Track day Bombarral
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Track day Bombarral
Boas.
Como moro a 10kms do Kartodromo do Bombarral e ainda hoje houve track day, ofereço-me como voluntario para organizar um track day no Bombarral.
Como tal amanhã vou tentar lá passar e tentar saber datas, preços e outras informações.
Quem estiver realmente interessado , que dê um passo em frente.
Se conseguissemos a pista por duas horas num feriado ou domingo de manhã, dava para se curtir à brava e ainda uma almoçarada num restaurante local.
Manifestem-se!!
Como moro a 10kms do Kartodromo do Bombarral e ainda hoje houve track day, ofereço-me como voluntario para organizar um track day no Bombarral.
Como tal amanhã vou tentar lá passar e tentar saber datas, preços e outras informações.
Quem estiver realmente interessado , que dê um passo em frente.
Se conseguissemos a pista por duas horas num feriado ou domingo de manhã, dava para se curtir à brava e ainda uma almoçarada num restaurante local.
Manifestem-se!!

zipper- Número de Mensagens: 909
Re: Track day Bombarral
Pronto!!
Já agora verifica que equipamento é necessário..
Se fato completo e botas ou se basta umas botas com calças e blusao de cordura .
Se fato completo e botas ou se basta umas botas com calças e blusao de cordura .

Bonus- Número de Mensagens: 659
Bonus escreveu:Pronto!!![]()
![]()
Pelo que me apercebi fato completo.Vamos ver...

Em principio podem contar comigo e com o meu irmão, digam é depois a data e o preço para marcar na agenda.
boas. conheco malta que anda em kartodromos e nunca pediram fato completo. botas, luvas e casaco sim. mas pode nao ser o caso desse kartodromo.
boa sorte. e pena ser longe se nao alinhava.
boa sorte. e pena ser longe se nao alinhava.

CRF450- Número de Mensagens: 260
Ok.Somos 4.
-zipper
-bonus
-broly
-irmão do broly (?)
editem mensagem e adicionem nome.se quiserem sugestoes.naturalmente que quem não tiver na onda de ir para a pista porque não tem equipamento ou mota indicada (Pegaso- ehehhe-tou implicar contigo Ricky) pode ser vir na mesma e alinhar na cavaqueira e morder no kit de unhas dos outros.A ideia é um dia bem passado, sem mazelas e que dê para curtirmos um bocado em segurança e sem gastar muito dinheiro.
KIRO
http://www.youtube.com/watch?v=XFkpIzW486c
-zipper
-bonus
-broly
-irmão do broly (?)
editem mensagem e adicionem nome.se quiserem sugestoes.naturalmente que quem não tiver na onda de ir para a pista porque não tem equipamento ou mota indicada (Pegaso- ehehhe-tou implicar contigo Ricky) pode ser vir na mesma e alinhar na cavaqueira e morder no kit de unhas dos outros.A ideia é um dia bem passado, sem mazelas e que dê para curtirmos um bocado em segurança e sem gastar muito dinheiro.
KIRO
http://www.youtube.com/watch?v=XFkpIzW486c

Epá o kartodromo do Bombarral parece ser excelente, largo e com rectas suficientemente grandes para dar umas esmifras e curvas rápidas.
O kartodromo de Fátima não gostei muito porque era ultra técnico e as rectas eram ultra pequenas .. perdia bastante piada ..
zipper vê lá isso então, preços consoante o nº de participantes e possíveis datas, sugeria uma data lá mais para final Maio / Junho, pois é garantido que estará bom tempo e dá tempo suficiente para o pessoal confirmar presença.
O kartodromo de Fátima não gostei muito porque era ultra técnico e as rectas eram ultra pequenas .. perdia bastante piada ..
zipper vê lá isso então, preços consoante o nº de participantes e possíveis datas, sugeria uma data lá mais para final Maio / Junho, pois é garantido que estará bom tempo e dá tempo suficiente para o pessoal confirmar presença.
Tava a pensar 1 de Maio. 

Mais pormenores precisam-se.... E olha que a Pegaso é pau para toda a obra e era moto para lá andar....
Eu só posso dar confirmações mais em cima da hora...
Eu só posso dar confirmações mais em cima da hora...
Ontem falei com o meu irmão sobre este assunto e ele também já confirmou estar interessado em ir, portanto se não houver nenhum precalço até lá, conta comigo e com o meu irmão para o Kartday zipper.
O ideal era já teres ideia dos preços consoante o nº de participantes, horários, quanto tempo em pista previsto, se o pessoal leva bucha de casa ou almoça fora etc .
O ideal era já teres ideia dos preços consoante o nº de participantes, horários, quanto tempo em pista previsto, se o pessoal leva bucha de casa ou almoça fora etc .
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
Mais pormenores precisam-se!!!
Em relação ao tempo em pista, sou da opinião que 1h ou 2h chegam.... A idade já não é a mesma!
Tou a ver pouca adesão!
Em relação ao tempo em pista, sou da opinião que 1h ou 2h chegam.... A idade já não é a mesma!
Tou a ver pouca adesão!
Eu até ia, mas não tenho mota para essas andanças

henri- Número de Mensagens: 570
€u não t€nho €quipamento, € não € prioridad€ n€st€ mom€nto comprar o m€smo...
Mas alinho em ir lá gozar com a malta e almoçar com o pessoal, fica para que dia ao certo?
Mas alinho em ir lá gozar com a malta e almoçar com o pessoal, fica para que dia ao certo?

N@ndo- Número de Mensagens: 1898
N@ndo escreveu:€u não t€nho €quipamento, € não € prioridad€ n€st€ mom€nto comprar o m€smo...
Em termos de equipamento, acho que não é obrigatório levar fatos completos ou de 2 peças, penso que se o pessoal for bem equipado (como tu costumas ir nos passeios), um reforço nas calças (joelheiras) e umas botas para andar de mota (não para pista) é mais que suficiente ..
Ricky escreveu:Em relação ao tempo em pista, sou da opinião que 1h ou 2h chegam.... A idade já não é a mesma!
Epá, 1 ou 2h a meu ver não é assim tanto tempo quanto isso, não se esqueçam que enquanto se está lá a curtir o tempo passa muito depressa, por outro lado há pessoal que vai fazer ~150 km (ida e volta) só para curtir no Kartodromo, portanto para rentabilizar mais valia andar lá mais um bocado.
É cansativo é verdade, mas o ideal seria ter a tarde por nossa conta, algo do género das 14:30 até às 18:30 e depois cada um geria o seu cansaço, obviamente que ninguém consegue andar 4 horas seguidas .. há momentos para fazer pausa, para descansar, beber àgua, comer qualquer coisa, estar um pouco na galhofa etc .. mas nessas 4 horas, 2h30min - 3h eram garantidas a andar ..
Ricky escreveu:Tou a ver pouca adesão!
Realmente ..
henri escreveu:Eu até ia, mas não tenho mota para essas andanças![]()
Ás vezes é nas motas menos potentes mas ágeis que se curte mais ..
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
BroLy escreveu:henri escreveu:Eu até ia, mas não tenho mota para essas andanças![]()
Ás vezes é nas motas menos potentes mas ágeis que se curte mais ..
Ia responder exactamente o mesmo...
Aquilo não é competição, é para curtir, e eu acredito que mesmo uma 125 4T dê para curtir milhões!!!!!
há novidades?
Para mim dia 1 de maio vai ser impossivel comparecer..
Para mim dia 1 de maio vai ser impossivel comparecer..

Desculpem mas tive de férias.
Passei lá a semana passada mas o tipo indicado para falar não estava por lá.
Falei com uma pessoa lá que referiu que desta vez o track day para motas teve bastante adesão.8h da manhã já lá tinham pessoal à porta, apesar de só ter começado às 9h.
Esta semana vou voltar ao trabalho e já passo por lá novamente.
Cumprimentos
Passei lá a semana passada mas o tipo indicado para falar não estava por lá.
Falei com uma pessoa lá que referiu que desta vez o track day para motas teve bastante adesão.8h da manhã já lá tinham pessoal à porta, apesar de só ter começado às 9h.
Esta semana vou voltar ao trabalho e já passo por lá novamente.
Cumprimentos

A/C Sr. Nuno Inácio
Bom dia.
Gostaria de saber que o KIRO irá continuar com a iniciativa dos track days para Motos.
Tive conhecimento, que houve no passado dia 28 de Março, um track day exclusivo para motos.Fazendo eu parte do maior forum de supermotos em Portugal (http://www.supermoto-portugal.com), foi realmente de lamentar não termos tido conhecimento prévio desse mesmo track day, dado o nosso interesse.
Peço desta forma, se me podia informar se vai ter mais dias dedicados às motas, o preço de aluguer da pista e qual o equipamento obrigatorio.
Se não tiver intenção de marcar mais dias só para motos, gostaria de saber qual a disponibilidade de se poder fazer uma marcação de pista por um periodo de 2 horas ,no periodo da manhã, num sabado ou domingo, de modo a poder ser disponivel ao maior numero possivel de participantes.
Desde já o convido a visitar o nosso forum.
Cumprimentos
Carlos Dionisio
Resposta:
Exmo. Sr. Carlos Dionísio,
Como tive oportunidade de lhe comunicar por telefone, tivemos agendados para o ano de 2009, 5 track days para motos.
A nossa divulgação foi manifestamente pouco, até porque não conhecemos muita gente nesse meio. Mas fomos passando palavra por entre os motards que aqui vinham treinar, mas acontece que em 3 eventos, apareceram 0 (zero) pessoas para treinar.
Evidentemente acabámos com essa prática até que fomos contactados, primeiro pelo Clube de Minimotos do Oeste e depois pela FNM para fazer uma prova no Kartódromo. Lembrei-me de co-organizar com aquelas entidades um track day, cuja divulgação seria feita por elas para que funcionasse como um treino para as provas. Foi assim que aconteceu.
Agora, se me disser que no seu meio consegue divulgar um evento e garantir a casa cheia, podemos chegar a um acordo.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Inácio
Sócio Gerente
+351 936 124 682
Nota: Eu não lhe liguei por telefone
Bom dia.
Gostaria de saber que o KIRO irá continuar com a iniciativa dos track days para Motos.
Tive conhecimento, que houve no passado dia 28 de Março, um track day exclusivo para motos.Fazendo eu parte do maior forum de supermotos em Portugal (http://www.supermoto-portugal.com), foi realmente de lamentar não termos tido conhecimento prévio desse mesmo track day, dado o nosso interesse.
Peço desta forma, se me podia informar se vai ter mais dias dedicados às motas, o preço de aluguer da pista e qual o equipamento obrigatorio.
Se não tiver intenção de marcar mais dias só para motos, gostaria de saber qual a disponibilidade de se poder fazer uma marcação de pista por um periodo de 2 horas ,no periodo da manhã, num sabado ou domingo, de modo a poder ser disponivel ao maior numero possivel de participantes.
Desde já o convido a visitar o nosso forum.
Cumprimentos
Carlos Dionisio
Resposta:
Exmo. Sr. Carlos Dionísio,
Como tive oportunidade de lhe comunicar por telefone, tivemos agendados para o ano de 2009, 5 track days para motos.
A nossa divulgação foi manifestamente pouco, até porque não conhecemos muita gente nesse meio. Mas fomos passando palavra por entre os motards que aqui vinham treinar, mas acontece que em 3 eventos, apareceram 0 (zero) pessoas para treinar.
Evidentemente acabámos com essa prática até que fomos contactados, primeiro pelo Clube de Minimotos do Oeste e depois pela FNM para fazer uma prova no Kartódromo. Lembrei-me de co-organizar com aquelas entidades um track day, cuja divulgação seria feita por elas para que funcionasse como um treino para as provas. Foi assim que aconteceu.
Agora, se me disser que no seu meio consegue divulgar um evento e garantir a casa cheia, podemos chegar a um acordo.
Com os melhores cumprimentos,
Nuno Inácio
Sócio Gerente
+351 936 124 682
Nota: Eu não lhe liguei por telefone

Uma boa iniciativa..
vamos la juntar malta e aderir..
Podia-se arranjar malta doutros foruns e dividir o dia!!
vamos la juntar malta e aderir..
Podia-se arranjar malta doutros foruns e dividir o dia!!

Pessoal nao se esqueçam que o trac day que ouve no bombarral que teve motas foi organizado pela federaçao para apenas pilotos federados por causa dos seguros, eu estou a tentar organizar um curso de supermoto em Alcanede amador para toda a gente mas tem de pagar seguro quem n tiver seguro pessoal como por exemplo da Alico, deve ficar dentro dos 60€ com seguro dia completo e curso o almoço é á parte... estamos a pensar para um sabado, em relaçao ao preço certo e ao dia depois comunico....
Hugo Carvalho
Federação Motociclismo de Portugal
(ex-Piloto Sm)
Hugo Carvalho
Federação Motociclismo de Portugal
(ex-Piloto Sm)

Hugo Carvalho- Número de Mensagens: 33
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Encontro no Kartodromo Internacional do Oeste (Bombarral) - Track Day
» TRACK DAY EM MAIO NO BOMBARRAL?!?!?!
» Track day Bombarral
» Track Day 13 de Fevereiro Drag Racing Show
» Track day Braga
» TRACK DAY EM MAIO NO BOMBARRAL?!?!?!
» Track day Bombarral
» Track Day 13 de Fevereiro Drag Racing Show
» Track day Braga
:: Eventos :: Actividades SMP
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: