Rescaldo " ALCANENA " 25 de Abril (Fotos Pag. 1, 2, 5)

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rescaldo " ALCANENA " 25 de Abril (Fotos Pag. 1, 2, 5)

Mensagem  N@ndo em Seg 26 Abr 2010, 13:36

Fogo pá, senão ficou filmado aquele momento... Mas pelo menos ficou filmado na nossa retina, o momento em que o Rick Rider pegou na sua Pegaso e sacou um bruta wheelie... e mais um ... e toca a travar que vem o semáforo, e fez um bruta slide que ia-se enfaixando num semáforo... e fez um piço a um gajo que estava a passar junto a ele, que lhe disse que ele parecia a avó dele a conduzir!! Twisted Evil

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1821

Mensagem  BroLy em Seg 26 Abr 2010, 13:37

Acho que consegui filmar 1.

Eu bem me metia ao vosso lado (teu e do kiko) a fazer sinal para sacarem cavalo, tu já devias de estar cansado (no regresso) e o kiko simplesmente cagou para a cena Laughing

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 96 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy
Gasta pneu até à jante!!!

Número de Mensagens: 2676

http://www.racingsm.org

Mensagem  cris dtx em Seg 26 Abr 2010, 13:59

Pessoal, e uma XT660X (bem conhecida aqui do forum) com aquele akra? Na vinda para LX, mesmo a dois foi sempre no grupo da frente... (E a DTX também Twisted Evil Foi até cheirar a queimado Razz ). Mas voltando à XT660X com o akra, epa p*ta que pariu aqueles tiros! Vim sempre a levar 'balázios' atrás daquela X. Cool
Agora estou curioso com os videos! Trata lá disso Broly Smile Queria ver a 'Half SM' a fazer uns slides e umas cavaladas...
E agora para o grupo da frente... Lembram-se daquele Aston Martin que nos cumprimentou!? Passou por mim na Cril que até me abanou... Depois travou e disse-me adeus Razz Literalmente ADEUS! VRUMMM... Desapareceu logo. Twisted Evil

cris dtx
Já anda sem as rodinhas...

Número de Mensagens: 191

http://www.bikepics.com/members/crisdtx/

Mensagem  RataCups em Seg 26 Abr 2010, 14:20

Eu ia no Grupo de trás e tb passei pelo Aston Martin. Com isto deduzo que o Grupo da frente n fosse mto longe.

tongue

Cris dtx ...

n eras tu que tavas tirar fotos ou a filmar na Bomba á vinda, quando eu andei lá de um lado para o outro ?

RataCups
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 923

Mensagem  cris dtx em Seg 26 Abr 2010, 14:30

Não. Nem sei se estava alguem a filmar, mas se estavam não era eu! Tive pena de não ter filmado, porque foi de facto um dos melhores momentos do passeio Twisted Evil !!!

cris dtx

Número de Mensagens: 191

http://www.bikepics.com/members/crisdtx/

Balanço...

Mensagem  kiko em Seg 26 Abr 2010, 14:44

Malta! Alto dia!
Curti mesmo. Só tive pena de haver tão poucas curvas...
A viagem para cima foi muito louca. Grupinho coeso com pessoal 5*!
Para baixo o cansaço levou à dispersão, mais que aceitável.
Quanto às corridas, adorei. Nunca tinha visto uma corrida de SM ao vivo, mas fiquei cliente. Só me apetecia "saltar" lá para dentro. Smile
Vou ter de "encostar" brevemente a laranjinha para lhe tratar umas "feridas". Tá msm a precisar.

Nando - Vou a cheirar-te o Stop da Husky mas sempre atento com os olhos postos na curva seguinte! Wink

Broly - Podias ter buzinado! Não me apercebi que estavas ao meu lado "ready to Rec". Fica para a proxima! Smile

Rata - Belos "wheelies"! Razz

Para a restante malta um abraço e até ao próximo!

Wink k

kiko

Número de Mensagens: 61

Mensagem  BroLy em Seg 26 Abr 2010, 14:51

Epá buzinei e mandei bafos ao teu lado, mas tu não viravas a cabeça Laughing

BroLy

Mensagem  N@ndo em Seg 26 Abr 2010, 14:53

Mau... isso já parece aquela conversa dos dvd´s, "ia a agarrá-lo assim", tenho ali a anilha para ti... Laughing

Kiko Wink Aprendeste com a curva da Arrábida! Very Happy Very Happy Às vezes o gajo em cima da Husky, vai a pensar na morte da bezêrra quando vai devagar! Twisted Evil

N@ndo
Curva nas horas!!!!!
Curva nas horas!!!!!

Número de Mensagens: 1821

:)

Mensagem  kiko em Seg 26 Abr 2010, 14:59

Por isso é que eu faço questão de te ir a empurrar a todo o gás! Assim não tens hipotese de "pensar na bezerra"...
A esquerda da Arrábida foi um caso sério... Wink

Abr
k

kiko

Cego e surdo! :P

Mensagem  kiko em Seg 26 Abr 2010, 15:00

Broly...
Quando for assim grita para me acordares! Very Happy

kiko

Mensagem  El President em Seg 26 Abr 2010, 15:02

Retirado do site da Federação: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Campeonato Nacional de Supermoto- 2010
Inesperado e vitorioso regresso de Cristiano Fernandes

Cristiano Fernandes concretizou neste Domingo um inesperado regresso às lides do Supermoto, demonstrando que quem sabe nunca esquece: o piloto que tem no currículo dez títulos de campeão na modalidade, ganhou as duas mangas disputadas em Alcanede. História curiosa a seguir.

Outro conhecido campeão mas de Velocidade, Rui Reigoto, programou este ano disputar o Campeonato Nacional de Supermoto. Tinha tudo preparado para o efeito, mas na passada Terça-feira sofreu um invulgar acidente: estava a arrumar troféus nas prateleiras da sua recheada galeria, quando perdeu o equilíbrio e… caiu em cima de um troféu de vidro! Este quebrou-se e provocou profundos cortes na mão direita do transmontano.

Assim impossibilitado de competir nesta prova, Reigoto decidiu convidar para o substituir Cristiano Fernandes, o penta-campeão que se retirou da modalidade no final de 2008. Cristiano aceitou o desafio e seguiu para o Kartódromo da Aldeia, em Alcanede, onde ganhou as duas mangas da jornada inaugural do Campeonato.

Com 12 pilotos em pista, na primeira manga Cristiano Fernandes comandou desde o arranque até à bandeirada de xadrez, que recebeu 6,1s mais cedo que Luís Ferreira, também único detentor do 2.º posto, tal como Nuno Pinto andou sempre no 3.º lugar. No 4.º posto ficou um "rookie", Ricardo Teixeira, que levou a melhor no despique com os dois espanhóis classificados a seguir.

Cristiano Fernandes repetiu a dose na segunda manga, pois liderou todo o tempo, embora a diferença final para o 2.º classificado tenha baixado para 3,9s. Esse lugar foi inicialmente ocupado por Nuno Pinto, mas este averbou uma queda e baixou para 7.º, de onde recuperou até à 4.ª posição. À sua frente ficaram o espanhol Arturo Iglesias e Luís Ferreira. Já Ricardo Teixeira perdeu algum tempo quando falhou a travagem numa chicane, acabando no 6.º posto.

Cinco pilotos de Minimotos estiveram também em pista. Hélder Batista ganhou as duas corridas deste Troféu, que comandou de princípio ao fim. Na primeira manga foi secundado por João Alexandre, mas na restante este piloto teve azar, pois à sétima volta um furo no pneu traseiro relegou-o para último, enquanto Carlos Ferreira aproveitava para obter o 2.º lugar.

Após esta interessante jornada de abertura, a caravana do Supermoto tem o encontro seguinte agendado para o dia 23 de Maio, no Kartódromo de Almeirim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Minimotos – 1.ª Manga: 1.º Hélder Batista, 10 voltas em 12m37,5s; 2.º João Alexandre, a 6,5; 3.º Carlos Ferreira, a 9,6; 4.º Bruno Pereira, a 49,3; 5.º Diogo Santos, a 1 volta (todos em IMR); 2.ª Manga: Hélder Batista, 11 voltas em 13m16,4s; 2.º Carlos Ferreira, a 7,5; 3.º Bruno Pereira, a 13,8; 4.º Diogo Santos, a 1 volta; 5.º João Alexandre, a 3 voltas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"

Não andar de moto está a afectar-me os neurónios, e afecta logo os 2…. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

El President
Trata todas as curvas por TU!
Trata todas as curvas por TU!

Número de Mensagens: 4090

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  b12 em Seg 26 Abr 2010, 15:04

Ontem foi um grande dia.... passou-se muito bem, mas a vinda para baixo parecia que vinhamos em "queda-livre"... e houve numa altura onde nem sequer iamos muuuiiiiito depressa, e a Duke entrou ao corte as 8500 e entao o motor calou-se por momentos e acabou por pregar um susto a malta que ia atrás porque largou fumo(tenho esgoto da caixa de ar mm por cima duma parte do escape,quando sai oleo pelo respiradouro do motor, quem vem atrás nota logo lolol).Depois acabei por fazer o resto da viagem um pouco mais devagar entre os 120-140... e cheguei todo, mas mesmo todo partido, quando me deitei acho que demorei 3 segundos a adromecer.

O N@ndo é um gajo muita antipatico, mas atura-se bem.kiko em alta mais uma vez, a dominar. Gas Gas a dar-lhe bem, mas nas curvas senti que ele não tava em full-power "I will be watching you" quero ver-te em "campo aberto" sem ninguém a frente.Molini, não foi desta que vi o power da hiper nas curvas. Broly, ainda tas a fazer a rodagem da Berg? Vi-te sempre com as duas rodas viradas pa baixo que até estranhei...

Resumidamente:
Pessoal impecavel, tudo malta de boa onda.A viagem foi muito agradavel com bom tempo mas se tivessemos mais curvas também não era nada mau.La em Alcanede a conversa era muito tranquila, a ver algumas mocoilas, a ver a malta a andar bem em pista, a comer a bela da bifana com um sumo da Super Bock.

A malta nova e a malta dos plasticos foram integrados instantaneamente, temos pinta de hooligans mas na verdade somos todos boa gente.... menos o N@ndo What a Face Wink lol!

[mental note]No proximo passeio mais longe, tenho de meter um cremalheira mais pequena para ficar com transmissão mais longa e assim o motor ir mais folgado[/mental note]

b12
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 222

...

Mensagem  kiko em Seg 26 Abr 2010, 15:09

Trata lá da "Dukinha" B12... E olha... Tou com o Luis! Ela merece um banho!´
Já agora deixo um conselho técnico:
"Wurth Profi-Clean" - para quem quiser um "sabonete liquido" TOP para cuidar da menina. Muito bom!

Abraço Wink
kiko

kiko

Mensagem  Mollini em Seg 26 Abr 2010, 15:19

B12 a malta dos plasticos fica doente a andar devagar, pois naqueles charutos andar devagar e que magoa o corpo e como voçês eram muitos e a minha molestia para conduzir estava a subir em flecha decidi fazer a fuga para a camisola amarela!!

Quanto ao veres a hyper nas curvas, é até ao próximo passeio/ conbibiu que combinar-mos!! Temos é de ter atenção ao calor e fugir das horas de pico, senão há mortos e feridos!!

Curti milhões o dia e malta é toda mais que impecavel!!

Só uma questão quando é que organizamos um track day de supermoto? tem de marcar isso com antecedencia para eu arranjar uma bichinha mais levezinha!!

Mollini
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 282

Mensagem  BroLy em Seg 26 Abr 2010, 15:28

b12 escreveu:e a Duke entrou ao corte as 8500 e entao o motor calou-se por momentos e acabou por pregar um susto a malta que ia atrás porque largou fumo
Deu uma agarradela a mota ? Shocked
Epá o problema então não deve ser só do retentor do pinhão de ataque ..

b12 escreveu:Broly, ainda tas a fazer a rodagem da Berg? Vi-te sempre com as duas rodas viradas pa baixo que até estranhei...

Rodas viradas para baixo como assim, muito inclinadas para os lados ? Laughing lol

Nas curvas não preciso de ir a fundo, nas rectas é que não quis esticar mudanças até perto do corte.
Já está com 700 e tal kilometros, ando mais uns dias no relax e a rodagem fica acabada.

Eu e o N@ndo já estamos a programar visitas a determinados itinerários para avaliar se tem muitas curvas, caso se confirme passam a ser mais spots para passeios.

BroLy

Mensagem  RataCups em Seg 26 Abr 2010, 15:33

kiko ...

Wurth Profi-Clean ?

RataCups
Bons baldas!!!
Bons baldas!!!

Número de Mensagens: 923

Yep!

Mensagem  kiko em Seg 26 Abr 2010, 15:37

Sim Rata...
É um detergente da Wurth (cor de rosa) cujo nome é "Profi-Clean".
É o que uso na minha e é muito porreiro.
Tira quase tudo, incluindo oleo de corrente. Molhas a mota, borrifas o que quiseres com o dito cujo, deixas actuar 10min e a seguir dás-lhe c maquina de pressão! verás!

Passo a publicidade. Não tenho qq tipo de comissão da Wurth. Smile

kiko

Mensagem  b12 em Seg 26 Abr 2010, 15:41

BroLy escreveu:
b12 escreveu:e a Duke entrou ao corte as 8500 e entao o motor calou-se por momentos e acabou por pregar um susto a malta que ia atrás porque largou fumo
Deu uma agarradela a mota ? Shocked

Nop... ela entra mm ao corte por volta das 8500, transmissão muito curta ou falta da 6ª

Kiko vou ver disso, boa dica Wink

b12
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 222

Mensagem  BroLy em Seg 26 Abr 2010, 15:48

b12 escreveu:Nop... ela entra mm ao corte por volta das 8500, transmissão muito curta ou falta da 6ª

Aqueles rectões eram mas é enormes .. então à ida para Alcanene apanhamos zonas a descer, é normal o pessoal ir ali a esmifrar, foi nessas descidas que ficava um pouco mais atrás de vocês para não moer o motor, já ia a marcar quase 160 km/h ..

Quanto a esse produto de limpeza, era mesmo isso que precisava .. a minha CBR 250 há 1 semana e tal foi lavada à pressão mas continua imunda nas jantes .. Laughing

BroLy

Mensagem  LuisPrates em Seg 26 Abr 2010, 17:30

Foi um grande dia! Agora é escolher outro trajecto de preferência sinuoso para Almeirim! Cumprimentos a todos!

LuisPrates
Já começa a curvar...
Já começa a curvar...

Número de Mensagens: 316

http://www.Motor-Events.net

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: