A 690 é que é canhão.

BroLy
Gasta pneu até à jante!!!
Gasta pneu até à jante!!!

Número de Mensagens: 2668

http://www.racingsm.org

Mensagem  riblik em Ter 08 Dez 2009, 19:44

Eu tenho uma 640 lc4 sm e adoro-a!!!

riblik
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 208

Mensagem  henri em Ter 08 Dez 2009, 21:22

E em relação às concorrentes acho que só a husqvarna sm 610 é que a deve pôr em xeque!

henri
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 570

Mensagem  camufix em Qua 09 Dez 2009, 16:48

Ois... Parece-me uma mota mais polivalente.... mais citadina... não tão extremista como outras que conhecemos.
Logo parece-me adequada para ir todos os dias para o emprego sem chatices proporcionando alguma diversão!
Quem quiser canhão SM existem de momento muitas no mercado.

Cumpz

camufix
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 264

Mensagem  El President em Qua 09 Dez 2009, 17:32

Eu adorei a moto!
Em todos os aspectos.... menos na vibração! Aquilo parecia um vibrador com rodas!!!! Shocked

Curvava bem, travava muito bem, tinha um motor fabuloso, mas.... a partir de uma certa rotação tinha uma vibração que se tornava incomodativa... mesmo assim, não me importava de ter uma! Twisted Evil

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. Evil or Very Mad

El President

Número de Mensagens: 4079

http://www.supermoto-portugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: