Nacional de Supermoto - Alcanede - 25 Abril (lista pessoal pag.15)
:: Eventos :: Competição
Página 11 de 12 • Compartilhe •
Página 11 de 12 •
1, 2, 3 ... , 10, 11, 12 
Re: Nacional de Supermoto - Alcanede - 25 Abril (lista pessoal pag.15)
lfsgp, não lhe chames Ricky, que ele não gosta!

Ele se se vira mais... tá feito!

Acho que a seguir ao trabalho hoje, vai para o bar...
Ele se se vira mais... tá feito!
Acho que a seguir ao trabalho hoje, vai para o bar...

N@ndo- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1813
obrigado pela aceptaçao!!
bem!
boas a tudos, eu tb acho q va a ser uma boa andada no domingo!obrigado per la aceptacao, espero que vao poder comprovar q uma classica ainda aguanta istos 'mega bichos' que estan a conduzir voces!
ate o domingo!!
abr
boas a tudos, eu tb acho q va a ser uma boa andada no domingo!obrigado per la aceptacao, espero que vao poder comprovar q uma classica ainda aguanta istos 'mega bichos' que estan a conduzir voces!
ate o domingo!!
abr
Claro, siga pa bingo
Quanto às filmagens & fotos vou levar a minha Eos 450d e levo a mini-cam para uns onboards
O mais provável é fazerem-se as filmagens no regresso, após o pessoal já conhecer minimamente o percurso (dá para ir mais rápido) e com a tesão do mijo após assistir à prova de SM

Quanto às filmagens & fotos vou levar a minha Eos 450d e levo a mini-cam para uns onboards
O mais provável é fazerem-se as filmagens no regresso, após o pessoal já conhecer minimamente o percurso (dá para ir mais rápido) e com a tesão do mijo após assistir à prova de SM
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Bienvenido!
Benvindo "Madmax"! 
Tá visto que vou ter de ir à tua frente no Domingo para te cortar o andamento!

Abrç
k
Tá visto que vou ter de ir à tua frente no Domingo para te cortar o andamento!
Abrç
k

kiko- Já anda sem as rodinhas...

- Número de Mensagens: 61
Ricky ... é a versão
do nosso
!

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
Miau Miau ...
Última edição por RataCups em Sex 23 Abr 2010, 21:22, editado 1 vez(es)

RataCups- Bons baldas!!!

Vai ser bonito .. quase 20 motas juntas .. lol a ver se não me esqueço dos documentos caso a polícia nos mande parar 
E Policia que consiga mandar parar 20 Motos ?
Só se for aquelas Loiras Super decotadas ... que um gajo vé nos Filmes !

RataCups- Bons baldas!!!

RataCups escreveu:E Policia que consiga mandar parar 20 Motos ?
A loira ainda acabava violada pelo pessoal todo lololol
Quer dizer .. pelo pessoal todo não .. o Ricky iria abster-se ... lo0ol0l0ol0olol

quando pensei em venhir a vivir a portugal de moto tenhia que ter traido a minha montesa enduro h3 350 de 1970....isso si iva a ser um espectaculo!
TÁ QUASE ...
Última edição por RataCups em Sab 24 Abr 2010, 18:01, editado 2 vez(es)

RataCups- Bons baldas!!!

Boas pessoal, eu também confirmo a minha presença (e da minha KTM 690 SMC) neste evento.
Abraço
Abraço

RedBull- Ainda anda com rodinhas...

- Número de Mensagens: 13
Espectaculo ...
Welcome Boy !
...
20
Welcome Boy !
...
20

RataCups- Bons baldas!!!

Boas pessoal.
Em principio eu e o pessoal aqui da zona só nos vamos encontrar com voces depois do almoço,ha pessoal que nao deve poder ir de manha por razoes pessoais e tem mais piada irmos todos juntos. vou tentar confirmar ainda hoje e depois posto aqui.
cumps
Em principio eu e o pessoal aqui da zona só nos vamos encontrar com voces depois do almoço,ha pessoal que nao deve poder ir de manha por razoes pessoais e tem mais piada irmos todos juntos. vou tentar confirmar ainda hoje e depois posto aqui.
cumps

sergio_XT24- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 322
Ok Boy, No Problem !

RataCups- Bons baldas!!!

Bem pessoal visto que não vou levar mota se forem abordados por um estranho não se assustem sou eu Husky Boy

HuskyBoy- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 480
EU VOU !!!!!!!! desculpem a demoraaaa!!!

nSilva89- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1318
p.s: tou quase sem pneu atras!! xD

nSilva89- Curva nas horas!!!!!

- Número de Mensagens: 1318
Boas pessoal
Tentei confirmar com o jorge dias mas ele não atende o telemovel. assim sendo eu e o meu amigo vamos ter com voces ao kartodromo depois do almoço, por volta das 13:15/13:30. se por algum motivo o meu colega não for eu vou la ter na mesma. Por mim é 100% green.
Não se esqueçam da revisãozinha basica à bixa e curtam o passeio. Vai ser brutal
até lá e boas curvas
Tentei confirmar com o jorge dias mas ele não atende o telemovel. assim sendo eu e o meu amigo vamos ter com voces ao kartodromo depois do almoço, por volta das 13:15/13:30. se por algum motivo o meu colega não for eu vou la ter na mesma. Por mim é 100% green.
Não se esqueçam da revisãozinha basica à bixa e curtam o passeio. Vai ser brutal
até lá e boas curvas

sergio_XT24- Já começa a curvar...

- Número de Mensagens: 322
Retirado da Federação Portuguesa de Motociclismo
"O Campeonato Nacional de Supermoto vai começar no próximo Domingo, em Alcanede. A competição integra seis jornadas a disputar em Kartódromos, e se a classe de Consagrados reúne os melhores praticantes, esta época marca o regresso do Troféu de Iniciados.

O Supermoto constitui uma interessante modalidade do motociclismo desportivo. A acção decorre em circuitos mistos de asfalto e terra – ou se não for possível, apenas em asfalto, como acontecerá em Alcanede, pois devido à chuva o sector de terra previsto está enlameado – com corridas relativamente curtas para favorecer a intensidade competitiva. Entre nós, os Kartódromos têm sido o cenário mais utilizado, e isso volta a suceder em 2010.
As seis provas do Campeonato estão calendarizadas num intervalo de quatro meses e meio, utilizando quatro pistas diferentes, e as duas últimas têm carácter nocturno, também apropriado ao Verão. Alcanede, Almeirim, Santo André e Bombarral são os pontos de destino nesta época de Supermoto.
Entre os Consagrados, o actual detentor do título é o espanhol Marcos Baqueiro, restando saber se voltará à carga para enfrentar novamente os melhores pilotos lusitanos da especialidade, pois Baqueiro também é assíduo praticante de Velocidade.
Novidade é o regresso do Troféu de Iniciados, ausente nas duas últimas temporadas. Nesta competição não podem participar pilotos que, nos últimos três anos, se tenham classificado nos 15 primeiros lugares do Campeonato.
Em cada jornada disputam-se duas mangas por classe, qualquer delas com a duração de 15 minutos mais duas voltas. Mais curtas (10 minutos + 2 voltas) são as corridas de Minimotos, classe que se mantém em pista e também proporciona curiosos despiques.
Esta jornada de abertura realiza-se no Kartódromo d’Aldeia, nas imediações de Alcanede, cerca de 30 Km a Noroeste de Santarém, com organização a cargo do Pedrinha Motor Club. Uma pista conhecida, pois nos últimos três anos tem recebido diversas provas da modalidade."

"O Campeonato Nacional de Supermoto vai começar no próximo Domingo, em Alcanede. A competição integra seis jornadas a disputar em Kartódromos, e se a classe de Consagrados reúne os melhores praticantes, esta época marca o regresso do Troféu de Iniciados.

O Supermoto constitui uma interessante modalidade do motociclismo desportivo. A acção decorre em circuitos mistos de asfalto e terra – ou se não for possível, apenas em asfalto, como acontecerá em Alcanede, pois devido à chuva o sector de terra previsto está enlameado – com corridas relativamente curtas para favorecer a intensidade competitiva. Entre nós, os Kartódromos têm sido o cenário mais utilizado, e isso volta a suceder em 2010.
As seis provas do Campeonato estão calendarizadas num intervalo de quatro meses e meio, utilizando quatro pistas diferentes, e as duas últimas têm carácter nocturno, também apropriado ao Verão. Alcanede, Almeirim, Santo André e Bombarral são os pontos de destino nesta época de Supermoto.
Entre os Consagrados, o actual detentor do título é o espanhol Marcos Baqueiro, restando saber se voltará à carga para enfrentar novamente os melhores pilotos lusitanos da especialidade, pois Baqueiro também é assíduo praticante de Velocidade.
Novidade é o regresso do Troféu de Iniciados, ausente nas duas últimas temporadas. Nesta competição não podem participar pilotos que, nos últimos três anos, se tenham classificado nos 15 primeiros lugares do Campeonato.
Em cada jornada disputam-se duas mangas por classe, qualquer delas com a duração de 15 minutos mais duas voltas. Mais curtas (10 minutos + 2 voltas) são as corridas de Minimotos, classe que se mantém em pista e também proporciona curiosos despiques.
Esta jornada de abertura realiza-se no Kartódromo d’Aldeia, nas imediações de Alcanede, cerca de 30 Km a Noroeste de Santarém, com organização a cargo do Pedrinha Motor Club. Uma pista conhecida, pois nos últimos três anos tem recebido diversas provas da modalidade."
Página 11 de 12 •
1, 2, 3 ... , 10, 11, 12 
Tópicos similares» viva pessoal
» COMPENDIO NACIONAL DE REGRAS RA
» Missão Katiushka - 7 d Abril (JOGO SOLIDARIO)
» Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril
» Lendárias - Lista
» COMPENDIO NACIONAL DE REGRAS RA
» Missão Katiushka - 7 d Abril (JOGO SOLIDARIO)
» Motocross Moçarria-Santarem(trofeu romoto) 18 de Abril
» Lendárias - Lista
:: Eventos :: Competição
Página 11 de 12
Permissão deste fórum: