KTM 690 SMC " Opiniões "
:: Geral :: Supermotos fixes
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: KTM 690 SMC " Opiniões "
Jorge tb já tinha visto, mais uma vez obrigado.

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
tb vi esta :
http://www.standvirtual.com/motos/KTM/560/M139460/

http://www.standvirtual.com/motos/KTM/560/M139460/

RataCups- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 923
lfsgp escreveu:Jomba foi a tua smc que eu experimentei!!
Experimentaste porque conhecias o dono ou estiveste para a comprar?

Jomba- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 794
Experimentei porque estive para a comprar... podes ler logo na primeira pagina deste Tópico, falo disso mesmo.
Desculpem o desenterro mas acho que adiciona valor ao tópico esta imagem:

lennoxlewis- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 647
A 690 está noutra liga comparativamente com essas motas do ensaio, apenas a Husqvarna 610 se aproxima, mesmo assim está uns furos abaixo em termos de performance pura.
Husaberg FS650e 2006' Supermoto
E a SXV?!

lennoxlewis escreveu:E a SXV?!![]()
A SXV não faz parte do segmento onde se inclui a SMC 690 / Husqvarna 610 e afins ...
A SXV é uma race-bike com matrícula e luzes .. eu nem falei da minha Husaberg 650 porque é exactamente a mesma coisa que a SXV .. são de segmentos diferentes da 690 SMC ..
BroLy aka CheeseBERG escreveu:A 690 está noutra liga comparativamente com essas motas do ensaio, apenas a Husqvarna 610 se aproxima, mesmo assim está uns furos abaixo em termos de performance pura.
Isto já não deve ser recente. Acho que se a Husqvarana 630 estivesse ai, a discrepância não seria tão grande! Mas sim, a SMC690 dentro das mais civilizadas, está noutro mundo!
El President escreveu:BroLy aka CheeseBERG escreveu:A 690 está noutra liga comparativamente com essas motas do ensaio, apenas a Husqvarna 610 se aproxima, mesmo assim está uns furos abaixo em termos de performance pura.
Isto já não deve ser recente. Acho que se a Husqvarana 630 estivesse ai, a discrepância não seria tão grande! Mas sim, a SMC690 dentro das mais civilizadas, está noutro mundo!![]()
Posso estar a dizer uma grande asneira, mas quando sairam as Husqy 630 pareceu-me que em termos de potência não houve grande evolução em relação à 610 e, para agravar, a 630 é uns kgs mais pesada que a 610 (devido também ao facto de ter 2 bufadeiras!)

Jomba- Bons baldas!!!

A opinião que tenho da 690 SMC é baseada no curto teste que fiz na mota do wassuupp, mas a dele já está mais leve, tem ponteira Akrapovic e mapa de centralina ajustado.
A opinião que tenho da Husqvarna SMS 630 é baseada no test-drive do verão passado, mas a mota estava toda de origem, piscas, espelhos etc ..
A 690 sinceramente desiludiu-me um pouco, estava à espera de um touro em baixas como a minha Husaberg, mas afinal é um motor que gosta que lhe expremam as rotações (~9000rpm), não se nota muito o coice a disparar também, mas na realidade a mota vai a ganhar velocidade.
A 630 achei ultra suave e pesadona / grande, não gostei das sensações para uma mota que se apelida de " supermotard " ainda para mais numa marca com cariz desportivo que é a Husqvarna.
Acredito que com escape(s), centralina, mais uns pozinhos e com cura de emagrecimento fique mais explosiva, mas mesmo assim duvido que tenha pulmão para a 690 com o nível equivalente de alterações ..
São motas mais viradas para quem faz bastantes kilometros em "estrada" do que propriamente para aqueles que querem hooliganismo ..
A opinião que tenho da Husqvarna SMS 630 é baseada no test-drive do verão passado, mas a mota estava toda de origem, piscas, espelhos etc ..
A 690 sinceramente desiludiu-me um pouco, estava à espera de um touro em baixas como a minha Husaberg, mas afinal é um motor que gosta que lhe expremam as rotações (~9000rpm), não se nota muito o coice a disparar também, mas na realidade a mota vai a ganhar velocidade.
A 630 achei ultra suave e pesadona / grande, não gostei das sensações para uma mota que se apelida de " supermotard " ainda para mais numa marca com cariz desportivo que é a Husqvarna.
Acredito que com escape(s), centralina, mais uns pozinhos e com cura de emagrecimento fique mais explosiva, mas mesmo assim duvido que tenha pulmão para a 690 com o nível equivalente de alterações ..
São motas mais viradas para quem faz bastantes kilometros em "estrada" do que propriamente para aqueles que querem hooliganismo ..
Jomba escreveu:Posso estar a dizer uma grande asneira, mas quando sairam as Husqy 630 pareceu-me que em termos de potência não houve grande evolução em relação à 610 e, para agravar, a 630 é uns kgs mais pesada que a 610 (devido também ao facto de ter 2 bufadeiras!)
Em termos de potencia eles afirmam mais 10% ou lá o que era... Se a 610 tiver 55 cvs (
A 690 SMC são perto de 140 kgs para 64 cvs.... de facto está noutro nível.
A 630 é capaz de ter 60 cv ao motor, mas pesa muito .. mesmo que se coloquem carbonos, escapes e afins nunca fica com menos de 135 kg .. a não ser que coloquem todas as carenagens em carbono, jantes marchesini em magnésio, escape em titanio e afins .. lol
Para o dia-a-dia a KTM ganha

Pela diferença de preço entre a KTM 690 e a Husqvarna 630, é bom mesmo que a KTM seja melhor... lol de 7900 para 9500 ainda vai um bocadinho...

Hugu- Bons baldas!!!

- Número de Mensagens: 507
El President escreveu:
Em termos de potencia eles afirmam mais 10% ou lá o que era... Se a 610 tiver 55 cvs (sinceramente não sei) mais 10% dá 60 Cvs (o que não acredito)... e o peso da 610 são 142kgs, a 630 de facto são 158kgs....
A 690 SMC são perto de 140 kgs para 64 cvs.... de facto está noutro nível.
Da maneira que a Husky está a "evoluir", qualquer dia está ao nível da XT660X...

Jomba- Bons baldas!!!

a husqvarna , noto que se tem aplicado bem mais nas motas mais 'racing' que nas usadas para dia-a-dia , etc , a 630 está porreira e tal , mas comparando com a 610 , pouco a mais tem 

L_Cobain27- Trata todas as curvas por TU!

- Número de Mensagens: 8215
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Problemas com Autonomia com torneira em "on" - Virago 250
» KTM 690 SMC " Opiniões "
» O meu Feroza: "A FERA"
» VENDE-SE "JEEP CHEEROKI" SPORT 2.5 99
» Indicador de "Overspeed Alarm" (Alarme de Limite de Velocidade) da W203
» KTM 690 SMC " Opiniões "
» O meu Feroza: "A FERA"
» VENDE-SE "JEEP CHEEROKI" SPORT 2.5 99
» Indicador de "Overspeed Alarm" (Alarme de Limite de Velocidade) da W203