KTM 990 Supermoto T - 2009
Página 1 de 1 • Compartilhe •
KTM 990 Supermoto T - 2009
Boas!
Aqui vai mais uma proposta da KTM para 2009.
Não é uma SM mas é um derivado da KTM 990 Supermoto, com uma pequena carnagem e mais apta para fazer vários kms com poucas pausas...
Pessoalmente gosto!!!

Fonte Solomoto e Moto-Station.
Aqui vai mais uma proposta da KTM para 2009.
Não é uma SM mas é um derivado da KTM 990 Supermoto, com uma pequena carnagem e mais apta para fazer vários kms com poucas pausas...
Pessoalmente gosto!!!

Fonte Solomoto e Moto-Station.
Re: KTM 990 Supermoto T - 2009
O principio do fim....uma KTM civilizada??? Pensada no nº de vendas??
lol
Ou o melhor dos dois mundos? Uma KTM fácil de viver com ela no dia-a-dia??
Eu gosto, mas não sei senão preferia na mesma uma SD ou SM normais...mas isso sou eu que não faço grandes viagens de mota e para o passeio esporádico mais longo elas servem na mesma
lol
Ou o melhor dos dois mundos? Uma KTM fácil de viver com ela no dia-a-dia??
Eu gosto, mas não sei senão preferia na mesma uma SD ou SM normais...mas isso sou eu que não faço grandes viagens de mota e para o passeio esporádico mais longo elas servem na mesma
uma concorrente da varadero....entre outras.....muito bonita...

black angel- Número de Mensagens: 112
Mr_Trecolareco escreveu:O principio do fim....uma KTM civilizada??? Pensada no nº de vendas??![]()
lol
Ou o melhor dos dois mundos? Uma KTM fácil de viver com ela no dia-a-dia??![]()
Pois, para quem não viaja a SD ou a SM são sem duvidas melhores opções...
Agora por exemplo para fazer uns 300 ou 600 ou mesmo 1000 kmsitos seguidos esta seria a minha escolha!!!
Quando me reformasse estava a pensar comprar a BMW GS 1200 para ir viajar pela Europa, mas agora prefiro esta!
Sim, se fizesse férias de mota tb preferia ter uma SM-T a qualquer outra "trail estradista" que conheço.
Se a condução for como na SM é viciante, e com o vidrinho os km's de AE a 150/180 devem passar com menos esforço e o deposito de 19 litros já permite ir á bomba menos vezes ehehe
Se a condução for como na SM é viciante, e com o vidrinho os km's de AE a 150/180 devem passar com menos esforço e o deposito de 19 litros já permite ir á bomba menos vezes ehehe
Publicidade à parte, não percam a Motojornal nº1107 (18-02-2009 a 24-02-2009), vem lá um bom teste a esta moto e uma "comparação" com a 990 SM-R...

black angel escreveu:uma concorrente da varadero....entre outras.....muito bonita...
Da Varadero?
Não me parece.
A Varadero é um verdadeiro charutão ao pé desta.
Esta KTM é mais leve e deve ser mais potente. Para além disso é mais bem equipada para "matar" RR´s nas estradas retorcidas (pinças radiais, jantes "17 com pneus 100% asfalto, etc).
Eu trocava já a minha Vara por isto, se tivesse pasta!
Eu já andava maluco pelas Adventure...mas esta veio me deixar meio confuso.
No entanto, acho que uma Adventure com rodas de raios de "17 fica bem melhor.

Eduardo 7- Número de Mensagens: 317
Eduardo 7 escreveu:No entanto, acho que uma Adventure com rodas de raios de "17 fica bem melhor.
Exacto!!!
Já viste esta BMW? http://www.supermoto-portugal.com/supermotos-fixes-f12/bmw-f-800-gs-supermoto-t22.htm
Embora não sejam SuperMotos puras, devem ser motos fixes para fazer alguns kilometros seguidos com bastante diversão!!!

OldMan- Número de Mensagens: 3101
só não vou à bola com o depósito visto de cima , é muito 'simples' 

L_Cobain27- Número de Mensagens: 9110
Por acaso estava a lembrar-me desta mota no outro dia.
Será que com o motor da RC8 era mota para fazer frente á nova MultiStrada da Ducati?
Será que com o motor da RC8 era mota para fazer frente á nova MultiStrada da Ducati?
Coisa tão feia.

rossi- Número de Mensagens: 3813
Não me importava nada de dia 25 de Setembro pegar numa e fazer uma viagem até Portimão, sempre por nacionais
para ver o mundial!
Pode não ser das mais bonitas, mas para fazer uma tirada de 300kms por nacionais não deve haver melhor!!!
Pode não ser das mais bonitas, mas para fazer uma tirada de 300kms por nacionais não deve haver melhor!!!
Esse "charuto" parece-me ter boas prestações 
Não me importava nada de ter uma para fazer casa - trabalho - casa e mais uns passeios assim po longos... metia-lhe as "casotas" todas e siga sem destino
devia ser bem bacano 
Não me importava nada de ter uma para fazer casa - trabalho - casa e mais uns passeios assim po longos... metia-lhe as "casotas" todas e siga sem destino

Nomack- Número de Mensagens: 284
Tópicos similares» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» ktm supermoto 690 vs ktm smc
» KTM 990 Supermoto R - 2009
» KTM 990 Supermoto T - 2009
» XT600 Supermoto Stunt !
» ktm supermoto 690 vs ktm smc
» KTM 990 Supermoto R - 2009
» KTM 990 Supermoto T - 2009
» XT600 Supermoto Stunt !
Permissão deste fórum: