Rescaldo da Arrábida 13 de Março

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rescaldo da Arrábida 13 de Março

Mensagem  RataCups em Qui 18 Mar 2010, 15:20

BroLy

tens que arrancar de trás e vir passando um a um ...

assim filmas tds !

RataCups

Número de Mensagens: 923

Mensagem  N@ndo em Qui 18 Mar 2010, 15:27

Broly, não lhes ligues pá! Isto é tudo amélias que falam! Aquilo quer é VAPOR!!!! Twisted Evil Wink

RataCups, atão não viste que o Broly já passou pelos outros 2 em warp speed?? Wink Wink Ficava mal ele passar assim pelas amigas KTM´s, Aprilias e Yamaha´s que lá andam... porque a HUSKY comanda ali o rebanho todo! Twisted Evil

Aquilo quer é mandar o carvão todo da semana para fora!

N@ndo

Número de Mensagens: 1898

Mensagem  BroLy em Qui 18 Mar 2010, 15:49

RataCups escreveu:BroLy

tens que arrancar de trás e vir passando um a um ...

assim filmas tds !

Mas eu já fiz isso no penúltimo passeio se vires bem esse filme de Novembro ... (subir, arrancando da cimenteira até ao Miradouro, passar pela Bataria etc), comecei em último e cheguei lá acima atrás do Molini e do N@ndo.

A questão é que este sábado passado, ainda estava eu a fazer as últimas verificações (a subir pela cimenteira), já praticamente toda a gente tinha abalado, parecia que iam com fogo no cu .. é óbvio que eu teria que ir completamente a fundo para os ir buscar .. assim aproveitei e fui ali atrás do waassuupp, Ricky, Psyco e space_cowboy ..

No início do vídeo, o pessoal também abalou logo todo a abrir, arranquei em penúltimo, mas ainda deu para ir buscar quase toda a gente .

Também sou preso por ter cão e preso por não ter .. se vou sempre a abrir e vou atrás do N@ndo, queixam-se que o resto do pessoal não aparece nas filmagens, se arranco em último e apanho algum do pessoal, também acham que não chega porque não filmei TODOS .. Laughing Laughing

Estejam descansados que no futuro, levo 1 cam no capacete e outra a apontar para trás .. Laughing
Qualquer dia pareço os gajos das moto-reportagens da Volta a Portugal em Bicicleta, só cameras de filmar lol Laughing

N@ndo escreveu:Broly, não lhes ligues pá! Isto é tudo amélias que falam! Aquilo quer é VAPOR!!!! Twisted Evil Wink

RataCups, atão não viste que o Broly já passou pelos outros 2 em warp speed?? Wink Wink Ficava mal ele passar assim pelas amigas KTM´s, Aprilias e Yamaha´s que lá andam... porque a HUSKY comanda ali o rebanho todo! Twisted Evil

Aquilo quer é mandar o carvão todo da semana para fora!

Visto que andamos de supermotards, o andamento terá de ser rápido para dar gozo, eu pessoalmente quando ando sozinho (maior parte das vezes e gosto muito) ando sempre mais rápido do que no ritmo em que andamos nos passeios da Arrábida.

Compreendo que há malta que ainda não conhece bem o percurso, ou que foi pela 1ª vez, ou então é só a 2ª ou 3ª vez e ainda não se sentem confortáveis, mas deixo aqui uma sugestão, comecem a "decorar" esse percurso da Arrábida, para que, à medida que o tempo bom se está a aproximar, o nº de passeios será maior e com o domínio do trajecto o pessoal já pode andar em ritmos mais elevados com segurança.

BroLy

Número de Mensagens: 2950

http://www.racingsm.org

Mensagem  N@ndo em Qui 18 Mar 2010, 16:21

E agora vêm aí uma pan-european da SMTV cheia de câmeras, à não, desculpem, é só a KTM do Broly carregada!

Eu parece que ando ao contrário pá, quanto mais lá ando, mais vezes me engano! Razz

N@ndo

Mensagem  BroLy em Qui 18 Mar 2010, 18:08

O Ricky já me anda a ameaçar por PM se para a próxima o porta-couves não aparecer durante 1:42 segundos na filmagem, ele vai ao

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

difamar-me

BroLy

Mensagem  N@ndo em Qui 18 Mar 2010, 21:24

Em 1ª mão... consegui apanhar o testemunho do estrangeiro que pediu-nos indicações no sábado...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

N@ndo

Mensagem  Mr_Trecolareco em Qui 18 Mar 2010, 21:53

Laughing

Broly acho que podes dormir descansado que ninguém está a falar a sério quando cobra falta de imagens apenas a meter lenha na fogueira no rescaldo ehehe

Este fds foi para tirar a ferrugem dos discos de travão e o pó das luvas e capacetes. O que interessa é o divertimento e esse foi mto elevado com boas curvas e convivio.

Agora com o bom tempo a vir todos os fds são bons fds para andar e fazer-se filmes. A pouco e pouco ficasse com mto material para fazer os filmes Cool

Como disseste para mtos foi a primeira vez na arrábida, mas não há-de ser a última. Very Happy

Mr_Trecolareco

Número de Mensagens: 858

http://www.trackfreeks.com

Mensagem  El President em Qui 18 Mar 2010, 21:54

Olha agora estes 2 ein!!!

O el president vai tomar medidas.....

....ora onde fica o botão para banir pessoal insolente?!?!?

El President

Número de Mensagens: 4304

http://www.supermoto-portugal.com

Mensagem  BroLy em Qui 18 Mar 2010, 23:05

Já criei o canal no YouTube, estou nas configurações e já estou a fazer uploads dos últimos vídeos.

Quando estiver tudo pronto, eu crio 1 tópico sobre o canal onde irão ser colocadas as actualizações de conteúdos ao longo do tempo.
Convém é que todos os membros do forum se inscrevam igualmente no canal, para terem acesso às notificações automáticas do canal.

BroLy

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: