Alguém vai girar este fds pelos lados da Arrábida ou Roca?

Página 14 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alguém vai girar este fds pelos lados da Arrábida ou Roca?

Mensagem  BroLy em Seg 02 Ago 2010, 10:20

Mas o polícia implicou com o quê ?

Tu tens luzes .. tens pneus de estrada .. nem são slicks .. tens a matrícula bem visível ..
Havia de ser comigo na KTM .. ( está como a tua como bem sabes ) lol

E o que achaste das curvas da Lagoa Azul ?

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2950

http://www.racingsm.org

Mensagem  N@ndo em Seg 02 Ago 2010, 10:21

waassuupp escreveu:
N@ndo escreveu:Eu fui fazer a Arrábida hoje pelas 8 e picos da manhã... Twisted Evil tive de ir a Setúbal tratar de cenas.

Cá pra mim, foste mas é curtir e depois aproveitaste para ir tratar dumas cenas!?!?!?!?!?

'Inventam com cada uma para ir dar um giro de mota....'

Também.... Very Happy Very Happy Para ir para lá, tenho de passar pela serra... Very Happy Very Happy E já tratei do "empowerment" da minha Husky... na rentrée em Setembro, o B12 já não tem hipóteses...

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  waassuupp em Seg 02 Ago 2010, 11:24

BroLy aka CheeseBERG escreveu:Mas o polícia implicou com o quê ?

Tu tens luzes .. tens pneus de estrada .. nem são slicks .. tens a matrícula bem visível ..

Mandou-me parar por ir a ultrapassar o trânsito parado (em 1ª mudança a 20km/h), ou seja, passei o continuo. Até aqui tudo +\- bem. Acho que foi porco da parte dele, mas ok, eu fiz asneira! Eu e todos os que passaram lá de mota. E até ia muito devagar a passar pelo trânsito.
Depois, fui acusado de não ter a luz ligada, o que não era verdade, e depois de eu o ter desmentido, ele começou a implicar com a luz que não era homologada para o modelo. E foi aqui que eu começei a perder o juizo e mandei-o perguntar na oficina se a luz estava ou não homologada para o modelo, uma vez que tinha metido a luz para poder circular legalmente na via pública.
E foi nesta altura que fui ameaçado de ficar com a mota apreendida... Ora como eu tenho noção que falta algumas coisinhas na mota para poder andar de consciência tranquila, acabei por me calar... mas FIQUEI LIXADOOOOOOOOOO! Não pela multa, mas por ter sido tratado como um bandido!!!! "Não volte a cascais com esse veículo".

Do guincho até se virar à esquerda para a Roca, apanha-se umas boas curvas com visibilidade e bom alcatrão sem lombas das raízes. E tive sorte não apanhei trânsito.
São estas as curvas da Lagoa Azul?

Como ia sozinho e não tenho retrovisores ia um bocado 'acagaçado'. Voçes já falaram varias vezes que aquilo é só herois a fazer razias!!!!

waassuupp

Número de Mensagens: 1199

Mensagem  Mollini em Seg 02 Ago 2010, 11:40

waassuupp escreveu:
BroLy aka CheeseBERG escreveu:Mas o polícia implicou com o quê ?

Mandou-me parar por ir a ultrapassar o trânsito parado (em 1ª mudança a 20km/h), ou seja, passei o continuo. Até aqui tudo +\- bem. Acho que foi porco da parte dele, mas ok, eu fiz asneira! Eu e todos os que passaram lá de mota. E até ia muito devagar a passar pelo trânsito.
Depois, fui acusado de não ter a luz ligada, o que não era verdade, e depois de eu o ter desmentido, ele começou a implicar com a luz que não era homologada para o modelo. E foi aqui que eu começei a perder o juizo e mandei-o perguntar na oficina se a luz estava ou não homologada para o modelo, uma vez que tinha metido a luz para poder circular legalmente na via pública.
E foi nesta altura que fui ameaçado de ficar com a mota apreendida... Ora como eu tenho noção que falta algumas coisinhas na mota para poder andar de consciência tranquila, acabei por me calar... mas FIQUEI LIXADOOOOOOOOOO! Não pela multa, mas por ter sido tratado como um bandido!!!! "Não volte a cascais com esse veículo".

Do guincho até se virar à esquerda para a Roca, apanha-se umas boas curvas com visibilidade e bom alcatrão sem lombas das raízes. E tive sorte não apanhei trânsito.
São estas as curvas da Lagoa Azul?

Como ia sozinho e não tenho retrovisores ia um bocado 'acagaçado'. Voçes já falaram varias vezes que aquilo é só herois a fazer razias!!!!

Wassup - ganda azar, sinceramente acho que foste parado porque ias devagar, e o gajo pensou olha um pardalinho!! Pois eles ai estão habituados a que ao sinal de paragem o pessoal desapareca!!
Quanto as curvas da lagoa azul, não são essas!! Para ires para a lagoa azul vindo do cabo, tens que virar à esquerda quando chegas à malveira e depois logo a seguir à esquerda novamente vais começar a subir para a lagoa azul!!
Quanto às curvas que falas, são fixes mas ao mesmo tempo perigosas!! Pois há muitos artistas a fazer aquelas manobras que não lembra a ninguem!! Eu já apanhei um mega cagaço ai nessa estrada!! mesmo em frente à entrada da quinta da marinha ou que raio é!!
Vinha no estalo de gsx-r 1000, depois de um urso com uma 750 pensar que vinha pali ensinar alguma coisa a alguem!! e logo por ai vez que o andamento era pa cima dos 2XXkm/h e pronto quando a entrar numa recta que depois tem uma curva à direita após a entrada do condominio um anormal com um Hyunday ou coisa parecida lembra-se de fazer inversão de marcha!! Resultado mega travagem, passei no buraco da agulha pai a 100 km/h sem saber como e os meus tintins enconlheram consideravelmente!!

Essa estrada de R dá para fazer num alucinio que nem te passa pela cabeça, mas depois tem esse male do transito de turismo ( cada um com a sua ideia )!!

P.S. Acho que passei o outro dia por ti de vespa, é vermelha!! Eu ia de carro!!

Mollini

Número de Mensagens: 292

Mensagem  BroLy em Seg 02 Ago 2010, 12:09

N@ndo escreveu:Também.... Very Happy Very Happy Para ir para lá, tenho de passar pela serra... Very Happy Very Happy E já tratei do "empowerment" da minha Husky... na rentrée em Setembro, o B12 já não tem hipóteses...

Não percam o próximo episódio, porque nós ...... também não Laughing twofinger laugroling

Por acaso já tenho saudades de desbundar na Arrábida ..

w w w . r a c i n g s m . o r g

RacingSM @ YOUTUBE ---> 109 videos

Husaberg FS650e 2006' Supermoto

BroLy

Número de Mensagens: 2950

http://www.racingsm.org

Mensagem  N@ndo em Seg 02 Ago 2010, 13:16

BroLy aka CheeseBERG escreveu:
N@ndo escreveu:Também.... Very Happy Very Happy Para ir para lá, tenho de passar pela serra... Very Happy Very Happy E já tratei do "empowerment" da minha Husky... na rentrée em Setembro, o B12 já não tem hipóteses...

Não percam o próximo episódio, porque nós ...... também não Laughing twofinger laugroling

Por acaso já tenho saudades de desbundar na Arrábida ..

Eheheheh, eu tive lá na 6ª, e soube mesmo bem, ia tendo um stress na figueirinha... um gajo pára de repente e estaciona no separador central... Mas estava frio (estava com o casaco) devido ao nevoeiro e o alcatrão estava limpinho....

Boas noticias em relação à Arrábida, podêmos fazer o sentido azeitão-setúbal por baixo, veículos de 2 rodas podem... Twisted Evil

N@ndo

Mensagem  waassuupp em Seg 02 Ago 2010, 14:35

Mollini,

foi mesmo no centro de Cascais que o fdp me lixou. Em frente à Praia, perto da marina.
Eu sei que fiz mal, mas o gajo abusou da autoridade.

Enfim... tenho de ir ter com voces um sábado de manhã, para conhecer melhor o sitio. Eu só costumo passar lá de carro e muito poucas vezes.

É provável que tenha sido eu de Vespa vermelha...
Em dias de mais calor, venho de Vespa a rasgar pano... inclusive até costumo dar corda ao broly na A5. Ele nem me vê! rofl2

waassuupp

Mensagem  lennoxlewis em Seg 02 Ago 2010, 14:43

Wassuup desculpa insistir mas é importante para mim (devido a algumas ilegalidades burocráticas minhas) saber onde estavam e em que moldes.

Dizes perto da praia e da marina mas a praia é antes da subida para o forte que por sua vez fica antes da marina.

Tás a falar onde tem uma barracas a vender souvenirs mesmo em frente À praia?

Estava um agente parado sozinho (de mota ou carro) ou era uma espécie de operação?

cumps e deixa lá que 50e até não está mau por circular sem luzes (contra ordenação grave)

lennoxlewis

Número de Mensagens: 649

Mensagem  waassuupp em Seg 02 Ago 2010, 18:28

lennoxlewis escreveu:Wassuup desculpa insistir mas é importante para mim (devido a algumas ilegalidades burocráticas minhas) saber onde estavam e em que moldes.

Dizes perto da praia e da marina mas a praia é antes da subida para o forte que por sua vez fica antes da marina.

Tás a falar onde tem uma barracas a vender souvenirs mesmo em frente À praia?

Estava um agente parado sozinho (de mota ou carro) ou era uma espécie de operação?

cumps e deixa lá que 50e até não está mau por circular sem luzes (contra ordenação grave)

A malta só lê na diagonal! No

50€ por transpor o continuo! E embora não muuuuito visivel, tenho luz na mota. Homologada ou não, tenho!!!!
Foi nessa subida para o forte, que estavam 2 bananas de carro patrulha a agarrar as motas que vinham a ultrapassar o trânsito PARADO (no sentido oposto, ou seja, eu ia a descer e eles estavam no estacionamento do lado esquerdo).
E estavam mesmo a fazer uma caça às motas. Quando eu parei já lá estavam outro, e a seguir a mim pararam mais 2!!!

waassuupp

Mensagem  lennoxlewis em Seg 02 Ago 2010, 18:52

Em que parte da diagonal é que estavam as respostas ao que perguntei?!

lennoxlewis

Número de Mensagens: 649

Mensagem  L_Cobain27 em Ter 03 Ago 2010, 02:40

waassuupp escreveu:
L_Cobain27 escreveu:
acho que devias arranjar o rotor com luz .

Já tem!

WTF e mesmo assim implicou ? Mad enfim , isto tá cada dia pior .

L_Cobain27

Número de Mensagens: 9068

Mensagem  N@ndo em Ter 03 Ago 2010, 09:17

lennoxlewis escreveu:Em que parte da diagonal é que estavam as respostas ao que perguntei?!

Ele tava a falar em relação à multa. Wink

N@ndo

Mensagem  Psyco em Sex 10 Set 2010, 09:49

Ora então aki estamos nós a cravar companhia para uma voltinha matinal!!!!
Este sabado diia 11/09 alguem que vir treinar o percurso lagoa azul/Roca????

Aceittam-se incrições lol!

PS: também pode ser outro percurso qualquer é só dixerem

Psyco

Número de Mensagens: 280

Mensagem  Psyco em Sex 10 Set 2010, 17:14

Bom... alteração de prlano de ultima hora!
Estava a fazer a revisão à mota... e era para ficar pronta hoje mas devido a uma entrega trocada... não vou ter mota pronta para o fds por isso fica sem efeito a voltinha para sabado!

Mas avisoo já a malta que o proximo fds vou girar o dia todo!

Psyco

Mensagem  Lourenço em Sex 10 Set 2010, 19:08

eu depende da hora que acordar lolol

Mas hoje a embraiagem começou a pationar vamos ver se lhe passa.

Lourenço

Número de Mensagens: 384

Mensagem  nunes09 em Sex 10 Set 2010, 20:13

è complicado pois no fim de contas eles são a autoridade, mas não são senhores da razão. Na 640, nunca tive grandes problemas, só fui multado por sacar um cavalo, fiquei bem envergonhado, ja me pararam sem documentos e não houve nenhum stress, Na EXC, não teem noção, era quase violado psicologicamente, e abusado fisicamente.

nunes09

Número de Mensagens: 481

Mensagem  Psyco em Sex 17 Set 2010, 08:48

Bom pessoal... este fds tenho mmo de ir girar!
Pois bem... este sábado vou fazer as curvas da roca... alguem quer aparecer?

Psyco

Mensagem  Apoli em Sex 17 Set 2010, 17:22

Psyco escreveu:Bom pessoal... este fds tenho mmo de ir girar!

Vamos isso, a que horas e onde?

Apoli

Número de Mensagens: 396

Mensagem  nunes09 em Sex 17 Set 2010, 17:29

Tens um espirito brutall apoli, queres é andar, não interessa onde, não interessa quando, apenas queres!

nunes09

Número de Mensagens: 481

Mensagem  Psyco em Sex 17 Set 2010, 21:30

Apoli escreveu:
Psyco escreveu:Bom pessoal... este fds tenho mmo de ir girar!

Vamos isso, a que horas e onde?

Respondi-te por pm!!!

Então malta das SM's mais ninguem alinha????

Daki a pouco volto a passar aki pelo forum e quero ver pelo menos mais 15 confirmações laugroling laugroling lol!

Psyco

Página 14 de 43 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 28 ... 43  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: