Pequena Brincadeira ...
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pequena Brincadeira ...
Uma Pequena brincadeira ... ontem á Tarde :
P.S. ( Sorry pela qualidade ... )
P.S. ( Sorry pela qualidade ... )

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
Pequena Brincadeira ...
Espetaculoo !
MasteR- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 720
Re: Pequena Brincadeira ...
Foi nessa estrada que apanhei a minha primeira multa de excesso de velocidade 
Mr_Trecolareco escreveu:Foi nessa estrada que apanhei a minha primeira multa de excesso de velocidade
lol...
Assim é que se poupa pneu da frente!!!!

Andas-lhe a dar bem RataCups.
Acho que podias era arranjar um capacete fechado, ou um tipo motocross, pois com esses, torna-se perigoso..
Acho que podias era arranjar um capacete fechado, ou um tipo motocross, pois com esses, torna-se perigoso..

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8203
Tenho ambos os capacetes ...
mas sempre gostei de andar com estes tipo " Trial " ...
normamente mesmo quando ando de Motão, a minha condução é soft !
Quanto ao Video ... tenho que ir dar uns apertos aos Raios do Aro Traseiro ... em Cavalo já de 5º metida pareçe que ando a Dançar a Lambada em cima da Moto.
mas sempre gostei de andar com estes tipo " Trial " ...
normamente mesmo quando ando de Motão, a minha condução é soft !
Quanto ao Video ... tenho que ir dar uns apertos aos Raios do Aro Traseiro ... em Cavalo já de 5º metida pareçe que ando a Dançar a Lambada em cima da Moto.

RataCups- Bons baldas!!!

Só digo isto, porque depois de cair, já em casa, quando peguei no capacete para ver como tinha ficado, reparei que tinha ficado riscado à frente, do lado esquerdo, e eu em tempos, até pensei em comprar aquele de trial da Hebo, replica do Toni Bou, se tivesse comprado e caído com ele, acho que não tinha ficado com a cara em muito bom estado . 

eu sei que é uma vergonha dizer isto, mas nao consigo sacar em segunda ratacups tem que ser sempre em primeira(que e um bocado assustador)tbm so tinha comecado ha 2 meses!e em primeira a xt fica sem rotaçoes pa continuar de roda no ar!!queq me aconselham?tentar em segunda?por me mais atras na mota?sacar levantado??depois de levantar em primeira mudar logo pa segunda?
cumps
cumps

Barros- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 345
transmissão mais curta , possivelmente tens a mota de origem , o que te dá para uns 180km/h , tira uns dentes no pinhao , ou aumenta na cremalheira , perdes ponta , mas também numa SM não é o mais importante , uns 150 , 160 chegam-te bem 

Eu levanto 2º de acelarador ... 3º de embraiagem ...
o segredo está no jeito que dás ao corpo, principalmente ás pernas.
Eu corto tb um pouco de Motor, travando no momento que embraio a Moto para a levantar.
Em qualquer mudança que a levante, após isto aconteçer e ainda ao levantar normalmente passo logo de caixa.
Tens que encontrar o Ponto certo de Acelarador para cada mudança, o que é o mais complicado ... pois a Moto n convém ir a a fazer Rotação com fartura se n vais ter tendencia para andar a cortar acelarador ( e Motos a 4 tempos, ao cortares na totalidade ela baixa logo ), nem convém ir com ela mto solta pois vai andar a bailar-te mto de traseira.
Quanto mais impinares a Moto, mais facil será de encontrares um ponto neutro que te vai fazer utilizar menos a Caixa e ires sempre na mesma Mudança.
Pezinho sempre com sensiblidade no travão de trás, convém !
Cuidado com as Passagens de Caixa, pois vais ter tendencia de após passares de caixa ires á procura de acelaração que tinhas na mudança anterior, errado, pois a Moto vai ficar mais suave e tens que procurar novo ponto neutro de acelaração progressiva.
[[]]
o segredo está no jeito que dás ao corpo, principalmente ás pernas.
Eu corto tb um pouco de Motor, travando no momento que embraio a Moto para a levantar.
Em qualquer mudança que a levante, após isto aconteçer e ainda ao levantar normalmente passo logo de caixa.
Tens que encontrar o Ponto certo de Acelarador para cada mudança, o que é o mais complicado ... pois a Moto n convém ir a a fazer Rotação com fartura se n vais ter tendencia para andar a cortar acelarador ( e Motos a 4 tempos, ao cortares na totalidade ela baixa logo ), nem convém ir com ela mto solta pois vai andar a bailar-te mto de traseira.
Quanto mais impinares a Moto, mais facil será de encontrares um ponto neutro que te vai fazer utilizar menos a Caixa e ires sempre na mesma Mudança.
Pezinho sempre com sensiblidade no travão de trás, convém !
Cuidado com as Passagens de Caixa, pois vais ter tendencia de após passares de caixa ires á procura de acelaração que tinhas na mudança anterior, errado, pois a Moto vai ficar mais suave e tens que procurar novo ponto neutro de acelaração progressiva.
[[]]

RataCups- Bons baldas!!!

tass pessoal,obrigado tou mesm a ver q tenho q ir dar umas voltinhas contigo quando voltar pa portugal oh ratacups,assim talvez aprenda ver te a fazer
vou tentar em 2a sacar..entao quando a ponho no ar e troco pa 3a tem de ser muito rapido ne?senao a roda vai pa baixo!
vou tentar em 2a sacar..entao quando a ponho no ar e troco pa 3a tem de ser muito rapido ne?senao a roda vai pa baixo!
Barros- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 345
sim ... a Passagem de Caixa convém ser rapida !

RataCups- Bons baldas!!!

Tópicos similares» Pequena Brincadeira ...
» Brincadeira que acabou mal...
» [DÚVIDA] Coroa Pequena..
» Pequena Viagem com a Speed
» Pequena explanação sobre motores chineses
» Brincadeira que acabou mal...
» [DÚVIDA] Coroa Pequena..
» Pequena Viagem com a Speed
» Pequena explanação sobre motores chineses
:: Geral :: Multimédia
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: